Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Compartilhe
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Set 15, 2018 8:37 am

    Ataque:


    +1

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13




    Dano:


    +1

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7161
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 15, 2018 4:09 pm

    No presente momento Mûrazôr tenta ignorar a mocinha que tinha se abraçado a ele. Sua mente se verte totalmente para o esqueleto em questão, tinha que destruí-lo. Mesmo atrapalhado ele girou a maça tentando acertar o ser morto-vivo mais uma vez.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7161
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 15, 2018 4:10 pm

    ataque e dano:

    Ataque: +4 (em desvantagem)

    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20 , 4


    Dano: +2

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4

    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nietzsche em Dom Set 16, 2018 11:47 pm

    O som da flecha cravando na parede com o crânio do esqueleto e do restante dos seus olhos se espalhando ao meu redor era uma doce melodia. Agora estou"livre", nenhuma ameaça corpo-a-corpo, até ouvir o grito das filhas de Seraphina que continuavam  se escondendo atrás de mim, fazendo com que vire minha atenção para a raiz de todo aquele pavor.

    Era o Paladino Negro, erguendo a dona da hospedagem pelo rosto enquanto o espremia, era questão de tempo até que esmagasse a cabeça da halfing como se fosse uma uva.

    A oportunidade que precisava surgia, o Paladino Negro estava com as mãos ocupadas, uma segurando Seraphina e a outra se defendendo das investidas dos outros aventureiros que estavam na taverna. Respirava profundamente, para então sacar mais uma flecha da aljava, mirar e disparar contra o Paladino Negro.
    Ação em Combate: Ataque / Arco Longo / Paladino Negro

    — Ross
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Nietzsche em Dom Set 16, 2018 11:51 pm

    Testes:
    Ataque / Arco Longo / +8:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Possível Dano / Arco Longo / +4:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2

    Possível Dano Adicional / Assassino de Colossos:

    Nietzsche efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7

    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Qui Set 20, 2018 1:16 pm

    Rolagem de Dados para o Teste de Resistência (Int) :
    Bonificação (+2 de Int) e (+4 de Aura de Bonificação (mod de Carisma))

    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Qui Set 20, 2018 3:49 pm

    [quote="Mr.Frost"][quote="Mr.Frost"]



    Bonzor (PV atual 26, CA 15)

    O palhaço estava preocupado demais com Seraphina, realiza uma breve ação e dispara uma magia contra o Paladino a frente, o Esqueleto 2 o acerta e confiante parte novamente para cima de Bonzor, poderia ele vencê-lo?
    Resultado do Teste de Inteligência (Paladino):


    Rolagem de Dado = Falha

    Bonzor invoca a magia em direção ao Paladino e tudo o que vê é que ele ignora a criação da ilusão que é desfeita na hora.


    Ação do Esqueleto 02:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1



    Kenny (PV atual 16, CA 12)

    O ataque com a adaga atingiu resultado, o Esqueleto 04 que partia em sua direção recebe um violento impacto da adaga no peito, perfurando, o que o faz recuar e se irritar, pulando para tentar acertá-lo. Os Gnomos não sabiam o que fazer e o mais novo, como uma criança, começa a chorar, tentando ser protegido pelo mais velho que o abraça.

    Ação do Esqueleto 04:
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1


    Whisper (PV atual 31, CA 18)

    Um único golpe, o martelo de Whisper acerta com violência o corpo do Esqueleto 01 o que o parte em pedaços, caindo no chão em diversas partes, chegando ao seu fim de modo lamentável.

    Consequência do Acerto Crítico: :
    A próxima rolagem, role os dados com vantagem.


    Mûrazor (PV atual 31, CA 18)

    O Esqueleto 03 consegue bloquear o ataque com a espada e se preparada para realizar uma estocada na região da barriga de Mûrazor. A menina se mantem abraçada em seu corpo, está completamente desesperada.

    Ação do Esqueleto 03:
    Rolagem de Dado
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Em caso de Acerto (+2)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2


    Luth


    A flecha atravessa o ambiente e passa do lado do Paladino, que parece não se importar com aquele simples ataque.  


    Amarok

    Amarok continua em combate com os três esqueletos a sua frente, confiante, acha que pode vencer tudo sozinho.


    Esqueletos Vivos:

    Esqueleto 02
    Esqueleto 03
    Esqueleto 04
    Esqueleto 06
    Esqueleto 07
    Esqueleto 08



    Paladino Negro.

    Com Seraphina em mãos restava a ela apenas o lamento e a certeza de que sua morte ocorreria, com um violento impacto, o Paladino esmaga o crânio da Halfling em solo, espalhando o seu sangue pelo chão enquanto causava o temor e o desespero de grande parte dos que estavam ali. Os guerreiros que ainda lutavam (no caso apenas o Draconato) não tinha mais forças e os demais (vocês) pareciam ocupados para fazerem alguma coisa, a mão ensanguentada se levanta em meio ao sangue da Halfling e o corpo daquela mulher rapidamente se estraçalha como se estivesse sendo pressionado por um compressor, tornando-se uma espécie de pó vermelho. O pó torna-se uma labareda que sobe por entre os dedos do Paladino Negro, que o recebe em cima da palma da mão e por fim, quando toda a estrutura daquela mulher se une, formando uma esfera flamejante, o Guerreiro a fecha, causando uma violenta explosão luminosa que toma o ambiente inteiro.


    Aviso aos Jogadores:

    1 - Nessa Postagem quero que todo mundo faça um Teste de Constituição, ela dará seguimento no que acontece a seguir.
    2 - O teste deverá ocorrer no final da ação de vocês, será o último evento que acontecerá no round.
    2 - Lembrando que as demais filhas, com exceção as Halflings com Luth, Bonzor e Mûrazor, estão desesperadas a ponto de baterem na porta de saída da taverna.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7161
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 22, 2018 12:47 am

    Murazôr sente-se cada vez mais frustado com os repetitivos erro de ataque seus, mas não desiste. Mesmo com a halfling agarrada no seu corpo ele ataca novamente o esqueleto.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7161
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Sab Set 22, 2018 12:49 am

    Spoiler:
    rolagens:

    Ataque: +4

    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20 , 5

    Dano: +2

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6

    Teste de constituição: +2

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7515
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Set 24, 2018 8:18 am

    Bonzor prepara sua magia na expectativa de salvar Seraphina, ele lança no cavaleiro, com esperança que sua distração funcione e ele preocupe-se em largar Seraphina, porém, mal ele acaba de conjurar e quase que instantaneamente o link com sua magia se desfaz, o palhaço já sabia do que se tratava, sua magia não surtiu efeito, nesse momento sua expressão de desespero se amplifica, seus olhos arregalam-se e ele percebe o cavaleiro pressionando a cabeça da pobre hafling que explode fazendo seus miolos e sangue jorrar por todo lado, era o fim de Seraphina.

    Ele baixa a cabeça em choque olhando para o vazio no chão, onde uma lágrima escorre de seus olhos atingindo o chão empoeirado. Ele só é despertado quando o esqueleto golpeia suas costas com sua espada, o palhaço encolhe-as e faz uma expressão de dor, logo em seguida virando-se para o esqueleto, observa ao redor e vê Amarillys indefesa.

    Ele falhou com Seraphina, mas não falharia com Amarillys. Ele gesticula no ar e pronuncia palavras de poder, porém, numa velocidade muito mais rápida que o comum. Seu olhar tinha uma determinação inabalável, ambas as mãos são envolvidas em chamas, em seguida ele aponta para o esqueleto e mais uma vez um raio de fogo corta o ar tentando choca-se com o ser profano, em seguida com a outra mão, outro raio de fogo é desferido.

    -YOL AL!

    -YOL AL!

    Ataque Raio de Fogo:


    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    +6

    Dano
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10
    +4

    Segundo Raio de Fogo

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    +6

    Dano
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10
    +4




    Raio de Fogo Acelerado:


    MAGIA ACELERADA

    Quando você conjurar uma magia que tenha um tempo de
    conjuração de 1 ação, você pode gastar 2 pontos de
    feitiçaria para mudar o tempo de conjuração para 1 ação
    bônus para essa magia.

    Bonzor conjura Raio de fogo acelerado e Raio de fogo, gastando 2 pontos de feitiçaria.

    Truque de evocação
    Tempo de Conjuração: 1 ação
    Alcance: 36 metros
    Componentes: V, S
    Duração: Instantânea
    Você arremessa um cisco de fogo em uma criatura ou
    objeto dentro do alcance. Faça um ataque à distância com
    magia contra o alvo. Se atingir, o alvo sofre 1d10 de dano
    de fogo. Um objeto inflamável atingido por essa magia,
    incendeia se não estiver sendo vestido ou carregado.
    O dano dessa magia aumenta em 1d10 quando você
    alcança o 5° nível (2d10), 11° nível (3d10) e 17° nível
    (4d10).
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2087
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Qua Set 26, 2018 9:26 pm

    Whisper acabara de despachar o inimigo a sua frente e vê Amarok com inimigos a sua volta então decide que deve terminar com isso e ajuda-lo. A sacerdotisa de Umberlee corre e com um movimento rápido e usa o feitiço decorado tentando pegar os três esqueletos.

    - Vos enviarei novamente para seus túmulos. Ela balbucia...

    Spoiler:
    Shatter

    A sudden loud ringing noise, painfully intense, erupts from a point of your choice within range.

    2nd-level evocation Casting Time 1 action
    Range 60 feet
    Components V S M (Chip of mica)
    Duration Instantaneous

    Each creature in a 10-foot-radius sphere must make a Constitution save. A creature takes 3d8 thunder damage on a failed save or half as much on a success. A creature of inorganic material has disadvantage on the save.

    A nonmagical object that isn't being worn or carried also takes the damage if it's in the spell's area.

    At Higher Levels: The damage increases by 1d8 for each slot level above 2nd.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2087
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Qua Set 26, 2018 9:30 pm

    Shatter Spell

    gaijin386 efetuou 3 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 6 , 7

    Teste Constituição - Rolando o teste com vantagem

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    +2
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    +2
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7515
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Qua Set 26, 2018 9:57 pm

    Segue o Teste de Constituição:


    +6
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Out 09, 2018 10:31 am




    Bonzor (PV atual 26, CA 15)

    O Raio de Fogo atravessa o ambiente com uma incrível violência, tomando o seu adversário até transformá-lo em um punhado de pó, jogando várias partes dele para todos os lados, havia derrubado o seu adversário e estava pronto para o próximo ato, ou deveria estar.
    Resultado do Teste de Constituição:


    Rolagem de Dado = Acerto

    A luz toma o ambiente de forma profunda, invadindo com velocidade tudo, entretanto, sua visão é capaz de enxergar tudo o que acontecerá na sequência.



    Whisper (PV atual 31, CA 18)

    O ruído é profundamente desesperador, os esqueletos que lutam com Amarok entram profundamente em desespero e tentam se proteger colocando a mão na cabeça, o que é apenas um instinto de sobrevivência de quando ainda eram vivos, contudo, nada da certo, seus corpos começam a se separar e caem no chão, completamente inertes e mortos, voltando ao túmulo de onde nunca deveriam ter saído.
    Resultado do Teste de Constituição:


    Rolagem de Dado = Acerto

    A luz toma o ambiente de forma profunda, invadindo com velocidade tudo, entretanto, sua visão é capaz de enxergar tudo o que acontecerá na sequência.



    Mûrazor (PV atual 31, CA 18)

    É apenas um simples esqueleto mas ele parece ser muito bom em combate, seu corpo rapidamente bloqueia o ataque da espada e o ataca, mas erra da mesma forma, Mûrazor tem habilidade mesmo estando preso a uma mulher que mais o atrapalha do que ajuda, contudo, no meio desse combate um enorme clarão surge, invadindo o ambiente inteiro.
    Resultado do Teste de Constituição:


    Rolagem de Dado = Falha

    A luz que toma o ambiente é forte o suficiente para cegá-lo temporariamente, você não é capaz de ver o que está acontecendo, mas poderá escutar tudo.



    Paladino Negro.

    O ato de deliberar uma luz tão violenta e forte tinha um único objetivo, a aniquilação, o Paladino não estava mais com paciência para manter aquela brincadeira, ele apenas queria eliminar tudo o que ali existia. A luz preencheria o ambiente inteiro, saindo pelas frestas das janelas e portas, tomando de uma vez o seu caminho, tudo o que estava ao seu redor, fossem esqueletos vivos ou humanoides era consumido pela luz. Aos que enxergam, são capazes de ver as almas das Halfings, de Amarok, dos Gnomos serem tragadas, seus corpos caem simplesmente no chão enquanto suas almas são brutalmente arrastadas pelo ambiente até entrarem dentro das mãos do Paladino, que as absorvem. Aos que escutam, a angústia do lamento e o choro fica completamente audível, seguido de um barulho breve e lento, que parece mexer com a sanidade, pode-se escutar o desespero de Amarillys, tentando se agarrar a vida enquanto é tragada, pode-se perceber Annyn perder a força que agarrava em Mûrazor, o soltando, pode-se perceber seu corpo ser chicoteado por invisíveis raios de luz, a arrastando pelo ambiente inteiro até puxar a sua alma. O mesmo ocorre com os Gnomos, Glim e Gerbo estão sendo arrastados no chão, enquanto suas unhas se quebram ao tentarem segurarem o assoalho, marcando o chão com sangue e por fim, quando o Paladino termina, os corpos mortais são torcidos até que o seu sangue se espalhe por todo o ambiente, o pintando em vermelho. O Paladino Negro termina o seu ritual, contudo, ele observa o salão e para a sua surpresa alguns ainda estão vivos, o que o faz olhá-los com toda a sua maldade, dando para ver o brilho excluído dos seus olhos vermelhos, por detrás da máscara.
    - Então... Vocês são os excluídos desta era, interessante... - Comenta ao apoiar-se no machado. - São os meus escolhidos desta vez. -


    O Paladino parecia não dar nenhum tipo de saída para recusar a proposta e tudo isso ficaria muito claro futuramente, do centro do salão um Enorme Altar de Pedra surge, deixando que bem no meio a existência de um livro fique nítido, trata-se de uma tábua de pedra, com inscrições nomeadas em quatro tópicos, meio apagadas pelo tempo.
    - Resolvam a inscrição e darei-lhes a liberdade, falhem e perecerão... -


    Outra Luz surgirá, tomando os corpos de todos os presentes, restaurando os pontos de vida perdidos e as magias, na sequência, a armadura do Paladino parece quebrar e se desfazer em cinzas, caindo no chão, ele havia desaparecido daquele ambiente completamente.
    Mapa:




    Aviso aos Jogadores:

    1 - O ambiente está completamente "pintado" de sangue, tudo o que aconteceu ali existe, é real e nítido, os corpos estão torcidos a ponto de ficarem irreconhecíveis.
    2 - Vocês estão com ações livres para o que precisarem fazer, não precisam se preocupar com ordem de postagem e nem a quantidade, quando concluir que fizeram a ação correta me intrometo, fiquem a vontade para fazer o que bem quiserem.
    3 - O mapa atualizarei a noite deixando completamente visível e certinho, lamento que no meu serviço não me permita fazer o que quero.
    4 - Com exceção de Amarok, que abandonou a história, quem não postou ficou com a penalidade da cegueira temporária. Mûrazor, sua visão está voltando aos poucos, mas não está 100% ainda, verá tudo na forma de borrão após a saída do Paladino.
    5 - Todas as portas estão trancadas, mas está claro que o pessoal do lado de fora da Taverna está comentando sobre as estranhas luzes, eles não ficarão quietos por muito tempo.
    6 - Curiosamente a Bruxa, que ficou desmaiada o combate inteiro, ainda está viva, apenas desmaiada, o que não vai durar muito tempo.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2087
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Qua Out 10, 2018 1:08 am

    Whisper coçou os olhos quando a luz ficara forte demais, porém por teimosia e também por força de vontade conseguiu continuar senhora de seus sentidos nesse momento viu o dantesco espetáculo que se sucedera na taverna, queria ter podido fazer algo mais, mas enfim se não pode salva-los então os vingaria...

    Ergueu seu grande martelo e fez uma cara de desprezo para então dizer em seu característico tom baixo de voz - Não entro em conluio com abominações. Vil criatura. E antes que pudesse fazer algo o ser se desvaneceu em pleno ar.

    A sacerdotisa de Umberlee então olha ao redor e claramente procura pelo Draconato clérigo e espera que o mesmo tenha sobrevivido porque este sabiamente jogou proteções divinas sob si mesmo...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7515
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 10, 2018 7:57 am

    Bonzor observa toda a cena atônito, quase que todos os que estavam na taverna foram transformados em pedaços de carne retorcido. Ele olha para trás preocupado com Amaryllis e ao olhar para a moça, viu apenas seu desespero, e suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ela ainda ergueu a mão e olhava desesperadamente para Bonzor num pedido suplicado de ajuda. O palhaço ainda corre para salva-lá, mas antes que conseguisse esticar a mão o corpo da moça começa a se retorcer e seu sangue pinta o corpo de Bonzor escorrendo por seu rosto e misturando-se as lágrimas do palhaço.

    Ele se debruça no balcão e com muita fúria o golpeia por várias vezes e gritava extravasando seu ódio. Sua amiga Seraphina e sua futura esposa foram exterminadas. Amarillys sempre foi a garota da cidade que o palhaço mais se agradava, seu tamanho não impedia ele de se interessar por ela, pois sua beleza e simpatia tinham conquistado o meio-elfo.

    Após socar e causar alguns estragos no balcão ele vira-se para os demais, enxuga suas lágrima e ainda com a voz embargada se pronuncia aos gritos:

    -Não podemos fazer mais nada pelos mortos! Vamos procurar sobreviventes...

    Ele passa sua visão no local e percebe que a bruxa não teve o corpo retorcido, corre até ela e coloca seu ouvido no peito da moça tentando escutar as batidas de seu coração. Ele ouve, porém as batidas estavam fracas.

    -Aqui! Aqui! Ela está viva, mais está muito fraca, algum sacerdote entre nós que possa cura-la?
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Qua Out 10, 2018 9:00 am





    O corpo do Draconato está completamente retorcido, sua vida foi ceifada junto com os demais do ambiente.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2087
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Qua Out 10, 2018 10:29 am

    Whisper coloca o martelo as costas (pendurado) e vê que draconato não sobreviveu  - Mesmo tua fé não foi suficiente ...  

    Ela então se conscientiza que poucos sobreviveram na taverna e era o momento de cuidar dos vivos e não lamentar os mortos - Demônios... ela diz e bem se dá conta dos outros e do agora gritando Bonzor - Eu posso. Eu vou. e se desloca até a bruxa para ver se pode fazer alguma coisa por ela.

    OOC: Quer que eu role medicina ou pode ter o take 10? Dependendo da dificuldade talvez nem precise rolar.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Qua Out 10, 2018 11:01 am





    Pode rolar medicina pra ver se consegue recuperar parcialmente o PV da bruxa sem a necessidade de usar magia. CD 11.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2087
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Qua Out 10, 2018 7:23 pm

    Teste de Cura CD 11 -> gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    +6
    Conteúdo patrocinado


    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 5:28 am