Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Baixas de Guerra

    Compartilhe
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 102

    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por GodHades em Dom Out 28, 2018 1:56 pm



    Rohko observa algo anormal no cenário, os buracos escavados... a principio pensa que seriam consequencia de golpes mas logo chega a outra linha de pensamentos:

    -  Minha nossa, será que estão cavando para esconder fezes dos soldados e santos?

    Ele as vezes se perguntava como o Santuário fazia para lidar com suas alas sanitárias, se é que tinham uma nesse tempo. Nessa hora notou a presença de uma certa pessoa e seu suculento escudeiro.. digo, bichinho de estimação.


    - Se perdeu? A parte infantil é do outro lad...

    Antes de acabar a grosseria, a voz mais alta e máscula sobrepoem-se a de Rohko, que virou o rosto na direção do som. - Que alto!

    Comentou olhando o poste que ostentava a sagrada armadura de Libra, dita como aquela que pode julgar os atos até dos Cavaleiros de Ouro. Só de olhar para aquela Caixa de Pandora, Rohko sentia arrepios. - Sim, sim. - Ergueu a mão. - Parece que houve algum engano Darius-sama. Chamaram o marrec... digo Cisne junto, isto é mesmo necessário?


    A prepotencia do asiatico de trajes vermelhos se sobressaia mostrando que ele se julgava suficiente para qualquer tarefa, claro, uma atitude comum em novatos.




    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por Bravos em Ter Out 30, 2018 7:32 pm

    Darius já começava a andar quando Rohko fez seu último comentário. Ele, se se virar, disse em alta voz: - Se ele não o tivesse buscado na floresta da Eritréia, talvez estivesse morto. - Novamente o seu tom parecia uma simples constatação das coisas, sem ironias ou sarcasmos. Como todos haviam chegado cedo, não esperaram mais nenhum minuto. Do Santuário seguiram para o porto e lá pegaram um barco e atravessaram o mar Mediterrâneo, chegando até o sul da França. Dali, rumaram entre carroças e trechos à pé até o destino final.


    Aquilo tomou alguns dias e quanto mais seguiam em direção ao norte, mais frio ficava o clima. Cephyrus, que treinou no Monte Everest, era sem dúvidas o que estava mais acostumado com tais temperaturas. O cavaleiro de ouro não apresentava nenhum incômodo em seu rosto, como também não apresentava nenhuma emoção sequer.


    Eles chegaram até o extremo norte do país francês, na foz do rio Couesnon. Diante de uma quase-ilha onde uma abadia se erguia, eles pegaram um outro barco. Ainda iriam mais ao norte: - O selo fica na ilha de Jersey. Esse lugar é praticamente esquecido, por isso a arma de Ares está selada lá. Espero que não tenhamos sidos seguidos até aqui, senão teremos dado de bandeja essa localização. - O balançado do mar chacoalhava os três, enquanto a terra firme ia ficando novamente para trás e havia apenas a imensidão do mar.



    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 462
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por Hylian em Ter Nov 06, 2018 4:10 pm



    Cephyrus sorriu sarcasticamente ao escutar a resposta de Darius, o negão dourado que nada dera trela para o lagartinho e suas infantilidades, coitado. Seus olhos azuis-safira atingiram Rohko como quem queria dizer em alto e bom som “Bom lembrar que você só está aqui porquê EU salvei sua vida, mal agradecido”, porém não se atreveu a dizê-lo com palavras, não queria que aquele momento de triunfo fosse quebrado por alguma repreensão do cavaleiro dourado.

    Logo que Darius virou-se e continuou seu caminho guiando os bronzeados, Cephyrus olhou Rohko uma ultima vez de cima embaixo deixando-o para trás com cara de “tacho” e de nariz empinado mostrando uma personalidade vingativa que não possuía em realidade, ele seguiu acompanhando o cavaleiro deixando Rohko para trás.

    A viagem até o destino final levou alguns dias e como sempre fora entediante. Cisne tratou de ficar longe do cavaleiro de dragão, para manter a sanidade, já que não buscava por brigas e muito menos desavenças com o chefe daquela missão. Aparentemente pouco conversaram entre eles durante a viagem, o jovem apenas curtiu a presença de Vulpes e a paisagem única de um mar infinito.

    Finalmente chegaram ao norte da Frença onde outra vez deixavam terra firma para enfrentar os mares novamente. Cephyrus estava ansioso para ver de perto a tal arma de Ares e descobrir com seus próprios olhos, além do óbvio, o porquê dela ser tão poderosa como diziam. Embora a baixa temperatura em nada incomodava o cavaleiro de Cisne, ele ainda não era muito acostumado com o chacoalhar e as altas ondas que batiam no barco, fazendo-o muitas vezes sentir-se mareado. Olhava para Vulpes, então para Darius que parecia ter deixado o corpo imóvel lá e enviado o espírito sabe-se-Athena onde, e até mesmo olhava rapidamente para Rohko esperando não ser o único a incomodar-se com o efeito do mesmo.

    Quando vamos chegar? – Ele perguntou finalmente.







    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 102

    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por GodHades em Qua Nov 07, 2018 5:10 pm



    Rohko tinha que ouvir calado aquela fala, pois o homem lhe disse a verdade. O dourado parecia ser sério enquanto que o bronze não se mostrava importar com as demais castas, incluindo a própria. Depois foi ao porto e seguiu até a França com eles... a viagem parecia longa. - Por que simplesmente não vamos correndo e chegamos em algumas horas?

    Em dado momento o Dragão perguntou isso sem compreender por que precisavam demorar tantos dias se podiam se locomover bem mais rapido do que isso. A impaciencia tomava conta do seu ser.

    Quando a temperatura cai, isso irrita ainda mais o japones, que olha de lado Cephyrus como se ele fosse o culpado por isso. Quando chegaram ao extremo norte, respondeu a observação do superior. - Me lembro dos antiestrategos serem ótimos rastreadores, mas devem ter medo de água, fediam feito porcos da ultima vez que os vi.

    E nem dado nada de bandeja, mas o santo de cabelos negros tenta não ser pessimista demais, afinal um guerreiro de alta patente supostamente sabe o que fazer melhor que os bronzes.

    - Eu realmente gostaria de saber por que alguém iria deixar uma relíquia como essa num lugar que não seja no Santuário, seria muito mais simples para os dourados e prateados vigiarem este selo, do que largar numa ilha que qualquer pescador pode chegar sem querer.

    Com isso Cephyrus já quase não deve aguentar, por que Rohko reclamou a viagem inteira. Porém será que havia algum sentido em suas falas?

    Ele estava preocupado e alerta, olhando para os lados desconfiado, mesmo cercados pela infinidade do mar.



    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por Bravos em Seg Nov 12, 2018 10:27 pm

    O balanço das ondas começava a ficar mais tranquilo enquanto se afastavam da costa. O cavaleiro de ouro de Libra respondia às reclamações e questionamentos do cavaleiro de Dragão sem se exaltar: - Para que nos movamos mais rápido que o som ou que a luz é preciso a ação do cosmo. Se fôssemos com nossas próprias pernas, seríamos como três meteoros cortando o continente e iríamos expor a localidade escondida para o inimigo, afinal, eles sentiriam as emanações de nossos cosmos. Seguindo a pé, a cavalo e por barco, preservamos o segredo da localidade. - Depois de responder-lhe isso, apontou em direção à noroeste. Uma ilha se fazia ver no horizonte. Sem mais nada dizer, desceu do pequeno convés e entrou na embarcação. Os bronzeados calcularam que demoraria cerca de três horas até chegar.


    Assim foi, três horas mais tarde eles estavam pondo os pés no litoral da ilha de Jersey. Cada passada seus pés afundavam um pouco na areia com o peso da armadura. Darius respondeu a última pergunta de Rohko, que fora feita horas atrás, somente quando estavam adentrando na mata da ilha. - O Santuário já é um alvo por si só. Várias armas, armaduras, artefatos, foram selados ao longo das eras para que a humanidade permanecesse em paz. Se todos estivessem reunidos no Santuário, deuses mesquinhos poderiam facilmente organizarem investidas combinadas. Então nem mesmo todos os cavaleiros de ouro, de prata e de bronze seriam suficientes para defender aquele local.


    A mata da ilha começava cerca de duas dezenas de metros após a beira do mar. Eles pararam num local afastado das vilas ali existentes, por orientação do próprio Darius. - Já que notaram que os inimigos são bons rastreadores, estejam atentos. Sigam atrás de mim. - Disse o libriano antes de começar a seguir.




    Quando postarem, rolem teste de Perceber Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Re: Baixas de Guerra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 2:05 am