Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Pokemon World

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 18, 2018 4:10 pm

    "[...]Só lembrando que se porventura conseguir, ficara responsável por ele e suas ações. O que inclui limpar a merda dele. Não se esqueça de carregar saquinhos plásticos de supermercado."
    -"Limpar merda de pet? Tenho empregados para isso! Além do quê, o pokemon não vai sair da pokebola, tá de boa!", diz a mimada riquinha demonstrando que não entende nada de animais, mas quer abraçar a todos!

    "[...]Acho que ficaríamos bem em uma equipe... Meu nome é Nina Blue."
    Fazendo uma jóinha pra garota: -"Akachi Daren! Essa molecada de hoje não sabe de nada! Tem que pensar no futuro, e o futuro é um Blastoise shining 100%, não esse fracote do Golduck! Hua Hua Hua! É isso aí! Vamos fazer uma equipe sim! Este é Adam e ele é quem dirige!", apresenta Adam como se ele fosse seu empregado (não era a intenção de Akachi agir desta forma com Adam, mas ela agiu sem perceber por estar emocionada e antigas maneiras são difíceis de controlar).

    Então através do espesso vidro do aquário, passa nadando uma tartaruga com cara de bebe bem grande e rabo enrolado.
    Os olhos de Nina Blue brilham quando o ve, e ela fica grudada no vidro embasbacada. “Voce vai ser meu, Squirtle...”, diz em tom de voz firme.
    Os olhos de Akachi brilham tanto quanto de Nina, ela está maravilhada e diz ao mesmo tempo exatamente a mesma coisa que Nina disse também em tom de voz firme: -"Você vai ser meu, Squirtle..."
    As duas garotas se olham e começam a rir por terem falado juntas a mesma coisa. Akachi sente que ali nascerá uma grande amizade. Isso se não houver apenas um squirtle no aquário...

    -"Dr. Owru! Quantos squirtle tem para escolhermos?", pergunta, levantando a mão, preocupada!
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Hellkite em Qui Set 27, 2018 9:19 pm

    ALEXIA e MAX

    -Três dias! Você é muito irresponsável... Agora siga ele e o obedeça em tudo... Apontava para o Max lhe entregando um Tablet, tocando na tela. -leia as mensagens que eu te mandar e pode escrever tuas duvidas que eu vou ler...

    Ash faz cara de coitado infeliz, e abaixa a cabeça, com o boné na mão.

    - Ah, me desculpe... Mas por favor, cure o Pikachu, nós somos muito amigos!

    Enquanto Alexia procurava uma sala apropriada, de canto de olho observava que Ash continuava a segui-los, como se fosse um carrapato. A Raider percebeu a dificuldade que a Equipe Rocket enfrentava em seus planos, pois aquela peste não desgrudava do Pikachu de jeito nenhum!

    Depois de encontrar uma sala apropriada, com uma grande janela de vidro através da qual Ash podia acompanhar tudo ao lado de Max, Alexia começa a fazer o tratamento do Pikachu, baseada em seu amplo conhecimento adquirido através de vídeos da internet.

    NRPG: Medicine: roll 1. Kkkk!

    Infelizmente o treinamento da internet não continha exatamente os cuidados referentes a morfologia especifica de um Pikachu, e por isto a injeção dada começou a provocar convulsões no pobre pokemon. Raios elétricos saiam de seu corpo em todas as direções, e seu corpo tremia e sacolejava por sobre a maca como um feijão saltitante. Não fosse a imunidade de Alexia a eletricidade, ela também estaria tremendo toda mediante a tamanha descarga sendo emitida.

    Ash batia com as mãos no vidro lacrimejando e gritando, e Max tentava segura-lo para acalma-lo, mas isto não era possível. Seria o fim de Pikachu?

    Uma grande explosão acontece quando os raios elétricos atinge uma carga combustível na lateral do laboratório, fazendo um grande buraco.

    **

    AKACHI

    Adam entra dentro do esquema de Akachi, acenando com a cabeça em concordância com todas as suas invenções. Não adiantava contrariar.

    Na entrada de Squirtle pelo aquário que tanto Akachi como Nina Blue viram que eram muito parecidas. Ambas riem, e a morena segura na mão da colega dando um sorriso de BFF.

    Isso se não houver apenas um squirtle no aquário...

    -"Dr. Owru! Quantos squirtle tem para escolhermos?", pergunta, levantando a mão, preocupada!

    Um, responde o Dr Owru.

    Nina Blue solta a mão de Akachi e recua dois passos, como se fosse se preparar para um duelo, inclusive colocando as duas mãos ao lado do corpo. Já não tinha mais um sorriso, mas uma expressão seria nele, e sem tirar os olhos da Raider, a treinadora aponta para o Squirtle.

    - Existem momentos na vida em que temos que abrir mão ate das melhores amizades para conseguirmos o que queremos. Fico triste, sim, pois finalmente encontrei uma amiga que me entende, que acho que seria minha melhor amiga da minha vida! Mas esta porra de Squirtle tem que ser meu!!!

    **

    ANONIMO, ALEXIA E MAX

    -Desculpem, molecada. É que nem conheço exatamente minha equipe. Vim para reforçar alguma falha que teve na missão... Estão me levem... Estão dizendo que são REALMENTE os personagens do seriado de Pokemon? E que vocês que nos convocaram?

    Os três mais anônimo dão meia volta e seguem em direção do laboratório, visível ao longe. Jessie olha estranho para o Raider, fazendo uma careta.
    - Seriado pokemon? Bem, na TV passa alguns seriados bestas sobre Pokemon, mas nem eu, o James e o Meowth participamos de algum... Ah não ser quando teve a vez em que o Ash iria fazer uma ponta, e então para pegarmos o Pikachu nós nos disfarçamos de atores... acho que tem um episodio que a gente aparece, mas como figurante. Bem, de qualquer maneira, o que aconteceu é que do nada surgiram umas pessoas que eram dessa tal de Raiders que nos disseram que iriam ajudar a pegar o Pikachu, e nós aceitamos, simples assim. Disseram que podíamos pagar depois, então tudo bem.

    -Até onde me lembro o propósito de vocês com o Pikachu era o pior possível, não? Qual a utilidade dele...? Entrar em outras dessas brigas de galo por créditos?

    É James quem responde dessa vez, com os braços para trás na altura da nuca.

    - Não, seu anônimo, nosso proposito é o melhor possível. Pegamos e damos para o nosso mestre. Ele até deixa a gente ficar com alguns.

    Meowth da uma arranhada em James, que da um grito agudo.

    - Meowth! A gente não sabe qual o proposito! Nosso objetivo é dar o Pikachu para o mestre, para que ele sinta orgulho da gente!

    Dito isto, uma explosão ensurdecedora se faz ouvir, e na lateral do laboratório sai uma grande quantidade de poeira e detritos, seguida ainda da luminosidade de raios elétricos. A Equipe Rocket fica boquiaberta.

    - Só pode ser o Pikachu! - diz Jessie, toda animada - É a nossa chance!

    Ao se aproximarem, eles veem pelo buraco que o Pikachu esta tendo convulsões, lançando raios elétricos para todos os lados, enquanto Alexia, com as roupas parcialmente chamuscadas, esta ao seu lado, atônita.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Set 27, 2018 11:44 pm




    Termino de escutar o grau de inocência da Equipe Rocket lembrando que era um desenho para crianças, ao que parece eles são paus mandados com mentalidade de garotos de dez anos.

    Curioso como eles se comportam, apesar desses tons infantis a fala deles me faz recordar de um episódio censurado em meu país em que James se disfarça de mulher com peitos infláveis e gera inveja em Mysty.





    Sorrio por baixo da máscara de sorriso ao lembrar da cena que foi bastante adulta pouco antes de ver a explosão e o Picachu... Que curiosamente esta... tendo convulsões epiléticas?

    Lembrando que as luzes brilhantes de um episódio do desenho já provocaram isso na mente de algumas crianças dá para ser mais irônica essa situação?




    -Fiquem para trás, molecada...


    Me concentro em focar minhas capacidades para que eu consiga uma solução eficaz contra o Pokemon. Provavelmente precisaremos enfrentar a criaturinha ou os efeitos dela...


    (off: Evoco meu poder Nêmesis, para receber alguma capacidade qualquer que possa me ajudar a enfrentar o Pokemon elétrico em convulsão)  

    Fico preparado já apontando a metralhadora 4K47.

    -Não brinca com a gente, vagalume... Se acalma ou passo fogo com essa arma "comuna" em você. Seus raios podem ser velocidade da luz, mas a do som é melhor quando é som de tiro!

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Gelatto em Sex Set 28, 2018 4:16 pm

    Akachi reage saltando para trás com a mesma pose de desafio. Os olhos das duas garotas mudam de uma alegria contagiante para um rancor e ódio sem iguais. Raios saindo dos olhos das garotas podem ser vistos serpenteando pelo ar e se encontrando no meio do espaço entre ambas, soltando faíscas e sons elétricos.

    - Existem momentos na vida em que temos que abrir mão ate das melhores amizades para conseguirmos o que queremos. Fico triste, sim, pois finalmente encontrei uma amiga que me entende, que acho que seria minha melhor amiga da minha vida! Mas esta porra de Squirtle tem que ser meu!!

    -"Ponha-se no seu lugar, nanica! Você escolheu a pessoa errada para esta disputa! Volte para seus pais antes que se arrependa! Você pode tentar ano que vem! Hoje este squirtle será meu e não há nada que uma nanica como você possa fazer!"
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2917
    Reputação : 5

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Out 03, 2018 7:21 am

    Ao encontrar a sala seguia com o procedimento para ajudar a criaturinha, pela arrogância ou relaxada em ver que tudo estava dando certo, bastaria apenas estabilizar o Pikachu e ir embora com o alvo. Estava pensando em como se livrar do Ash enquanto tratava da criaturinha. No final seu grande plano infalível sem vitimas deu completamente errado.

    O Pikachu estava em seu leito tendo convulsões na sua frente. Algo deu errado, para falar a verdade quando parte do lugar foi destruída por uma explosão causada pelos raios da criaturinha ela viu o resultado de seu erro. A jovem ficou por um momento sem saber o que fazer, não tinha nem dado a devida importância de esconder sua imunidade aos raios que lhe acertavam quando voltou a si, só tentava novamente se comunicar com o Max.

    Mensagem:
    Alex [ Afaste-se do vidro e proteja o chorão]
    Alex [ Se eu apagar me tira daqui...Nada de planos Bsss ]

    Sem pensar muito e correndo contra o tempo, pois sabia que provavelmente o sistema de segurança de incêndio logo seria ativado jogando água para todo o lado ela apenas segurava o Pikachu tentando ajuda-lo da melhor forma possível procurava algo na mesa ao lado para usar e na falta de alternativas tentava dar o maior choque com toda sua "energia" na criatura para estabiliza-la, quem sabe consegui-se sincronizar-se com ela estabilizando-a de alguma forma antes de provavelmente ser completamente molhada e por sorte continuar vestindo alguma roupa ainda que chamuscada, estava em desespero tentando salvar a criatura que nem percebeu quando alguém fantasiado e com arma em mãos falava algo.




    OFF: Aff "1" isso é mais que falha critica isso é u, mortal. Se eu tiver nem que seja um Ponto Heroico vou gastar (Escapar da Morte:  O gasto de um ponto heroico estabiliza automaticamente um personagem moribundo ''você ou alguém que estiver ajudando'', embora não proteja o personagem de dano subsequente). Sabe como é eu não poderia deixar a criatura morrer não suportaria isso em termos narrativos snf...snf...
    TheDuck
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 746
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por TheDuck em Qua Out 03, 2018 10:07 am

    Max estava com Ash do lado de fora, ao ver o que acontecia com toda a situação. Por um momento Maximus fica surpresa por ver que Alexia tinha feito ao animal e ao olhar pra Ash caindo em desespero Maximus pensou em agir.

    Maximus pega Ash com toda sua força e tenta retirar o jovem dali.

    - Senhor preciso levar você a uma zona de segurança me desculpe por isso.

    E Max iria levar Ash até onde poderia para acalma-lo e depois ter respostas, nem que precisasse prender o rapaz, mas iria isolar a área.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 15, 2018 9:53 pm

    ANONIMO, ALEXIA E MAX

    -Fiquem para trás, molecada...

    Anonimo, ao ver a cena inusitada do Pìkachu com convulsões liberando raios para todos os lados, toma a frente do grupo e se concentra no perigo.

    Imediatamente seu corpo começa a reagir, provocando alterações em seu metabolismo corporal, tornando-o praticamente imune aos choques elétricos.
    Com o fuzil em mãos ele aponta para o pokemon.

    -Não brinca com a gente, vagalume... Se acalma ou passo fogo com essa arma "comuna" em você. Seus raios podem ser velocidade da luz, mas a do som é melhor quando é som de tiro!

    Jessie, James e Meowth arregalam os olhos e ficam de queixo caído ao ver Anonimo apontar a arma, e correm para segura-lo, com lagrimas nos olhos e pedindo encarecidamente para que não atire.

    NRPG: Vou considerar que o agarrão foi bem sucedido.
    NRPG: Meowth Aid. Roll 16. Ok
    NRPG: James Aid. Roll 3. Nok
    NRPG: Jessie Grapple +2: Roll 10.
    NRPG: Anonimo Grapple. Roll 15

    Anonimo pragueja ao ser atormentado pela Equipe Rocket, e empurra os tres, que caem coletivamente com os traseiros no chão. Eles continuam a lamentar e a chorar.

    - Por favor seu Anonimo, não atire no Pikachu não! Precisamos dele vivo para entregar para o nosso chefe! Vamos esperar que o Pikachu melhore, para depois pega-lo! - falam em uníssono.

    Enquanto isto, dentro do laboratório, Alexia observa atônita os raios saindo do corpo do Pikachu atingirem varias partes da sala, provocando destruição generalizada. Ela volta seu olhar pela janela da enfermaria, onde ainda estavam Max e Ash, e passa instruções para seu colega afastar o dono do Pikachu dali.

    NRPG: Max grapple roll 10
    NRPG: Ash grapple roll 16

    Maximus pega Ash com toda sua força e tenta retirar o jovem dali.

    - Senhor preciso levar você a uma zona de segurança me desculpe por isso.  

    Maximus o segura por debaixo dos ombros para tentar arrasta-lo, mas a situação de ver seu pequeno pokemon deu enormes forças para o rapaz, e Ash permaneceu ali na sala mesmo, batendo com as mãos no vidro e gritando palavras de apoio para o Pikachu.

    Alexia viu que Ash ainda continuava ali, mas não restava alternativas, a não ser tentar dar um choque no Pikachu para tentar estabiliza-lo. A garota por princípios não deixaria aquela criaturinha morrer ali.

    Ignorando a presença do homem mascarado que acabara de entrar ali, e sem se perguntar como ele não sofria nenhum dano devido as altas energias elétricas do recinto, Alexia esfrega as duas mãos como se fossem um desfibrilador, e com toda a sua força descarrega a energia elétrica acumulada contra o peito do pobre Pikachu, que parece que da um enorme salto no ar, ate voltar a cair sobre a maca. Ele permanece inerte, mas pelo menos a emissão de raios elétricos havia cessado.

    Estaria morto? Alexia avança para sentir a pulsação em seu coração... Não, não estava morto... Mas estava extremamente debilitado.

    Ash entra correndo no recinto, e se põe ao lado de Pikachu, abraçando-o e chorando muito.

    - Oh Pikachu! Não me deixe! Você é meu melhor amigo!!! - diz com a voz embargada.

    Max acompanha Ash, e da um sinal de ok para Alexia. Porem a presença do homem mascarado ali com um fuzil era extremamente preocupante. E claro, a presença também da equipe Rocket, que havia falhado miseravelmente em sua tentativa de se esconder atrás dos escombros da parede do laboratório.

    AKACHI

    Um andar abaixo, Akachi esta em luta com sua mais nova amiga/inimiga.

    -"Ponha-se no seu lugar, nanica! Você escolheu a pessoa errada para esta disputa! Volte para seus pais antes que se arrependa! Você pode tentar ano que vem! Hoje este squirtle será meu e não há nada que uma nanica como você possa fazer!"

    Nina Blue fica extremamente irritada ao ser chamada de nanica. Ela faz uma pose dramática, colocando uma das mãos na cintura e com a outra apontando para Akachi.

    - E voce, que é uma treinadora de meia-idade? Não tinha capacidade quando era jovem, agora que é uma velha acha que pode treinar? Isto esta nos genes, sua velha! E este Squirtle ai é que será meu! - diz, agora apontando para o Squirtle.

    Porém, um enorme clarão e estrondo sacodem as estruturas do laboratório, fazendo os pelos das nucas das duas meninas se arrepiarem. Um segundo BBBZZZTTTT se faz ouvir, ainda mais forte que o primeiro, e o Squirtle que estava na frente das meninas dentro do aquário brilha tão intensamente que parece ser possível ver seus ossos por baixo da pele. Embora tenha durado menos que um segundo, foi suficiente para fritar o pobre pokemon, que começa a descer para o fundo do aquário de ponta cabeça.

    Nina Blue permanece de boca aberta, sem acreditar naquilo.

    - O squirtle morreu??? - balbucia a treinadora.

    Porém este seria o menor dos problemas. O vidro do aquário começou a rachar, fazendo um barulho de CREK, KLINCK bem alto. Milhões de metros cúbicos de agua iriam ser despejados naquele pequeno corredor, e a pequena Nina Blue só ficava a olhar assustada ao redor.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Out 18, 2018 10:23 am




    -Bicho chocante. Caminho na direção da garota chamuscada.
    -Você garota também parece eletrizante. Bom trabalho vocês dois...E podem me informar onde encontro os Raiders? Me enviaram para ajudar.

    Olho ao redor, procurando outras pessoas armadas e equipadas para uma investida, para pouco depois tocar o pequeno anima desacordado pelo qual Ash começa a chorar.

    -Esse é o Ash, né? Vi ele na TV quando eu era criança... Por acaso ele é igual é mantido com a mesma idade por hormônios iguais aos Simpsons?

    Ninguém deve ter visto esse episódio onde a Lisa diz isso... aliás, até esse episódio já tem mais de quinze anos. Saco... ninguém pega a referência das minhas piadas.

    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2917
    Reputação : 5

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Out 22, 2018 8:16 am

    Alexia sentia um aperto estranho no peito ao ver a criaturinha debilitada, sentiu isso vendo Ash choramingando e abraçando o Pikachu, sentiria a mesma coisa se algo acontecesse a Puff. Ao sentir este tipo de afinidade a situação e criaturinha ela percebia que poderia colocar toda a missão em risco, foi olhando para os lados que conseguia afastar seus pensamentos e colocá-los em ordem.

    Até agora tudo que havia planejado estava dando errado. Agora com um pouco de calma prestava atenção no mascarado com arma em punho.

    -Sim é meu uniforme de enfermeira e luvas que me protegeu... Mentia na cara dura sem dar tempo de alguma brincadeira ela continuou a falar. -Eu e o Max somos... Agora trate de guardar suas armas. O Senhor quer ser preso? Isso aqui é um cenário infantil nada de violências, armas e muito menos pornografias apenas criaturinhas fofinhas do tal desenho que o senhor fala...

    Dava mais uma olhada para o mascarado de cima para baixo.

    -Quer ajudar leve o garoto nem que seja de arrasto ou desmaiado para a sala de espera tente acalmá-lo ou coisa parecida com isso... Apontava para o tablet que esperava estar com o Max para mostrar onde ficava a sala de espera para o anônimo.

    -Logo vamos te encontrar, mas primeiro termine com o escândalo gratuito deste guri que eu já estou perdendo a paciência... Ele não percebe que esta atrapalhando nos procedimentos médicos do Pikachu?

    Cutucava o Max no peito com o indicador.

    -E o Senhor vem comigo vamos para a outra sala de emergência e desta vez me ajude se não o próximo a levar um choque será o senhor... Você parece que esta dormindo... Você está doente, cansado?

    Pegava o Pikachu com todo o cuidado e colocava em alguma maca novamente levando para outra sala com os melhores equipamentos para salvar a criaturinha via pelo tablet a melhor sala do lugar para levá-la, sem contar que usava de sua habilidade para entrar no sistema de comunicação chamando em todos os aparelhos pelo Cientista Owru para a sala de emergência pois tinha uma criatura quase morrendo a sua espera e convocava algumas enfermeiras para auxiliá-lo.

    Esperando ficar sozinha com o Max. a jovem novamente parava e CUTUCAVA o Max no peito, pelo jeito ele parecia do tipo de rapaz que você tem que tocar para ligar ao falar ou fazer qualquer outro tipo de coisa e Alexia tinha pavor de parar para conversar encarando as pessoas, gostava mais de comunicar-se por mensagens no qual parecia que ela era mais receptiva ao dialogo.

    -Acho que o Cientista Owru pode fazer algo pelo Pikachu, mais tarde pegamos a criaturinha e qualquer pergunta sobre a sala destruída vamos colocar a culpa na EQUIPE ROCKET... Quando encontrarmos outro Pikachu qualquer e entregá-lo ao garoto chorão... Mentindo que ele deve ficar na pokebola quase que todo o santo dia para uma recuperação rápida, ou seja, lá qual for a mentira que vamos usar para enganá-lo...


    OFF: Apenas procurar outra sala para colocar a criaturinha e chamar logo o DR. ele sabe o que fazer com o semi-morto Pikachu. E mais tarde reagrupar com o anônimos que espero eu dê um jeitinho no Ash chato... Já era para ter dado um sumiço no Ash há muito tempo ou ter colocado o infeliz para dormir (só dormir não comer capim pela raiz).
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Out 22, 2018 8:49 pm




    -Fala sério sobre esse mundo?

    Eles são a equipe? Mas são adolescentes!

    A garota pede para eu guardar a arma. Estou com o fuzil nas costas, não vou esconder nada. Houveram episódios onde apareceram armas.

    Isso me faz pensar...

    Se as regras do ambiente são definidas pelo moralismo "familiar" das sociedades capitalistas do nosso planeta fico em dúvida se essa dimensão é realmente autônoma ou reflexo psíquico de algum tipo.

    Quando ela comenta que armas e sensualidade não ocorrem aqui eu penso que ela deve ser originalmente de um país ou planeta onde os episódios mais japoneses foram proibidos, mas penso que até faz sentido a roupa não ter rasgado com a eletricidade mais profunda.

    -Quando eu era criança eu vi que o desenho foi censurado. Esta falando que a moral do nosso planeta intervém na formação desse lugar...? Digo, se os pais das crianças reclamam então muda o que acontece aqui? Esse desenho não era tão moralista assim quanto você pensa... Digo...Esse lugar é real?

    Vendo ela me pedir para afastar o menino para que ela cuide do Pokemon me adianto e pelo o Ash que começa a chorar, o puxo pela roupa.

    -Venha, garoto. Temos que conversar... O James da Equipe Rocket aqui queria falar com você.

    E com isso jogo o Ash na direção dos três, assim ele pode se distrair enquanto a garota e Max agem.

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Gelatto em Seg Out 29, 2018 7:38 am

    - E voce, que é uma treinadora de meia-idade? Não tinha capacidade quando era jovem, agora que é uma velha acha que pode treinar? Isto esta nos genes, sua velha! E este Squirtle ai é que será meu! - diz, agora apontando para o Squirtle.
    -"Meia-idade? Sua tampinha! Se eu soubesse que existiam mundos assim eu já estaria aqui antes! Bem antes de você nascer! E não iria sobrar nenhum squirtle para você! Nenhum! Seriam todos meus!"

    Então, de repente, todos os pokemons do aquário são fritados por uma descarga elétrica e Akachi fica atônita ao ver seu precioso squirtle indo para o fundo do aquário... morto? Não tem tempo para descobrir isto. Ao perceber o vidro rachando, ela grita para todos:
    -"Não há tempo para lamentações, pirralhos! Temos que sair daqui! Isso tudo vai se encher de água em instantes! Se não querem acabar como o squirtle, tratem de correr para a saída! AGORA!", dito isto, Akachi começa a correr, mas ao perceber Nina Blue parada, encarando o pobre squirtle, Akachi suspira, pega a garota pela cintura, e a leva consigo. E se mais algum pirralho estiver atrasado, ela o levará também.

    Este era o fim do sonho de Akachi. Nada de squirtle para a princesa africana. Mas se ela se lembra bem, pode ser que haja algum outro squirtle no lugar. Um squirtle com o alvo da missão. Dane-se o pikachu. Akachi agora quer o squirtle do Ash!
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Hellkite em Ter Out 30, 2018 10:36 pm

    ANONIMO, ALEXIA E MAX

    Anonimo se aproxima para conversar com Alexia, que da a entender que tanto ela como Max era quem ele procurava. Depois de falar para que guardasse a arma, continua dando ordens, enquanto Anonimo fica pensando nas leis que governavam aquela realidade.

    Dando de ombros, Anonimo decide por-se em ação, puxando Ash pela gola da camisa. O treinador de pokemons esbraveja, mas antes que possa reagir, é jogado contra a equipe Rocket, o grupo todo se embolando e rolando para fora da edificação.

    Ash, ao ver a Equipe Rocket por ali, começa a lançar acusações contra os inimigos, que dizem não ter nenhuma responsabilidade por tudo aquilo. Inicia-se então uma batalha pokemon, com cada um jogando suas pokebolas e ordenando seus pokemons a lutarem uns contra os outros.

    Alexia e Max, sem o chorão por perto, levam o debilitado Pikachu para uma área onde havia vários tipos de aparelhos médicos. Logo encontram a outra enfermeira Joy, que coloca a criatura numa cama e liga vários aparelhos de monitoração.



    Alexia olha para a cena e preocupada com o estado do pobre pokemon que quase matou, usa seus poderes para controlar equipamentos e chamar pelo Dr Owru, sem sucesso.

    -Acho que o Cientista Owru pode fazer algo pelo Pikachu, mais tarde pegamos a criaturinha e qualquer pergunta sobre a sala destruída vamos colocar a culpa na EQUIPE ROCKET... Quando encontrarmos outro Pikachu qualquer e entregá-lo ao garoto chorão... Mentindo que ele deve ficar na pokebola quase que todo o santo dia para uma recuperação rápida, ou seja, lá qual for a mentira que vamos usar para enganá-lo...

    Max, que parecia ser do tipo calado ou ainda pensava que era tudo invenção de sua própria cabeça, acena sem discutir.

    Só que de repente toda a estrutura do laboratório começa a tremer...

    AKACHI

    -"Não há tempo para lamentações, pirralhos! Temos que sair daqui! Isso tudo vai se encher de água em instantes! Se não querem acabar como o squirtle, tratem de correr para a saída! AGORA!

    Todos começam a correr em desabalada carreira em direção da saída, e Akachi, fazendo uso de sua super-força, pega a magricela Nina Blue, justo quando estouram os vidros do aquário e uma enorme torrente invade o corredor.

    Akachi usa de sua velocidade para correr ainda mais rápido, e com uma voadora ela destrói a porta, espalhando estilhaços para todo o lado! Ela atravessa e salta para uma estrutura mais ao alto, vendo a agua passar por baixo delas... Parecia que varias crianças haviam sido pegas pela torrente de agua, ainda mais aquelas que estavam nos níveis inferiores do laboratório. Akachi pensava que estava salva, mas ai se lembrou que havia também uma área para os pokemons de fogo... E fogo com agua quando juntam resultam em: fervura!

    Ainda carregando Nina, que estava agarrada ao pescoço da amiga/inimiga, Akachi sobe e ve que acima dela estava o teto. E decide dar um poderoso soco para cima...

    ANONIMO, ALEXIA, MAX E AKACHI

    Anonimo, Alexia e Max veem o chão explodir, fazendo voar blocos de concreto e poeira e destroços para cima. No meio do buraco que se formou estava a mão de uma menina, em forma de punho.

    Era Akachi, carregando uma outra garota pendurada em seu pescoço. A menina grita:

    - O laboratório vai virar um caldeirão de agua quente! Salve-se quem puder!!!
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2917
    Reputação : 5

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Nov 03, 2018 7:56 am

    Alexia não tinha muito o que fazer apenas escutava atenta o que o anônimo falava, gostou da idéia dele ter jogado o Ash para cima da Equipe Rocket, agora provavelmente o jovem ficaria entretido duelando contra seus rivais. Assim que deixou o Pikachu com uma enfermeira de verdade, Alexia tratou de colocar seus pensamentos em ordem tudo estava saindo do seu controle em uma incrível velocidade de acontecimentos desastrosos.

    Quando chamou o Dr. Owru e não teve respostas ficou um pouco nervosa, sabia naquele exato momento que teria muita dor de cabeça e que uma simples missão de seqüestro terminaria em desastre e ela não estava disposta a manchar sua ficha como Raiders tendo em seu registro uma grande falha vergonhosa em sua primeira missão.

    Quando saiu despreocupada do lugar para trocar seu uniforme por outro de enfermeira, foi pega de surpresa por uma explosão que jogou blocos e concretos para cima dela. Alexia por reflexos pulava para um lugar seguro e via Akachi e amaldiçoava aquela garota em seu pensamento com inúmeros palavrões, ao mesmo tempo em que tentava se proteger em um lugar seguro contra um grande banho de água-quente.



    OFF: Eita! Pensei que a coisa seria bem fácil o.O
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Nov 04, 2018 12:48 pm




    -Fala sério sobre esse mundo?

    A garota quebrou o chão com as mãos?

    Preciso correr se vem vindo água, se nem uma garota com super força consegue resistir...

    -Então que estamos esperando? Um convite formal? Garota "do soco forte", consegue pegar a maca com o picachu para levarmos conosco?

    Tento puxar o rapaz que esta com a gente na sala também para irmos embora.

    -Se mexe, guri. Tá vindo a inundação!

    Puxo o garoto que a enfermeira trouxe.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Pokemon World

    Mensagem por Gelatto em Ter Nov 06, 2018 3:58 pm

    Garota "do soco forte", consegue pegar a maca com o picachu para levarmos conosco?
    -"Poder eu posso! Mas tem um monte de gente lá embaixo que não vai conseguir fugir a tempo! E o Adam ficou lá embaixo também! E eu só queria um squirtle..."

    [OFF: vou aguardar o desenrolar deste diálogo antes de postar alguma ação para a princesa dos punhos fortes. Na verdade, estou corrido aqui e com pouco tempo para postar, hehe /OFF]
    Conteúdo patrocinado


    Re: Pokemon World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 12:58 am