Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dungeon

    Compartilhe
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Dom Set 23, 2018 7:45 pm






    Myev avançava com o grupo, ia na frente como era esperado, contudo, em um determinado momento pisou em um local em falso, seu corpo rapidamente subiu com violência para cima e quando pensou em que poderia se salvar, foi brutalmente arremessada para baixo onde acertou as costas em solo, permanecendo ali por um tempo, havia perdido todo o seu ar.

    - Mas que inferno... – Comentava dentro do buraco, com as costas no chão, sentindo uma terrível falta de ar. - Preciso de ajuda –

    Subiu com dificuldade o fosso, enquanto cuidadosamente tentava se recompor, acabou por receber a cura clériga, respirando profundamente, desta vez não iria andar precipitadamente. Esperava a resposta do Ladino que verificaria o ambiente primeiramente, sabia que estava machucada internamente e isso era ruim.
    Matth_TKD
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Dom Set 23, 2018 10:42 pm

    -Puta que merda, armadilhas por toda parte, eu sabia que isso era enrascada, eu avisei!
    Ao chegar próximo a carverna:
    -Todos vocês prestem atenção, vamos ajudar a Myev, tão vendo aquela caverna ali? vai ter mais armadilhas e trocentos goblins ali, vamos ser mais cuidadosos outra armadilha dessa e alguém pode morrer de verdade.
    -Dimble, vai entrar mesmo? boa sorte meu amigo, que o Deus das Possibilidades esteja contigo.
    Odin Aesir
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : -1

    Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Ter Set 25, 2018 7:43 am

    O clério Elliot conjura, curar ferimentos sobre Myev

    Cura de Myev:
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2
    +2
    Dimble assim que inicia sua busca, você atravessa o riacho, que nesta parte é só um corrego com altura de 30 centimetros de lamina de agua. E do outro lado do riacho, na parte leste, onde você pode ter acesso a caverna, no lado suleste da floresta você ve uma clareira, com fogueira e algumas ripas de madeira, servindo de alojamento para 2 goblins desatentos que estão vigiando o local.

    Eles não te perceberam.

    Jogadores podem lançar suas iniciativas e decidir o que fazer.
    hello
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 4

    Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Ter Set 25, 2018 1:31 pm

    Dimble coloca um ponto com magia de ilusão, um quadrado de 1,5x1,5 metros numa área propícia para o tiro(alta e relativamente distante,ou seja, mais de 20m pra n ter esses machadinhos voadores FDPs), ele volta para avisar o grupo:
    -Galera, tá preto o bagulho! Quero fazer algo muito louco e preciso de vocês, tem 2 goblins a frente de guarda, provavelmente tem muitos mais! Deve ser uma pseudo vila, pretendo acabar com isso mas de lá pode sair uma encharada deles no pior dos casos! Como eles estão dormindo,precisaremos de descrição e velocidade, não quero obrigar ninguém, mas é importante fazermos isso para melhorar a segurança das estradas no geral, eu to com um ponto de invisibilidade num ponto bom, vou pra lá atacar eles mas presisaria de um apoio corpo-a-corpo, quem tá afim?

    Ao voltar pra lá Dimble refaz a magia, ele se ajeita no local e espera todos tomarem suas posições enquanto se concentra para atirar.

    OFF: A ilusão menor vai durar 1 min, ou seja, exceto no caso de gastarem 1 turno para investigar eu tenho ataque surpresa(aleluia meu personagem começou a brilhar, nível 2, me aguarde!), estou usando a ação de preparar, quando todos alcançarem sua posições ou se forem descorbertos eu ataco o goblin mais distante deles(já que o mais próximo eles podem atacar), a rolagem é de iniciativa com meu bônus de +3.
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Set 25, 2018 10:21 pm






    A respiração de Myev estava controlada, havia se curado o suficiente para voltar a ativa e isso ainda a incomodava, as armadilhas machucaram o corpo dela considerando uma ofensa gravíssima, alguém pagaria com sangue. Quando Dimble voltou dizendo as suas descobertas, claramente um sorriso surgiu nos lábios dela, era exatamente isso que queria, justificar a sua fúria em cima daqueles Goblins estúpidos.
    - Quer alguém? Então irei... –

    Myev segurou o Machado de Guerra, descendo pelo caminho do modo mais suave que podia, atravessando o riacho chegando em direção ao Goblin mais perto e ali, segurando a arma com as duas mãos, apenas sorriu enquanto falava de modo baixo para que ele escutasse, desferindo um violento impacto.
    - A Deusa da Morte veio buscar sua alma. -

    Rolagem de Dado:
    Abaixo estão as Rolagens de Dado para Indicar a minha ação de Ataque.

    Ataque com o Machado de Guerra (d20+5)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Em caso de acerto (d12+3)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Em caso de acerto com 20 (2d12+6)
    Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6

    Teste de Iniciativa:

    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Set 25, 2018 10:26 pm






    Acabei rolando o D6 no lugar do D12, vou rolar o dado de Dano novamente.

    Rolagem de Dado:
    Abaixo estão as Rolagens de Dado para Indicar a minha ação de Ataque.

    Ataque com o Machado de Guerra
    Em caso de acerto (d12+3)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    6

    Em caso de acerto com 20 (2d12+6)
    Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d12.) :
    5 , 10
    hello
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 4

    Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Qua Set 26, 2018 11:25 am

    Dimble que estava esperando o momento vê o goblin ser atacado e mira no outro, ele ia esperar mais, porém realmente, uma orc surgindo e dizimando um goblin é realmente o momento perfeito para uma flechada.
    OFF: Ataque surpresa de besta, estou na vantagem pois to escondido.  Dano: 1d8+1d6+3
    hello efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 16
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Odin Aesir
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : -1

    Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Out 01, 2018 11:59 pm

    Para os jogadores.

    Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem.

    Valerian o Paladino
    Ivor o Patrulheiro
    Elliot o Clérigo
    Archanar o Mago
    Myev a Bárbara
    Dimble o Ladino

    Para os jogadores:

    Myev você acerta e mata o goblin.

    O mesmo para Dimblem, parabéns, golpes certeiros e precisos.

    Ivor investiga a clareira onde estavam os goblins e não encontra nada que possa servir-lhes.
    Elliot checa os corpos dos goblins, como de costume armas e armaduras de monstros são inutilizaveis, não tendo com eles nada de valor.

    Dimble avança furtivamente ao mesmo tempo que se esconde, rumo a entrada da caverna, o riacho fica a sua esquerda, tendo somente uma passarela a direita bem encostada na parede da caverna.

    Após fazer sinal para o grupo que não há monstros por perto, todos o seguem sem fazer barulho, andando furtivamente, sem alarde.

    Para os Personagens dos Jogadores:

    Logo na entrada da caverna, alguns degraus de pedra levam a uma pequena câmara no lado leste da passagem. A caverna vai até uma pequena fissura ao final dela, e esta impregnada com fedor de animais. Rosnados selvagens e o som de correntes batendo chegam aos ouvidos, onde há três lobos acorrentados logo na entrada. Cada corrente presa a um bastão de ferro cravado na base de uma estalagmite.

    Para os jogadores:

    Como isso aqui é via forum, vamos testar essa somente essa semana, ordem de iniciativa por postagem, então o jogador que postar antes, a sua ação ocorre exatamente antes do poste que vier abaixo.

    Ninguém está surpresso, os lobos farejaram vocês, e vocês ouviram e viram os lobos. Eles não podem atacar vocês porque estão acorretandos, mas estão bem nervosos pulando e mordendo tentando avançar em vocês, logo as correntes deles possivelmente irão arrebentar.

    Que comece está 1° Rodada e o seus turnos.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Ter Out 02, 2018 3:39 pm

    Me aproximo dos lobos, sem no entanto me colocar ao alcance deles. Ataco o do meio com uma azagaia.

    "Esses animais estão aqui para alertar quem está dentro da presença de intrusos. Temos que calar a boca deles rapido", eu digo aos demais enquanto ataco.


    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano (+3):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    hello
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 4

    Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Ter Out 02, 2018 4:13 pm

    Dimble que estava escondido demora um pouco mais para chegar mas logo que percebe os lobos após seu colega falar aquilo ele atira com sua besta direto na testa do lobo da lateral direita.
    OFF: desta(d8)+ataque furtivo(d6)+3, a partir do próximo tópico, apenas rolarei os dados para o ataque de besta, caso seja outro tipo de ataque irei especificar, ok?

    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6
    Matth_TKD
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Sex Out 05, 2018 9:44 pm

    -É meus parceiros, vejo que temos um belo grupo de  açougueiros por aqui ein, filezinho de goblin, agora querem peito de lobo, estamos mesmo indo atrás do pessoal que contratou a gente ou estamos abrindo uma churrascaria? da para montar uma bela taverna aqui e aposto que uns goblins vem olhar esse peito de lobo logo logo...
    Puxo meu arco longo e miro bem no focinho do lobo na lateral esquerda.
    Ataque 1d20 + 3:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10

    Rolagem de Dano 1d8 perfurante + 1:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Sex Out 05, 2018 10:35 pm






    Havia acabado de cravar o machado no Goblin e aquilo parecia fácil, até demais, não havia nada de valor a ser utilizado o que era uma pena, por isso, apenas seguiu o caminho da forma como deveria ser, normalmente ia na frente, mas como ficou com o machado preso no Goblin se atrasou um pouco e foi o suficiente para a ver os ataques na direção dos lobos de Guarda.

    - Não é sempre que vemos Goblins com Cachorros. –

    Fez um comentário simples, segurando o Machadinho com uma das mãos enquanto atirava na direção de um dos Lobos presos, preferencialmente o que estivesse melhor de saúde, o objetivo era acertá-lo e eliminá-lo, antes de pegar o Machado de Guerra e partir pra cima dos que sobravam.

    Rolagem de Dado:
    Abaixo estão as Rolagens de Dado para Indicar a minha ação de Ataque.

    Ataque com o Machado de Guerra (d20+5)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    Em caso de acerto (d6+3)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Em caso de acerto com 20 (2d12+6)
    Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6
    Odin Aesir
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : -1

    Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Ter Out 09, 2018 10:33 pm

    Para os jogadores.

    Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem.

    Valerian o Paladino, meio-elfo
    Ivor o Patrulheiro, humano
    Elliot o Clérigo, humano
    Archanar o Mago, elfo
    Myev a Bárbara, meio-orc
    Dimble o Ladino, gnomo

    Para os jogadores:

    Valerian você acerta e elimina um lobo.

    Dimble o seu ataca erra.

    Ivor você acerta e mata o segundo lobo.

    Myev termina por silenciar o último lobo.

    Para o grupo dos jogadores:

    Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.

    O grupo investiga a área onde estão os lobos mortos, parece que eles foram deixados aqui na entrada da caverna, próximo a uma pequena abertura no teto, muito pequena e bastante profunda, onde restos de alimentos são jogados para deixar os lobos alimentados, possivelmente, restos de alimentos dos goblins que mantém essa dungeon.

    Para os jogadores:

    Após investigar a área e não encontrar nada de maior importância, vocês seguem viagem rumo ao interior da caverna, com a intenção de salvarem o seu contratante sequestrado e o segurança dele.

    Para os personagens dos jogadores:

    A passagem principal pela entrada da caverna começa a subir, com o riacho correndo e caindo pelo lado oeste. Nas sombras, uma passagem lateral do outro lado do riacho leva à oeste.

    Para os jogadores:

    Neste momento a caverna encontra-se completamente sem fonte de luz, os jogadores que enxergam no escuro, podem ver alguma coisa.

    Ivor precisa acender uma tocha para ver o caminho a frente, onde ele observa o seguinte:

    Nas sombras do teto ao norte, vocês veem um leve semblante de uma frágil ponte de madeira e cordas, cruzando a passando acima de vocês. Outra passagem conecta-se com ela, 6 m acima do chão.

    Para a comitiva.

    Vocês observam um goblin vigia, sobre a ponta, acima de vocês, correndo aos berros em direção ao leste, onde ele grita, repetindo a mesma palavra diversas vezes, pavorosamente em sua língua.

    - Invasores

    Ao longe, vocês escutam um barulho que se parece com marretas batendo em rochas e o barulho de água corrente ficando cada vez mais alto.

    Que se iniciem os turnos!

    Novamente  por ser um fórum, vamos privilegiar quem postar antes, sua ação acontecerá antes no mundo do jogo.

    Até domingo pessoal.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Qua Out 10, 2018 9:13 am






    A derrubada dos lobos foi bem rápida, não eram adversários a altura para ninguém ali, por isso, Myev recolheu sua machadinha e continuou o seu caminho, indo a frente enquanto mantinha o machado em mãos, em um determinado momento percebeu a penumbra ambiente, o que a fez parar brevemente, virar para comentar com os demais.

    - Conseguem me acompanhar? –

    Perguntou por causa da visão, sabia que nem todos conseguiriam enxergar algo, continuou assim que teve a resposta, voltando a parar em um determinado ponto ao observar o Goblin vigia que logo os percebeu, correndo em direção ao fundo onde gritava sobre estar com invasores. Aquilo fez o sangue de Myev ferver, principalmente ao perceber que o ambiente inteiro começava a tremer com a aproximação de alguém ou vários, segurou com violência no Machado, se preparando para um combate direto.

    - Se tiverem alguma ideia, agora é a hora. -
    Matth_TKD
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Qua Out 10, 2018 11:13 am

    - A caverna está escura demais, vou acender uma tocha antes que eu não alcance a myev mais, matar os pitchies deles aparentemente não foi tão agradável para abrir uma taverna por aqui, definitivamente eles não tem bom gosto.
    - Temos uma passagem por uma ponte duvidosa ao norte eu proponho uma estratégia arriscada, mas precisaremos de uma corda para escalarmos depois.
    - E o seguinte, não sabemos o número exato de goblins e o por que deles estarem fazendo tanto barulho, mas se existiam vigias do lado de fora, significa que só existe uma saída daqui e eles vão ter que usar essa ponte para chegar a nós se quiserem nos enfrentar ou sair da caverna.
    - quebramos a ponte ou danificamos ela o suficiente para que conseguimos derrubar e fragilizar pelo menos 3 desses goblins que viram antes da ponte se romper.
    - os que ficarem em cima, poderemos usar flechas com fogo ou o mago usar magias de fogo e os matar por ali mesmo, mesmo que alguns sejam loucos o suficiente para pularem a 6 metros de altura, vão se fragilizar e ficar lentos e aí fica a serviço da myev e o nosso cavaleiro os abaterem se dó.
    - No fim iremos escalar e procurar os nossos contratantes.
    - Se no pior das loucuras os goblins tentarem quebrar alguma barragem, teremos que recuar, o que queremos eh vantagem, então andar ou lutar em cima dessa ponte está fora de questão.

    Enviado pelo Topic'it
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Qua Out 10, 2018 2:57 pm






    Myev escutou atentamente todas as palavras, mantendo-se quieta e quando ele terminou deu a sua opinião, que em sua visão poderia ser um bom plano.

    - Por mais que meu sangue esteja louco para enfrentá-los na ponte, concordo com você. Mas como evitar de receber ataque a distância e os atrair ao mesmo tempo? Eles são Goblins mas não são estúpidos. –
    hello
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 4

    Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Qua Out 10, 2018 5:12 pm

    Dimble nem pensa por mais tempo e atira no goblin, após isso ele fala:
    -Vamos para a ponte, usaremos uma estratégia de afunilamento para que os números não façam diferença(termopilhas), é o mais seguro!
    Caso aceitem a ideia eu corro pra ponte, caso fiquem, eu fico com eles apesar de um pouco atrás.
    Odin Aesir
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : -1

    Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Qua Out 17, 2018 1:50 am

    Para os jogadores.

    Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.

    Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil a pessoa no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados, por algum motivo o Topic It não abriu meu tópico com as 2 janelas de spoiler no mesmo post.

    Valerian o Paladino, meio-elfo
    Ivor o Patrulheiro, humano
    Elliot o Clérigo, humano
    Archanar o Mago, elfo
    Myev a Bárbara, meio-orc
    Dimble o Ladino, gnomo

    Rolar dados usem:

    Iniciando o resultado da Rodada.

    Dimble você mirou no goblin, sua arma a distância é a besta, vou fazer a jogada por você, próxima vez, por favor, lembre de fazer a jogada de dado, para que eu possa já acrescentar o resultado aqui.

    Atenção Dimble, tive que re editar esta parte por não ter aparecido no Topic It, você acerta e mata o golbin na ponte.

    Ivor e Myev, vou considerar que suas ações são de cautela para o que está por vir, vou realizar algumas jogadas de vantagens para vocês.

    Para os personagens dos jogadores:

    Vocês observam Dimble puxar sua besta e atirar contra o Goblin na ponte há 6 metros de altura do chão e 9 metros de distância na horizontal de vocês. Observando a luz da tocha de Ivor vocês conseguem ver claramente que a caverna é divida em ala oeste onde corre um rio e a parte leste que é acima da água do rio, por poucos centímetros, seguindo caverna acima a rota de terra vira à leste, dando seguimento ao chão firme. A ponte esta cruzando o caminho ligando uma caverna acima do rio a oeste com a rota de terra a leste. Para seguirem você precisaram ir caverna acima a leste, e então chegar até o caminho da ponte para poderem então ir a oeste.

    Os fortes barulhos de marteladas nas rochas, se transforma em barulhos de rochas quebrando, pedaços caindo uns em cima das outros, e um cada vez mais forte barulho de água corrente. É então que vocês a rota acima de vocês que segue a trilha a leste, sendo completamente inundada por agua do chão até a altura da ponte.

    Vocês são pegos por uma enchente. Provavelmente uma armadilha dos goblins.

    Para os jogadores, funciona assim pessoal, 1 teste de Destreza CD 10, para escapar das águas, subindo em alguma parte das paredes que seja mais elevada ou tenha apoio para escalar, para cada personagem, se fracassar 1 teste de Força CD 15 para resistir a pancada da água na força, se fracassar é levado pelas águas, batendo nas paredes e chão pelo caminho, sofrendo 2d6 de dano. Myev e Ivor ganharam vantagem somente no primeiro teste para evitar a enchente, por terem realizado ações de cautela, se forem pegos não tem vantagem alguma.

    Pessoal a jogada foi realizada, todos do grupo conseguiram se proteger contra o curso de água da enchente. Estou re editando o tópico por ele não ter aparecido inteiro no Topic It, então exclui a jogada de dados para evitar que os valores mudassem.

    Para os jogadores:

    Já para adiantar o turno, se vocês forem ou não pegos, podem se recuperar, se reagruparem e rumarem caverna acima até a entrada a leste. Para facilitar a identificação, vamos chamar a área da ponte de 4, a área superior onde se encontra a ponte de 5, e a área seguindo a caverna a norte que se desvia então a leste de área 7.

    Na área 7, local de onde veio a água da enchente.

    Para os personagens:

    Esta caverna é dividida pela metade por dois largos tanques de água. Uma estreita cachoeira no lado leste enche os tanques, que escorrega pelos tanques para formar o riacho que sai na entrada da caverna. Paredes de pedras servem como uma barragem segurando a água. Uma larga saída leva ao sul, enquanto duas pequenas passagens levam a oeste. O som da cachoeira ecoa pela caverna, dificultando escutar algo ali.

    Assim que entram vocês se deparam com 3 goblins, foram eles os responsáveis por soltarem a armadilha da enchente.

    Que comecem os turnos!
    hello
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 4

    Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Qua Out 17, 2018 10:12 am

    OFF: Opa, foi mal, vou ficar de olho, escrevi de colocar, se não me engano até procurei a ficha pra ver os danos que tinha esquecido mas não coloquei aqui!

    Dimble já estava ficando cansado disso, goblins, goblins e mais goblins! Até uma enchente! Na hora que viu isso ele correu para a parede, chutou ela para ganhar impulso e ir para uma estalactite, se pendurou lá até a água passar, ele se prendeu lá com um abraço que só largou quando a torrente passou. Ele imaginava no máximo a corda, desde quando goblins são tão inteligentes e fortes, ele percebeu que chegaram até a ser tão rápido quanto humanos, ou seja, mais rápido que ele. Mesmo assim a coisa que achava mais irritante era ter que repetir a ação novamente! Dimble procura a cobertura de uma pedra ou estalagmite para dar cobertura ao seu corpo mínimo de 1.40m, ao mesmo tempo ele atirou em um deles, no caso ele atacou o que tinha arma a distância(em primeira possibilidade, caso não tenha ataco no mais próximo). Ao mesmo tempo ele tenta ver se tem mais algum por perto.

    OFF: Primeiro teste de iniciativa caso seja necessário, o segundo será de percepção caso possa fazer essa ação concomitantemente , o terceiro de ataque e por último o de dano que está sem ataque vantajoso(lembrando que tenho +3 de dano e ataque além de+3 de iniciativa e em percpção).
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1
    Matth_TKD
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD Ontem à(s) 12:40 pm

    -Eu não gosto muito de cavernas escuras e com tamanho barulho de água, isso está cheirando mal, vou ficar em um ponto mais alto e esperar vocês decidirem.
    (pouco tempo depois da armadilha dos goblins...)
    -Viram isso? agora to ficando puto, vamos sair desse buraco úmido!
    (ao deparar com os 3 goblins)
    - Mas vejam só, 3 narigudos imagino se estamos perto da entrada do circo deles, vejam aquele ali longe a cara dele de puto por que a quebra da barragem não adiantou, aposto que deve ter ficado sem a refeição do dia.
    Fico encostado na parede da caverna, miro no goblin mais distante e atiro:
    Rolagem de ataque 1d20 + 3:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Rolagem de dano 1d8 perfurante +1:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 5:06 am