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    Paulo Gorfo
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Qua Out 02, 2019 11:37 am

    Elorshin ri de Petrus, levantam, pega suas coisas e ao caminhar se mantém afastado do grupo, sempre se escondendo de tudo.
    Ele não entende porque o bardo cantarola no caminho "ele está denunciando sua posição" pensa Elorshin, mas na realidade sua vida em reclusão fez com que não entendesse o porque de várias práticas das demais pessoas. "mas com certeza ele não começou a fazer isso hoje e está vivo até agora, talvez alguma estratégia que eu não compreenda..."

    Elorshi se mantém escondido (pelo menos acredita se manter). Analisando o campo de batalhe entende que seus companheiros são letais em curta distância, mas aqueles goblins bem posicionados poderiam causar um bom estrago, e decide que estes serão seus alvos. Sua leitura se fortalece com a instrução do meio-elfo.

    Rolagem anterior ao combate:


    Mestre, na próxima postagem de fora de combate já deixarei a furtividade rolada, acho que ajudaria a dinâmica.

    Furtividade +7

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7


    Ação:


    Ataque à distância +5 com vantagem por estar escondido. O alvo é o Goblin D (cabe ressaltar que a feat do personagem retira eventuais desvantagens por conta da cobertura do alvo).

    Acho que só valeria o primeiro se eu não estiver escondido.

    Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13 , 2

    dano se acertar

    1d8+3

    Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    5 , 3

    Ataque furtivo, que entra considerando a vantagem de combate por estar escondido.

    2d6

    Paulo Gorfo efetuou 4 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 5 , 4



    Movimento:


    Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então procura algum outro ponto onde possa se esconder dos agressores e se desloca para lá.


    Bônus:


    Considerando que ele não sabe que tem vantagem de combate continuará sua estratégia de mover e esconder.

    Furtividade +7

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Odin Aesir
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    Dungeon - Página 14 Empty A Mina Perdida de Phandelver (D&D 5) - 5 vagas

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Out 06, 2019 5:21 pm

    06/09/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Cristina, Cleriga
    Elorshin, Elfo Ladino

    Resultado do turno dos monstros:

    Goblin A erra ataque em Valerian.
    Robgoblin A erra ataque em Valerian.
    Goblin B acerta Petrus, causa 8 pontos de dano.
    Robgoblin B erra ataque em Petrus.
    Goblin C erra ataque em Cristina.
    Robgoblin C erra ataque em Cristina
    Goblin D fracassa em teste de obervação contra furtividade de Elorshin.
    Goblin F fracassa em teste de observação contra furtividade de Elorshin.
    Robgoblin D obtém sucesso em teste de observação contra furtividade de Elorshin.

    Resumo:
    Petrus: 8 pontos de dano

    Resultado do turno dos jogadores:

    Cristina obtém sucesso em conjurar Arma Espiritual, sucesso em entrar em modo de esquiva e fracasso em acertar o ataque no Robgoblin.
    Petrus você obtém sucesso no lançamento da magia sono, verificar a jogada de dados para saber quais monstros cairam.
    Elorshin mata o Goblin D através da seteira na parede da torre.

    Elorshin o seu teste de Furtividade (Esconder) fracassa com o valor da Percepção Passiva dos monstros. Você está localizado.

    Resumo do turno dos jogadores:
    Petrus pode ter derrubado alguns goblins, verificar jogada de dados.
    Elorshin mata Goblin D.

    Pessoal vamos iniciar o turno dessa semana.

    3 goblins e 4 hobgoblins e 2 outros goblins nas seteiras. Morreu somente 1 goblin das seteiras.

    Jogada de Dados:
    Página
    177 do livro do jogador:
    ESCONDENDO-SE
    Quando você tenta se esconder, você deve fazer um teste de Destreza (Furtividade). Até que você seja descoberto ou pare de se esconder, o resultado desse teste é resistido por um teste de Sabedoria (Percepção) de qualquer criatura que procure ativamente por sinais de sua presença. O Mestre decide quando
    as circunstâncias são apropriadas. Você não pode se esconder de uma criatura que possa vê-lo claramente, e se fizer algum barulho (como gritar um aviso ou derrubar um vaso), o barulho denuncia sua posição. Uma criatura invisível não pode ser vista, assim ela sempre pode tentar se esconder. No entanto, os sinais de sua passagem ainda podem ser notados e ela ainda deve permanecer em silêncio. Em combate, a maioria das criaturas está alerta para sinais de perigo ao seu redor, então, se você sair de seu esconderijo e se aproximar de uma criatura, ela normalmente o verá. No entanto, em determinadas circunstâncias, o Mestre pode permitir que você
    permaneça escondido enquanto se aproxima de uma criatura que está distraída, o que concede a você vantagem em um ataque antes de ser visto.
    Percepção Passiva. Quando você se esconde, há uma chance de que alguém perceba você mesmo se não estiverem procurar ativamente. Para determinar se uma criatura percebe você escondido, o Mestre compara o resultado do seu teste de Destreza (Furtividade) com o valor da Sabedoria (Percepção) Passiva da criatura (que equivale a 10 + modificador de Sabedoria da criatura), bem como quaisquer outros bônus ou penalidades. Se a criatura possuir vantagem, adicione 5. Para desvantagem,
    subtraia 5. Por exemplo, se um personagem de 1° nível (com um bônus de proficiência de +2) possui uma Sabedoria 15 (modificador de +2) e proficiência em Percepção, sua Sabedoria (Percepção) Passiva será 14. O que você pode ver? Um dos principais fatores para determinar se você pode encontrar uma criatura ou objeto escondido é o quão bem ele pode enxergar em uma área, que pode ser escuridão leve até a escuridão densa, como explicado no capítulo 8.

    magina sono página 281 CD 14, os goblins que cairem tem ataque anulado.

    Jogada de Teste de Resisência contra a magia sono de Petrus

    Goblin A
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    -1
    Goblin B
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    -1
    Goblin C
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    -1

    Goblin A ataca Valerian, ataque com Cimitarra
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +4
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    4
    +2

    Robgoblin A ataca Valerian, ataque com Espada Longa
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    +5
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    1
    +8

    Goblin B ataca Petrus, ataque com Cimitarra
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +4
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    6
    +2

    Robgoblin B ataca Petrus, ataque com Espada Longa
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    +5
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    8
    +8

    Goblin C ataca Cristina, ataque com Cimitarra
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    +4
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    3
    +2

    Robgoblin C ataca Cristina, ataque com Espada Longa
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    +5
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    2
    +8

    Goblin F ataca através das seteiras da torre do castelo, mirando em Elorshin.
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +4
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    1
    +2

    Robgoblin D avança em disparada e ataca Elorshin
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    +5
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    2
    +8

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 3000
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 3000
    Cristina, Clériga; 2950
    Elorshin, Ladino, 2850

    Atenção para o jogador novo, você pode entrar no meio do lado, jogar normalmente e depois se apresentar ao grupo.

    Para jogada de Dados, usem:

    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
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    Mensagem por Dycleal em Dom Out 06, 2019 7:59 pm

    Cristina verifica que a arma da sua deusa está empunhada e pulsando de energia divina e que sua postura defensiva dera resultado de não levar dano, porém não sentiu efeito de dano no robgoblin também e decida canalizar mais da sua fé em seu ataque com a arma e a mantem a arma sagrada da sua deusa atacando o mesmo robgoblin que lhe atacara antes. E permanece na mesma postura de esquiva para evitar ser atingida.


    Magia Arma Espiritual:

    Tempo De Conjuração: 1 ação bônus

    Alcance: 60 pés

    Componentes: V S
    Duração: 1 minutos

    Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.

    Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.

    A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.


    Ataque no robgoblin com arma espiritual 1d20+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1


    Dano da arma espiritual 1d8+4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    6


    Lembrete:
    Ao se colocar em posição de esquiva (ou defesa total), os ataque feitos contra a clériga são feitos com desvantagem
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Out 07, 2019 10:43 am

    Dungeon - Página 14 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Petrus solta um sorrisinho maroto ao ver os goblins caírem no sono, foram poucos mas o suficiente para dar-lhes algum tempo.
    Devido à sua distração ele sente o impacto da espada do Robgoblin atingir-lhe a ombreira da armadura. Não fere, mas dói loucamente.
    O braço atingido fraqueja mas o bardo se mantém firme e contra-ataca.
    --Vamos paladino! Honre os deuses! Avante! inspira o companheiro a combater

    Ficha nv03:
    Rolagens:

    Ação bonus: inspiração de Bardo em Valerian
    Descrição:

    Você pode inspirar os outros através de palavras animadoras ou música. Para tanto, você usa uma ação bônus no seu turno para escolher uma outra criatura, que não seja você mesmo, a até 18 metros de você que possa ouvi-lo. Essa criatura ganha um dado de Inspiração de Bardo, um d6.

    Uma vez, nos próximos 10 minutos, a criatura poderá rolar o dado e adicionar o valor rolado a um teste de habilidade, jogada de ataque ou teste de resistência que ela fizer. A criatura pode esperar até rolar o d20 antes de decidir usar o dado de Inspiração de Bardo, mas deve decidir antes do Mestre dizer se a rolagem foi bem ou mal sucedida. Quando o dado de Inspiração de Bardo for rolado, ele é gasto. Uma criatura pode ter apenas um dado de Inspiração de Bardo por vez.

    Você pode usar essa característica um número de vezes igual ao seu modificador de Carisma (no mínimo uma vez). Você recupera todos os usos quando termina um descanso longo.

    Seu dado de Inspiração de Bardo muda quando você atinge certos níveis na classe. O dado se torna um d8 no 5° nível, um d10 no 10° nível e um d12 no 15° nível.

    COLÉGIO DA BRAVURA
    Também no 3° nível, você aprende a inspirar os outros em
    batalha. Uma criatura que possuir um dado de Inspiração
    de Bardo seu, pode rolar esse dado e adicionar o número
    rolado a uma jogada de dano que ele tenha acabado de
    fazer. Alternativamente, quando uma jogada de ataque
    for realizada contra essa criatura, ela pode usar sua
    reação para rolar o dado de Inspiração de Bardo e
    adicionar o número rolado a sua CA contra esse ataque,
    depois da rolagem ser feita, mas antes de saber se errou
    ou acertou.

    ataque espada curta: +4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    dano espada curta: +2
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    3

    critico
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Ter Out 08, 2019 11:09 pm

    Sou atingido tanto pelo atacante goblin, quanto pelo hobgoblin, mas felizmente a magia de sono faz que o goblin adormeça, então ataco o hobgoblin A com meu machado.

    Rolagem de dados:

    Ataque com o machado +7
    (Força +4, Proeficiência +2, Arma mágica +1, Carisma +3)
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +7


    Dano +6
    (Força +4, Duelismo +1, Arma mágica +1)

    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    5
    +6

    +1d8 em caso de acerto crítico
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    8
    Paulo Gorfo
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Qua Out 09, 2019 11:30 am

    Elorshi percebe que foi descoberto, hora de mudar de estratégia, de canto de olho consegue perceber que a clériga não está conseguindo espaço para contra-atacar.

    Bônus:


    Usando a ação bônus Elorshin irá usar a manobra "Desingage" para não levar ataque de oportunidade ao sair da área de efeito de um oponente (Hpbgoblin D).


    Movimento:


    Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então irá se aproximar de Cristina.


    Ação:


    Existem 2 opções dependendo da distância;

    1- Elorshin consegui chegar à distância adjacente da Cristina, então puxará sua Rapier e atacará corpo a corpo o Hobgoblin C.

    2- Elorshin não conseguiur chegar à Cristina e não tem nenhum oponente adjacente, então irá atacar com a besta o Goblin F.

    Ambos os ataques têm um bônus de +5.

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11

    dano se acertar

    1d8+3

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    8

    Ataque furtivo, que entrará somente se o alvo for o Hobgoblin, pois o mesmo tem outra criatura hostil (Cristina) adjacente a ele.

    2d6

    Paulo Gorfo efetuou 4 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 4 , 6

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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 09, 2019 12:33 pm

    OFF:
    Se chegar no robgoblin ataca com vantagem
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Out 14, 2019 12:47 am

    14/09/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Cristina, Cleriga
    Elorshin, Elfo Ladino

    Resultado do turno dos monstros:

    Goblin A cai na magia sono, derrotado.
    Goblin B cai na magia sono, derrotado.
    Goblin C cai na magia sono, derrotado.
    Robgoblin A causa 9 pontos de dano em Valerian.
    Robgoblin B causa 16 pontos de dano em Petrus.
    Robgoblin C erra ataque em Cristina.
    Goblin F causa 3 pontos de dano em Elorshin.
    Robgoblin D causa 10 pontos de dano em Elorshin.

    Resumo:
    Valerian: 9 pontos de dano.
    Petrus: 24 pontos de dano.
    Elorshin: 13 pontos de dano.

    Resultado do turno dos jogadores:

    Cristina erra seu ataque.
    Valerian atravessa o pescoço do Robgoblin A com seu machado mágico.
    Petrus causa 5 pontos de dano no Robgoblin B.
    Elorshin acerta o golpe no oponente de Cristina, o Robgoblin C, e o mata.

    Resultado do turno dos jogadores:

    Goblin A: derrotado.
    Goblin B: derrotado.
    Goblin C: derrotado.
    Goblin D: morto
    Goblin F: vivo
    Robgoblin A: morto
    Robgoblin B: vivo
    Robgoblin C: morto
    Robgoblin D: vivo

    Turno dos Monstros:

    Jogada de Dados:
    Robgoblin B ataca Petrus, ataque com Espada Longa
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    +5
    Dano
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    4
    +8

    Goblin F ataca através das seteiras da torre do castelo, mirando em Elorshin.
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +4
    Dano
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    5
    +2

    Robgoblin D avança em disparada e ataca Elorshin
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +5
    Dano
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    3
    +8

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 3050
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 3050
    Cristina, Clériga; 3000
    Elorshin, Ladino, 2900

    Atenção para o jogador novo, você pode entrar no meio do lado, jogar normalmente e depois se apresentar ao grupo.

    Para jogada de Dados, usem:
    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 14, 2019 12:57 am

    Cristina verifica que a arma da sua deusa está empunhada e pulsando de energia divina e que o seu oponente está morto e continua na sua postura defensiva de esquiva e modifica a posição da arma da sua deusa para atacar o Robgoblin (C) colocando a arma mágica a 1,5 metros dele.


    Magia Arma Espiritual:

    Tempo De Conjuração: 1 ação bônus

    Alcance: 60 pés

    Componentes: V S
    Duração: 1 minutos

    Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.

    Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.

    A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.


    Ataque no robgoblin com arma espiritual 1d20+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6


    Dano da arma espiritual 1d8+4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    5


    Lembrete:
    Ao se colocar em posição de esquiva (ou defesa total), os ataque feitos contra a clériga são feitos com desvantagem
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    Mensagem por Dycleal em Seg Out 14, 2019 12:59 am

    Off - Spoiler:
    Cristina canaliza a sua divindade para executar a manobra golpe guiado (própria do clérigo da guerra) ao ataque da sua arma espiritual, aumentando em 10, o bônus no ataque.
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 14, 2019 1:01 am

    OFF:
    Eita, a cristina estava atacando o C e mudou para o B, foi mal
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Seg Out 14, 2019 10:36 am

    Sem perder tempo eu parto para cima do hobgoblin B, que está engajado com Petrus. Corro em direção a ele com o machado já erguido, tentando atrair para mim a atenção do goblin na seteira, que está concentrado em Elorshin.

    [spoiler="Rolagem de dados]
    Ataque com o machado +7
    (Força +4, Proeficiência +2, Arma mágica +1, Carisma +3)
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +7


    Dano +6
    (Força +4, Duelismo +1, Arma mágica +1)

    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    8
    +6

    +1d8 em caso de acerto crítico
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    5
    Paulo Gorfo
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Paulo Gorfo em Seg Out 14, 2019 11:01 am

    Elorshi agora se encontra em maus lençóis, um dos Hobgoblins chegou perto demais e o Goblin da torre continua atacando à distância. Sem muita opção atacará o Hobgoblin com sua Rapier.

    Bônus:


    Usando a ação bônus Elorshin irá usar a manobra "Desingage" para não levar ataque de oportunidade ao sair da área de efeito de um oponente (Hpbgoblin D).


    Movimento:


    Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então irá tentar se mover no entorno do Hobgoblin e tentar deixá-lo próximo de Cristina, assim distraindo-o com dois oponentes e abrindo uma brecha para um ataque mais certeiro (se Cristina estiver adjacente ao Hobgoblin entra o Ataque Furtivo).


    Ação:


    Elorshin atacará Hobgoblin D.

    O ataque têm um bônus de +5.

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

    dano se acertar

    1d8+3

    Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    7

    Ataque furtivo, somente se Cristina estiver adjacente ao Hobgoblin.

    2d6

    Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 Dice (d6.) :
    3 , 4

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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Out 14, 2019 4:19 pm

    Dungeon - Página 14 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Muito ferido Petrus se distancia do combate, e com a besta leve arma um ataque contra o goblin arqueiro no topo.
    --Ficarei na retaguarda, segurem esses monstros aí. diz ofegante com o sangue a escorrer junto com o suor pela testa.

    Ficha Petrus Wranwynn

    Mecânica:

    Besta Leve +4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    dano espada curta: +2
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 14 D8 (d8.) :
    7

    critico
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    Dungeon - Página 14 Empty Re: Dungeon

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