Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Palacio Real

    Compartilhe
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Palacio Real

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 07, 2018 12:53 am

    Aqui é o átrio do palácio, apresente-se ao arauto.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2848
    Reputação : 201
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Bravos em Ter Ago 07, 2018 9:16 pm

    - Tenhamos calma ao julgar o rei tendo apenas uma perspectiva... - Disse a Akmus. Era compreensível o posicionamento que ele tinha naquele momento, pois tudo era muito estranho. Contudo, é preciso ter cautela com os juízos temerosos. - Mal se passou algumas horas desde que assumimos nossas funções, não podemos presumir simplesmente que as coisas são como nós vemos agora. - Ele também odiava ser enganado e sempre estava com as duas orelhas bem atentas a qualquer palavra fora do lugar. Era duro colocar aqueles panos quentes. Os que vissem os dois caminhando achariam a situação no mínimo engraçada. Akmus com seu tamanho avantajado e sua armadura assustadora, seguido de Glim, pequeno, vestido com uma armadura leve que era bem dizer uma roupa e coberto com sua capa azulada. Eram uma dupla definitivamente insólita. Chegavam no Palácio do Rei.

    - Será que conseguiremos falar com ele de imediato? - Perguntou antes de chegarem até os arautos.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Lyvio em Qua Ago 08, 2018 9:04 am

    Akmus segue para a seu escritório, veste sua armadura e com Glim segue até o palácio do rei, e enquanto ele demonstrava sua desconfiança Glim tentava clarear a mente do Tiefling que já tinha sido enganado uma vez e a ameaça de ser novamente o incomodava e em parte cegava um pouco seu raciocínio. O gnomo pedia calma a Akmus e abria sua visão para a prisão em apenas uma perspectiva.

    Akmus analisava as palavras de Glim com atenção e concordava com o pequenino enquanto ele se pronunciava. Depois de caminharem eles chegam até próximo ao Palácio e o pequeno indaga-o:

    - Será que conseguiremos falar com ele de imediato?

    O tiefling pensa um pouco e logo responde:

    -Ora, você é o Lorde do Comérico e alem de tudo é um gnomo, as histórias e minha experiência revelam que sua raça é composta de bons interlocutores, não creio que entre todos os lordes tenha alguém com mais poder de persuasão que você. Faremos assim, eu inicio o trato caso não funcione você usa sua lábia e caso não funcione...O tiefling para um pouco e sua expressão torna-se ainda mais séria e sombria. ...Ele irá nos permitir entrar pelo medo...

    O conselheiro estava mesmo disposto a tirar essa história a limpo.






    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2848
    Reputação : 201
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Bravos em Sab Ago 18, 2018 9:58 am

    Ouviu Lorde Akmus dizer que, em último caso, entrariam pelo medo. A realidade é que eles ainda tinham muitas cartas na manga se tudo desse errado. Mas o ideal é que tudo corresse na mais perfeita formalidade. - Espero não termos que usar nada além de nossa boa educação e cortesia. - Coçou a ponta do nariz. - Afinal, um bom amigo só o é na adversidade. - Ajeitou sua capa e começou a caminhar, junto de Akmus, até os arautos que esperavam nas portas.

    - Bom dia! Lorde Akmus e Lorde Simpony. - Apresentou-os e esperou que Akmus continuasse, solicitando a reunião imediata com o rei. De qualquer forma, naquela armadura, ele teria um poder de persuasão todo... especial.

    Off:
    @Kether precisamos de vc aqui Rolling Eyes
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Lyvio em Dom Ago 19, 2018 8:48 pm

    Akmus acena apenas levemente com a cabeça, avança um passo tomando a frente do pequenino e se aproximando mais dos arautos, seus passos ecoavam com o peso daquela armadura completa, ele cruza os braços, encara os homens com uma expressão séria por um momento e se pronunci, ele dirige-se ao homem da direita:

    -Precisamos de uma reunião imediata com o rei, há algo urgente que precisamos tratar com ele.


    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Kether em Sex Ago 24, 2018 8:45 am

    O mestre do Castelo que já findava suas tarefas e preparava para partir ao encontro da Comitiva Real, ao longe observou que dois dos conselheiros se aproximavam e um deles estava vestido para batalha. Ainda longe o suficiente para que reparassem em tudo o que ele fazia ou falava ele se prepara para ser interpelado.

    Os dois Conselheiros se aproximam do Valete Real e Akmus que estava mais exaltado com tudo o que acontecia fala quase ordenando:

    -Precisamos de uma reunião imediata com o rei, há algo urgente que precisamos tratar com ele.

    O homem ao contrário do que Glim pensava se manteve tranquilo e não se dobrou a fúria contida de Akmus e respondeu-o em tom firme.

    - Como o Lorde Conselheiro deseja ter com Vossa Majestade trajando armas? Desejas uma justa com seu suserano? Não estamos em tempos de guerra e mesmo que estivéssemos trajando tais equipamentos, somente no campo de batalha poderia chegar perto do Rei Rayghan! Não se esqueçam Conselheiros em qual posição estão neste encontro.

    Ao falar o Valete Real deixa a amostra do selo Real que trás bordado em sua casaca.

    - Quando o Rei não está se dirigir ao seu Valete é como se dirigir a ele. Portanto, seja qual for o motivo, devem todos tratar com os ânimos amenos e movidos pela razão. Apesar de tudo isso... - ele relaxa e sua voz assume um tom mais afável. - Vossa Majestade e sua comitiva já partem para a Capital de Valys, em seus navios. Mas aconselho aos senhores que mudem o tom em vossa abordagem a Comitiva Real. Porém o Arquiduque de Valkeiskyla Kyrio segue com sua Comitiva para seu Castelo no Norte.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2848
    Reputação : 201
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Bravos em Dom Ago 26, 2018 10:17 am

    Glim arregala os olhos e faz um pequeno bico ao ouvir a resposta do Valete Real para o posicionamento de Lorde Akmus. Teria rido se pudesse, mas imaginou que teria a cabeça decepada no segundo seguinte, por isso se conteve e permaneceu em silêncio até que o encarregado passasse ao seu tom mais afável. - Entendo, não crês que conseguiríamos chegar ao porto antes que partissem? Ou já estão em alto mar? O problema que tentamos sanar seria resolvido muito mais rápido com a intervenção do rei. - Tentou tomar a dianteira para que Akmus não explodisse em brados ou ameaças. Seria pouco eficiente na situação de que o rei já não estava ali.

    - Sendo impossível, iremos ao encontro do Arquiduque imediatamente. E para tal solicitamos duas montarias ou um carro que nos pudesse levar.   - Arrazoou fazendo um gesto com as mãos. - Entenda também a urgência do assunto. Lorde Akmus está assim vestido pois é tão sério que talvez não haja tempo para diplomacia e seja preciso agir para que Valkeiskyla não corra perigo.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Lyvio em Dom Ago 26, 2018 2:45 pm

    Akmus não se agrada do tom do homem para com ele, era uma pessoa aparentemente de fora dos problemas diretamente, apesar de não parecer tão leio quanto a situação, mas sem dúvidas não tinha a menor ideia dos detalhes da situação e da gravidade dos problemas.

    Quando o Tiefling começava a pensar em responder o homem, Glim passa a sua frente e se pronuncia. A boca de Akmus já estava aberta para falar algo, mas ele lentamente a fecha observando o Lorde do Comércio em ação.

    - Entenda também a urgência do assunto. Lorde Akmus está assim vestido pois é tão sério que talvez não haja tempo para diplomacia e seja preciso agir para que Valkeiskyla não corra perigo.

    Akmus então se pronuncia, porém de modo mais polido, mas sem aliviar de mais para o valete.

    -Exatamente! Se eu estou assim é porque é necessário, não preciso que ninguém me dê lição sobre como se dirigir a meu soberano, muito menos quem não tem ideia dos recentes problemas que encontramos, tendo noção superficial da situação.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Kether em Qua Set 05, 2018 1:05 pm

    O valete real mantém sua posição em silêncio enquanto os dois conselheiros falavam e repara na alteração do tom de voz, mesmo que ainda desafiadora de Akmus.

    - Pois bem... já expuseram as suas colocações e ...

    O homem faz uma breve pausa, pois do porto ecoam os sinos que informavam que a Comitiva Real partia.

    - E a Comitiva Real neste exato momento parte.

    Ele observa os dois homens a sua frente agora com seus espíritos demonstrando maior urgência.

    - Se me permitem... sou um dos aprendizes de Lady Artanis e tenho algumas habilidades que podem ajuda-los a contatar o Rei ou ao Arquiduque Kyrio que ainda se encontra nos portões da cidade. Basta que me digam quem desejam encontrar e dependendo de quem seja terão de encontrar uma forma de retornar.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Lyvio em Qua Set 05, 2018 2:44 pm

    Akmus parece respirar aliviado quando o valete fez esta proposta, ele olha para Glim e sua expressão era de alívio e satisfação, logo em seguida volta sua atenção para o Valete.

    -Obrigado por nos entender, e se há a possibilidade de nos levar diretamente ao Rei seria de grande valia, pois ele seria o mais indicado para ter ciência do ocorrido e nos ajudar a esclarecer algumas coisas. Está de acordo Glim?

    O tiefling indaga o pequenino aguardando a concordância para finalmente tentar entender o motivo dessa carta aparentemente mal planejada ou até intencionalmente falha para prejudicar o reino, muitas coisas se passam na mente dele desde a desconfiança do rei estar sob feitiço até a falta de orientação correta para este envio suspeito, quem sabe frente a frente com o rei ele poderia ter mais claridade para afastar seus pensamentos nublados.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2848
    Reputação : 201
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Bravos em Sex Set 07, 2018 8:31 am

    - Perfeitamente de acordo, Lorde Akmus. - Respondeu prontamente o gnomo. - Esclarecida toda a situação com ele, o Arquiduque Kyrio ficará também à par e as medidas necessárias serão tomadas. - Finalizou com certa solenidade, ressaltando que não havia nenhuma intenção de saltar hierarquias ou de desviar informações. Poderia parecer muitos escrúpulos, mas aquelas frases poderiam ser a diferença entre confiança e desconfiança.

    "Mais vale a confiança dos bons que a desconfiança dos maus". - Pensou consigo.

    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Kether em Seg Set 10, 2018 1:09 pm

    uma rolagem de vontade senhores.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Palacio Real

    Mensagem por Lyvio em Seg Set 10, 2018 1:56 pm

    Magias Preparadas::


    Nivel 1: Perdição, Destruição Trovejante(2x), Proteção Contra o Bem e o Mal.
    Nivel 2: Imobilizar Pessoa, Convocar Montaria e Zona da Verdade


    Magia da Raça::


    Taumaturgia(ilimitado), Repreensão Infernal1/Dia e Escuridão
    Conteúdo patrocinado


    Re: Palacio Real

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 8:56 am