Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Parte lV: Caçador de Emoções

Compartilhe
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 4

Re: Parte lV: Caçador de Emoções

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Set 04, 2018 8:59 pm

Tentava conduzir a conversa o mais profissionalmente possível. Às vezes, até exagerava, soando como um verdadeiro policial, coisa que ele e sua parceira estavam longe de serem. Entretanto, a educação refinada que recebera na infância tinha sua utilidade em certos casos, afinal, nem todos com quem tratavam eram canalhas e criminosos. Achava que seria este o caso, e quando Victor fez novamente aquela maldita cara de riso boba, achou que viria mais maluquice pelo caminho, o fazendo desanimar um pouco, mas estava engando. 

Victor:-Então você é um desses que acredita em tudo que lê...

— O que você disse? – Ryan não conseguiu entender o contexto do que o homem havia dito. 

Julliane Archer: -Engraçado ouvir isso de um publicitário que trabalha para que o setor evangélico mantenha a Bíblia como única referência. 

O caçador virou-se e encarou sua parceira com cara fechada, num tom desaprovador. Não entendeu de imediato o porquê de sua grosseria, mas o diálogo que se seguira o fez entender o que ela já havia entendido desde o princípio... Victor era uma farsa! 

Victor:-Certo...Me pegou. Eu posso entender que vão lucrar com a prisão do meu amigo, mas eles tem bons ideais...Nunca se questionaram da grana que vocês recebem ser algo um tanto... Moralmente questionável mesmo sendo legal? E que as vezes algo criminoso pode ser certo...? Bem, eu sempre agi dentro da lei e questionei muito do que o Gláucio acredita... Mas ele é o típico sujeito que acha que as regras não só existem para ser quebradas, mas é um dever moral o fazer... E é por conta dessa moral que não acredito que ele tentaria me "apagar" do arquivo, senhor Prescott. 

— Moralmente questionável? – Indagou Ryan, sua expressão se alterava na mesma medida que seu tom de voz – Nós colocamos bandidos atrás das grades, otário!

Apesar de seus protestos, ambos na sala pareciam o ignorar e continuavam a conversa, e aquilo só o deixava ainda mais irritado. 

Julliane Archer: -Acha que seu amigo "moralmente inadequado" mandaria um grupo aqui resgatar a Jasmine para ajudar em algum plano? 

Victor:-Disso eu não duvidaria mesmo. Com certeza ele faria isso, mas tentaria ferir apenas militares de alta patente no processo. Igual o senhor James...Um veterano maduro...mas... Não sei como ele conseguiu aguentar tantas mordidas de lobo naquela briga...? Será que a Vanessa tinha cachorros?

A têmpora do agente latejava. Respirava fundo numa tentativa de se controlar enquanto os dois mantinham aquele papo furado, mas não era o suficiente. Tão logo Julliane atendeu o telefone, perdeu a linha e começou a despejar:

— Seu filho da puta! Você sabia de tudo o tempo todo não é, duas caras de uma figa?! Ou você é conivente com tudo isso ou muito idiota pra defender seu namoradinho – seus olhos faiscavam de raiva, cerrou seu punho e partiu em direção ao leito de Victor de punhos cerrados – Você vai me dizer o que quero saber, nem que pra isso eu tenha que arrancar...

Antes que pudesse avançar mais sobre o paciente, Julliane o agarra com força pelo ombro. Ryan, ainda bravo, tenta se desvencilhar com um golpe de corpo, mas ela o aperta com ainda mais firmeza, usando as unhas desta vez. A dor lhe dá um breve lapso de equilíbrio, apenas o suficiente para ver a expressão de urgência dela ao telefone, ocasião em que também pode ouvir a conversa.

-Senhorita Archer, como estão indo? Me desculpe pela demora. Soube que já estão no hospital, consegui um tempo para que vocês possam verificar o corpo de James O´Baar nas dependências do necrotério local... Acredito ser fundamental que verifiquem... Por favor sejam rápidos, os federais estão por alguma razão muito ansiosos em conseguir isso e não vou mais conseguir convencer a juíza por muito tempo a não expedir um mandato.

Naquele momento, não sabia dizer se por conta de Julliane o ter impedido de enfiar a mão em sua cara, ou por conta da conversa ao telefone, Victor começou novamente a fazer sua ceninha e a dar uma de louco, na clara intenção de chamar a atenção dos enfermeiros, que rapidamente irromperam na sala restringindo o canalha. Ryan balançava a cabeça irritado e Julliane o puxava pela jaqueta para fora da sala, enquanto o agente mostrava discretamente o dedo do meio para Victor. Quando ambos estavam no corredor, o agente se desvencilha de sua parceira:

— Jules, ele sabe mais do que fala, caramba!

— Sim, mas ele não vai falar!

— Não tem problema, eu faço ele falar!

O caçador estava visivelmente transtornado por ter sido enganado por Victor. Apesar de já estar nesta estrada há alguns anos com Julliane, ainda lhe faltava uma ou outra “manha” sobre como as pessoas agiam de verdade.

— Tudo o que ele vai saber em alguns momentos, é babar com a língua de fora, Ryan. Não vamos conseguir nada com esse cara! – Exclamou sua parceira.

— Mas eu...

Antes que pudesse concluir o que ia dizer, foi interrompido por Julliane que segurou firme seu rosto com as duas mãos em frente ao dela:

— Olha pra mim! Eu preciso que você se controle, meu bem! Tem algo de muito estranho neste caso e eu preciso de você atento ao meu lado!

— Então você também acha tudo isso estranho? – Disse espantado.

— Não! Nada dessa porcaria de “Crepúsculo” que esses pirados estão dizendo! Mas tem gente poderosa e influente por trás desse caso, e quanto mais chamarmos a atenção, mais longe estaremos da grana. Então vamos logo ver o que tem de tão importante nesse presunto e dar o fora logo daqui! – Deu um leve tapa no rosto de Ryan, soltando-o e seguindo as placas que indicavam o necrotério.

Ryan respirou fundo, fez o melhor que pode para botar os ânimos nos eixos, e seguiu sua parceira a passos largos pelo corredor, rumo ao necrotério.

Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Reputação : 23

Mensagem por Claude Speedy em Ter Set 11, 2018 10:34 pm

...

Toda aquela conversa maluca deixou Ryan à flor da pele, primeiro o medo, depois a raiva... Tudo aquilo mexia com ele. Victor estava acobertando um criminoso e admitia que sabia disso... Apesar disso, ele parece fingir estar em um estado temporário de loucura...

Herbert West: -Eu sinceramente já disse que não pode impedir-me de passar...

Médico Legista: -Eu já disse, senhor... "Herbert West..." Não adianta bancar a "mão do Leviatã" para cima de mim! Eu conheço meus direitos! É um prédio privado e o senhor Hoppe me disse claramente para esperar os agentes que ele enviou. Isso tem haver com dois fugitivos e o senhor não tem mandato nenhum!

Herbert West: -Esta cometendo um grave erro...

O homem passa pelo casal, aparentemente olhando para Julliane que rapidamente retruca antes dele ir embora.

Julliane Archer: -Perdeu alguma coisa, "MIB"?

Ele não diz nada, apenas mantem seu olhar fechado e sai da sala.

Médico Legista: -Ah, são vocês! O senhor Hoppe disse que viriam... Precisam vir comigo...é muito estranho.
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Qui Set 13, 2018 1:41 am

Os passos firmes do casal ecoavam pelo corredor enquanto desviavam de enfermos e enfermeiros naquele movimentado plantão de terça feira. Passavam por alas ambulatoriais, de exames e de leitos, e após alguns minutos, desceram as escadas que levava ao necrotério. A temperatura do subterrâneo era consideravelmente mais frígida, e a porta entreaberta deixava escapar um leve, porém incômodo, odor de formol. Todo o som e agitação dos andares superiores ficaram para trás e agora eram apenas como murmúrios distantes e abafados.

Observou enquanto o atendente discutia com um homem misterioso na entrada do recinto enquanto chegavam. Pensou consigo: “Droga, os federais já estão aqui!” e temeu ter perdido a chance de checar o corpo de O'Barr por conta do tempo desperdiçado com Victor, mas à medida que se aproximavam, o homem se retirou e ao cruzaram com eles, Julliane se enfeza com o olhar que o mesmo direcionou para ela. Ryan resumiu-se a olhar feio por cima do ombro e continuar a caminhar; ainda estava lidando com o episódio de Victor em sua mente e somar ciúmes a isso neste momento não era uma boa ideia.

Médico Legista: -Ah, são vocês! O senhor Hoppe disse que viriam... Precisam vir comigo...é muito estranho.

Conferiu as horas em seu relógio de pulso antes de cumprimentar o funcionário que o atendia, já passava bem de meio dia. Só então estendeu a mão:

— Nós mesmos, senhor. Boa tarde! – e ainda segurando a mão do atendente, indicou o homem que subia as escadas com a cabeça e indagou – Qual é a do Batman?

Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Sex Set 14, 2018 12:25 pm

Médico Legista: -O Sr. West é um pesquisador que o governo financia, parece que tem um cargo importante na Black Water... Não importa, ele não vai vir ver o que eu descobri sem mandato. Se a CIA quiser ver o corpo que admita ao público que o que temos aqui é bem suspeito antes de enviar mercenários...

No instante seguinte à essas palavra o médico se toca de com quem esta falando e fica um tanto constrangido com as próprias palavras e se lembra que os dois ali juntos dele não são exatamente policiais e sente que a indignação dele por comparação poderia de alguma forma que suas palavras também poderiam agredir moralmente o casal de caçadores de recompensa e já se adianta.

-Sem ofensas... Venham... vocês precisam ver isso

Ele puxa a gaveta, com o corpo coberto na cintura por um fino lençol.

O rosto esta estilhaçado.

-Três tiros, todos na cabeça, os ossos da frente do crânio racharam. Balas de 38... Um tiro atingiu cada um dos olhos e o terceiro a têmpora... Vocês podem achar simples, mas... Não foi isso que o matou, ao que parece os invasores atiraram em um cadáver. Eu descobri uma imensa quantidade de veneno neurotóxico, o que deixou o sangue dele até mais escuro. Pedi para um amigo biólogo na toxicologia para analisar. Ele disse que é uma mistura de Creosoto com o veneno de um Tityus serrulatus...  

— Se puder ser mais claro, Doutor...

-Certo. Creosoto de madeira é um líquido oleoso incolor a amarelado, ele tem um cheiro de fumaça e um sabor de queimado. Ele era usado como um desinfetante, um laxativo, e um tratamento para a tosse, mas já faz um tempo que tem sido predominantemente substituído por fármacos mais modernos... Alguém misturou esse composto com veneno de um escorpião muito raro, que vive predominante em regiões do Brasil.  De alguma forma James ingeriu uma quantidade imensa disso, e tal mistura poderia tornar o sangue dele quase como uma bomba... Quem fez isso praticamente inventou um assassino moribundo cujo sangue pode matar. Tendo em vista o nível de lesão no sistema nervoso eu presumo que ou alguém envenenou James pouco antes do ataque ou jogaram um cadáver no meio da confusão... E provavelmente esses capangas de militares amorais adorariam saber como isso foi feito para reproduzirem eles mesmos.

— Esta dizendo que alguém inventou um ser humano indutor de veneno?...

-Um veneno neural, podendo gerar alucinações, tontura e depois paralisia dos pulmões e óbito. Dependendo da quantidade é quase como uma loucura biológica líquida... Vocês tem ideia do grau de conhecimento necessário para isso? Estamos atônitos de como realizam tal coisa...

— Será que é por isso que estão todos contanto histórias de fantasma quando perguntamos do incidente?...

-Talvez... A outra possibilidade, a de que James pode ter sido morto pouco antes do ataque com o veneno, que é mais simples e o corpo jogado para gerar os efeitos em questão me conectou a um caso que o senhor Hoppe me passou. Tivemos uma situação parecida na cidade de Amarillo no Texas, um corpo encontrado sem os olhos queimados e intoxicado. Ao que dizem uma gangue de motoqueiros chamados de "Filhos da Anarquia" foram acusados pela morte de um figurão do setor imobiliário chamado Ben Caspere. Ele ia financiar uma linha férrea até a cidade do México saindo do sul da Califórnia...  A substância encontrada no sangue dele, pelo que Hoppe me enviou, é a mesma que achamos hoje... é o segundo caso registrado.
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Qua Set 26, 2018 1:43 pm

O caçador escutou com atenção enquanto o médico comentava sobre o homem mal-encarado que acabara de deixar o recinto. Só o que sabia sobre a Black Water era o que passava no noticiário e que era um tipo de “exército de aluguel”, mercenários legalizados pelo governo. Mas que eles tinham pesquisadores em sua folha de pagamento, isso era novidade.

-Sem ofensas... Venham... vocês precisam ver isso

— Imagine, doutor. Não ofendeu!

Adentrou ao necrotério, seguindo o legista. O ambiente era extremamente iluminado por lâmpadas fluorescentes que refletiam em uma grande quantidade de materiais inoxidáveis das mesas, pias e gavetas do refrigerador de corpos, deixando o lugar com uma leve coloração ciano.

Enquanto o médico procedia sua análise, sendo indagada vez ou outra por sua parceira, o caçador observava o corpo de James. Estranhou a precisão dos tiros em ambos os olhos e se perguntava se não havia ali uma estranha coincidência. Ainda que começasse a ver uma explicação racional surgir no relato sobre a substância encontrada no corpo de O'Barr – o que justificaria tanto o sangue negro que vira, quanto para o cheiro de fumaça que Travis sentira – o caçador ainda não se dava por satisfeito com aquela história.

Tentava organizar as informações em sua mente, enxergar uma conexão, mas aquilo tudo era uma grande desordem. Ao ouvir sobre o veneno do escorpião, pensava – “Que porra é essa? Uma conspiração brasileira?” – Afinal, parece que tudo girava em torno daquele país. Vanessa, Gláucio, Victor, o veneno e até mesmo as sandices de James e sua maquiagem de uma versão brasileira da banda Kiss – “Qual seria a agenda dessa turma? Quais seus interesses nisso tudo? Teria Victor envenenado o ex-fuzileiro? Ele era o único acordado com ele no quarto...”

Com sua atenção dividida entre ouvir o médico e examinar o corpo mais de perto, Ryan contorna a plataforma procurando pelas marcas de mordidas das quais lhe falaram. Apoia uma das mãos na gélida superfície metálica onde jaz O'Barr e com a outra, levanta o lençol que cobre seu abdômen. Tão logo o legista conclui suas observações, começa a indaga-lo:

— Isso é loucura, doutor! E como diabos ele envenenaria outras pessoas? Se cortava e jogava sangue nelas? E quem poderia criar uma substância capaz de fazer tal coisa a uma pessoa?

Falava sem olhar para o médico, seus olhos percorriam o defunto de cima a baixo, observando os ferimentos como se entendesse alguma coisa a respeito. Continuou a fazer suas perguntas:

— Porque veja bem! Isso não faz sentido! Se este homem – apontando para o corpo com a mão espalmada – já estava morto e foi “desovado” na cena do crime, como aparece brigando com os atacantes nos vídeos de segurança? E outra, ele não deu entrada aqui? Vocês não têm o prontuário dele? Ou ele simplesmente apareceu do nada?

O caçador alcança seu celular no bolso da calça, e anota a informação sobre o caso ocorrido no Texas para posterior pesquisa. Aproveita para checar se Travis já o enviara a cópia do vídeo de segurança que prometera, bem como, começa a fotografar o corpo de James sem se incomodar em pedir qualquer autorização.

Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Sab Set 29, 2018 3:56 pm

Ryan nota  que há vários cortes que parecem ter cutucado uma pele já putrefata,  ao que parece há mordidas de algum animal em um corpo já em decomposição, assim como pequenos pedaços de unhas parecem estar enterrados em parte da pele do cadáver.

As perguntas de Bryan sobre como seria possível dele estar ainda lutando nas câmeras pareciam assustar o médico, que vira o rosto se sentindo meio intimado.

— Não sinta-se mau, Doutor. Mas é que ouvimos histórias de fantasmas demais nessa nossa entrada até aqui.

-Eu... acho que entendo. Bom, pelo registro ele estava aqui para se tratar de um envenenamento por picada de escorpião, mas foi dado óbito um dia antes do ataque...

— Um injetor de veneno morto-vivo?...

-Sim... Ele... em tese deveria já estar morto na hora do ataque. Clinicamente é... o que posso dizer. Eu não sei exatamente como é possível.

O vídeo já tinha sido enviado. Nele o mais surpreendente é que depois de tomar os tiros, o sujeito parece continuar lutando...

(off, role investigação+percepção. Considere a especialização)
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 09, 2018 4:28 am

Uma vez retirado o lençol, Ryan se espanta com as feridas de O'Barr. De fato, pareciam mesmo que tinham sido provocadas por um animal e isso era mais uma das coisas que ele adicionaria à lista de “coisas que não fazem sentido” neste caso. Fotografou o ferimento com o celular, e logo após, tirou um lenço do bolso e tampou as vias respiratórias para abafar o fedor de putrefação que o corpo começava a exalar. Com a outra mão, apoiou levemente os dedos na pele próxima ao que parecia pedaços de unhas cravados na barriga de James e puxou-a levemente, tentando expor melhor os cortes.

Ouviu Julliane se desculpar por ele e novamente voltar com aquela história debochada de que todos estavam falando de fantasmas. Começava a se irritar com a incredulidade dela, e por outro lado, consigo mesmo também, por não conseguir botar a mente no lugar e discernir o que havia de real por trás de tudo aquilo. Droga, do jeito que ela falava, até parecia que ele estava louco. Estava?

O legista disse que James estava ali por conta de uma picada de escorpião. Será que ele fazia uso de creosoto por algum motivo e num infortúnio foi picado e a combinação das duas substâncias em seu sistema acabou por acarretar aquela situação? Não! Não fazia sentido, assim como as palavras do médico que eram cada vez menos conclusivas.

Seu celular vibrou no bolso da calça. Era a mensagem de Travis com o vídeo das câmeras de segurança em anexo. Seu coração acelerou e ele apertou ansiosamente o aparelho para que reproduzisse o conteúdo. Seus olhos arregalaram e sua garganta parecia se fechar em um nó enquanto assistia James tomar dois tiros na cabeça e ainda continuar a lutar ferozmente. Segurou firme o telefone em ambas as mãos, tentando absorver cada detalhe daquela cena e provar para si mesmo que não, ele não estava louco!

Percepção + Investigação (Pistas Ocultas):
    Ryan Schatner efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 7 , 9 , 9 , 5 , 7 , 9 , 1

Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 09, 2018 8:47 am

Rolagem da Especialização:
    Ryan Schatner efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 9 , 6
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Qui Out 11, 2018 2:28 pm

Ryan começa a suar frio ao ver as imagens. Após os tiros duas criaturas indescritíveis e peludas atacam com garras e mordidas, ao lado dela sinais de cortes e dentadas parecem brotar do nada, em comparação com a criatura que esta atacando e  os ataques ao lado é como se houvessem três criaturas agressoras e uma dela fosse invisível.

É nitidamente impossível ser uma fraude e mais do que isso, alguns dos cortes que ele viu no corpo parecem se formar... aquilo faz a espinha de Ryan gelar.

(Off:Faça um teste de coragem, dif 8, se obter dois sucessos conseguirá agir normalmente apesar do medo, se não interprete que todas suas ações estarão cheias de ansiedade que comprometem suas reações... eu irei descrever os redutores depois dos próximos testes que você propor.)

Antes de terminar o vídeo as luzes da sala e do corredor começam a oscilar, piscando estranhamente como se falhassem por uma queda de energia.

O médico rapidamente para de conversar e olha para o corredor.

-Hebert é um sujeito insistente! Eu disse para ele parar, mas isso nunca irá acontecer... Ele não aceita não como resposta.

E depois que ele fala isso quatro bombas de gás começam a cair, provavelmente arremessadas, para dentro da sala do necrotério pela porta de entrada naquela sala sem janelas.

— Estamos cercados!

O gás sobe rapidamente, preenchendo o lugar...

(off: Faça um teste de Vigor+Prontidão)

A primeira ideia do médico é seguir correndo em direção à entrada, Julliane tenta impedi-lo porém antes disso ele é recebido diretamente por uma chuva de balas.

O corpo do legista flutua em um instante no ar projetado pelo impacto dos disparos e aquela fração de segundo pelo ar espargindo sangue dos ferimentos em uma queda mórbida. O instante em que ele é atingido até sua queda parece uma eternidade aos olhos dos dois.

Entrando pela sala um sujeito usando uma máscara de gás e portando uma submetralhadora. Agonizando do chão o médico começa a falar com seu atacante, como se o conhecesse, chamando-o por um apelido bem obscuro.

-Doutor Morte... Você...? Por que ele te mandou... Eu ia explicar tudo ao Hebert...

E o legista chama o agente West, que acabava de sair dali, pelo primeiro nome em um tom de proximidade que provavelmente indica que eles tem alguma ligação. E por um instante tudo naquele lugar parecia ser um imenso esquema e fraude na cabeça de Ryan, que chegava naquele momento até de duvidar das reais razões deles terem sido enviados para ali.

Do seu lado Julliane tossindo e lacrimejando toma a dianteira e sacando a arma atira contra o peito do invasor de máscara enquanto procura abrigo derrubando uma maca.  O invasor toma o disparo mas não se sente intimidado com isso, mas nitidamente ele começa a querer se deslocar também irá tentar procurar um lugar para se proteger.
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Seg Out 22, 2018 11:56 pm

Ryan sente uma gota de suor gélido escorrer por sua têmpora. O vídeo era perturbador e assistir aquelas cenas o deixavam extremamente ansioso. Num misto de sentimentos que não poderia descrever, pensava: O que eram aquelas criaturas que pareciam ter saído de um filme de horror? E aqueles ferimentos que surgiam do nada? De onde vinham?

Sua respiração não saia e parecia entalada nos pulmões, os olhos estavam congelados na tela acompanhando cada detalhe mórbido de violência pura exibida no vídeo. Ao passo em que o vídeo avançava, o caçador parecia estar isolado do ambiente ao seu redor, enquanto sua coluna era percorrida por repetidos calafrios.

Teste de Coragem - Dif 8:
    Ryan Schatner efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 8 , 7 , 2 , 7
    Independente do resultado, quero gastar 1 ponto de Força de Vontade para garantir o sucesso.

As luzes do ambiente oscilam, puxando o agente de forma súbita de seu "transe", e com uma expressão de espanto começa a olhar para todos os lados tentando entender o que estava se passando ao redor. O médico falava sobre o agente West, o chamando com certa intimidade pelo primeiro nome, quando de repente, granadas são arremessadas para dentro do necrotério, explodindo ao tocar o solo, preenchendo o ambiente com gás.

Jullianne escreveu:— Estamos cercados!

Teste de Vigor + Prontidão:
    Ryan Schatner efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 7 , 10 , 1

Ryan rapidamente guarda o celular com uma mão e com a outra, busca por sua pistola na cintura. Enquanto procura por abrigo, pulando atrás da mesa de necrópsia, observa o legista se dirigindo para a saída e tento avisá-lo:

— NÃO FAÇA ISSO!

Mas era tarde demais, o homem foi atingido por uma saraivada de tiros que o faz flutuar como que em câmera lenta. A imagem era impactante e quando ele atingiu o solo agonizante, o caçador pensou se não seria aquela a hora em que sua grande aventura ao lado da bela Jullianne, teria um ponto final. Suas últimas palavras, foram novamente íntimas - tanto para com o atacante, que chamou de "Doutor Morte", quanto com o agente West, novamente. A mente do caçador estava um turbilhão.

— Por Deus, Jules! Onde foi que você nos meteu? Onde diabos arrumou esse serviço?

Sua parceira, se resumiu a disparar contra o mercenário, e seguindo sua atitude, Ryan levanta-se e dispara duas vezes contra o mesmo.

Primeiro Disparo:
    Ryan Schatner efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 10 , 10 , 3

Segundo Disparo:
    Ryan Schatner efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 2 , 10

Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 23, 2018 12:01 am

Crítico do Vigor + Prontidão:
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8

Críticos do Primeiro Disparo:
    Ryan Schatner efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 10

Crítico do Segundo Disparo:
    8
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 23, 2018 12:01 am

Crítico do Primeiro Disparo:
    9
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 23, 2018 12:03 am

Dano do Primeiro Disparo:
    Ryan Schatner efetuou 9 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 1 , 10 , 2 , 2 , 4 , 7 , 5 , 7

Dano do Segundo Disparo:
    Ryan Schatner efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 7 , 6 , 2 , 6 , 10 , 9 , 1
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Qua Out 24, 2018 1:40 pm

Ryan não exita e já sai dando cobertura para sua parceira com dois tiros certeiros no tal "Doutor Morte", esse se afasta meio cambaleante de volta para o corredor. Certamente o uniforme para-militar que ele esta vestindo tem um colete à prova de balas, mas os ataques dos dois o deixaram machucado.

O ar começa a ficar empesteado e ele grita amaldiçoando Julliene pela enrascada em que se meteram enquanto dispara consegue prender a respiração à tempo. Ele também percebe que sua companheira no amor e na guerra estava tossindo chorando por causa do gás e que ele mesmo não iria resistir muito tempo e Ryan já escuta o sujeito recarregar a arma no corredor...

...a visão também começa a ficar difícil com tanto gás e não demorará muito para que os dois deixem de enxergar...
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Qui Out 25, 2018 5:55 am

O caçador percebe vagamente em meio ao esfumaçeado necrotério que seus disparos foram certeiros. Sabia bem que o impacto de um tiro de 45, ainda que por azar não perfurasse o colete, tinha força o suficiente para mesmo assim, fraturar algumas costelas do alvo. Por ora, o inimigo tinha recuado, mas sabia que o tempo não estava a seu favor.

Avaliou rapidamente a situação e sabia que Jullianne lhe seria de pouca ajuda naquele momento. Independente do que o tal Doutor Morte quisesse ali, ele não parecia o tipo de pessoa que deixasse testemunhas em suas operações. Era matar ou morrer! Embora lhe cortasse o coração não correr em auxílio de sua companheira, decidiu ir para cima do inimigo quando percebeu a pequena janela de oportunidade ao ouvir ele se ocupando em recarregar sua arma. Pensou ser esta, uma chance de subjugá-lo.

Ryan correu com todas as forças em direção ao corredor e tão logo pode avistar o homem em vestes militares, parou enquadrando-o na mira de sua pistola, dizendo:

— Um movimento e verá a morte bem de perto, "doutor"! Agora, largue a arma, lentamente!

Off:
    A ideia é aproveitar enquanto o cara tá recarregando pra pegar ele de calça curta, com a arma sem munição ou antes que ele possa colocá-la em pronto uso. Para qualquer caso de reação, considere a atual ação como uma manobra de "mirar", por gentileza.

Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Qui Out 25, 2018 11:32 am

(Para eu ter uma noção do grau da sua ação teste Destreza+Prontidão para correr pela fumaça em direção à ele sem esbarrar em nada que possa te atrasar.)
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Ryan Schatner em Sex Out 26, 2018 4:41 am

Destreza + Prontidão:
    Ryan Schatner efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 8 , 6 , 2 , 9
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Sex Nov 16, 2018 1:00 am

Ryan consegue se aproximar dele para tentar rende-lo, em meio à aquele gás ele solta a arma enquanto você avança, ele parecia levantar as mãos como quem ia se render, porém você consegue notar que na verdade ele esta sacando uma faca e uma pistola e você consegue se posicionar ainda mirando nele assim que ele se levanta rapidamente.

O gás continua preenchendo a sala e Julliane vem cambaleando tossindo. O momento seguinte é de uma tensão sobre o que Ryan iria fazer...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 11:49 am