Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Compartilhe
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Ago 27, 2018 4:41 pm

    Kanny, com toda gentileza que tinha, deixou que o gnomo tocasse seu instrumento pois sabia que era algo que despertava curiosidade e fascínio.

    - Adoraria conhecer sua coleção de instrumentos, devem ser de alta qualidade... Sua fala fora interrompida pela confusão.

    Enquanto tocava para acalmar aqueles ali presente, acenou com a cabeça para o Gnomo mais velho como se dissesse "Não há de quê". Continuou a tocar, fingindo que estava alheio a situação mas não tirou o olho do que acontecia e, repentinamente, viu as marcações ritualísticas aparecendo ao chão.

    - SE AFASTEM, TODOS, O DRACONATO ESTÁ CERTO. ESSA MULHER ESTÁ POSSUÍDA POR ALGUMA MÁGICA PROFANA. AFASTEM-SE E OLHEM AONDE PISAM. Parou de tocar e gritou para as pessoas que rodeavam a elfa.

    Ghi observava horrorizado o corpo da elfa que colidia contra o solo inúmeras vezes, sem saber o que fazer, até que a explosão ocorreu e fez com que o Bardo virasse as costas para se proteger do sangue que espirrou para todo lado, pondo seu corpo frente ao seu instrumento para que ele não fosse profanado com aquele líquido rubro. Ao voltar seu olhar novamente para onde antes estava a elfa, viu a estranha figura em sua armadura e um frio percorreu sua espinha.

    - Meu Deus... Murmurou o Meio-elfo.

    Mas não deu tempo de respirar, pois logo atrás de si um ser cadavérico apareceu e oferecia risco não somente para si, mas também para os Gnomos.

    - Mantenham distância. Falou aos pequeninos.

    Kanny endireitou sua postura, encarando o esqueleto, cortou a ponta de seu dedo indicador com uma das adagas que tinha e deixou uma gota de sangue desbotar. Logo, pegou seu Saxofone e tocou uma música melancólica, podia-se até sentir o peso aumentando no ar e, com isso, amaldiçoava o ser de armadura e duas das caveiras que surgiram (A Caveira que está à sua frente e outra que estaria por perto).

    Maldição:


    Maldição
    1ª Nível encantamento
    Tempo de lançamento: 1 ação
    Alcance: 9 metros
    Componentes: V, G, M (Uma gota de sangue)
    Duração: Concentração, dura até 1 minuto
    Até 3 criaturas que o jogador possa ver dentro do alcance da magia devem fazer um TR de Carisma. Sempre que um alvo que tenha falhado no teste de resistência, fizer uma jogada de ataque ou um TR, você rola 1d4 e subtrai o número rolado do resultado da jogada de ataque ou TR do alvo.


    Música:







    Rolagem:


    Iniciativa +1

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10



    Constituição

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Ago 27, 2018 5:35 pm

    Rolagem de ataque:


    +6

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nietzsche em Qui Ago 30, 2018 3:55 pm

    Se assusta com o acontecido, parecia estar experimentando um dos contos sombrios que os viajantes compartilhavam em fogueiras noturnas, o tipo de história que arrepia a espinha e o faz temer o que pode surgir na escuridão.

    "Mas que diabos é isso!?"

    As filhas de Serphina refugiavam-se ao meu lado, ao menos elas tinham bom senso de perceber com quem estariam mais seguras.

    Percebo o maldito esqueleto surgindo, do chão atrás de mim, não dando chance do mesmo sequer se mover, disparando uma flecha contra aquele saco-de-ossos.

    Testes:

    Iniciativa [+4]:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Ataque / Arco Longo [+8]:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Possível Dano [+4]:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3

    Teste de Resistência / Constituição:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    — Ross
    nobod¥
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 62
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por nobod¥ em Sab Set 01, 2018 8:17 pm

    Iniciação em Sangue
    Amarok fechava mais sua cara ficando vermelho como um tomate ao disparate da Seraphina, e respondia ignorantemente: “Eu não conheço essa espelunca de lugar, sua velhinha!”. Contudo, aquele breve choque se desfez quando ela viu uma oportunidade de trabalho, que Amarok procurava, diante daquela situação inusitada. Ele até reconsiderou sua atitude em face do ato matriarcal de Seraphina, a qual tentava proteger suas filhas. Ele não respondeu nada agora, apenas rugiu como aceitasse a proposta. E ele colocava em mente, como meta, proteger as pequenas halflings indefesas. Diferentemente do símbolo estranho, Amarok tomava nota, e muito bem, daquela tragédia. Ele sentia uma presença maligna no local, possivelmente a razão de tudo aquilo; e, daquilo sem descrição que ocorria com a elfa. Seus olhos se arregalavam, seus dedos seguravam com força o cabo do machado e um frio na espinha era sentido por ele ao vê-la explodir completamente diante dos seus olhos, com sua perna vindo parar poucos centímetros dele. E, claro, seus olhos lacrimejavam levemente ao ver o recém viúvo segurar a cabeça desprendida de sua amada. Amarok, também, não pôde esconder um certo receio daquele sinistro cavaleiro das trevas que surgia revivendo mortos guerreiros. A taverna se tornava num pequeno inferno e ele precisava agir.


    Ação:

    Logo que percebesse um esquelético guerreiro em seu flanco, Amarok desferirá um golpe com seu machado de batalha tomando nota das halflings indefesas.



    Teste de Constituição:

    nobod¥ efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20



    Teste de Iniciativa:
    nobod¥ efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    (C) Ross
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : 2

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Seg Set 03, 2018 11:48 am




    Antes de começar preciso dar uma breve explicação aos jogadores, todas as postagens que fizerem, deverão ser jogados o dado D20 para saber se concluiu ou não a ação, se você atacar o inimigo, lançar uma magia/truque, deve lançar o dado D20 para ver se conseguiu efeito no ataque desejado ou não. O D&D se joga dessa forma e com exceções a magias/habilidades que se gasta uma ação, todas as demais deverão ter esses dados jogados, nessa rodada dei uma ignoradinha nisso, mas cuidado com isso, se tiverem dúvida me avisem ou entrem no grupo do Zap que mandei pra vocês em PV.

    Outra coisa, eu não vou mais ficar editando a postagem de vocês por rolamento de dados, como surgiu reclamação disso então vou mudar o esquema, a partir de agora, quero que todos vocês postem a rolagem dos dados em uma postagem a parte, honestamente não me incomodo de editar mas como já surgiu reclamação agora vou evitar esse tipo de coisa ok? Ou seja, façam a sua ação em um post e o próximo vocês rolam a postagem dos dados, desta forma, se vocês errarem (é só clicar em visualizar a postagem antes de definitivamente postar que você descobre o erro) vocês podem postar novamente e eu apago tudo no final.

    Ordem de Iniciativa:
    Mûrazor – 20
    Bonzor – 16
    Amarok – 11
    Kanny – 10
    Luth – 9
    Whisper – 5
    Narrador – 4


    A Ordem das Ações não refletem a Ordem de Postagem, mas de como a sequência dos fatos irão ocorrer, ou seja, Whisper pode postar primeiro que Mûrazor, mas na ordem cronológica será a penúltima. Na próxima atualização farei um resumo das ações de acordo essa ordem, você pode atacar um inimigo de um aliado seu, por exemplo, mas as ações seguirão essa ordem e algumas coisas podem ser desconsideradas por causa disso.



    Whisper

    A Invocação Mágica é realizada, o feitiço executado com sucesso, contudo, basta apenas saber se a criatura é poderosa o suficiente para enfrenta-la. (Nomearei o seu Adversário como Esqueleto 01). O Halfling ao lado dela também partirá para cima do Paladino Negro, o ódio que ele sente está bem nítido naquele momento.

    Ação do Esqueleto 01:
    Teste de Resistência [Sabedoria (-1)]
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Se passar atacará com a Espada na sua direção

    Rolagem de Dados:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Em caso de acerto:(+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6

    Em caso de erro:
    Ficará amedrontado por sua magia, cairá no chão recuando e procurará fugir em direção a porta (onde estão as filhas de Seraphina)

    Resultado do Teste:
    Teste de Constituição – Falha.

    No exato momento em que o Paladino aparece, a sua energia entra através do seu corpo como uma emanação que você nunca sentiu na vida, ele é completamente apavorante o suficiente para fazê-la recuar, a cada passo que ele der, a cada passo em sua direção que realizar sentirá a necessidade de se afastar, Whisper nunca sentiu esse medo em sua vida, ela estará aterrorizada, o Paladino a sua frente é o Mal Encarnado e portador daquilo que você mais teme.



    Bonzor


    Amarillys escuta facilmente o que Bonzor diz e se esconde atrás do balcão, o medo de morrer a faz se desesperar e começar a chorar, ela está completamente perdida, o Esqueleto que levantou parte para ataca-lo sem pudor. (Nomearei o seu Adversário como Esqueleto 02)

    Ação do Esqueleto 02:

    Rolagem de Dados:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    Independente do Acerto ou Erro:
    A Lâmina da Espada acertará uma “Resistência” no ar, ele se chocou com a magia de defesa contra lâmina, o esqueleto não entenderá e recuará um pouco, mudando a arma para a mão esquerda.


    Resultado do Teste:
    Teste de Constituição – Falha.

    A Hora que você quiser, em qualquer parte do combate, sentirá uma violenta pressão esmagador nas costas, é como se o peso da maldade, do rancor e do pavor estivesse te observando o tempo inteiro, você tem certeza que por mais que o Paladino Negro esteja enfrentando várias pessoas ao mesmo tempo, ele te olha como se fosse o prato principal do banquete.
     



    Mûrazôr


    A mocinha se desvencilha de Mûrazôr no exato momento do golpe e fica no canto, chorando desesperada, o esqueleto (Chamarei o seu Adversário de Esqueleto 03) percebe a maça e bloqueia com o que sobra de um pedaço do escudo, dá um grito e o ataca com a espada curta.

    Ação do Esqueleto 03:

    Rolagem de Dados:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3
    Em caso de acerto:(+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1



    Resultado do Teste: :
    Teste de Constituição – Acerto.

    Você sente a dimensão dos poderes do Paladino Negro, ele é tão ou mais assustador que a criatura mais poderosa que enfrentou, contudo, sua experiência no campo de batalha o fez “imune” a isso, é capaz de conter o arrepio do seu corpo se precisar enfrenta-lo, o que claramente prefere evitar.


    Kanny

    Os filhos do Gnomo pai se escondem, o único esqueleto (Chamarei o seu Adversário de Esqueleto 04, esse é o seu único combatente, o outros esqueletos que considero que está vendo são os Esqueletos que estão indo atrás das Halflings na porta, o resultado do teste de Carisma do Esqueleto 04 será o mesmo que o deles) que está pensando em combate contigo recebe o som da melodia e coloca a mão na cabeça, como se tivesse algum ouvido para escutar o que acontecia.  
    Ação do Esqueleto 04:

    Teste de Resistência [Carisma (-3)]
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Em caso de Falha
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2

    O Esqueleto irá avançar em sua direção e atacar.

    Rolagem de Dados: (Subtrair com o valor do dado d4 em caso de falha)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12
    Em caso de acerto:(+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5


    Resultado do Teste:
    Teste de Constituição – Falha.

    Kanny sentirá frio, a cada som do machado que o Paladino Negro fizer, seu coração sentirá uma pontada, essa pontada é desespero, sentirá o seu corpo sufocado a ponto de querer sair daquele ambiente e toda vez que o som do Machado daquele Guerreiro passar o vento, a carne ou apenas for brandido, sentirá parte de sua alma sendo quebrada.  




    Luth


    O esqueleto (O seu adversário irei chamar de Esqueleto 05) avançará com violência na sua direção, mas mesmo assim, mesmo que estivesse preparado o suficiente para enfrenta-lo de qualquer forma, a Flecha disparada é bloqueada pela lâmina da espada curta, enquanto ele te ataca procurando acertá-lo com um corte.

    Ação do Esqueleto 05:

    Rolagem de Dados:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Em caso de acerto:(+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1


    Resultado do Teste:
    Teste de Constituição – Acerto.

    A pressão do ambiente claramente muda e você percebe isso, independente do que seja aquele Paladino Negro, ele está atrás de destruição e morte. Seu corpo não treme, sua visão está centrada e a sua força contida, você sabe que ele poderia te eliminar com apenas um golpe e isso é apavorante, mas se precisar lutar, vai lutar.



    Amarok

    A investida que fez tirou o foco do esqueleto que estava na sua direção, os esqueletos que estavam com as Halflings perceberam isso e tornaram Amarok um alvo, o Esqueleto que se desequilibrou com o seu ataque ficará furioso e atacará.  (O seu adversário será o esqueleto 06, os outros dois esqueletos que estavam com as meninas e agora vão em sua direção serão os Esqueletos 07 e 08)

    Ação do Esqueleto 06:
    Rolagem de Dados:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Em caso de acerto:(+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2


    Resultado do Teste:
    Teste de Constituição – Acerto.

    A pressão do Paladino é assustadora e você sente isso, mas também sente que quanto mais a maldade percorre pelo seu corpo mais o seu Deus pede para que entre em comunhão e o destrua, você se lembra da sua linhagem inteira, do seu poder e da sua força, sabe que pode fazer o que bem quiser e nada poderá abalar sua fé. Como bonificação pelo acerto crítico, quando lutar com o seu adversário (esqueleto 06), adicione +1d6 ao dano de sua arma.



    Paladino Negro.

    Nada o detinha, nada era capaz de conter sua fúria e a sua alma parecia estar corrompida pela morte e pelo vazio, tanto que mal parecia sentir a intensidade dos ataques que recebia, a cada movimento de seu machado, uma criatura caia e ao término daquele simples início, somente o Guerreiro, o Bárbaro, Seraphina e o Gnomo estavam de pé. O resto, assim como a Clériga Elfa, estavam caídos no chão, completamente em pedaços, o Paladino acabaria por puxar o escudo de suas costas e partiria para cima dos sobreviventes restantes, estava claro que mais sangue seria derramado naquela noite.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Set 03, 2018 1:59 pm

    A presença do Paladino faz o palhaço tremer, ele encarava o esqueleto, mas a todo instante desviava sua atenção para o Paladino as suas costas, parecia que a qualquer momento aquele ser nefasto estaria ali pronto para arrancar sua cabeça com seu machado, a sensação era terrível, talvez a sensação mais terrível que Bonzor tenha sentido em sua vida. É quando o palhaço ouve o impacto da lâmina do esqueleto contra sua magia e volta sua tenção para o morto-vivo a sua frente que foi repelido para trás e trocou a espada de mão já se preparando para uma nova investida.


    Mas Bonzor não iria permitir, aquela criatura devia se destruída para que o palhaço auxiliasse os demais. Com isso em mente ele começa a pronunciar palavras de poder e aponta seu dedo para o esqueleto, suas mãos se envolvem em chamas e um raio flamejante voa em direção ao Morto-Vivo.

    -YOL AL!

    Ele dirigi-se mais uma vez a jovem hafling

    -Não saia daí, Amarillys!

    Raio de Fogo:


    RAIO DE FOGO

    Truque de evocação
    Tempo de Conjuração: 1 ação
    Alcance: 36 metros
    Componentes: V, S
    Duração: Instantânea
    Você arremessa um cisco de fogo em uma criatura ou
    objeto dentro do alcance. Faça um ataque à distância com
    magia contra o alvo. Se atingir, o alvo sofre 1d10 de dano
    de fogo. Um objeto inflamável atingido por essa magia,
    incendeia se não estiver sendo vestido ou carregado.
    O dano dessa magia aumenta em 1d10 quando você
    alcança o 5° nível (2d10), 11° nível (3d10) e 17° nível
    (4d10).

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Set 03, 2018 2:26 pm

    Rolagem:


    Ataque com Raio de Fogo +6

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3


    Dano +4

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Set 03, 2018 6:34 pm

    Kanny tenta lançar sua magia contra o inimigo, mas logo percebe que não surtiu nenhum efeito, sendo atingido logo em seguida pelo ataque do esqueleto.

    - Maldito. Bradou em um misto de dor e insulto por ter sido ferido por uma criatura tão baixa.

    Rapidamente, se afastou um pouco da família gnomo, mas ainda se pondo entre eles e o Esqueleto 04, e não esperou muito para agir. Esvaziou os pulmões e, logo após, puxou, com velocidade, o ar para dentro até o seu limite máximo, para logo despejar todo gás armazenado em seus pulmões no bocal de seu instrumento, provocando uma Onda Trovejante que buscava ferir o esqueleto e o afastar.

    Mas, ao terminar, mesmo sem ter noção se conseguira ou não atingir o inimigo cadavérico a sua frente, o bardo divisou a chacina cometida pelo paladino e isso fez com que a cada movimento de sua arma, seu corpo pedisse para que saísse dali. Mas, mesmo se quisesse, ele sabia que não iria conseguir pois não encontrava forças naquele momento para andar enquanto estivesse perante aquela figura macabra.

    Magia:


    Onda Trovejante
    Alcance: O jogador (4,5 de cubo à sua frente – 3x3 quadrados)
    Componentes: V
    Duração: Dura até 1 minuto
    Uma onda de força trovejante sai de suas mãos. Cada criatura dentro da área do cubo de 4,5m (3 quadrados) originário do jogador, precisa fazer um TR de Constituição. Se falhar uma criatura recebe 2d8 de dano trovejante e é empurrado 3 metros (2 quadrados) para longe do jogador. Se tiver sucesso, a criatura recebe metade do dano e não é empurrada. Em soma, objetos que não estiverem empunhados e que estejam completamente dentro da área de efeito são automaticamente empurrados 3 metros (2 quadrados) de distância do jogador devido o efeito da magia, e a magia emite um estrondo trovejante audível a até 90 metros.

    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Set 03, 2018 6:35 pm

    Rolagem de ataque:


    +6

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2069
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Seg Set 03, 2018 10:13 pm

    Whisper sentiu em seu âmago que o que via (o ser de armadura completa) era representação do grande mal, talvez fosse um exagero, mas no momento era o que ela sentia e não queria aproximar-se e talvez com os outros aventureiros a volta ela não tivesse que interagir com ele...

    Ela então ergueu seu grande martelo e o desceu sobre o esqueleto que tinha perto de si na esperança de esmagar aqueles ossos profanos.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2069
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Seg Set 03, 2018 10:19 pm

    Ataque

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    +5

    Dano

    gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1
    +3
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 08, 2018 4:33 pm

    Mûrazôr nem dá atenção para a halfing ele olha com um certo desdem para o ser esquelético que o tentara golpear. Havia um certo brilho nos olhos algo que talvez ninguem pudesse perceber, mas a loucura de dezenas de pessoas que ele tinha matado ao longos das guerras que lutou. Algo que talvez fosse grande demais para um adversário como esqueleto enfrentar.

    Apertou o cabo da maça e desceu ela com força mirando o crânio do esqueleto.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 08, 2018 4:35 pm

    rolagens:


    Ataque com maça estrela: +4

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano: +2

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2


    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nietzsche em Dom Set 09, 2018 5:31 am

    Meu coração parava por um momento, era como se um frio tomasse conta do local com o surgimento do Paladino Negro, um mal quase palpável que era exalado da profana criatura. Todavia sou um sobrevivente acima de tudo, não sei se é alguma "lembrança muscular" ou somente a adrenalina no meu sangue, mas não me entregaria sem uma boa luta.

    O esqueleto era um perigo mais próximo que o Paladino Negro, ainda mais com as filhas da dona da estalagem se escondendo atrás de mim. Havia errado a primeira flechada com o arco, foi o suficiente para que o esqueleto partisse pra cima de mim, mas ele era desajeitado, um legítimo saco-de-ossos, o que facilitava que eu desviasse do golpe e disparasse mais uma vez contra ele.
    Ação em Combate: Ataque / Arco Longo / Esqueleto 05

    — Ross
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nietzsche em Dom Set 09, 2018 5:33 am

    Testes:
    Ataque / Arco Longo [+8]:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Possível Dano [+4]:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : 2

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Set 11, 2018 10:07 am

    [quote="Mr.Frost"]



    Bonzor (PV atual 30, CA 15)

    Amarillys se quer se mexe, ela está com medo demais para realizar algum movimento, permanece parada e em silêncio, com as mãos no rosto, Bonzor dispara uma rajada em direção ao esqueleto que consegue desviar mas quando ataca também erra, acertando o chão com um golpe seco, Bonzor conseguiu desviar a tempo. O Esqueleto 02 puxa a espada do chão, olha irritado para ele e ataca na diagonal.
    Ação do Esqueleto 02:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2



    Kenny (PV atual 16, CA 12)

    O esqueleto 04 tem força de vontade o suficiente para suprimir a magia usada pelo bardo, está irritado, é nítido em sua face, o ataque do esqueleto é certeiro, um golpe violento realiza um corte no peito de Kenny. O Esqueleto levanta a espada novamente e realiza outro ataque.
     
    Ação do Esqueleto 04:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4



    Whisper (PV atual 31, CA 18)

    Apavorado com a magia de Whisper, o Esqueleto 01 recua e tenta correr daquele lugar, ele está desesperado, não quer receber o ataque e é nesse momento que recebe um violento impacto em suas costas o que o faz cair no chão, forçando a se levantar com dificuldade, contudo ele vira e ataca novamente, procurando acertar o quadril dela com uma estocada.
    Ação do Esqueleto 01:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1



    Mûrazor (PV atual 31, CA 18)

    Mûrazor arma seu ataque para acertar com violência o Esqueleto 03, mas no momento em que iria desferir o ataque, a jovem ao lado dele o abraça, ela está tremendo demais para se soltar, ela mal consegue respirar e se torna um problema, o fazendo errar o ataque. O esqueleto tenta acertar, mas Mûrazor consegue defender o ataque, bloqueando, logo o esqueleto atacaria novamente.
    Ação do Esqueleto 03:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Consequência do Erro Crítico:
    Durante esse round e os demais se Mûrazor não fizer nada, seus ataques serão realizados com desvantagem até você conseguir retirar a menina grudada em seu corpo (fica a seu critério como fará isso).



    Luth


    Não existe tempo para o Esqueleto 05 fazer alguma coisa, tão pouco acertar Luth, bastou apenas uma única flecha que atravessa o crânio da criatura jogando no chão, a potência do impacto arranca aquela cabeça do corpo, pendurando na parede, enquanto o corpo do esqueleto cai no chão sem vida.


    Amarok

    Amarok fica parado, sem muito o que fazer, não tem o que ser feito, apenas bloqueia o ataque do esqueleto 06 enquanto observa a aproximação dos outros dois (o esqueleto 07 e 08). O Esqueleto 06 tenta ataca-lo novamente.

    Ação do Esqueleto 06:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5


    Esqueletos Vivos:
    Esqueleto 01
    Esqueleto 02
    Esqueleto 03
    Esqueleto 04
    Esqueleto 06
    Esqueleto 07
    Esqueleto 08


    Informações importantes.

    Mûrazor, cometi um erro ao liberar a sua ficha, vi que você colocou a armadura mais poderosa comprável do jogo (FullPlate), vou ter que vetar essa parte, você deveria ter colocado a armadura inicial, então estou pondo a Cota de Malha (16) como sua armadura inicial. Logo seu personagem vai ficar com a CA 18 por causa do escudo, lembra de alterar na sua ficha.

    Paladino Negro.

    É um verdadeiro massacre o combate do Paladino com os demais ali presentes, se já não bastava o sangue ser espirrado por todos os lados, restava apenas o Guerreiro, Seraphina e o Gnomo Pai vivos. O Bárbaro possuía um rasgo enorme na barriga, onde suas tripas saiam para fora e ele apenas agonizava sua morte decadente, a crueldade do Paladino era sem precedentes, enquanto a mão direita defendia ataques, a esquerda segurava o rosto de Seraphina e a erguia, não demoraria muito para que ela fosse completamente esmagada, o olhar do Paladino é completamente frio e sem nenhum pingo de remorso, é como se acreditasse plenamente no que fazia.


    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Ter Set 11, 2018 10:59 am

    Bonzor ainda estava engajado com o esqueleto e seu olhar ainda era constante para o Paladino, isto estava atrapalhando sua concentração em combate, porém olhar para o Paladino era inevitável, o que abria brecha para o esqueleto o atingir, para sua sorte o ultimo ataque da criatura acabou errando-o, mas ela já preparava-se para atacar novamente.

    No entanto, ao olhar para trás novamente ele percebe Seraphina sendo agarrada pelo pescoço pelo Paladino. O palhaço arregala os olhos quase num desespero, afinal, ele tinha se apegado muito a pequena senhora no tempo que passou na estalagem, não podia permitir que ela morresse alí. Prontamente ele afasta-se cautelosamente do esqueleto, desengajando-se do combate e volta-se para o Paladino.

    -Preciso salvar a Seraphina!

    Seu coração acelera e o medo tenta atrapalha-lo, mas apesar de tudo o palhaço era forte e tinha fibra. Rapidamente ele saca de sua bolsa de componentes de magia um pouco de lã, gesticula rapidamente como se desenhasse símbolos no céu enquanto sussurrava algumas palavras de poder.

    -ALOK BREEDON FASS MEY!

    Por fim a lã desvanece em fumaça e ao lado do Paladino um elemental do fogo de pelo menos três metros de altura surge com um olhar ameaçador, ele junta seus dois grandes braços flamejantes e desce contra o Paladino tentando esmaga-lo, porém ninguém mais percebe a cena, a ilusão estava enraizada na mente do Paladino, restava saber se ele seria ludibriado ou não. Era a magia mais poderosa do palhaço.

    Mecânica

    Bonzor Conjura a magia de nível 2:

    FORÇA FANTASMAGÓRICA:



    2° nível de ilusão
    Tempo de Conjuração: 1 ação
    Alcance: 18 metros
    Componentes: V, S, M (um pouco de lã)
    Duração: Concentração, até 1 minuto
    Você constrói uma ilusão que se enraíza na mente de uma
    criatura que você possa ver, dentro do alcance. O alvo
    deve realizar um teste de resistência de Inteligência. Se
    falhar na resistência, você cria um objeto, criatura ou
    outro fenômeno visível – porém, fantasmagórico – à sua
    escolha, com não mais de 3 metros cúbicos e que será
    percebido apenas pelo alvo, pela duração. Essa magia não
    afeta mortos-vivos ou constructos.
    O fantasma inclui som, temperatura e outros
    estímulos, também evidentes apenas para o alvo.
    O alvo pode usar sua ação para examinar o fantasma
    com um teste de Inteligência (Investigação) contra a CD
    da as magia. Se for bem sucedido, o alvo percebe que o
    fantasma é uma ilusão e a magia acaba.
    Enquanto o alvo estiver sob efeito dessa magia, ele
    considerará o fantasma como sendo real. O alvo
    racionalizará quaisquer resultados ilógicos ao interagir
    com o fantasma. Por exemplo, um alvo tentado atravessar
    uma ponte fantasmagórica que atravesse um abismo,
    cairá quando pisar na ponte. Se o alvo sobreviver a queda,
    245ele ainda acreditará que a ponte existe e procurará outra
    explicação para a sua queda – ele foi puxado, ele
    escorregou ou um vento forte pode ter o jogado pra fora.
    Um alvo afetado está tão convencido da realidade do
    fantasma que pode até mesmo sofrer dano da ilusão. Um
    fantasma criado para se parecer com uma criatura pode
    atacar o alvo. Similarmente, um fantasma criado para se
    parecer com fogo, um poço de ácido ou lava, podem
    queimar o alvo. A cada rodada, no seu turno, o fantasma
    pode causar 1d6 de dano psíquico no alvo, se ele estiver
    na área do fantasma ou a 1,5 metro dele, considerando
    que a ilusão é de uma criatura ou perigo que,
    logicamente, possa causar dano, como por atacar. O alvo
    entende o dano como sendo de um tipo apropriado para a
    ilusão.

    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2069
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Ter Set 11, 2018 10:56 pm

    Na verdade usei o poder da fé, mas bem o resultado é o descrito e o esqueleto ficou vulnerável e pude acerta-lo, mas não vou aborrece-lo com semântica.

    Whisper observa o cenário e este não lhe agrada nem um pouco e precisa derrubar seu oponente para poder agir de maneira a evitar que a tragédia se prolongue mais e também ela precisava falar com o Draconato antes que o mesmo fosse morto no meio dessa confusão.

    Ela ergue novamente o martelo grande e o desce sob o esqueleto.

    Mestre para ser justo estou usando o martelo de duas mãos então o escudo estaria nas costas reduzindo minha armor class para 16.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2069
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Ter Set 11, 2018 10:57 pm

    Ataque +5 gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Dano +3 gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Set 15, 2018 8:35 am

    Ainda mais inconformado com os ferimentos recebidos, Kanny nota que está em desvantagem por não ser o que se chamaria de um "bom lutador". Tomou um pouco mais de distância e puxou uma das adagas que escondia pelo corpo para, sem demora, arremessa-la contra o esqueleto.

    - Tente aproveitar que todos estão ocupados lutando para tirar você e seus filhos daqui o mais rápido possível, não me parece que o final dessa luta será favorável para nós. Falou ao Gnomo mais velho, temendo pela vida dos três.

    O bardo sabia das chances de que ali fosse seu último ato, o último show no qual poderia tocar o instrumento qual forjara com Bibiano. Mas de certa forma tinha o coração tranquilo pois seria uma oportunidade de se reencontrar com seu amado.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 4:51 am