Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

John Darkblade

Compartilhe
nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qui Nov 22, 2018 12:32 am

-Eu eu posso ajudar, sei algumas coisas sobre curativo - Peter libera o curativo improvisado feito por John - Isso vai inflamar o ferimento, alguém tem vinho? - Um dos homens de armas trás uma jarra de barro - Esquente no fogo, e alguma lâmina também, precisamos lavar o ferimento com vinho quente e depois cauterizar - O homem usou uma das meia dúzia de fogueiras espalhadas pela praça do mercado. Fora preciso duas pessoas segurando cada membro do miliciano para Peter poder limpar o ferimento com o vinho quente e finalizar com a lâmina em brasa. O escrivão realiza o mesmo processo no gigante amputado por John, apesar dos protestos de alguns presentes - Ele lutou e se rendeu, merece os cuidados necessários para ser jugado por Naehrys - retrucou o escrivão.

O grupo segue em direção aos aposentos do Mestre do Porto, o dornês Maiku. A casa é feita de pedra empilhada com telhados de madeira e dois cômodos, serve também de alojamento para milicianos. John já conhecia Maiku, era um homem destemido, luxurioso e de pensamento rápido. Antes de ser nomeado Mestre do Porto por Lord Brandon, Maiku foi um experiente comerciante tendo viajado por toda costa de Westeros. Ali poderia alojar melhor o soldado ferido. A cadeia é um cubículo de madeira levantado rente a parede sul do aposento do lado de fora. Onde Nesella, Noraphos e o guarda gigante são jogados.

John entra com Peter e Aegor. O primeiro cômodo tem uma forma quadrada, com chão de tabuas e uma mesa de madeira para dez pessoas, há cadeiras e quatro beliches na parede oeste. Uma escada de madeira leva a uma porta para o segundo cômodo na parede leste. Dois soldados fazem uma refeição e se espantam com a chegada repentina. Peter e Aegor ajudam o soldado ferido a se acomodar em uma das camas.


- O que aconteceu meu senhor? Questiona um dos homens, que reconhece John.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Qui Nov 22, 2018 8:40 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


John ficara surpreso com os conhecimentos na área de primeiros socorros de seu escrivão Peter. Ficara feliz - e um pouco aliviado - de saber que o garoto poderia ser mais útil do que simplesmente escrever e ler suas cartas. Também poderia se elogiar sua honra e bondade em tratar os graves ferimentos do guarda estrangeiro.

- Sim, cuide dele também. Mas realize uma coisa, ele não se rendeu por livre e espontânea vontade Peter, foi preciso decepar seu braço para tal. Apenas tome cuidado para não confundir bondade e honra com burrice, pois você pode acabar morto se não tomar cuidado. - Respondia ao jovem escrivão, na tentativa de lhe passar uma valiosa lição de vida. Uma lição que já havia salvado a vida de Sor John Darkblade muitas vezes.

Após alguns tratamentos sábios conduzidos por Peter, todos partiam até os aposentos do Mestre do Porto, o dornês Maiku. John não saberia bem o que pensar de Maiku, mas sabia que apesar de ser um homem destemido, vivia para a luxuria e era rápido em suas ideias. Não era a toa que Lorde Goldwing o havia condecorado com tal importância.

Os prisioneiros são imediatamente jogados em uma modesta - e aparentemente improvisada - cela, Peter e Aegor auxiliam o soldado ferido a se acomodar em uma das camas do local, que também servia como uma especie de alojamento para os milicianos da vila. Um dos homens era surpreendido enquanto fazia suas refeições e questionava John sobre o corrido.

- Essas pessoas cometeram os crimes de assassinato, heresia, suborno e ainda reagiram violentamente á minha ordem de prisão. Serão julgados por Lady Naehrys em Pena de Ouro o mais rápido possível que consigamos transportá-los. - Por mais que não aparentasse, dizer aquelas palavras fazia John se sentir mau por tudo o que acontecera. Um ritual de sacrifício de uma religião de lunáticos e ataques de selvagens acontecendo bem embaixo de seu nariz era algo revoltante, o que o fazia se questionar se realmente era um bom gestor - e merecedor - daquelas terras.

- Preciso que enviem uma mensagem até Pena de Ouro, os avisando que transportaremos três prisioneiros para que nossa Lady possa julga-los assim que possível. Além disso, se tiverem alguma especie de carruagem ou carroça seria extremamente fortuito, pois assim seria mais seguro leva-los até lá. - Dito isso, John se juntava aos guardas na mesa e contava toda a historia sobre o crime de Nesella e Noraphos, desde o encontro dos corpos carbonizados até seu desfecho atual.

- Onde está Maiku? - Por fim questionava, apenas por mera curiosidade. - - Muito trabalho aqui no porto?



nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qua Nov 28, 2018 2:37 pm

-Sim meu senhor - diz o primeiro soldado de forma desajeitada - Novas cargas dos Redfort saindo do porto, muito trabalho - E volta a comer.

-Posso levar a mensagem imediatamente senhor - O segundo levanta-se - Temos uma carroça velha e talvez possamos usar alguns desses garranos que vem de Pico da Águia com a mármore - A porta de madeira do segundo cômodo abre-se de imediato, Maiku desce a escada de madeira segurando uma caneca velha.

- Quanta falação, que barulho desnecessário - O dornês  desce as escadas esfregando o olho com um das mãos - Meu vinho acabou e preciso de mais - Maiku usa um sobretudo amarelo aberto deixando seu abdômen e peitoral expostos, sua pele é fina e seus músculos protuberantes. A pele do dornês é bronzeada e seus olhos amarelos como girassol.

-John? A que devo a honra de sua visita? - O dornês parecia não ter percebido o cavaleiro ali, até descer as escadas e encarar John - O que aconteceu com você cara? Está horrível - E de fato estava, seu peitoral estava coberto de uma crosta rubra do sangue dos guardas, tampando seu simbolo Darkblade cozido sobre os anéis da armadura, seu cabelo estava grudento e pastoso.

- Meu senhor eu não sabia que ele estava ai - Diz o primeiro soldado de imediato.

O soldado ferido no canto da sala geme e soa frio - Não sei se ele vai sobreviver ficando aqui, deveríamos leva-lo a fortaleza para o meistre - Comenta o escrivão Peter.

- O que aconteceu? Pergunta o dornês com uma expressão confusa


Maiku, ''O dornês''
Spoiler:
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Qua Nov 28, 2018 10:59 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


"Tão Forte Como Pedra" - Logo pensou quando ouvira o comentário do guarda sobre os Redfort, seus velhos vizinhos, residentes de Forte Vermelho. - Bom que os negócios prosperam no vale, ainda mais agora que perdemos nosso Lorde Jon Arryn, que os sete o tenham. - Um dos soldados se prontificava de mandar a mensagem e John o agradecia e pedia para ser o mais rápido possível, pois se não houvessem mais imprevistos, em breve partiriam para o mesmo destino.

Então Maiku aparecia descendo as escadas e pedindo vinho. Não parecia ter mudado muito desde a ultima vez que o John o vera. - É Sor John. Sor. - Retrucava a maneira informal com que o mestre do porto o cumprimentava, antes de o cumprimentar de volta e cair na gargalhada. Os dois atualmente detinham títulos importantes, mas no fundo eram os mesmos homens de sempre. Pelo menos John era.

- Você sabe, só executando alguns malfeitores, nada de extraordinário. - Tentava ser sarcástico, apesar de não ser o seu forte. O soldado ferido parecia piorar e Peter aconselhava a leva-lo até o meistre em Pena de Ouro. - Sim, e nós faremos, mas primeiro preciso esclarecer as coisas para Maiku. - John então contava toda a história para o dornês e tentaria se limpar para então partir até a fortaleza com o grupo, a fins de dar um ponto final naquele problema.




nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Dom Dez 02, 2018 10:06 pm

- Sacerdotes vermelhos -O rosto do dornês torna-se duro como pedra, o soldado desaparece pela porta levando a mensagem de John - É raro ter esse tipo por aqui e sempre estão de passagem. Agora sacrifícios em nossas terras? Alguém deve tê-los acobertado com certeza - Maiku coloca amão direita no ombro de John - Irei investigar e puniremos os traidores meu amigo. Na maioria das vezes homens de alma podre vendem-se por meia duzia de moedas de ouro.

O soldado ferido ainda geme suas dores enquanto arde em febre - A uma banheira no meu quarto John, seu escudeiro pode preparar um banho se assim for de seu agrado, fique a vontade - Maiku aproxima-se do soldado - Pobre Corren, é um bom homem - Lamenta Maiku no mesmo instante que a porta de madeira do aposento abre. Um jovem de cabelos castanho bronze e pele branca entra pela porta vestindo um sobre tudo negro com o brasão Darkblade cozido no peito, John reconhece, é Alavin, um de seus soldados e mensageiro.

-Meu senhor - Alavin faz uma respeitosa reverencia - Venho de Pico da Águia, um visitante vindo de Forte Vermelho acompanhado de uma comitiva de vinte cavaleiros chegou na fortaleza, Elmar Redfort - John conhecia o nome, Elmar era sobrinho de Lord Horton Redfort e servia como diplomata do tio. John já havia o visto na corte de Pena de Ouro algumas vezes no passado -Ele pede pão e sal, além de poder  falar com o senhor para tratar de negócios -.

-Os Redfort's não morrem mais - Maiku esboça um sorrisinho - Bom se quiser posso garantir levar os prisioneiros até Pena de Ouro.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Seg Dez 03, 2018 4:03 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


Para John, sempre era difícil conseguir ler as pessoas e descobrir se estavam mentindo ou ocultando algo, vide a ocorrência anterior na barraca de Noraphos. Mas decidira dar um voto de confiança ao dornês, pois o mesmo já estava a um bom tempo servindo Lorde Goldwing e Lady Naehrys como mestre do porto.

- Sim, espero sua ajuda nessas investigações Maiku. - Respondera, concordando com a opinião do homem. De fato, sacerdotes vermelhos sacrificando pessoas queimadas em fogueiras dentro de suas terras era algo que precisaria de um acobertamento para ser possível. Será que seus próprios homens teriam sido corrompidos pelo gordo suborno daqueles estrangeiros?

- Realmente, aquele obeso tem muito aporte financeiro, é provável que tenha comprado alguém para o auxiliar nestes crimes. Isso precisa ser informado a nossa estimada Lady imediatamente, a fins de ajuda-la em seu julgamento.

Então com a licença de Maiku, John pedia a seu jovem escudeiro que preparasse seu banho, e enquanto esperava, pedia um copo de vinho para poder acompanhar o mestre do porto. Porém, antes que pudesse dar o primeiro gole, a porta se abria e revelava um de seus homens, vestindo o brasão Darkblade cozido no peito, motivo de orgulho para o cavaleiro vassalo. Alavin era seu nome, e ele também fazia as vezes o trabalho de mensageiro, então John já esperava por novidades, torcendo para que fossem boas.

- Alavin. - Respondia a reverencia do soldado, que logo contara o motivo de sua presença. - Quem é vivo sempre aparace, não é esse o ditado Maiku? Pois bem, Alavin, entregue a mensagem de que me sinto honrado em poder receber tão ilustre presença, e que eles são sempre muito bem vindos em meus domínios. Manda o castelão os ajudar a se estabelecer e diga também que partirei em breve para velos. - Esperava a confirmação de Alavin e então responderia Maiku.

- Então confiarei esta tarefa a você meu amigo. - Passava ao dornês o saco com os 25 dragões de ouro. - Esta foi a quantia que Noraphos usou para tentar me subornar, leve em segurança até a Lady, pois é um das provas contra eles. E cuidado com a linguá deles, eles podem ser muito persuasivos quando estão com a corda sobre o pescoço. Principalmente a moça de vermelho, se é que me entende. Bem, vou me lavar e depois partirei junto de Peter e Aegor a Pico da Águia, peço que me mande noticias de Pena de Ouro quando possível. - Então seguia até a sala onde Aegor preparava seu banho. Antes que entrasse, dizia uma ultima coisa a Maiku. - Confiarei em você, mas saiba que se não corresponder com esta confiança, lamina negra se incumbirá de traze-lo a justiça. - E então partia para seu banho.  




nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Sex Dez 07, 2018 12:58 am

O mensageiro Alavin desparece pela porta tão rápido como entrou, o garoto é escolhido como mensageiro não atoa, é um dos melhores cavalgantes da região.O dornês da um sorrisinho sem graça julgando que John esteja sendo sarcástico em sua ultima declaração - Prefiro ver Lâmina Negra atuando contra nossos inimigos meu amigo. Bom além dos prisioneiros também levarei uma apelação para senhora Naehrys. Não sei se notou mais tenho poucos homens, meia duzia as vezes dez. O velho Brandon retirou boa parte da guarnição da vila quando estava ficando doente e isto este me custando muito caro. Se pretende visitar Naehrys me faça um favor, reforce o meu apelo, é para a nossa segurança - Dizia Maiku após dar um longo trago em seu vinho e encher seu copo novamente - Vou preparar a carroça para levar os prisioneiros e o pobre Corren para o meistre - O dornês abandona os aposentos acompanhado pelo guarda que termina sua refeição.

Aegor esquenta a água em uma bacia de cobre sob a lareira e com a ajuda de Peter despeja tudo em uma banheira de madeira. John se lava com a ajuda de seu escudeiro enquanto Peter oferece amparo para Corren.

Os três deixam a vila montados em seus cavalos e seguem rumo a Pico da Águia por uma estrada rural - Quanta loucura! Não esperava que tudo isso acontecesse, desculpem-me Aegor e Sor John, fiquei sem saber o que fazer na hora - Peter dizia com desapontamento.

-O medo fere mais profundamente que as espadas, foi o que meu irmão Páris me disse uma vez - Aegor tenta algumas palavras como lição.

John é recebido nos portões por seus cavalariços que junto de Aegor levam os cavalos para os estábulos, Peter segue em outra direção para voltar a suas obrigações. Ao passar pelos portões o ar enche-se com o cheiro de linguiça e queijo, John nota os cavaleiros na praça de armas, meia duzia de tentas vermelhas rente a parte leste da muralha. Inúmeros estandartes com o brasão dos Redfort agita-se no alto enquanto os homens de Forte Vermelho comem, bebem e falam alto.


Um dos servos da fortaleza aborda John - Meu senhor, a sala de audiência esta preparada - A sala de audiência é uma sala menor do que o salão principal, usada para a reunião particular do Lord e seu conselho.

O aposento é pequeno, possui um cadeirão para o Lord posicionado próximo a uma mesa de madeira comprida para os conselheiros, há uma lareira atrás do cadeirão. A mesa está recheada de pães fresco com manteiga e mel, queijo branco e vinho adoçado com mel. Após pouco tempo Sor Elmar entra pela porta, é um homem com quase trinta anos, cultiva uma barba bem aparada no rosto, assim como o cabelo. Usa um gibão de veludo bordado com uma capa de seda jogada por cima do ombro.

- Quanta honra - Elmar faz uma respeitosa reverencia - Sou um homem de armas e cavaleiro, é um privilegio ter com John Darkblade. É considerado um herói de guerra em muitos lugares no vale - Elmar senta em uma das cadeiras - Se me permitir - Pega um pedaço de queijo e leva a boca antes de saborear um gole do vinho adoçado -Nectar dos deuses. A viagem foi tortuosa, fomos atacados por um grupo de homens dos clãs, cinquenta talvez. Não tivemos baixas mas eles nos atormentaram ao longo da viagem com varias investidas - Queixava-se o homem - E é sobre isso que venho falar, meu tio Lord Horton deseja iniciar uma cruzada contra esses malditos que nos atormentam. Mas para isso precisamos de aliados e nada melhor que nós vizinhos para unirmos forças. Após a morte de nosso Lord Jon Arryn o Vale ficou na mão de uma Tully, e eles não sabem como as coisas funcionam por aqui. Apesar dela ter pedido para que os homens fiquem em suas fortalezas sabemos que algo precisa ser feito, ou então o que será do povo?  Venho a pedido de meu tio Horton para saber quais as intenções dos Goldwing, e como você é o braço direito de Brandon a sua opinião é de extrema importância, poderíamos lutar lado a lado John. Além disso venho informar que achamos mais uma mina de mármore, a previsão é que a produção aumente em cinquenta porcento, com isso achamos que devemos renegociar os impostos.

Sor Elmar Redfort
Spoiler:
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Qua Dez 12, 2018 11:16 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


John concordava com os argumentos de Maiku, o porto precisava de uma maior segurança, pois era um dos principais meios por onde o ouro entrava nos cofres daquelas terras. Após seu banho, partira com Aegor e Peter em direção a Pico da Águia, a fins de recepcionar os enviados de Forte Vermelho.

Ouvindo a conversa dos garotos sobre o medo, não pode deixar de ter um misto de orgulho por Peter estar aprendendo as lições que a vida passava, como também certa curiosidade sobre o atual estado de seu outro irmão bastardo, o herdeiro da bela espada de aço valiriano "estrela da manhã", Sor Páris Stone.

- Tem mantido contato com Sor Páris, Aegor? Não o vejo desde que partiu após ser armado por Lorde Goldwing. - Enfim o questionava, e também respondia a Peter. - O medo sempre andará a seu lado Peter, o importante é não deixa-lo te dominar. Acredito que algumas aulas com espadas possam te ajudar... - Para John, nada era melhor que aprender as técnicas da espada a fins de virar um homem de verdade. Tinha sido assim desde que se lembrava por gente, a espada lhe proporcionara coisas inimagináveis, como ser um Lorde. Mas o preço as vezes poderia ser alto demais.

Ao chegar a sua fortaleza, observava que os Redfort já tinham se alojado adequadamente. Torcia para que seus subordinados os tivessem recebido como manda a tradição durante sua ausência. O que se confirmou, quando um de seus servos veio lhe falar que a sala de audiência já estava preparada.

Então era hora de finalmente começar a negociar com os Redfort. Sor Elmar adentrava a sala e demonstrava muito respeito fazendo uma reverencia a John, que retribuía o gesto:

- A honra é toda minha, Sor Elmar. Por favor, acomode-se e sirva-se. -  O dizia em tom cordial. O homem então começava a contar sobre as dificuldades de sua viagem até ali, e John arqueava a sobrancelha quando ouvia sobre os selvagens. Esperava que não tinham sido atacados em suas terras, pois tinha armado suas tropas a fins de patrulha-las pouco tempo antes. Decidiu deixar o cavaleiro falar, para então expor sua opinião, o que se revelava uma ótima ideia, considerando a quantidade de informações que Elmar expelia de sua boca.

- Sobre os selvagens, quero que o Sor saiba que já até movimentei minhas tropas contra eles, estes malditos atacaram uma de minhas vilas e decidi dar um basta nisso, portanto pode informar Lord Horton de que terá a ajuda de minha espada, assim que Pena de Ouro for notificado sobre isso. - Dava uma pausa para poder reabastecer o estomago e então continuava. -  Sobre nossa Lady Tully, receio que devemos ter mais cuidado e respeito a cita-la em conversas Sor Elmar, espero que o senhor entenda. Querendo ou não, ela é uma Arryn. - Dizia em um tom mais cauteloso, na esperança de que Sor Elmar entende-se que não era respeitoso criticar a líder do vale e sua suserana.

- Infelizmente meu Lorde se encontra em critico estado de saúde Sor, e precisarei levar estas questões até sua filha, Lady Naehrys. Sobre a mina de mármore, fico muito feliz por este achado, espero que vocês realmente possam aumentar sua produção. Há pouco tempo estive no porto e pude reparar que haviam muitas caixas de sua família, era disto que se tratava? - O perguntava por curiosidade. Se as caixas tivessem algo a ver com a nova mina, os Redfort realmente estavam a prosperar. John torcia para que os seus negócios não fossem prejudicados por aquela novidade.





nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qui Dez 13, 2018 12:56 am

-Sim - Elmar confirmava sobre as caixas - A previsão é de um futuro próspero. Eu o entendo John claro, apenas manifestei esta minha indignação, nossos vizinhos nada fazem para pacificar as estradas e muitos recusam o convite de começar essa campanha contra os clãs, a pedido de nossa senhora Lysa é claro. Ela teme um ataque Lannister, o que é pouco provável em minha opinião. Mas isto não vem ao caso,  fico feliz que você partilha da mesma visão de meu tio sobre os clãs, espero que possamos trocar informações para nos auxiliarmos nessa guerra. E sobre alianças, sua competência é notória e muito bem falada no vale, meu tio Horton o respeite como guerreiro e líder, e possuí uma proposta John - Elmar da um longo gole em seu vinho, saboreia um pedaço de queijo junto com o pão com mel - Ele deseja que você torne-se filho dele John. Sua filha Natari está viúva a mais de um ano e já passou de seu estado de luto - O primeiro marido de Nataria foi Rodner Templeton, morreu ao ser atacado por homens dos clãs em uma viagem pelo Vale - Nataria tem quase a sua idade, é uma mulher bonita e muito bem educada, nosso meistre garante que ela pode te dar filhos. Será uma ótima oportunidade para que você possa ascender ainda mais no Vale John, e pelas palavras de meu próprio tio, seria uma honra te-lo na família. Não precisa me dar esta resposta tão importante agora, pense um pouco sobre isso. Preciso ir até a vila ter com o mestre do porto. Saber se a capacidade de armazenamento será suficiente para o futuro. Pode me dar a resposta em minha viagem de volta quando passar por sua fortaleza. O que acha? - Elmar mostrava um sorriso e indicava um brinde com sua taça.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Sab Dez 15, 2018 1:38 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


Ouvir Sor Elmar falar tão bem das façanhas do "Lâmina Negra" enchiam o orgulho do mesmo. Ficava realmente feliz que haviam pessoas que reconheciam tudo o que já tinha feito e conquistado. Já estava em meia idade e sem nenhum herdeiro ou esposa, provavelmente tudo o que restaria de seu legado seriam meras lembranças de alguns felizardos que conseguiriam chegar até a idade anciã.

Porém ao ouvir Elmar dizer que Lorde Horton teria uma proposta a ele fez John se remexer em sua cadeira. E o homem aumentava ainda mais sua curiosidade com a demora para garfar sua refeição até então finalmente revelar a tal proposta. John quase se engasgou com o vinho quando ouviu que Horton oferecia sua filha Natari, antiga viúva de Rodner Templeton e mãe de um filho.

- Ele que que eu seja membro da família? Não posso negar que me sinto tentado Sor Elmar, uma união entre nossas casas seria muito bem vinda. - Parou para limpar sua barba rasa de vinho e voltava a comentar. - Porém, temos de concordar que Natari precisaria me conhecer primeiro antes de qualquer coisa, e eu a ela. Você levaria esta mensagem até Lorde Horton por mim Sor? E mais uma coisa, como ficaria a relação com o herdeiro Templeton? - John estava feliz com a proposta, provavelmente não conseguiria algo melhor, mas preferia ser precavido por enquanto. E se ela estivesse sendo obrigada a se casar de novo? Não conseguiria manter um casamento apenas por interesses, não fazia parte de sua índole.

Já sobre Elmar partir até o porto, John o avisava de que talvez não encontra-se Maiku lá naquele momento:

- Lhe desejo uma boa viagem até lá Sor, mas receio ter de avisa-lo que o mestre do porto provavelmente não se encontrará lá, pois está em comitiva em direção a Pena de Ouro. É muito bem vindo a ficar por mais algum tempo em meus domínios se assim preferir.




nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qua Dez 19, 2018 10:31 am

-Concordo plenamente Sor, dês de quando Lord Horton manifestou o desejo do casamento a mulher não fala em outra coisa, só a sua presença vai desassossega-lá. Enquanto ao garoto dela, não se preocupe, ele não é herdeiro de coisa alguma, o pai Rodner era o terceiro filho do Lord Templeton e o garoto agora é seu escudeiro e tem sua própria vida - Elmar mordisca um queijo -Bom se o mestre do porto não se encontra lá não será interessante ir até a vila, mas mesmo assim mandarei alguns de meus homens para buscar relatórios, há alguns mercadores de Forte Vermelho acampados na vila - John lembrava-se das tendas tanto dos Redforts quanto dos Tolletts quando visitou a praça do mercado - Voltarei amanha pela manhã para Forte Vermelho com a mensagem para meu senhor, provável que Natari chegue em até quatro dias, é provável que venha com o irmão Sor Creighton para escolta-lá ao longo da estrada. Ele virá com a mesma comitiva que me trouxe, use esses cavaleiros se caso precisar em algum confronto contra os homens dos clãs, meu primo Creighton sentira-se honrado se houver a necessidade de lutar ao seu lado.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Qui Dez 20, 2018 2:41 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


Ficara feliz em ouvir aquilo. Uma oportunidade de aliança era sempre bem vinda, e ainda mais quando a pretendente parecia ter um real interesse na união.

- Pois bem Sor Elmar, mandarei alguns de meus homens de minha maior confiança recebe-la assim que adentrar em meus domínios, melhor não arriscarmos do jeito que esses malditos selvagens estão atacando. - Dizia ao homem, enquanto saboreava sua refeição.

- Sobre Sor Creighton, acredito que o conheci durante o dia do nome de Natari naquele torneio. Vai ser bom poder revê-lo, mas espero que não precisamos lutar juntos. - John se referia a atuação de suas tropas em prol de fornecer segurança contra os selvagens. Se ele e Creighton precisassem lutar, isso talvez significaria que suas táticas não estavam surtindo efeito.

- Há mais alguma coisa que precisamos discutir? - Enfim o questionava. Pensava se não seria interessante mostrar a Elmar a situação de sua mina de mármore, talvez o cavaleiro pudesse dar algumas sugestões ou então solicitar algumas para Lord Horton, já que as dos Redforts estavam a toda produção.




nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Sex Dez 28, 2018 6:55 pm

-O garoto seu escudeiro, o bastardo, Aegor Stone. Seria interessante uma aproximação da nossa casa com os Goldwing e isso poderia ser feito tornando Aegor escudeiro de meu primo Sor Jasper. Isto foi algo que pensei durante o caminho e não teve a influencia de meu tio - Sugeriu Elmar, Sor Jasper é o filho mais velho e herdeiro de Forte Vermelho - Acho que é isso John, tenho algumas cartas para escrever antes de descansar - A luz do crepúsculo toma de assalto a sala com o sol ainda se escondendo a oeste, o escudeiro Aegor e o escrivão Peter entra na sala com uma mensagem para John ainda antes de Sor Elmar deixar o aposento -

-Mestre - Aegor faz uma reverencia para John - Relatório de Sor Noah sobre a operação - o escudeiro mostra um olhar de desconfiado para o presente convidado Sor Elmar mas John da a ordem para que o escrivão se aproxime. Peter de forma prudente cochicha no ouvido de John.

-O relatório fala pouco sobre os homens dos clãs e mais sobre as tropas. Sor Noah espalhou os homens em grupos afim de colher o máximo de informação possível para chegar aos salteadores, ele desconfia que possam estar escondidos pelas redondezas. Fala também do acampamento montado em uma colina ao sul do Bosque de Walt onde ele comanda a operação, e diz que dali tem uma melhor visão para antecipar possíveis ataques - Finaliza o escrivão.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Sex Dez 28, 2018 11:30 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


John enrijecia sua face perante a sugestão de Sor Elmar. Nunca havia pensado em se desfazer de seu fiel escudeiro, mas também não poderia obriga-lo a servi-lo para sempre. Se o garoto decidisse servir o herdeiro de Forte Vermelho, o cavaleiro vassalo não se intrometeria.

- Se for da vontade dele, não vejo problemas. Mas terei de arrumar um novo escudeiro. - Respondia a Elmar e o liberava para suas responsabilidades. - Mas é claro Sor, para qualquer coisa que precisar, Pico da águia está a seu dispor, tenha uma boa noite. - Porém Aegor e Peter adentravam a sala antes mesmo que Elmar saísse, e entregavam uma mensagem, sussurrada pelo escrivão ao ouvido de seu mestre.

- Tudo bem, mande uma resposta a Noah lhe dizendo para proteger a nossa fronteira com os Redfort, de que Lady Natari e seu irmão, Sor Creighton, virão para cá dentro de quatro dias e que precisamos garantir a segurança deles. Outra coisa, precisamos reconstruir a vila destruída pelos selvagens, portanto recrute alguns construtores para isso e avise as viúvas. Aegor, Sor Elmar tem uma proposta para você, peço que o ouça. Por enquanto é só. - Despachava os dois e seguia a seus aposentos depois de ordenar que seus servos retirassem a mesa.



nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qua Jan 09, 2019 4:06 pm

-John fazia um sinal e dispensava a todos, estava cansado do dia conturbado e o mundo parecia estar sob seus ombros. Aegor arrumará seu quarto, a cama de John possuía seis colchoes feitos com pena de ganso e cobertos com lençóis negros de seda, um vento frio entrava pela janela ao leste. A lareira estava acessa e as chamas queimavam tímidas como uma donzela em sua noite de núpcias. John aproxima-se do fogo, ''as vezes um homem se esquece de como uma chama pode ser bonita'', o pensamento invade sua cabeça e o faz lembrar de Nesella. As chamas prendem a tenção de John e por um instante o mundo torna-se negro, sente-se voando como um pássaro por campos de trigo, milho e cevada onde a pessoas trabalhando. John nota que não possui mais um corpo, braços e pernas não estão mais lá, há uma fortaleza a oeste, e a leste um mar de fogo negro queima os campos vindo em sua direção, as chamas possuem a forma de cavalos em trote e tudo torna-se cinza após ser tocado pelo fogo negro.

Dia 5, ano 298 d.C

Acordaria no dia seguinte com uma tempestade batendo em sua porta,  a chuva seria intensa nos próximos quatro dias que viriam. Sem conseguir se lembrar de quando teria ido para a cama antes de fintar a fogueira. Havia dormido mal e seu cérebro parecia balançar dentro de sua cabeça quando andava e sentiria isso nos próximos dias. No primeiro dia receberá uma mensagem de Sor Noah dizendo que havia capturado pequenos grupos de selvagens nas redondezas, alguns inclusive escondidos em fazendas. O comercio entre os homens dos clãs e a plebe era raro mais acontecia. No segundo dia Sor Noah notificaria que informações importantes foram extraídas dos prisioneiros, e no terceiro dia combates de guerrilha era travado nos arredores do Bosque de Walt. No quarto dia Noah descobrirá o esconderijo dos clãs e que o líder Ubba estaria lá comandando os ataques. Hoje pela manhã não seria mensageiros que John receberia na porta de sua fortaleza, e sim sobreviventes.


-O acampamento possuía poucos homens, nossos cavaleiros estavam espalhados no combate de guerrilha e Sor Noah desejava um ataque surpresa. Levaria tempo para reunir os homens montados, então ele levou apenas a infantaria - Disse um dos soldados com uma atadura suja de sangue enrolada na cabeça.

-Debaixo de chuva ele mesmo comandou o assalto ao acampamento. A vitoria estava se desenhando fácil, mas era tudo uma armadilha - Diz um outro soldado - Havia homens escondidos  em locais estratégicos, muitos deles. Caíram sobre nós por todos os lados. Sor Noah entrou em um combate pessoal contra o filho de Ubba, Bagga, e foi vencido brutalmente. Por nossa sorte Kase conseguiu reunir os homens abalados em meio a derrota e liderou a retirada pela retaguarda.

-Eles portavam armas meu senhor, espadas, lanças e escudos de verdade. Muitas delas. Eram mais do que duzentos e menos do que trezentos - Kase era um jovem com não mais do que vinte e dois anos e nunca se mostrará especial, era apenas mais um na infantaria de John, e ele mal lembrava do rosto do jovem.Metade da unidade dos Imortais conseguirá fugir com muitos feridos e a cavalaria Bravos de John retornará intacta por não ter participado do combate.

Receberá também nesta manhã a mensagem da chegada da comitiva vinda de Forte Vermelho, Sor Creighton e sua prometida Senhora Natari. Estavam acompanhados de uma unidade de cavaleiros como havia prometido Sor Elmar, vinte homens montados. Um anfitrião viria com a mensagem com pedido de desculpas pelo atraso devido a chuva, e que Natari e Creighton desejava um pouco de descanso antes de terem com John no banquete da tarde.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Qua Jan 09, 2019 6:27 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


Estranho. Estranho era a palavra que soava na consciência de Sor John após despertar de seu misterioso sonho. Nunca havia tido um sonho como aquele, já havia sonhados várias vezes com campos de fogo, lembranças retorcidas de antigas batalhas que já havia presenciado. Mas voar como um pássaro diante de campos sendo queimados por um mar de fogo negro era até então, algo inédito.

A lembrança de Nesella, a prisioneira estrangeira, também tomava forma. John não saberia bem o porquê. Teria ele sido enfeitiçado de alguma maneira pela suposta bruxa? Era melhor seguir com seu trabalho do que gastar pensamentos com bobagens...

Os primeiros dias corriam sem muitas novidades, a não ser que a excursão de Sor Noah diante dos selvagens estava indo bem e que teriam identificado um acampamento dos mesmos. John ficara empolgado pelas noticias do dia seguinte, que revelariam a conclusão do ataque de suas tropas sob o comando de Noah.

Infelizmente tudo dera errado e seus homens tinham caído em uma armadilha, algo que descobriu quando os remanescentes da batalha "batiam" em sua porta. Sor Noah havia sido morto contra o filho do líder Ubba, Bagga. John cerrava sue punho e o socava com violência contra a parede mais próxima. Noah era seu amigo e braço direito, seria muito difícil tocar suas responsabilidades sem ele a partir de agora. Esperou até que os soldados terminassem o seu relatório e então falou, com a verdeira face da raiva estampada em seu rosto:

- Tratem imediatamente os feridos. Tragam os líderes de pelotão - Se referia a aqueles que haviam participado da reunião que decidira a estrategia e movimentação de suas tropas anteriormente - faremos uma nova reunião, peçam para que se dirijam á sala de reuniões. E tragam este jovem, Kase, também. Para ontem. - Apesar de não gritar, o modo como falava transparecia sua ira. Não aceitaria atrasos de seus homens.

E a comitiva que traziam Natari e Sor Creighton também chegava naquela manhã.

- Melhor assim, não poderia recebe-los pessoalmente agora diante de todo esse problema com os selvagens. Avise-os que irei até eles quando assim puder. - Respondia ao mensageiro. Então seguia a sala de reuniões para por uma nova estratégia em prática. Não poderia continuar perdendo bons homens como Noah para um bando de selvagens desmiolados. Logicamente, se antes primitivos, mas agora detentores de espadas, lanças e escudos, só podia significar uma coisa.

Alguém estava financiando aqueles ataques. E John estava perdendo aquela guerra.




nunessoares
Samurai Urbano
nunessoares
Samurai Urbano

Mensagens : 142
Reputação : 0

Re: John Darkblade

Mensagem por nunessoares em Qua Jan 16, 2019 4:30 pm

A aflição no rosto dos homens refletia o frustração da batalha perdida. Os homens de John não haviam só perdido uma batalha para os homens dos clãs,  foram enganados, ludibriados desde o inicio e tudo agora parecia arquitetado para que aquele momento acontecesse daquela forma. A reunião acontecia na sala de audiência, um mapa da região desenhado sob couro enfeita a mesa de madeira entre os homens.

-Subestimamos Ubba, não é atoa que o homem reuniu tribos inimigas que a muito se matavam, isso não acontece a algumas centenas ou quem sabe milhares de anos - Marcyl o líder dos imortais carregava uma muleta, um homem magro e comprido, frisava um relato histórico importante, era fato que os clãs engajavam-se em conflitos sangrentos entre si desde sempre. Durante o combate um cavalo caiu sob ele prendendo sua perna, Kase puxou o homem de debaixo do animal e matou dois inimigos que se aproximavam.

-Homens? Não são homens, são cães - A voz de Sor Miltar soava pesada, era o líder dos Bravos de John, um homem baixo de meia idade com ombros e mãos largas, porta uma barba negra espessa e uma cabeça calva. Miltar estava longe do conflito comandando pequenas patrulhas de cavaleiros ao longo do território a mando de Sor Noah.

-O que passou passou Marcyl, estamos em uma situação delicada e precisamos de cautela nesse momento - Etam ainda era um jovem com menos de trinta anos, ostenta um bigode fino banhado em gordura junto com uma cabeça raspada e um longo rabo de cavalo castanho. Líder dos Flechas Negras estava em Pico da Águia, os arqueiros dificilmente abandonavam as muralhas do castelo - O Redfort chegou com bons homens nesta manhã e acredito que sua ajuda seria bem vinda, nobres cavaleiros sempre estão dispostos a matar homens dos clãs.

-Não!! - Miltar interrompe batendo com o punho sob a mesa - Isso diminuiria nosso prestigio, Pico da Águia tem homens para lidar com meros clãs.

-Meu senhor, se me permite a palavra - A voz de Kase soa quase despercebida - Nossos inimigos apossaram-se da fortificação erguida por Sor Noah, é um local improvisado mais garante uma posição vantajosa - John havia recebido o relatório sobre a tal fortificação, era um forte circular erguido em cima de um monte cercado por um aterro de terra, pedra e madeira. Além de um anel de paliçada e um fosso.

-Devíamos atrai-los para próximo da fortaleza, procurar um terreno vantajoso e assim surpreende-lós, como fizeram com Sor Noah - Sugere o líder dos arqueiros Etam.

-Ficar escondido no castelo enquanto saqueiam nossas terras? Pois é isso que eu digo que irão fazer se ficarmos recuados -Sor Miltar interrompe - Vamos levar os arqueiros até o forte e fazer chover flecha em suas cabeças, quando saírem nossa cavalaria dará conta do serviço.

-Pela experiencia que tive durante esses dias não acredito que o líder deles cairá em qualquer plano obvio de mais, Ubba mostrou-se cauteloso e principalmente paciente. A ideia de usar os Redfort me parece boa - Finaliza Marcyl.
Raijecki
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 767
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Re: John Darkblade

Mensagem por Raijecki em Seg Jan 21, 2019 8:35 pm




Sor John Darkblade







"Da escuridão á glória"


Por mais que tivesse vontade de socar cada um de seus subordinados naquele momento, Sor John decidiu deixa-los falar primeiro. Seria um teste para ver com quem realmente poderia contar. Mesmo que as intenções fossem boas, seus homens pareciam não estarem levando a sério aquela situação. Sua paciência já se esgotava quase que por completo quando o jovem Kase pedia a palavra. John acenou com a mão e ouviu atentamente o que ele tinha a dizer. Então falou:

- Sor Noah era experiente na luta contra selvagens, sabia o que estava fazendo e mesmo assim caiu em uma armadilha. Entendo sua ideia Kase, mas precisamos discutir todas as probabilidades aqui antes de qualquer coisa. - Dizia em tom surpreendente calmo. Durante o resto da reunião passou calado, pensando em um plano. Mas como confiar em seus homens uma tarefa tão importante? E se um deles fosse um traidor?

Talvez se utiliza-se de uma armadilha, assim como seus inimigos fizeram, pudesse matar dois coelhos com uma cajadada só. Levantou de sua cadeira fazendo barulho para chamar a atenção de todos ali e falou, dessa vez com um tom firme, de autoridade:

- Muito bem, parece que apesar de todos discordarem do que deverá ser feito, concordamos em um ponto especifico. Precisamos contra-atacar e expulsar estes selvagens daquela fortificação. Porém, como vocês já sabem, uma comitiva de Forte Vermelho chegou a pouco trazendo não só os cavaleiros mas também Lady Natari, com quem talvez eu forme uma união. Uma união que possa ser muito benéfica para todos nós. Portanto minhas ordens são as mesmas da nossa ultima reunião, continuem em vigília continua e ininterrupta, não saiam por aí como loucos atrás de qualquer selvagem como Noah fez, entenderam!? Se sim, todos podem se retirar, com a exceção de Kase. Estejam prontos para o jantar de recepção aos Redfort. - Esperava que seus homens realmente achassem que não iria passar ordens mais extremas. Queria pega-los de surpresa quando estivessem sozinhos, assim colocaria seu plano em pratica.

Quando Kase ficasse sozinho na sala, John daria seguimento na conversa.

- Sente-se rapaz, fiquei sabendo de seus feitos e quero que receba meus sinceros agradecimentos. Pico da águia precisa de homens como você, que não se desesperem quando a batalha parece estar perdida. - John levanta de sua cadeira e se aproxima de Kase. - Você ouviu o que eles falaram não? Por mais que confie em neles, não posso crer que suas estratégias estão certas, por isso quero lhe pedir algo. Quero que junte um grupo dos homens que você mais confia e invada furtivamente aquela fortificação. Se conseguirem neutralizar os vigias e abrir o portão, eu me encarregarei pessoalmente de invadir com minha cavalaria. Acha que consegue?




Conteúdo patrocinado


Re: John Darkblade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 9:23 am