Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O amanhecer em Pena de Ouro.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Seg 4 Mar 2019 - 20:11

    -Naehrys?! - Cedric indaga indignado - Naehrys por que?! Que culpa eu tenho disso? - Os guardas arrastam o fazendeiro pelos braços de volta a masmorra.

    Os homens da guarnição acatam as ordens de Naehrys e começam a decapitar os corpos enquanto outros preparam estacas para receber as cabeças.  Alguns da plebe gritam indignados ao verem a cabeça de seus parentes em estacas e tentam impedir mas são afastados aos ponta pés pelos soldados.

    O oratório de Pena de Ouro é um comodo pequeno e empoeirado colocado em um canto qualquer da fortaleza. Possui um formato de octógono com sete paredes distintas pintadas com desenhos que seria a manifestação dos sete. Cada parede tem um pequeno altar de mármore em sua frente para se colocar velas. Naehrys nota que a duas velas brancas acessas, uma no altar da Mãe e outra no altar da Velha. O que era curioso, era raro a visita de algum servo ao oratório, o povo de Pena de Ouro não era muito dedicado aos sete.

    Ante de começar sua oração a porta se abre atras de Naehrys.


    -Naehrys? - É Sor Darren Qorgyle com sua voz áspera - Não imaginava que estivesse aqui, me desculpe. Não quero perturbar sua privacidade, sei que esta passando por um momento difícil, posso voltar mais tarde para proferir minhas preces se for de seu agrado.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Qui 7 Mar 2019 - 19:01



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    -Infelizmente, por vezes temos que responder pelos atos de nossos familiares, por mais detestáveis que sejam. - falava isso não só por ele, como por si mesma, pois tudo era uma consequência da fraqueza mental do maldito pai. Pelo jeito, a família de Cedric estava muito disposta a iniciar uma revolta, e eles conseguiria, se Naehrys não fizesse algo a respeito. Não podia mais esperar apenas pela lealdade de seu povo. Tinha que fazer algo a respeito.

    Contudo, naquele momento precisava de um tempo sozinha no septão, para orar e refletir um pouco. Assim que lá chegou, foi até os pés da Velha, acender uma das velas na base do seu altar. "Senhora, preciso de sua sabedoria e que me aponte um caminho... Rogo para que olhe por mim, pelos Goldwing, dê-me um sinal... Dá-me sua luz, por favor...", suas orações silenciosas foram interrompidas com a chegada de Sor Darren Qorgyle, o cavaleiro de Dorne. Queria falar com ele, mas não tinha certeza que era a melhor oportunidade. Contudo, era o que tinha.

    -Não se incomode, Sor Darren, eu já estava terminando. - a lady se levantou e ajeitou o vestido que ficou amassado perto dos joelhos. - É bom que tenhamos nos encontrado, mesmo em uma situação difícil como esta. - era uma maneira de iniciar a conversa de forma polida, mas ela tinha real interesse em saber mais sobre este cavaleiro. - Fez uma boa viagem desde Dorne? Gostaria mesmo de conhecer aquelas terras algum dia... Lá as mulheres tem alguma escolha a mais do que serem mães e esposas, parece-me que preciso disto agora. O que pensa a respeito?
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Qui 21 Mar 2019 - 5:02

    -Faz algum tempo que deixei Dorne, vim com um grupo de companheiros afim de participar de torneios no Vale, a viagem foi tranquila e acabei decidindo ficar - O cavaleiro parece esforçar e para tornar sua voz mais macia - Vi a movimentação no pátio da fortaleza... Pena de Ouro vive momentos difíceis e você precisa ser forte nesse momento Naehrys - Darren veste o mesmo traje que ostentará na audiência, uma armadura acolchoada sob couro fervido com o cutelo de açougueiro em cima de um campo vermelho estampado no peito - Em Dorne entendemos que cada indivíduo possui um potencial em seu interior, seja homem ou mulher - Darren desfere um olhar profundo e se aproxima de Naehrys - Meu pai era Arron Qorgyle, segundo filho de meu avô Quentyn Qorgyle, senhor de Arenito. Serviu como escudeiro dês de criança a Sor Roger Hogg, Senhor de Berrante Porca. Foi lá que eu nasci e onde meu pai se casou com a filha de lord Roger, Emilee Hogg. Fui enviado ainda bebê para Arenito a fim de ser criado por meu avô e tia, herdeira legítima de Arenito Senhora Tanea Qorgyle. No decimo quinto dia de meu nome meu avó se foi e meu pai regressou com uma comitiva de cavaleiros amigos para participar do funeral, foram recebidos e desfrutaram da melhor hospitalidade que minha tia poderia oferecer - Darren segura de forma suave uma das mãos de Naehrys - Meu pai foi criado nas Terras da Coroa e cego pela ambição renegou nossos costumes. Durante a madrugada ele e  seus homens levantaram as armas afim de reclamar a sua falsa pretensão. Há leis antigas e profundas onde o filho deve se curvar ao pai. Foi o dia mais difícil de minha vida, meu pai ou minha tia, sangue ou honra. Eu segui Tanea pois era a verdade. Lutamos pela fortaleza, nas escadas, pátios, corredores, quartos e telhados. Homem contra Homem, eu era apenas um garoto e estava assustado  mas lutei e matei ao lado de minha tia. Vi ela tirar a vida de muitos homens com sua lança lutando ferozmente, assim são as mulheres em Dorne Naehrys. Ao amanhecer meu pai estava derrotado, foi poupado e enviado a muralha para vestir o negro, nesse dia fui armado cavaleiro. Mesmo assim fui tomado pela vergonha dos atos de meu pai onde me faria deixar Dorne posteriormente. Você é filha de uma antiga família de Valíria e muitos dos senhores Goldwings foram grandes líderes no passado. Possui muitos ancestrais notáveis, um sangue forte corre em suas veis Naehrys. Lute, e se quiser posso ajuda-lá nessa batalha.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Dom 24 Mar 2019 - 13:25



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    O cavaleiro tinha uma história pregressa muito interessante, ao menos para Naehrys pois, assim, podia perceber que o rapaz era leal a seus ideais e buscava a justiça acima dos laços familiares. Contudo, já poderia eliminá-lo por enquanto como pretendente, pois o mesmo não tinha qualquer posse em seu nome, e destoava do ideal que ela buscaria. Claro que não seria totalmente descartado, ainda era um homem de Dorne, armado cavaleiro, que demonstrava interesse na causa de Naehrys, além de parecer muito fiel. Não era um homem que ela dispensaria assim.

    -Sua tia certamente é uma mulher destemida, brava e merecedora da posição que tem. Sinto tanto ter sido criada desta forma, neste lugar, não consigo segurar lanças ou espadas por muito tempo, nem sequer dragões existem para ter um comigo, minhas batalhas são travadas de outras formas... - ela deu um sorriso bonito e singelo, embora seus olhos violeta parecessem mais vivos. - Entretanto, é preciso lutar, não há outra opção. Não vencerei esta guerra através de palavras. Preciso de alianças com homens capazes, leais e justos, que possam defender meus interesses e, consequentemente, os interesses da casa Goldwing. Parece-me que é o homem certo para isso. Fico grata de ter conquistado a sua simpatia, espero tê-lo ao meu lado nos dias escuros que ainda estão por vir.

    A forma de falar de Naehrys era doce e charmosa, era impossível resistir à sua beleza aliada de sua compostura. Além disso, a escolha das palavras fora cuidadosa, dando a entender que o homem teria um lugar especial ao seu lado, quem sabe até mesmo como esposo. É claro que ela não pretendia nada disso, apenas queria uma espada juramentada com a força e a lealdade de Sor Darren e que, de quebra, não tivesse a ganância dos homens em comum (já que poderia ter se tornado herdeiro das terras da tia, caso fossem tomadas pelo pai). Sim, era o que mais precisava no momento.

    -Agora diga-me, há algo em mente que possa me ajudar nesta questão?
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Sex 29 Mar 2019 - 21:47

    - Você tem as palavras Naehrys, e as usa muito bem, essa é a sua arma e com ela deve lutar. Deve manter os laços de fidelidade de seus servos firmes, quantos vezes teve com John Darkblade? Ele é o homem mais importante de seu pai e pode ser um grande aliado para o futuro. Além disso permita-me ter um lugar em sua corte, permita-me servi-lá, permita-me ser uma espada juramentada da casa Goldwing - Darren exibe uma expressão de alivio acompanhado de um sorriso contente - Coloque-me ao seu lado e lhe garanto que serei de grande utilidade, servirei como o mais fiel dos cavaleiros - O cavaleiro faz uma pausa antes de continuar - Se me pede um conselho te digo, acho que deveria soltar Cedric. Pode soar estranho, mas o fazendeiro é querido pelo seu povo, não por todos mas por uma boa parte. Liberte-o e faça com que se ajoelhe e profira os votos de lealdade diretamente a você. Diga que o meistre achou pistas sobre o estupro do patrulheiro, isso irá tirar o peso de sua primeira sentença, o povo não a julgará e no fundo a verdade sobre o estupro não mais importa, o que esta feito esta feito. Se fizer isso seu povo a enxergará como uma amiga e não como uma inimiga. Será um primeiro passo importante para uma futura senhora, manter os seus do seu lado. Sobre o corvo, jogue-o em uma masmorra por alguns dias e depois o envie para a muralha, sera o suficiente.
    Conteúdo patrocinado


    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 5 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 3:04