Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 25

    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Fev 25, 2019 7:35 pm

    Por um instante Ford tem a impressão de que um vulto de um homem meio translúcido flutuou perto de um dos tubos de ensaio enormes... Talvez o astronauta que ele viu antes?

    Curiosamente é o local onde há alguns produtos químicos amarelados parecendo enxofre e magnésio... algo que geraria uma luz imensa se explodisse.

    Erik vê que a garota esta se mexendo, ele lembra vagamente sobre algo no apartamento...mas o que exatamente ele não tem certeza.

    Ele se lembra que Abigail sabia que Erik já havia estado lá.

    Mas por quê sabia?

    Ele não consegue se lembrar...

    Os dois agentes olham o momento de devanio de Erik e o notam estranho, ficando ainda mais alheios aos movimentos de John Ford
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 578
    Reputação : 13

    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Simon Black em Qui Mar 07, 2019 10:58 pm

    Erik sente-se meio perdido por um instante ao notar Abigail se mexer. Ela falara com ele antes sobre um lugar como aquele. Dissera que ele estivera ali. Certo?

    Certo?

    Ele balançou a cabeça tentando recordar se ela dissera isso mesmo. E se dissera, como é que ela sabia disso? Quando alguém lhe contaria tudo que acontecera, preenchendo todos os buracos de sua lembrança com a verdade dos acontecimentos?

    - Abigail? Você está bem? - murmura baixinho, agachado próximo a ela, retirando os cabelos dela de cima da testa - O que faz aqui? Venha, temos que levá-la! - diz depois que se recupera e de fato a pega no colo, vira-se para os agentes e completa - Para onde, agora?
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 25

    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Mar 13, 2019 12:33 pm

    Erik tenta falar com Abigail, mas essa não responde. Parece catatônica e se move com muita dificuldade, quando ele se volta para os agentes eles estão debatendo várias senhas e códigos com
    John Ford que esta ansioso por conta do sabor do sangue que sentiu e meio zonzo, sua mente ainda esta envolta em algum tipo de loucura que permeia tudo ao redor.

    Quando o Fenris Brujah chama atenção dos agentes por orientação, eles continuam um imenso debate com termos científicos e alguns até mais próximos dele sobre o que aconteceu.

    Agente Smith:-Precisamos levar essa Espiral Negra. Ela além de tudo foi produzida aqui pelo maldito Conglomerado! Eu há muito tempo vinha suspeitando que dentro da Tecnocracia haviam infiltrados sequestrando vampiros, lobisomens e outros Violadores da Realidade para... Como podem notar o agente traidor esta subindo o elevador, ele pretende roubar a pele de mutação genética que o Transgressor da Realidade deixou.

    Agente Valkíria: -Como eu já disse antes, o termo violadores da realidade é cientificamente incoerente pois...


    Agente Smith:-Que seja, V! Isso não importa! O que quero dizer é que esses caras violaram completamente o protocolo, estão criando suas próprias versões dos adoecidos. Pelo que sabemos através de uma abertura dimensional para o Abismo. Essa garota estava sendo rastreada por nós há um tempo, sabotamos alguns chamados de Uber da conta de celular dela. Temos provas que ela já tem até uma juiza no bolso! Quem deu poder e dinheiro para ela? O que querem apoiando e financiando essa... essa... Coisa...

    Ford sente uma pequena tontura, que é percebida pelo que pequeno Julio.
    Agente Valkíria: -Certo, temos de pensar em uma forma de tira-la daqui. O prédio esta em alerta desde antes de chegarmos, é possível que os agentes do FBI desse prédio estejam também com dificuldades.

    Agente Smith: -Tem razão. Vá com o agente T para saída.

    Agente Valkíria: -Certo. E quanto aos outros dois...?

    Agente Smith: -Vou dar cobertura à eles, o agente aqui pode me ajudar a proteger o menino. Vamos em alerta até a entrada, estou chamando um cadillac para nós. Aí os agentes podem partir para corregedoria enquanto cuidamos de ajudar os outros do FBI, assim poderemos finalmente provar minha teoria de que os "Projetos Especiais" não passa de uma manipulação.

    Agente Valkíria: -Eu retirei os registros da criação da doença licantropica e hematófaga em Abigail


    E com isso todos seguem para o elevador para voltar a descer.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 284
    Reputação : 6

    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Jim Jones em Qui Mar 21, 2019 12:49 am

    A mente insiste em pregar peças nos mais desavisados Ford sabia disso, e apesar de não ser especialmente estudado na psique humana ele tinha certeza que o homem translucido que ele notava era devido ao estresse que seu corpo havia entrado na ultima hora. John vê magnésio e enxofre e se aproxima deles com cautela para não chamar atenção, como se estivesse andando calmamente pelo local.

    Ele observa meio alheio a conversa, pensando nas visões que sismavam em assombra-lo.

    - Sim, sim,é melhor irmos indo.

    Divididos seria melhor de incapacita-los ou fugir deles, ou era isso que Ford pensava. Por enquanto ele jogava o jogo dos agentes, mas logo seria o momento de agir, acompanha-os até o elevador e pergunta a Smith:

    - Qual a sua teoria?Qual seria a coisa tão errada com o projetos especiais?
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 25

    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Mar 21, 2019 10:52 pm


    No elevador, retornando ao ser questionado por John sobre quais as razões dele ver algo de ruim nos projetos especiais, o agente saca do bolso uma foto meio envelhecida.


    -Harold Zettler, esse bastardo é um filho da puta nazista... Eu tenho provas que ele foi um médico em Auschwitz. O sujeito esta vivo com o nome falso de "Matthew Dawkins"... Sua afluência vem de sua posição como diretor da Divisão de Projetos Especiais da mega-empresa secreta conhecida como Pentex. Eu relatei isso aos setores do Sindicato... Eles não avisaram vocês quando vieram? Típico daqueles burocratas deixar o agente de campo às cegas. Pelo menos acreditaram em mim, eu mal acreditei quando me confirmaram que enviariam reforços.

    Agente Valkíria: -O caso é que podemos ter licantropos e hematófagos infiltrados no controle da Pentex..


    Agente Smith:-E a Pentex financia o setor de Projetos Especiais! Esta vendo o nível de cegueira que os gananciosos do setor chegou...? Termos infectados dentro da agência?

    Vocês chegam finalmente ao saguão, um grupo imenso de vários outros sujeitos idênticos ao agente Smith parecem estar limpando o lugar e lá fora um Cadillac aguarda vocês entrarem.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Parte lV: A luz de Vovô Anderson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 6:08 pm