Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 82
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Set 15, 2019 5:50 pm

    15/09/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Cristina, Cleriga
    Elorshin, Elfo Ladino

    Resuldado do turno dos monstros:

    Gog causa 14 pontos de dano em Valerian
    Brughor causa 15 pontos de dano em Valerian
    Biggs causa 8 pontos de dano em Petrus
    Wedge erra o ataque em Petrus
    Boba acerta um ataque crítico em Cristina, 15 pontos de dano.
    Jabba erra o ataque em Cristina
    Greedo erra o ataque em Cristina

    Resumo:
    Valerian 29 pontos de dano
    Petrus: 15 pontos de dano
    Cristina: 21 pontos de dano

    Resuldado do turno dos jogadores:

    Petrus conjura Cegueira em Gog e obtém sucesso.
    Elorshin causa 28 pontos de dano em Gog, seu virote de besta, entra no olho do Ogro enterrando inteiro dentro de seu cranio, Gog tomba no chão, sem vida.
    Valerian causa 20 pontos de em Brughor, com seu Machado Mágico, o paladino desfere um golpe embuído de magia e agraciado com a energia do bem do paladino, o machado entra no ombro do orc e desce até o peitoral do lado oposto, separando a parte de cima do orc do resto do corpo. Este morre gritando, falando palavrões contra o paladino.
    Cristina ataca Jabba com sua arma espiritual, o golpe ataca tão precisamente o orc que este é consumido em chamas azuis, Jabba tem seu corpo desfeito em cinzas.

    Resumo
    Gog: morto
    Brughor: morto
    Biggs 8 pontos de dano
    Wedge 8 pontos de dano
    Boba: 0 pontos de dano
    Greedo: 0 pontos de dano
    Jabba: morto

    Jogada de Dados:
    Biggs ataca Petrus

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

    Azagaia +5

    Dano
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    5
    +3

    Wedge ataca Petrus

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Azagaia +5

    Dano

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    3
    +3

    Boba ataca Cristina

    Jogada em Desvantagem pela esquiva de Crisina

    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19 , 2

    Azagaia +5

    Vale o menor resultado

    Dano

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    1
    +3

    Greedo ataca Cristina pela esquerda

    Jogada em Desvantagem pela esquiva de Crisina

    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2 , 3

    Azagaia +5

    Vale o menor resultado

    Dano

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    6
    +3

    Atenção para o grupo de jogadores:

    Devido a morte do líder deles Brughor e o mais poderoso combatente o ogro, Gog. Os orcs restantes estão desmotivados e sem esperança. Todas as suas jogadas de ataque serão feitas com vantagem. Isso significa que quando forem fazer a jogada de ataque, coloquem para jogar 2 dados de 20 lados, e o maior resultado vai ser o que vai valer. O mesmo vale para jogada de dano, façam 2 jogadas de dado de dano, o maior resultado vai ser o que vai valer.

    Cristina devido a seu golpe crítico da última jogada, sua divindade se sentiu agraciada por sua vida e lhe deu sua benção divina. Você este turno vai poder realizar uma ação padrão de ataque normalmente com seu personagem e ainda vai poder realizar uma ação padrão de ataque corpo-a-corpo com sua arma espiritual conjurada anteriormente.

    Lembrando que todas as jogadas de ataque de dano serão jogadas duplas, onde vai valer o maior resultado.


    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 2900
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 2900
    Cristina, Clériga; 2850
    Elorshin, Ladino, 2750

    Para jogada de dados usem:

    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 15

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Set 16, 2019 11:01 am

    Petrus conjura sua magia em Gog e uma película negra se forma em seus olhos.
    Ele assiste enquanto o Ogro titubeia cego e assustado pelo campo de batalha até que Elorshin dá cabo de sua vida com um virote bem no meio do olho.
    O ogro tomba com um baque surdo.
    E logo outro tombar é ouvido, o líder Brughor que caí ao chão. Petrus não teve tempo de ver quem o derrubou.

    Dungeon - Página 13 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Distraído pela recente vitória e visível medo na cara dos agressores o jovem bardo abaixa aguarda tempo o suficiente para que um dos orcs inimigos o fira novamente com uma azagaia.
    Apesar de ferido o meio-elfo não perde a compostura e logo desvia de um novo atacante.
    --Malditos, simplesmente desistam e fujam antes que também morram! diz entre dentes ainda sentindo o golpe que levara.

    Brandi sua espada em ataca com um movimento vertical contra Biggs.


    Ficha nv03:


    Rolagens:

    ataque espada curta: +4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    dano espada curta: +2
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    5
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    5

    critico
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    4
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 220
    Reputação : 13

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Seg Set 16, 2019 1:10 pm

    O Ogro e o líder deles cai, isso é bom os sobreviventes devem estar abalados.
    Analisando a situação Elorshin percebe que a clériga e o bardo tem dois oponentes, difícil decidir qual deve ser ajudado antes, mas acaba optando pela crériga, desejando que ela possua alguma magia para salvar o bardo, se o pior acontecer.

    Ação:


    Ataque à distância +5 com vantagem por estar escondido.

    O alvo será p Bobba, parece ser um combatente mais qualificado, diferente dos ogros os orcs costumar ter equipamentos melhores, portanto irá atacar normalmente.

    Considerando a vantagem concedida pelo mestre segue a rolagem.

    Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12 , 19

    dano se acertar

    1d8+3

    Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    1 , 6

    Ataque furtivo, que entra considerando a vantagem de combate, e considerando que o mestre ampliou para as rolagens de dano dobrarei também os dados deste bonus.

    2d6

    Paulo Gorfo efetuou 4 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 5 , 3



    Movimento:


    Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então procura algum outro ponto onde possa se esconder dos agressores e se desloca para lá.


    Bônus:


    Considerando que ele não sabe que tem vantagem de combate continuará sua estratégia de mover e esconder.

    Furtividade +7

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 16, 2019 1:56 pm

    Cristina conseguiu seus dois intentos e não recebe nenhum ferimento em virtude de sua deusa lhe conceder a dádiva de prever e se esquivar dos golpes com êxito e destruir ao ponto de virar cinzar o seu oponente, observa também, que o lutador gigante e o líder do grupo caíram e o lutador invisível ataca o lutador a sua direita (Bobba) e ela decide atacar fisicamente o outro agressor (Greedo) com sua arma dedicada a deusa e move a arma espiritual para atacar ele também.

    Ataque com Martelo de Guerra +3 em Greedo:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1 , 13


    Possível dano 1d8+1:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    8 , 8


    Magia Arma espiritual:
    Tempo De Conjuração: 1 ação bonus

    Alcance: 60 pés

    Componentes: V S
    Duração: 1 minutos

    Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.

    Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.

    A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.


    Ataque com a arma espiritual +6:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2 , 5


    Dano da arma espiritual em caso de acerto:
    [ Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    1 , 4
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 16, 2019 2:05 pm

    Off - Spoiler:
    Cristina canaliza a sua divindade para executar a manobra golpe guiado (própria do clérigo da guerra) ao ataque da sua arma espiritual, aumentando em 10, o bônus no ataque.
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1009
    Reputação : 41

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Sab Set 21, 2019 12:03 pm

    Eu avanço para Greedo e o ataco com o machado, usando meu último divine smite.


    Rolagem de dados:

    Ataque com o machado +10
    (Força +4, Proeficiência +2, Arma mágica +1, Carisma +3)
    Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10 , 14
    +10


    Dano +6
    (Força +4, Duelismo +1, Arma mágica +1)

    Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    3 , 7
    +6

    +destruição divina
    Sayd efetuou 4 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    6 , 7 , 1 , 7

    +1d8 em caso de acerto crítico
    Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    4 , 8
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1009
    Reputação : 41

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Sab Set 21, 2019 12:05 pm

    Off: caso Greedo já esteja caído, eu terei atacado algum oponente ainda de pé, evidentemente.
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 82
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Set 22, 2019 9:41 pm

    22/09/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Cristina, Cleriga
    Elorshin, Elfo Ladino

    Resuldado do turno dos monstros:

    Biggs causa 8 pontos de dano em Petrus
    Wedge erra o ataque em Petrus
    Boba erra o ataque em Cristina
    Greedo erra o ataque em Cristina

    Resumo:
    Valerian 29 pontos de dano
    Petrus: 21 pontos de dano
    Cristina: 21 pontos de dano

    Resuldado do turno dos jogadores:

    Petrus mata Biggs
    Elorshin mata Bobba
    Cristina mata Greedo
    Valerian mata Wedge

    Resumo
    Gog: morto
    Brughor: morto
    Biggs morto
    Wedge morto
    Boba: morto
    Greedo: morto
    Jabba: morto

    O grupo vasculha a caverna e encontra um báu de tesouro, dinheiro saqueado de viajantes e agricultores. Vocês encontram 750 peças de cobre, 180 peças de prata, 30 peças de ouro, três poções de cura.

    O grupo decide montar acampamento na caverna para descansarem, comer as provisões que trouxeram com o druida e conhecer o viajante que os ajudou.

    Para o grupo de jogadores, usem essa semana para se recompor, e conhecer o novo membro do grupo. Se apresentem, desenvolvam seus personagens.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP +300, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 3250
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 3250
    Cristina, Clériga; 3200
    Elorshin, Ladino, 3100

    Para jogada de dados usem:

    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]



    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 10:49 pm

    Cristina está muito machucada, porém bastante curiosa para descobrir que é aquele elfo habilidoso que chegou na hora certa para ajudar, pois o combate estava bastante desigual. Ela se levanta dentro da caverna e diz: - Vamos orar para Sune, agradecendo a sua ajuda no combate e depois conversaremos sobre que é você, Elfo providencial.

    A clériga começa a orar em celestial e durante 10 minutos rende graças e louvores a suna em gratidão por terem sobrevivido e no final da sua oração curativa, aponta para cada um dos três combatentes e termina com a mão no peito se curando também.


    Oração curativa:
    Tempo De Conjuração: 10 minutos

    Alcance: 30 pés

    Componentes: V
    Duração: instantâneo

    Até seis criaturas, à sua escolha, que você possa ver, dentro do alcance, recuperam uma quantidade de pontos de vida igual a 2d8 + seu modificador de habilidade de conjuração, cada uma. Essa magia não afeta mortos-vivos ou constructos.

    quantidade de cura em cada um dos quatro combatentes do grupo +4 de bônus:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    4 , 8
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 10:55 pm

    OFF:
    16 de cura em cada


    Cristina suspira depois da oração e diz: - Agora que nos sentimos melhor, o nosso amigo desconhecido pode se apresentar? - Eu sou Cristina, Clériga de Sune. E agradeço a sua ajuda, pois eu estava sendo atacada por três daquelas monstruosidades e sei o que poderia acontecer comigo se tivéssemos sido derrotados
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 15

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Set 23, 2019 11:03 am

    Petrus se sente acuado contra dois inimigos mas não demonstra fraqueza. Wedge o ataca e o meio-elfo se esquiva bem o suficiente para evitar ser atingido mas Biggs aproveita a deixa para acertá-lo. O meio-elfo não recua e retorna o ataque contra o orc que vai ao chão. Antes que pudesse recompor a compostura Valerian dá cabo do outro orc para o bardo.
    --Grato companheira! ele agradece em bom som.

    Dungeon - Página 13 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Após o fim da batalha todos param para se recuperar.
    Cristina inicia uma oração em nome de todos. Apesar de não ser fervoroso aos deuses Petrus aprecia o momento, na voz da companheira a oração parece música.
    Isso deixa o bardo inspirado que logo passa a cantarolar baixinho mas suficiente para todos ali ouvirem.
    --Se eu não sei o quanto vale a vida...
    Canção do Descanso:

    Recupera 1d6 de vida durante o descanso.
    Só Relaxar - Taygalega

    Após o momento o meio-elfo fica pronto para conversar com todos os presente e descansarem naquele lugar.
    Já caminhavam a horas e a batalha fora o estopim para a exaustão.
    --Perdoe os modos de nossa companheira, mas realmente é curioso tal encontro. Somos imensamente gratos pela sua ajuda. Por sinal, chamo-me Petrus Wranwynn.

    Após algum tempo de conversar Petrus se levanta e segue para ajudar a fazer um desjejum apropriado para o grupo. Comida de Orc definitivamente não serve para eles mas talvez misturando algo do que trouxeram possa conseguir algo saboroso para a noite. Claramente após vasculhar em busca de suprimentos ele passou a lavar o que seria utilizado e ascender a fogueira.
    Durante todo o processo o bardo manteve-se a cantarolar, alternando o tom de sua voz entre baixo e alto, grave a agudo a depender do tom e da necessidade da musica.
    Ao final um guisado de peixe simplório foi realizado, mas apesar de simples levemente saboroso.
    Ficha nv03:

    Rolagens:

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    1
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 220
    Reputação : 13

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Seg Set 23, 2019 11:39 am

    Elorshin se aproxima dos demais, respeitosamente aguarda as orações de Cristina.

    Após ela e Petrus falarem Elorshin responde:
    - Eu sou Elorshin, pertenço a uma ordem de elfos que nos mantemos reclusos, em treinamento, até que algum chamado nos convoque. Fui chamado à seguir em direção à Mina de Phandelver e descobri que um anão havia contratado um grupo para o mesmo destino. Se você acredita ter sido providencial encontrar ajuda para um combate, imagine minha satisfação em encontrar pessoas boas e habilidosas com o mesmo destino. Por isso não me agradeça por essa ajuda, apenas me permitam acompanhar vocês.

    Depois de terminada a conversa Elorshin volta ao campo de batalha para buscar os dardos de besta que ainda possam ser utilizados. Depois de oferece para ajudar o Petrus, ao menos buscando lenha ou ajudando a montar acampamento.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 23, 2019 11:52 am

    OFF:
    Esqueci de rolar meu d8 de cura (tenho 4 para o descanso curto Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    8
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1009
    Reputação : 41

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Qui Set 26, 2019 8:13 pm

    Eu me junto a Cristina em sua oração e a ajudo a curar os companheiros usando minhas próprias habilidades de paladino (pello flavor, porque sei que após o descanso longo recuperaremos todos os PVs).

    Após isso me sento para ouvir a canção de Petrus e me apresentar ao elfo ladino que nos ajudou.

    "Obrigado pelo auxílio. Eu me chamo Valerian e sou um paladino", eu digo.

    Eu me alimento com os companheiros enquanto ouvimos a história de Elorshin.

    "Por mim você é muito bem vindo no grupo. Já provou seu valor."

    Passo o restante da noite conversando com todos e trocando histórias.

    Eu proponho que o bardo e o ladino mantenham consigo as poções de cura que encontramos e fico satisfeito com minha parte do tesouro. Ajudo a montar acampamento e me voluntario para ser o primeiro a fazer guarda enquanto os outros dormem.

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 15

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Sex Set 27, 2019 10:41 am

    Dungeon - Página 13 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Após preparar o desjejum o jovem bardo come com os demais e aproveita para conhecer melhor seus companheiros.
    --Concordo com o paladino, seja muito bem vindo a esta empreitada Elorshin. Sua ajuda será de grande valia pelo que demonstrou hoje.
    Come sua tigela de guisado improvisada enquanto recebe auxílio em seus ferimentos pelos amigos. Ele fica calado e pensativo por um tempo até que então diz:

    --Digam-me, o que pretendem fazer após concluirmos esta missão? Certamente possuem sonhos e objetivos, estou curioso pela história de cada um.
    A pergunta não é sem motivo, até o momento o bardo sente que o trabalho do grupo tem sido pular de um problema para outro como uma onda no meio do oceano turbulento. Não parecem ter um objetivo óbvio apesar da aventura garantida. O que ele deseja é tentar compreender até onde tudo isso pode os levará ou pelo menos até onde seus companheiros desejam ir.

    Ficha nv03:

    Rolagens:

    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 220
    Reputação : 13

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Sex Set 27, 2019 12:35 pm

    Elorsin agradece à hospitalidade com um meneio de cabeça, e então responde ao bardo:

    - Quando chegar ao ápice desta missão compreenderei meu chamado, e se sobreviver voltarei à reclusão à espera da próxima missão. E você, me diga, onde estará Petrus o Bardo daqui a 10 anos?
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 82
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Set 29, 2019 10:02 pm

    29/09/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Cristina, Cleriga
    Elorshin, Elfo Ladino

    O grupo dorme na caverna, passando um descanso completo. Recuperando todos os pontos de vida.

    Reidoth o Druida, conforme prometido no acordo feito na vila abandonada de Árvore do Trovão, os leva até o Castelo Dente Fino.

    O castelo consiste de sete torres desmoronadas de diferentes larguras e tamanhos, mas os andares superiores estão todos em diferentes estados de desabamento. Um curto lance de degraus leva até um pátio na frente da entrada principal. Passando pelos destroços de um par de portas quebradas, fica um salão escuro. Torres redondas ficam ao lado da entrada, com escuras aberturas para arqueiros mirando para baixo no pátio.

    Conforme vocês vão se aproximando do castelo que parece abandonado. Vocês escutam assovios no ar, ventos passando por suas cabeças. Até que são dão conta de dois goblins arqueiros, disparando virotes de besta em sua direção.

    A area de entrada do castelo, após subir 3 metros de escadaria, vocês se deparam com um patio enorme, de 9 metros de lado, 81 metros quadrados. Em ambos os lados, 2 das torres do castelo, com seus andares superiores destruidos, visivel por diversos pedaços da parede superior não existirem mais, mostrando o seu interior vazio. Mas o terreo de ambas as torres é ocupado, bem organizado, com paredes de rocha e tijolos ainda bem firmes, onde existem buracos, estes foram fechados com tabuas. O chão dessas partes foi limpo, sendo retirado o entulho para fora do castelo.

    Enquanto os goblins atiram virotes em vocês, neste patio, vocês escutam tambores, o sinal de alerta dos goblins.

    Então da porta de entrada do castelo que a muito tempo fora destrúida, saem correndo em disparada para cima de vocês, 3 goblins e 4 hobgoblins.

    Dessa vez não tem conversa, eles só vão para cima e atacam, enquantos seus colegas arqueiros continuam atirando virotes em vocês. Ao longe vocês escutam os tambores se multiplicando e diversos sons de batidas de pés no chão.

    O grupo de herois se lembra então que seu contratante foi sequestrado na trilha triboar por goblins saqueadores, que se diziam da tribo Dente Fino, e na vila Phandalin vocês ficaram sabendo sobre o esconderijo desses goblins através dos bandidos de Manto Vermelho.

    Provavelmente Gundren Buscapedra está aprisionado aqui. Depois de o salvarem vocês precisam leva-lo a Phandalin até Sildar Hallwinter que vocês já haviam salvo anteriormente na caverna dos escravos.

    A fim de identificação, vamos chamar os goblins de, A, B, C, D, F e o mesmo para os hobgoblins

    Jogada de Dados:
    Goblin A anda em disparada até Valerian

    Ataque com Cimitarra

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +4

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    4
    +2

    Robgoblin A, corre em disparada até Valerian

    Ataque com Espada longa

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +5

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    3
    +8

    Goblin B anda em disparada até Petrus

    Ataque com Cimitarra

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    +4

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    6
    +2

    Robgoblin B, corre em disparada até Petrus

    Ataque com Espada longa

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +5

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    8
    +8

    Goblin C anda em disparada até Cristina

    Ataque com Cimitarra

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +4

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    6
    +2

    Robgoblin C, corre em disparada até Cristina

    Ataque com Espada longa

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +5

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    3
    +8

    Goblin D ataca através das seteiras na torre do castelo, mirando em Elorshin

    Ataque com Cimitarra

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +4

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    3
    +2

    Goblin F ataca através das seteiras na torre do castelo, mirando em Elorshin

    Ataque com Cimitarra

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +4

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 Dice (d6.) :
    5
    +2

    Robgoblin A, corre em disparada até Elorshin

    Ataque com Espada longa

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    +5

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    1
    +8

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 2950
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 2950
    Cristina, Clériga; 2900
    Elorshin, Ladino, 2800

    Atenção para o jogador novo, você pode entrar no meio do lado, jogar normalmente e depois se apresentar ao grupo.

    Para jogada de Dados, usem:
    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5182
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 30, 2019 12:08 am

    Cristina acorda disposta e sua deusa lhe dera bons sonhos, todos belos e estéticos e caminha com o grupo até chegarem a construção grande porém em ruínas. Achava tudo estranho e não gostava daquilo, nunca achara beleza em ruínas, pois lhe representavam uma corrupção estética e isso agredia os seus exigentes olhos e os primeiros virotes passam próximo, a confirmar seus sentimentos.

    Mas ela sabia que a deusa estava com ela, e desde cedo ao orar, sentia a sua companhia e ao adentrar no prédio via o térreo bem arrumado e reforçado, em contraste com os andares superiores, que estavam arruinados e se prepara para o embate e logo são atacados, não só pelos virotes de bestas do alto, mas por goblins de cimitarra e robgoblins com suas espadas longas e apos se esquivar dos primeiros golpes de uma cimitarra e de uma espada longa, se coloca em posição de esquiva e sai do alcança da espada longa e conjura a espada sagrada da sua deusa para atacar o robgoblin que lhe atacara antes.


    Magia Arma Espiritual:

    Tempo De Conjuração: 1 ação bonus

    Alcance: 60 pés

    Componentes: V S
    Duração: 1 minutos

    Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.

    Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.

    A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.


    Ataque no robgoblin com arma espiritual 1d20+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1


    Dano da arma espiritual 1d8+4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    8


    Lembrete:
    Ao se colocar em posição de esqui (ou defesa total), os ataque feitos contra a clérica são feitos com desvantagem
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 82
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Set 30, 2019 10:51 pm

    Para o grupo de jogadores:

    Atenção não vou editar meu post porque modifica as jogadas de dados, e eu sei que vocês fazem suas postagens baseadas nas jogadas de dados dos monstros.

    Elorshin, Elfo Ladino; não foi atacado, ele permanece longe do grupo sempre em furtividade, conforme background do personagem, combinado entre o jogador e o narrador. As jogadas de ataques feitas contra ele são agora, jogadas de dado, de teste resistido de Observação contra Furtividade.

    Se percebido todo o grupo de monstros fica informado de sua localização, e os monstros que o teriam atacado agora, correrão em sua direção em investida.


    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 15

    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Qua Out 02, 2019 10:29 am

    @Paulo Gorfo escreveu:Elorsin agradece à hospitalidade com um meneio de cabeça, e então responde ao bardo:
    - Quando chegar ao ápice desta missão compreenderei meu chamado, e se sobreviver voltarei à reclusão à espera da próxima missão. E você, me diga, onde estará Petrus o Bardo daqui a 10 anos?
    Petrus finaliza seu desjejum enquanto pensa em sua resposta.
    Muito tempo se passará desde que ele iniciou essa caminhada heroica e não havia ainda um destino final programado para o mesmo. Desejava, claro, encontrar seu mestre novamente no futuro e comparar suas aventuras, desejava sossegar e constituir uma família, abrir um negócio local e assentar-se. Mas tudo isso ainda lhe parecia um futuro muito distante, sentia que ainda restava algo para fazer apesar de não saber o que é.
    Ao fim apenas diz:
    --10 anos, muito tempo para se programar, mesmo para um elfo. Mas certamente ao fim de minha jornada estarei em alguma taberna bebendo, cantando e conversando. Não muito diferente de agora eu diria, mas com um pouco mais de música, luz e um cheiro melhor. ele ri após comparar o ambiente atual com o de sua imaginação.

    De barriga cheia e notando que todos já estavam cansados da jornada do dia Petrus também se recolhe para o mundo dos sonhos, afinal no dia seguinte teriam um trabalho árduo para realizarem.

    Dungeon - Página 13 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    O meio-elfo acorda preguiçoso mas logo começa a se animar, em poucas horas estariam no Castelo Dente Fino para resgatar Gundren Buscapedra.
    Toma seu desjejum reforçado e organiza seu equipamento para partirem.
    Caminham por horas enquanto Petrus cantarola para animar o ao grupo, até prestes a chegarem ao castelo onde assume uma postura mais furtiva e atenta.
    Infelizmente não fora o suficiente pois logo se viu encarando outro combate.
    2 Goblins os flechavam por cima enquanto outros 4 e dois hobgoblins corriam em suas direções.
    --Arqueiros! Mirem nos de flecheiros!
    Grita ordens ao grupo enquanto conjura uma magia para auxiliar no combate em baixo.

    Ficha nv03:

    Rolagens:

    Sono Página 282
    CD 14
    Centrada no meio do grupo que avança contra nós, de modo que atinja a maioria dos agressores menores
    Obsservador efetuou 5 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 13 D8 (d8.) :
    1 , 2 , 6 , 8 , 3
    Conteúdo patrocinado


    Dungeon - Página 13 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 19, 2019 5:37 am