Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A caça ao gato.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Qua Nov 07, 2018 2:27 pm

    -Dono de todos os gatos? esqueceram de avisar aos gatos, ou ao próprio Urak senhor das feras, dizem que ele controla os gatos-das-sombras  - Bogra fala com humor - Os homens das terras baixas sempre acham que são donos de alguma coisa, todos somos livres, homens e animais.

    -Borak é um tolo que vive entocado em buracos comendo raiz- Pragueja Retta - Nós não nos importamos com suas disputas, e tão pouco se estão com problemas..

    Gaspar já havia escutado algo sobre os clãs, eram grupos de varias  famílias unidas por laços de sangue, a forma como os selvagens usavam para se organizar e sobreviver no alto das montanhas. Nas cordilheiras que preenchiam a retaguarda de Pena de Ouro conhecia-se quatro clãs, além dos Corvos de Pedra citado por Retta tinha os Irmãos da Lua, Orelhas Negras e os Homens queimados, os quais queimavam uma parte do corpo em um ritual de transição de uma criança para homem.

    A viagem continua tranquila pelo terreno irregular salpicado de grama verde e riachos transparentes, a fortaleza já pode ser vista de longe.

    - Estamos perto o suficiente para que possam ir sozinhos, não queremos ser vistos pelos seus, Gaspar filho do norte - Diz Retta em tom grosso - Borak talvez tenha falado de mais, e pela informação eu exijo algo em troca - A mulher coloca um de seus seios para fora do couro cru, flácido e enrugado, o bico possui linhas de dezenas de estrias- Venha rapaz, chupe meu peito - Reta aponta o dedo para Ragnar - Toque seus lábios gordos nos meus peitos, ande chupe! - O garoto mostra um expressão assustada com a visão do peito da mulher, caminha para trás de Gaspar soando frio, Zarin e Jarden mostram se confusos com a situação, Borak ri alto.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 12, 2018 8:13 pm

    Ela comenta os nomes dos clãs, como meu povo do norte eles também se dividem em várias culturas. Se tem algo que eu vi de interessante entre os povos livres de Essos é que muitos deles não se apegam a tradições. Alguns do povo livre se tornam tão preconceituosos com outras pessoas quanto os ajoelhadores. Ela percebe a exposição das tribos e resolve expor seu corpo. Eu, já penso que é melhor usar do próprio ego dela contra ela e torcer que esse seja maior que sua luxúria.

    -Esta querendo me dar mais um presente, Retta? Achei que eu estava em dívida com você, ainda vai me agradar com seu seio...?

    Olho para os lados, simulando que vi alguém.

    -Rápido, se afastem! Os ajoelhadores estão chegando... Preciso ir logo.



    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Sex Nov 16, 2018 3:54 pm

    Retta joga o seio para dentro do couro cru e desaparece, fugindo em meio a juquira, seguida por Borak. Os selvagens somem tão rápido como aparecem.

    - Agradeço aos sete pela a benção da ignorância dada aos selvagens - Ragnar diz aliviado.
    -Deveria ter chupado o peito dela, vai que sai leite, você gosta de leite - zomba Zarin
    - Não de leite de velha dos clãs - Ragnar responde enojado.

    - Você chama pessoas iguais a você de ajoelhadores, zombando - Jarden questiona Gaspar - O que te diferencia de um ajoelhador? Pra mim você é um ajoelhador igual a todos nós. E o que a de mal nisso? Os ajoelhadores vivem bem, enquanto ''homens livres'' vivem em montanhas. Por que não foge para as montanhas e abandona os ajoelhadores ? Talvez assim viveria melhor e não fosse obrigado a matar em nome de outros - Zarin diz aborrecido.

    -Ele nós ajudou se não percebeu. O que fará conosco Gaspar? Nós levará mesmo para a fortaleza? Você disse que era filho do norte, além das muralhas? Ela realmente existe? - Zarin mostra-se mais complacente.

    -A muralha derreteu, ela não existe. E eu não esperaria nada diferente desse se não nós levar para sermos enforcados - Jarden resmunga novamente.

    -Levem-nos até Vale Cinzento, meu pai pagará bem pelo seu serviço - Ragnar interrompe os companheiros, Gaspar conhecia esse nome, Vale Cinzento era o nome da fortaleza dos Tollet. Situada a leste, dois ou três dias de viagem se tudo ocorre-se bem, de cavalo poderia ser metade do tempo - Além disso, com certeza teríamos um lugar para seus serviços na fortaleza, poderíamos abriga-lo.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Nov 21, 2018 12:34 pm

    Importante tentar enganar meus futuros aliados dizendo a verdade.

    -Ajoelhadores é um termo dos selvagens, vocês tem de conhecer seus adversários.

    Não há uma só mentira nas minhas palavras, afinal eu sou um selvagem e também todo "ajoelhador" é um adversário. No fundo é a eles que quero enganar.

    -Eu creio que poderia fazer isso de ir com vocês, mas seria mais vantajoso para todos nós que conseguíssemos impedir uma guerra entre os reinos. Além disso eu seria imediatamente alvo de uma caçada dos Goldwing quando as notícias chegassem. Talvez os Tollet pudessem me abrigar e poderiamos sim fazer um acordo vantajoso, mas para isso eu preciso libertar primeiramente Lady Naehrys do julgo atual do reino. Se pensarem em algo podemos planejar algo que seja mutuamente lucrativo. Temos de pensar em outra estratégia... De acordo? Se tiverem alguma ideia.

    Comento sobre o nome da família que vive no forte para que eles saibam que eu sei quem esta lá, ao mesmo tempo começo a imaginar que possa haver certa vantagem maior nos prisioneiros que consegui do que eu imaginava...
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Sab Nov 24, 2018 2:12 pm

    -Gaspar, o que está feito está feito, Kober está morto, era amigo de meu pai e tio, serviu em ValeCinzento por mais de uma década. Meu tio em especialmente gostava muito dele, pois era um homem destemido. Agora esta morto e seu sangue será cobrado queira ou não, e quando meu pai ficar sabendo que eu estou cativo de uma casa vizinha ele exigira que meu tio mobilize-se. ''Cada dia que o membro de uma família passa cativo, essa família perde poder'', ele me disse uma vez - Ragnar mostra uma expressão infeliz.

    - O que ele diz é verdade, um conflito será inevitável seja pela arma ou influencia - Diz Zarin

    -Leve-nós Gaspar, o mestre de caça da casa Tollett morreu e eles precisarão de um novo. Aposto que se nos levar este posto lhe será garantido. Além disso, fiquei sabendo que o velho Brandon está morrendo e sua herdeira é apenas uma garota, sejamos sinceros Naehrys não conseguirá lidar com a situação - Insiste Jarden, que a está altura está com o olho direito fechado e roxo da surra levada de Sor Walter.

    - Você diz em salvar Naehrys, salva-lá de que exatamente? -Jarden questiona Gaspar
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 11, 2018 10:44 am


    -Não me disseram que há um cavaleiro aqui? Podemos voltar com ele. Eu creio que podemos nos ajudar. - Comento me voltando para Jarden.

    -Eu tenho de tirar Naehrys daqui, justamente quando tudo mais ruir. Poderiam me ajudar com isso? -replico ao homem de olho inchado
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 14, 2018 4:52 pm

    -A primeira coisa que precisamos fazer é tentar evitar que os cavaleiros levem vocês como prisioneiros. Se eu chegar de mãos vazias também serei incrimidado, porém se conseguirmos entrar em contato com o cavaleiro que você me contou que esta aqui para cortejar a Lady eu poderia ajudar. Ele poderá alegar que os resgatou com minha ajuda para junto de seu pai, mas temos de estar atentos para sairmos daqui sem que a mensagem sobre a captura de vocês chegue aos ouvidos dele Comento olhando para Ragnar

    - É provável que alguém tenha enganado vocês para um território que não lhes pertence, justamente para iniciar essa guerra. Seja algum dos Goldwing, seja algum dos seus... Sempre há pessoas ávidas por lucrar com conflitos e creio que devemos evitar tal fato, não concorda? - respondo para Zarin

    -Poderei me tornar ajuda-los, vocês devem ter alguém ainda mais digno para ser vosso mestre de caça da casa Tollett. Alguém que possa realmente impedir de vocês ficarem aprisionados novamente.Podemos conversar sobre a compensação disso de outra forma, como eu disse talvez seu cavaleiro seja a saída para resolvermos esse problema se ele for realmente alguém que Naehrys venha a desejar. - retruco à Jarden

    -Certamente sobre os ombros da garota pesará todas as terras dos Goldwing justamente pelo que vocês estão comentando e ao mesmo tempo é mais do certo que a única forma dessa guerra ser contida seja o casamento com a garota, podemos evitar o conflito. Vamos até a cidade, Ragnar ou Zarin podem ir até a fortaleza e trazer o cavaleiro até um local na cidade onde não chame a atenção, talvez na taverna... Escondam seus brasões. Quando o cavaleiro chegar conversamos como podemos retornar sem que vocês sejam acusados de nada.-Finalizo
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Qua Dez 19, 2018 10:18 am

    Os garotos consentem com o plano de Gaspar. Ragnar e Zarin decidem ir juntos e seguem para Pena de Ouro enquanto Jarden e Gaspar vão para a estalagem do velho Tom, em Vila Penugem.

    A caminhada até a vila dura quase duas horas, Gaspar escolhe o caminho mais rápido entrando em uma estrada rural em direção ao sul, cortando pastos e plantações ao longo do caminho até chegar na estrada de Vila Gaivota. Pela estrada seguem para oeste em direção a vila, entram pelo portão leste de Vila Penugem. Durante a caminhada pela vila Gaspar nota um casebre colocado a baixo, a palha foi queimada e as pedras cinzas agora estão negras, aquela era a casa de Sor Patrick, Gaspar conhecia o homem, era um velho cavaleiro aposentado que vivia bêbado pelos cantos da vila contanto historias ou mentiras sobre sua juventude.

    A estalagem do velho Tom é um edifício de madeira com dois andares, o salão das refeições fica logo na entrada com meia duzia de mesas de madeira espalhadas e um balcão, as escadas no canto oeste do salão levam para os quartos no segundo andar. Tom está no chão desacordado em cima de uma poça de vomito, o corpo de uma mulher jaz em cima de uma das mesas, é Gilly a filha de Tom, Gaspar a conhecia. Gilly trabalhava com o velho na estalagem, era um garota jovem e bela, cheia de vida. O corpo esta branco e inchado além de ter algumas escoriações em sua testa. A estalagem esta impregnada com o cheiro do cadáver da garota.


    Velho Tom
    Spoiler:
    A caça ao gato. - Página 3 45708d10
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Dez 26, 2018 10:44 pm

    O susto é imediato, eu achando que havia escapado da violência dos campos para vê-la no centro da cidade. Eu solto as amarras deles com um puxão ao ver a cena.

    -Me deixem falar e me apoiem quando eu pedir!

    Assim que os liberto, rapidamente me aproximo.

    -Tom! Pelos sete deuses do caos! Que houve aqui?

    Observo preocupado e me ajoelho próximo de Tom.

    -Me conte que aconteceu... Viemos ajudar...

    Comento já tentando colocar como se os três comigo tivessem vindo ajudar, seja de que forma for... Eu preciso levar esses três para um lugar seguro, mais uma vez esse lugar não é seguro... Tendo em vista o caos atual, talvez haja uma nova oportunidade.
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Qui Jan 03, 2019 5:55 pm

    -Hã? - O velho ergue-se com dificuldade colocando uma de sua mãos sob um joelho, metade do seu corpo esta ensopado de vomito, antes de conseguir levantar e se sentar em uma cadeira Tom expele mais uma gofada, um pedaço de carne mal mastigado cai sobre os pés de Gaspar.

    -Minha filha, minha querida Gilly, esta morta - A voz do velho soa fraca - A vida é uma desgraça, maldição! Ha! - *Tosse* - Logo agora que ela iria se casar, um bom casamento, sim, Cedric é um bom homem, trabalhador e as pessoas gostam dele. O que fiz para merecer isso? Por que os sete rogaram essa maldição sobre mim? Logo eu que fui honesto minha vida toda, criei a minha garota sozinho... Tudo esta perdido agora, nada mais importa - Tom levanta-se caminhando em direção ao balcão mais é surpreendido pelo próprio pé e cai novamente. Gaspar já havia escutado falar sobre Cedric, é um jovem responsável pela administração de Bela Vista, uma das fazendas dos Goldwing.

    A porta se abre nesse instante, Ragnar e Zarin adentra a estalagem acompanhados de um jovem que aparenta ter pouco mais de vinte anos, cabelo negro e com trança, seu queixo proeminente é coberto com uma fina barba, por cima de sua cota de malhar carrega o campo dentado de cinza e preto cozido, simbolo dos Tollett.

    -Que merda é essa? - Questiona o jovem cavaleiro - Tem uma mulher morta aqui? - Ragnar vomita quando entra na sala devido ao cheiro do cadáver, Zarin olha com nojo para o companheiro.

    - Aqui está Gaspar, o cavaleiro que Ragnar falou, Bruce o Morcego.

    Bruce
    Spoiler:
    A caça ao gato. - Página 3 D6be9f11
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jan 05, 2019 11:06 pm

    Por um lado o ódio me vinha ao ouvir o desprezo com o qual o cavaleiro Bruce tratava a jovem Gilly morta, por outro eu tento me recompor...
    Fazer a coisa certa... Tento evitar que o velho Tom caia enquanto respondo ao indignado morcego.

    ]b]-Sir Bruce. Eu peço por favor que dirijam ao outro andar, vou tentar ver o que posso fazer sobre o corpo da jovem Gilly e descobrir o que aconteceu e já conversamos. Tom, não se lastime sobre evocar o nome dos deuses, eles são imortais e felizes e pouco se importam sobre a chuva e sol que jogam sobre o mundo... Honremos a memória e dignidade de sua menina! É nisso que tem de estar pensando. Apenas me explique o que aconteceu aqui. Como Gilly morreu? Precisamos enterrar sua menina... Infelizmente, Tom. E talvez esses homens comigo possam ajudar em vinga-la...O que aconteceu aqui teve algo haver com a cabana de Sir Patrick estar destruída? [/b]-


    Faço sinal ao nobre e aos demais para subirem enquanto levanto Tom pela parte de trás da roupa de forma meio ríspida, para evitar tocar em seu vômito. Muito mais preocupado com incomodar meus civilizados e frágeis cavaleiros de seda do que eu mesmo de lidar com a sujeira... eu provavelmente precisarei desses nobres dos Tollet para me ajudar no que quer que esteja acontecendo aqui e talvez mudar o rumo do que esta para se desenhar... Há algo de podre aqui, mais do que o corpo da jovem Gilly.


    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Dom Jan 13, 2019 7:06 pm

    -O que esta acontecendo aqui? - O cavaleiro  faz um sinal interrompendo Gaspar - Não, não irei a lugar algum - Bruce balança a cabeça de forma negativa - Ha uma mulher morta aqui e quero saber o que esta acontecendo - Bruce diz vivamente enquanto Jarden e Zarin ajudam Ragnar a subir as escadas deixando um rastro de vomito.

    -Memória e dignidade? Ela esta morta e não a mais nada disso agora... Foi encontrada morta por um pescador nas margens da praia da Praça do Mercado - Tom puxa uma cadeira mais próxima para se jogar em cima.

    -Hum... A garota afogada? Estava na corte de Pena de Ouro e vi um julgamento da maravilhosa Naehrys a respeito de uma mulher afogada - Bruce leva uma mão ao queixo - Bom este caso já foi julgado, um jovem foi preso por desordem e o acusado do assassinato considerado inocente, não temos muito o que fazer por aqui.

    -Pobre Cedric
    - Lamenta Tom - É um bom homem, trabalhador e as pessoas gostam dele. Era um bom casamento para minha garota. - O nome era familiar para Gaspar, Cedric é um dos vassalos dos Goldwing, o senhor de uma pequena fazenda chamada Bela Vista.

    -E você é o Gaspar? - Bruce se aproxima estendendo a mão para um cumprimento - Este caso já esta encerrado e nos temos pressa, preciso conversar no particular com você e acho que deveríamos partir o mais rápido possível -
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 15, 2019 7:24 am

    Nomes.

    -E você é o Gaspar?

    Aperto a mão do nobre, a indiferença dele me deixa preocupado, mas talvez o que eu possa fazer por hoje.

    -Sim. Prazer... Poderá me falar do caso melhor depois, mas o pai da jovem ainda esta transtornado. Seria de bom grado enterrarmos a jovem e com isso fazer o nome do Morcego ser melhor visto pela população... E assim diante dos olhos da Lady ser bem visto pelo povo poderia lhe render pontos...Se me entende. Mas claro é só uma ideia...
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Ter Jan 22, 2019 2:22 pm

    -Talvez tenha razão - Bruce franze a testa - Vamos enterrar a moça atras da estalagem, chame os garotos pra agilizar o serviço, não quero perder muito tempo.

    -Obrigado - Velho Tom emite um ultimo gemido antes de cair em mais um sono profundo no momento em que a porta da estalagem se abre e quatro homens entram no recinto...

    -Ela é gostosa hehe - O primeiro homem a adentrar no salão é de estatura media, rosto fino com cabelo e pele cor de sujeira - Gostei dos olhos dela, exóticos - Gaspar o reconhece, é Dick Caranguejo, um bandoleiro da região, usa um gibão encardido e uma espada quebrada - A morta ainda está aqui?! - O homem parece ficar surpreso com o cadáver de Gily sobre a mesa, se aproxima lentamente fintando o corpo - Quando passava por mim com aqueles longos vestidos ficava imaginando como era por baixo... Sempre soube que Gily era boa - Dick carregava um aspecto de sempre doente, com as pálpebras inchadas e roxas.

    O segundo homem possuí um aspecto cadavérico, seus olhos são debruados de amarelo, cabelos cinza fino e seco com uma calvice no topo -Hi Hi, eu já vi tinha visto ela pelada, escondido hihi - O homem leva a mão na boca segurando uma risadinha, é Shag companheiro de Dick, usa um manto de couro esfarrapado e sua voz soa seca como papel.

    -Morta pode ser melhor - Dick admira o cadáver.

    -Não seja nojento - O terceiro homem é Utt e Gaspar também o reconhece , os três são marginais da região que leva a vida vendendo sua espada para mercadores que viajam de Vila Gaivota para Vila Penugem e vice versa - Ela esta morta - Utt é um homem baixo e magro, de ombros curvados e pouco cabelo, traja uma cota de malha negra sobre vestes de septão. Utt foi um septão no passado, expulso da ordem por gostar excessivamente de pequenos meninos...

    -Estou cansado desse lugar de merda - A voz do ultimo homem é carregada de um sotaque pesado, difícil de ser entendido - Utt pegue algo para beber no balcão, acho que esse velho não vai servir ninguém - Utt obedece, o homem é alto e de pescoço longo, sua pele é negra e preenchida com cicatrizes, usa um colete e calça de couro curtido, na cintura carrega um chicote e um arak.

    Bruce leva a mão na espada e olha para Gaspar como se perguntasse ''O que vamos fazer?'',  Shag se aproxima de Bruce estendendo uma das mão em cumprimento - Olha, um Tollet? hehe, sou Shag -

    - Sor Bruce - O morcego corresponde apertando a mão de Shag.

    -Sor! Hi Hi - Um fio de muco escorre do nariz de Shag, que limpa com as costas da mão e depois a estende em cumprimento a Gaspar - Não te conheço homem?.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 23, 2019 12:29 pm

    Mercenários...
    Salteadores típicos e perdidos.

    Podridão, Seios e narizes nojentos parecem cercar meio dia hoje.

    Melhor por o lorde dentro dos meus propósitos.

    -Estou a serviço de Sor Bruce. Viemos enterrar a garota em nome dos Tollet, Shag. O Morcego se compadeceu do sofrimento e resolveu ajudar a enterra-la. Esperavamos notícias de Cedric e do grupo de caça que estava com Robin, na Floresta, para irmos ao castelo falar com a lady.

    Não digo meu nome, tento usar o status do lorde para fazer com que os olhos dos sujeitos se voltem para Bruce, caso queiram encrecas eu irei ajudar a tira-los daqui à força. Preciso saber se Robin e os cavaleiros ajoelhadores malucos não vão vir atrás dos "prisioneiros" que deixaram comigo.

    Tenho uma guerra para evitar, se isso significar ter de batalhar contra três guerreiros, que seja.
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Seg Jan 28, 2019 4:22 pm

    -Nossa como ele é amável hihi - Shag segura uma risadinha - Digno de um Sor! Bela espada para um morcego - Shag olha a lâmina de Bruce em sua cintura.

    -O povo de Vila Penugem agradece ao cavaleiro - Dizia Dick - Mas vamos evitar todo esse trabalho constrangedor, enterrar cadáver não é digno de um cavaleiro - Dick passa a mão pelo cadáver de Gilly enquanto umedece seus lábios. Seus dedos sobem pela barriga passando pelo bico do peito e indo com os dedos até os lábios do cadáver - Agradeça pessoalmente ao Lord Tollett por mim. Nos vamos fazer isso, eramos amigo dela e seria um presente para uma pessoa tão querida - Utt e o homem de pele negra sorriem de longe balançando a cabeça de forma negativa.

    A porta de entrada se abre interrompendo Dick, um homem de ombros largos e fortes usando uma armadura acolchoada adentra o salão. Gaspar reconhece, é Balthazar, mestre de armas de Pena de Ouro, o homem responsável por treinar e conduzir toda a guarnição Goldwing. Balthazar esta com o corpo e cabelo salpicado de rubro, ha sangue espalhado por seu corpo e seu cabelo esta grudado por coágulos de sangue seco. Dick retira sua mão rapidamente do cadáver e os que riam se cala.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 28, 2019 7:02 pm

    Minhas palavras podem não ser tão boas, mas a presença de Balthazar recém saído de uma batalhar era providencial.

    -Balthazar! Esses homens estavam querendo estuprar o corpo da jovem Gilly...!

    E aguardo a reação do jovem mestre de armas para com aqueles homens, que agora eu pretendia no mínimo espancar por tamanho desrespeito.
    Pelo que me lembro ele compartilha do mesmo entusiasmo pela justiça.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por fairbrooks em Seg Fev 04, 2019 12:13 pm




    Sor Balthazar Ulf



    A caça ao gato. - Página 3 WRBLCombo


    Balthazar encara a cena por um momento, entendo o que estava acontecendo ali, possivelmente o camponês que estava acusando os outros não estaria mentindo, a cena em si indiciava algo similar, porém não cabia a ele julgar tal fato.

    -- Levaremos sua acusação para Lady Goldwing, junto com o corpo da jovem que merece seu descanso, e obviamente estes três corvos que estão circulando o corpo da jovem.

    O Mestre de Armas fecha seu semblante olhando para os três.

    -- Espero que me acompanhem pacificamente até a Fortaleza, eu não estou no meu melhor humor, e garanto que se quiserem deixar isso mais complicado, não será bom para vocês.

    Ao terminar de falar ele coloca sua mão na bainha com seu escudo já em posição, havia inimigos demais ainda para andar desprotegido, os fugitivos do ataque anterior e possíveis traidores adicionais, descontar a raiva em três vermes talvez fosse revigorante.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 08, 2019 1:21 pm

    Balthazar chama para si a atenção, eu começo a me esgueirar para atrás de uma mesa e olho para o Morcego e os homens de Toliet para ele se preparar, fazendo um discreto sinal de positivo com a cabeça caso os saqueadores iniciem um combate.
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por nunessoares em Seg Fev 11, 2019 4:04 pm

    -Acusação? agora leva em consideração a acusação de qualquer vagabundo maltrapilho? - Questionava o homem de pele amarelada, Dick - Me ofereci para enterra-lá pois achei estranho a benevolência do cavaleiro - Dick aponta para Sor Bruce, o cavaleiro segura firme a empunhadura de sua espada - Onde já vimos um cavaleiro pomposo oferecendo-se para enterrar uma defunta qualquer? - Dick limpa muco do nariz escorrendo - Eu a conhecia, moro aqui na vila, e ele? Não acha estranho Balthazar? Um cavaleiro oferecendo-se para esse serviço? E ainda mais um Tollett. Um maldito fodedor de cadáveres é isso que ele é, e o outro iria ajuda-ló - O homem alto de pele negra e o outro baixo com vestes de septão esqueira-se lentamente pelo canto da sala em direção a porta e a Balthazar.

    - Quando chegamos aqui eles já estavam - Acrescentava o homem de pele cadavérica, Shag - Viemos beber. Conhecíamos ela, e também o velho pai dela. Sim, sim, somos frequentadores da taverna - Shag da alguns passos curtos em direção a uma das janelas.

    Neste momento Ragnar, Zarin e Jarden, três garotos com olhares curiosos surgem no mezanino de madeira que leva aos quartos da estalagem.
    Conteúdo patrocinado


    A caça ao gato. - Página 3 Empty Re: A caça ao gato.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 8:37 am