Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Dom Out 14, 2018 1:02 pm

    Murazôr bota umas das mãos sobre os olhos tentando impedir que a luz o cegasse, mas inutil foi o seu esforço. Não fez qualquer esforço para segurar Annyn, visto que não se importava com ela.

    Só os gritos ouviu e o barulho junto com a voz da entidade que falava. Já tinha visto muito sofrimento e horrores ao longo da sua carreira militar nos fronts de guerra de Sûlcoron e nos Charcos de Elorna. Caso não construísse uma barreira e se deixasse afetar pelo sofrimento alheio, certamente já teria enlouquecido a muito tempo atrás.

    - Tragam a bruxa para mim, eu posso cura-la - diz em voz alta respondendo a fala de alguém na taverna.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 15, 2018 9:35 am

    Bonzor ouve as palavras de dois possíveis sacerdotes que atenderam ao pedido dele em favor da bruxa. Ele apenas acena positivamente para Whisper e logo em seguida ele vira-se para Murazôr e responde usa indagação, estranhamente o segundo sacerdote não tinha se atentado a situação:

    -Você está bem? Ela já está sendo tratada, se necessário recorreremos a você também! Agora, deixem-me observar o que é isso que apareceu aqui...

    O palhaço levanta-se e vai até o altar, ele tenta ler para si o que está escrito na tábula de pedra.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Seg Out 15, 2018 11:23 am





    Quando Whisper encostou no corpo da Bruxa, a jovem abriu os olhos ainda turvos, seus olhos foram adquirindo vida de forma bem breve, a ponto de colocar a mão na cabeça e quando conseguiu entender onde estava, teve a visão do inferno. Seus olhos passaram pelo ambiente manchado em sangue, onde seus amigos, colegas e conhecidos estavam retorcidos e mortos. O terror tomou o seu corpo, principalmente ao olhar os aventureiros que estavam de pé em meio aquele massacre, desta forma, empurrou Whisper enquanto se afastava desesperada, tentando ir para o canto do salão.  

    - Afaste-se de mim... - Gritava, abrindo a mão direita para invocar um feitiço, olhando para os demais em pé. - Não se aproximem, assassinos. O que foi que vocês fizeram? -

    Na visão daquela Bruxa, que acabava de acordar, os responsáveis por aquele massacre eram aqueles que estavam de pé, tanto que sua mão se voltava na direção de Whisper e de Mûrazor.


    -----------------------------------------------------


    A Tábula de Pedra estava fixa no centro do altar de pedra, o chão estava quebrado possivelmente por causa do seu peso e seria virtualmente impossível retirá-lo, entretanto a tábula com as inscrições pode ser retirada e levada se for necessário.


    Bonzor faça um teste de Arcanismo e todos os demais, façam um Teste de Percepção.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 15, 2018 11:43 am

    Bonzor vê o desespero da Bruxa e entende os motivos da desconfiança, sem olhar para ela e encarando a tábula de pedra ele responde a moça com leve irritação, sua voz já soava bem menos embargada:

    -Você lembra quando foi arremessada devido ao poder da explosão do corpo de sua amiga? Viu algum de nós fazendo algo? Não seja tôla! Sua amiga foi tomada por uma entidade maligna, que foi a responsável por tudo isso, nós fomos os únicos sobreviventes, mas não derrotamos a entidade, ela se foi e este pilar de pedra apareceu aqui no centro do local, além disso, porque iríamos trata-la e salvar sua vida se quiséssemos mata-la? Abaixe suas mãos e pare de se preparar para conjurar algum feitiço!

    Dito isso o palhaço analisa a escrita com seu conhecimento

    Conhecimento Arcano:

    +4

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2113
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Seg Out 15, 2018 9:17 pm

    Whisper observa a bruxa sem uma expressão definida no rosto talvez algo como pena ou desdém quiçá as duas coisas e ela diz - Acho sua falta de fé perturbadora. e depois se afasta, pois claramente a bruxa só havia tido um desmaio, mas não ferimentos sérios.- Como o bufão já mencionou não somos responsáveis pelo o que ocorreu aqui, mas agora temos assuntos inacabados com esse filho de uma indigna meretriz que causou tudo isso. Ela balbucia e se aproxima do bufão para ver a inscrição na tábua.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Seg Out 15, 2018 10:49 pm

    Murazôr não sabia aonde estava a bruxa, mas ouviu claramente o que ela dissera. Sorriu mesmo com os olhos fechados e tateou no ar até achar uma cadeira. Puxou ela pra perto de si e se sentou.

    - Tsc, Tsc, mochinha não preciso me afastar de você porquê não perto de você. Olhe bem para o ambiente que você está e o estado dos corpos acha mesmo que eu e quem quer seja, fizemos isso? - Botou a sua maça estrela em cima do colo e voltou a falar - Olha a minha arma, por acaso os corpos tem marcas de maça estrela neles? Porquê não se acalma e nós conta como a sua amiga cleriga acabou com um entidade desse porte no corpo.

    Não sabia se estava com a fronte na direção da bruxa ou não, mas continuou sorrindo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Ter Out 16, 2018 11:14 pm

    Teste de Percepção: +4

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Qui Out 25, 2018 4:30 pm





    Murazôr e Whisper

    A Bruxa acaba por escutar tudo, não sabia se o que falavam era a verdade ou apenas uma mentira, mas resolve acreditar na primeira parte, contudo, está assustada demais para fazer alguma coisa. As palavras usadas por todos acabam fazendo a sanidade da jovem voltar um pouco, a menina leva a mão ao rosto, procurando responder as perguntas que eram direcionadas.

    - Ela é uma serva da Luz, uma ponte, era receptiva a entidades que indicava os locais onde deveríamos ir, essa entidade deve ter sido atraída... – A bruxinha não aguentou, passou a desabar em lágrimas ao lembrar da amiga. – nós... meus amigos, por que tudo isso tinha que acontecer? –


    Murazôr

    Diferente de Whisper e Bonzor que parecem preocupados com o livro e estão completamente fora de foco nesse momento, seus sentidos estão aguçados o suficiente para escutar o falatório do lado de fora da Taverna, as pessoas que passam por aquele ambiente estão preocupadas com todos os eventos que ocorreram ali, alguns cochichos são claros outros apenas reclamações, mas é nítido que em um dos pontos você escuta gritos, que dizem o seguinte.

    - Senhor Guarda, Senhor Guarda, ali... Teve uma Luz enorme, Gigantesca... O chão tremeu, ouvimos gritos. -
    - Na Taverna? Da Senhora Seraphina? - Questiona o Guarda.
    - Sim meu senhor. - A voz da camponesa é escutada novamente.
    - Esperem aqui, irei verificar. -

    Você consegue escutar os passos do soldado se aproximando, trata-se de um ranger de madeira, provavelmente do lado de fora e uma breve tentativa de abrir a porta, que está trancada, o que o faz forçar em um determinado momento sem sucesso, parando na sequência.


    Bonzor e Whisper.

    Por mais que seja apenas quatro linhas, está claro que conta uma história antiga, trata-se de uma língua que usa vários símbolos para representar frases quase que inteiras, entretanto, apenas a terceira linha é apresentada com total clareza, as demais estão borradas, um efeito mágico visível, nessa primeira parte, Bonzor consegue ler o seguinte:

    “E por três dias a Mãe de Otnemicehnoc chorou a morte de seu primogênito, suas lágrimas formaram uma poça ao seu redor e durante esse luto ela orou aos céus, para ter uma chance. O lamento tocou o coração da Vida que formou uma taça ao redor das lágrimas, ao qual ofereceu a mãe...”

    Ambos conseguem enxergar, no término da escrita, o desenho de um cálice que parece emanar um brilho poderoso, sendo seguro por uma mulher que tem em seus braços o seu filho, aparentemente morto.



    TODOS

    1 - Ao término da leitura, o chão a frente de ambos rachará em várias partes, como se fosse engolido por uma cratera, criando um imenso buraco que dará como entrada para o que parece ser ruínas de um Mausoléu, como uma caverna perdida por debaixo da taverna. As paredes de entrada claramente são irregulares, contendo tochas apagadas por pelo menos meio século, o vento que sai de dentro do ambiente é pesado, funesto e completamente aterrorizante, convidativo para se aventurar ou perder a própria existência.

    2 – Apenas Murazôr perceberá que a porta esta tentando ser arrombada por um especialista, conseguirá também deduzir que tem, pelo menos, cinco soldados atrás da porta, prontos para entrarem assim que for aberta, talvez estejam considerando que exista alguém vivo, contudo, o barulho do metal sugere que estão nervosos, não se sabe se serão hostis ou não quando entrarem.

    3 - A Bruxa está em choque, independente das palavras ditas ou não ela mesma não sabe o que fazer no momento, não será resistente se tentarem a levar junto, mas não aparenta conseguir compreender corretamente o que acontece.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2113
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Sex Out 26, 2018 11:15 pm

    Whisper observa a inscrição e ela diz - Otnemicehnoc? Que é esse Otnemicehnoc? E quem seria a mãe do mesmo... ela pensa nos escritos sagrados que lera até então.

    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2113
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Sex Out 26, 2018 11:17 pm

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    Religião.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 29, 2018 2:00 pm

    Bonzor observava a escrita e não conseguiu ler muita coisa, apenas o trecho final que estava mais visivel e de fácil compreensão, ele leu para sí e logo em seguida leu para os demais em voz alta:

    -“E por três dias a Mãe de Otnemicehnoc chorou a morte de seu primogênito, suas lágrimas formaram uma poça ao seu redor e durante esse luto ela orou aos céus, para ter uma chance. O lamento tocou o coração da Vida que formou uma taça ao redor das lágrimas, ao qual ofereceu a mãe...”


    Ele para um pouco e indaga os demais:

    -Vocẽs tem ideia do que isso quer dizer?
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Seg Out 29, 2018 5:31 pm




    Whisper (Resultado do teste de Religião)

    Você não tem certeza exata, na realidade, você tem apenas uma vaga noção de alguém que uma vez cantou uma música em um dos barcos. Mas Otnemicehnoc é o Deus do Conhecimento de uma antiga sociedade que viveu a exatos 500 anos do local onde vocês estão. Na canção em que você escutou sobre isso, falava mais ou menos assim.

    "O Filho da Justiça, que morreu em combate e que renasceu com a benção da Vida".

    Também se lembra que hoje, a cidade é regida por um Deus Monoteísta, DIO, que foi implementado após a fundação desse império.

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Seg Out 29, 2018 5:43 pm

    - Interessante, mas acho que nós deveríamos levar esse discussão para longe daqui. Tem gente notando lá fora o que de estranho aconteceu aqui e se eles entrarem aqui antes que a gente saia, provavelmente seremos acusados pelo ocorrido - Disse Murazôr se levantando e se dirigindo para onde o chão tinha desabado - Vamos, é melhor levarmos essa discussão para aqui embaixo.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2113
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Seg Out 29, 2018 6:01 pm

    - A fuga é claro nos tornará por certo culpados assumidos... Mas enfim quero resolver a questão até o fim... Tudo que me vem a cabeça é que esta cidade tornou-se monoteista a força e claro isso provavelmente não foi um processo pacifico para os demais credos e templos que aqui existiam até DIO se tornar a religião oficial. Whisper se aproxima e diz tanto para o Bufão quanto para Murazôr. - Resta é claro saber quem mais virá. Pois ficar aqui agora e enfrentar a turba lá fora é a outra escolha.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 29, 2018 8:35 pm

    O Bufão ouve a opinião dos demais e para um pouco pensativo por alguns segundos.

    -Se entrarmos eles não saberão se somos ou não culpados, isto é claro se levarmos a bruxa ou acreditar que ela nos defenda...Por outro lado, se no encontrarem praticamente intactos, vão achar que fizemos isso...

    Bonzor vai até a bruxa e abaixa-se um pouco para se dirigir a ela:

    -Você já está acreditando em nós? Tem condições de nos defender enquanto perseguimos o assassino de sua amiga? Ou quer vir conosco e nos ajudar a se vingar?

    O palhaço dá as alternativas para a bruxa, resta a ela decidir. Ele a encarava com um ar fraternal e olhar de certa piedade.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Edu em Seg Out 29, 2018 9:37 pm

    - Senhora sussurrante eu não entendi nada o que você falou. Só somos culpados assumidos se nós assumimos o crime. Olhe bem ao redor vocês dois, eu sou novo nessa cidade, mas parece que a dona da taverna era uma pessoa bem respeitada aqui. Vocês acham que no momento em que entrarem aqui e verem o que aconteceu não procuraram responsáveis e bodes expiatórios? E adivinha quem será? Os vivos intactos que aqui restam... Ainda mais considerando que dois dos que sobreviveram professam fé diferentes da em crença em DIO. O cenário todo vai se encaixar perfeitamente num crime de fé e seremos culpados, com bruxa ou sem bruxa. Temos que sair daqui. É melhor presumirem que somos culpados e continuarmos vivos do que sermos pegos como bodes expiatórios - Diz Murazôr levantando a maça sussurrando palavras impossíveis de entender.

    Arma se iluminou e começou a brilhar com uma luz.

    - Palhaço estou pouco me lixando se tão me achando culpado ou não. Eu não vou ficar aqui esperando pela resolução de outros. Não gosto da alternativa de entrar nesse lugar funesto que se abriu... mas esperar aqui não parece boa coisa - Murazôr estava em pé perto de onde o chão tinha despencado, ele olhava desconfiado para o mausóleo e se perguntava se aquele lugar tinha realmente uma saída.

    Spoiler:
    deleta o post anterior please, que tá errado. E eu conjurei a magia light na minha maça.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2113
    Reputação : 1

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por gaijin386 em Seg Out 29, 2018 10:00 pm

    - Que seja, apenas os dizeres naquela tábua me fizeram lembrar de uma antiga canção, mas não devemos ficar aqui com certeza. Que Umberlee me guie. Vou com eles quando todos descerem.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 29, 2018 10:24 pm

    O Palhaço ouve com atenção as palavras dos demais e apenas acena positivamente, concordando com eles.

    -Infelizmente, tem total lógica isso que vocês falaram...não podemos ficar aqui. Você vem conosco, Bruxa?


    Mais uma vez ele indagava a moça.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 3

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Out 30, 2018 12:27 pm




    [justify]

    - Domithyla... - A Bruxinha engoliu seco em suas palavras, respirou fundo e se levantou, pegando a varinha de dentro da roupa. – Me chamo Domithyla e irei com vocês. -  

    TODOS

    1 - Domithyla está no level 4 na Classe Warlock (Bruxo) e vai seguir o que vocês disserem.
    2 - Abrirei o Tópico da Dungeon, já que todos decidiram ir para lá
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Lyvio em Sab Nov 03, 2018 3:46 pm

    Bonzor sorri com a recuperação da moça e ouve seu nome, estende sua mão para ajuda-la a se levantar:

    -Seja bem vida ao grupo Domithyla! Vamos caçar essa entidade e destruí-la, vigando todos os que pereceram aqui.

    Dito isso o palhaço dirigi-se até a escadaria seguindo os demais.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [ON] Cidade de Ramush - Taverna Presa do Cão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 2:01 am