Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[JOGO] Esgotos de Stonebridge

Compartilhe
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

[JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Qui Ago 23, 2018 9:32 am


Dycleal = Arthur Bornmoon, humano bárbaro
Carolus = Godric Osberht, humano de meia-idade
vontheevil = Eadweard Abadon, elfo furtivo
Garahel = Garrick Heldeion, humano ex-comerciante mercenário
Brazen = Carla Templestrong, humana bárbara
NPC = Larissa Ventura, garota humana de trajes coloridos
NPC = Caravin Caravan, anão comerciante, patrão dos jogadores

Após acharem uma passagem que leva para os esgotos de Stonebridge, o grupo começa o seu percurso para encontrar Caravin e salvá-lo dos sequestradores.

Arthur, Carla e Godric são os primeiros a descer pela escada. Os demais aguardam na entrada do alçapão.

A passagem não é longa, rapidamente o trio chega ao fundo, dentro de uma câmara larga com o chão úmido. Graças à lamparina de Godric, conseguem ver as paredes de pedra construída e os alicerces que sustentam as construções acima.

Godric comenta que já ouvira que Stonebridge fora construída sobre as ruínas do primeiro assentamento anão que ocupava esta área há centenas de anos, e o local apenas confirma que as histórias de taverna nem sempre são lorotas.

Entretanto, as ruínas do antigo assentamento hoje funcionam como rede de esgotos para a cidade acima. E o cheiro parece pior vindo da única passagem que deixa o local, levando-os ao leste.

Uma rápida olhada e vêem a água suja, fétida e contagiosa do esgoto fluindo no pelo meio do que seria uma antiga rua reconstruída como passagem do esgoto.

Além de ratos, baratas e fungos, há sinais no chão visíveis no chão de que algo fora arrastado em direção à passagem que leva aos esgotos.


Após convencerem a pequena Larissa a seguir com o grupo, a Comitiva de Caravin enfim avança pelos esgotos, sempre iluminados pela lanterna de Godric à frente e agora, pela lanterna de Larissa, na retaguarda.

O cheiro é forte, as baratas saudáveis, os ratos covardes, e os rastros inconfundíveis, seguindo pelas passagens. Andam por algum tempo, com calma, atentos a qualquer perigo. Contornando uma bifurcação para a esquerda, o grupo se depara com o fim do calçamento e uma passagem com três caminhos. Pelos sinais, eles entraram na água imunda, mas não há sinais de calçamento nas próximas passagens.

-"E agora? Qual dos três caminhos eles tomaram?", comenta a pequena Larissa.

Vocês analisam a passagem, procuram por algum vestígio, alguma marca, algum sinal para qual corredor seguir. A situação não é nada favorável. Abadon, decidido, escolhe um caminho, afirmando que deva ser o caminho correto pelo motivo de cheirar um pouco melhor. Dando de ombros, o grupo o segue.

Algumas dezenas de metros tortuosos em meio ao esgoto, finalmente o caminho começa a inclinar para o alto e o chão firme livre de toda a água e dejetos é bem vindo. Procuram por sinais, e encontram marcas de algo que fora arrastado. Abadon vai todo orgulhoso na frente, afinal, seu nariz nunca o enganou antes.

Alguns metros a frente entre teias e sujeira os levam até a saída do túnel que se abre para o que deveria ter sido uma antiga construção de teto alto. Algum antigo templo dos anões, imaginam.  Ao entrarem se vêem em um local forrado de teias de aranha que se espalham pelo chão, paredes e teto. Em alguns pontos, grandes casulos de teia estão pendurados. Os rastros de algo sendo arrastado se revelam ser um casulo abandonado no meio do salão.

Uma sensação de perigo passa pela mente de vocês quando percebem que os sequestradores nunca vieram por aqui e que estão no meio de um covil de aranhas gigantes. E dos cantos e sombras, elas começam a avançar com saliva e veneno escorrendo das presas, bloqueando a saída.


  [As aranhas gigantes são do tamanho de um bezerro e estão espalhadas pelo local, são sete delas no total, sendo que três delas bloqueiam a saída, na altura do chão, outras duas estão estão na altura do solo nas laterais e as últimas duas estão bem acima no teto, longe do alcance corpo a corpo.
  As teias no local são consideradas um obstáculo, e para facilitar, ao invés de ficarem testando força toda rodada para se moverem pelas teias, farei com que as aranhas tenham um bônus de +1 nos testes.
 Estatísticas destas aranhas gigantes: Habilidade 7, Energia 6, Dano 2 (ferrão/mandíbula)
 Lembrete das regras do combate: vocês jogam 2d6 e somam com a perícia da arma e as aranhas jogam 2d6 e somam com sua Habilidade, o maior valor vence e atinge o adversário. Caso seja atacado por mais de uma aranha, apenas se defende dos ataques extras caso vença a disputa.]
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 267
Reputação : 13

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Yawgmoth em Qui Ago 23, 2018 6:51 pm


Seguindo a intuição do elfo Abadon, Godric está em apuros assim como todo o grupo. Surpreendidos pela má escolha, acabam num covil de aranhas gigantes. Como eles se deixaram cair nessa armadilha?

-É assim que você guia o grupo? Quer matar todo mundo? Pensei que elfos fossem superiores em algumas coisas mas estou vendo que não é o seu caso. O velho resmunga. -E da onde sai tanto bicho gigante? Toda hora aparece um troço desses. Agora são sete troços! Que os deuses estejam do nosso lado... isso se existirem. Vou salvar vocês mais uma vez! Vem comigo Arthur, IAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!





Rolador de Dados
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 461
Reputação : 0

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Rolador de Dados em Qui Ago 23, 2018 6:51 pm

O membro 'Yawgmoth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :

Resultado : 4, 6
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Brazen em Dom Ago 26, 2018 8:12 pm

- ORA MAS QUE MARAVILHA, ELFO! DA PRÓXIMA VEZ, LEMBRE-SE DE QUE SÃO SUAS ORELHAS QUE SÃO GRANDES E NÃO SEU NARIZ! QUE MERDAAAAA!!!

Revoltada, saco minha espada e faço um ataque contra uma das aranhas que estão vindo a nível do solo. Pelo menos dessa vez eu teria alguém para encher de porrada.

Brazen efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 4


- Alguém tem fogo ai? Seria muit útil agora. - digo, quando vejo Godric arremessando o óleo contra as aranhas.



Dycleal
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1933
Reputação : 30
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Dom Ago 26, 2018 8:30 pm

Arthur grita para Godric: -Já fizemos isto parceiro, rato e aranha, é tudo igual quando está morto! Me dá cobertura e alguém joga fogo nessas miseráveis! E dá uma investida na aranha mais próxima, com sua espada Larga, segura pelas duas mãos.


Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 6
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2924
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Seg Ago 27, 2018 11:05 am

saco a minha besta e atiro na aranha mais próxima de mim e de Larissa
vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Ter Ago 28, 2018 9:12 am

[Testes:

Aranha L1 (2d6+8) contra Carla (resultado 17)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 3

Aranha L2 (2d6+8) contra Arthur (resultado 21)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 1

Aranha T1 (2d6+8) alvo de Abaddon (resultado 14)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2

Larissa disparando magia contra T2 (2d6 < 11)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2
Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

AGUARDEM, POR FAVOR!]
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Ter Ago 28, 2018 9:35 am

Godric investe contra a entrada, girando sua lanterna no ar. Sua intenção é facilmente entendida pelos companheiros que decidem dar espaço para o aliado e investirem contra as aranhas mais próximas.

Carla se move contra a aranha da lateral esquerda, com sua espada em riste, em direção à aranha. A aranha ergue as patas dianteiras em sinal de guarda, golpeando a grande espada da bárbara que é desviada do ponto vital, mas mesmo assim atinge o abdômen da criatura, fazendo jorrar um sangue amarelo, como uma pus. Ela guincha de dor. [Aranha L1 sofreu 4 danos]

Arthur se move para a lateral direita e investe contra a aranha gigante. Com toda sua força. A aranha tenta bloquear o ataque com suas patas dianteiras, mas em vão: ela tem as patas dianteiras cortadas pela enorme espada do bárbaro bem como sua face achatada pela lâmina, se enrolando nas próprias patas e tendo espasmos antes de ficar inerte no chão. O sangue amarelado fétido respinga nas roupas de Arthur. [Aranha L2 sofreu 6 danos devido à margem de sucesso de Arthur (superior a 6 pontos) e está morta]

Abaddon vê os dois mais musculosos investirem contra as aranhas no solo, e, ao notar as aranhas do teto descerem por uma teia, dispara um virote contra uma delas. Para seu azar, o virote tem seu percurso interrompido por teias resistentes no caminho. [como o valor de combate de ambos foi igual, nada acontece.]

Larissa invoca uma magia, e os mais atenciosos podem ver sair do topo do bastão dela uma energia avermelhada que irrompe contra uma das aranhas que estavam no teto. A rajada atinge a criatura com força, fazendo-a perder o apoio e cair no chão. O abdômen da criatura é perfurado pela magia da pequena e a queda piora a situação, sendo esmagada pelo próprio peso. Sangue amarelado começa a escorrer em torno do ferimento. [Aranha T2 sofreu 5 danos pela magia e mais 2 danos pela queda. Está morta.]
-"Sabia que devia ter ficado lá em cima! Sabia!", resmunga a garota.

E Godric arremessa sua lanterna em direção à saída... mas sua mira não é mais como era na juventude. A lanterna sai voando na direção errada, para o lado direito da saída, indo encontrar apenas os casulos das vítimas das aranhas. A lanterna quebra e o óleo espalhado começa a pegar fogo. A teia se mostra inflamável e e começa a pegar fogo também. [Godric tirou 10 no teste, e seu arremesso era 8. Errou feio! Wink ]

Todos notam o fogo começando no canto. Acreditam que logo logo ele se espalhará por todo o covil.
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Ter Ago 28, 2018 12:38 pm

[Resumo da situação atual: há ainda três aranhas bloqueando a saída, uma ferida lutando contra Carla e outra pendurada no teto descendo pelas teias. Duas foram mortas até agora. E o lado direito da saída onde tem alguns casulos de vítimas das aranhas começou a pegar fogo e logo logo vai se espalhar pelas teias.]
Dycleal
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1933
Reputação : 30
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Ter Ago 28, 2018 12:48 pm

Arthur vê sua oponente cair, lhe respingando o seu sangue gosmento e faz uma investida contra a aranha mais próxima, do grupo de três, ficando ao lado a colocando entre ele e as outras duas. Ele a ataca com a espada horizontalmente em arco, segurando-a com as duas mãos, e grita: - Dê passagem, ou morra.


Ataque:
Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 6
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2924
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Ter Ago 28, 2018 2:17 pm

Abadon olha pra Larissa com um sorriso no rosto e discretamente bate lateralmente com o quadril no quadril dela
-Qualé? ta divertido! falando baixinho depois mais alto - Acho que a gente deve recuar um pouco o fogo vai fazer boa parte do serviço

Dou alguns passos para trás enquanto coloco outro virote na besta

[aqui é um turno pra preparar e um pra atirar @Gelatto?]
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Ter Ago 28, 2018 3:32 pm

@vontheevil escreveu:[aqui é um turno pra preparar e um pra atirar @Gelatto?]

Não, pode atirar, o turno dura alguns poucos segundos (3 a 5), dá pra recarregar e atirar no mesmo turno sem problemas.
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2924
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Ter Ago 28, 2018 3:39 pm

@Gelatto escreveu:
@vontheevil escreveu:[aqui é um turno pra preparar e um pra atirar @Gelatto?]

Não, pode atirar, o turno dura alguns poucos segundos (3 a 5), dá pra recarregar e atirar no mesmo turno sem problemas.
então
vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 6
na aranha mais próxima de mim, independente do fogo
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Brazen em Sex Set 07, 2018 3:43 pm

Dou um rugido bárbaro de excitação ao ver minha espada acertando a aranha em cheio e outro dde raiva ao notar que a criatura ainda estava viva.

- Escuta aqui, coisa feia, hoje é realmente um PÉSSIMO dia para me encher a paciência....então faça o favor de MORRER LOGO, SEU PEDAÇO DE PUS!

Faço um movimento para puxar a lâmina empapada de sangue amarelado de dentro das entranhas da aranha e faço um novo ataque.


Brazen efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1


Noto o calor vindo do fogo que começou próximo à rntrada e por um segundo acho que Godric foi bem-sucedido mas logo noto o desastre a ponto de se formar.

- Eu me recuso a morrer queimada em um esgoto com esse bando de incompetentes!
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Qua Set 12, 2018 7:51 pm

[Testes:

Aranha L1 (2d6+8) contra Carla (resultado 18)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

Aranha S1 (2d6+8) contra Arthur (resultado: 23)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

Aranha T1 (2d6+8) alvo de Abaddon (resultado 16)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 5

Larissa disparando magia contra S2 (2d6 < 11)
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 3

Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

AGUARDEM, POR FAVOR!]
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Qua Set 12, 2018 8:14 pm

Carla continua lutando contra a aranha ferida. A bárbara retira a espada do abdômen, o cheiro de pus do ferimento é nauseante, mas a bárbara segura o fôlego e gira a espada no ar, cortando o tampão da cabeça nojenta da aranha. Ela guincha e se retrai, convulsionando até morrer. [causou mais 4 danos na aranha, causando sua morte.]

Arthur investe contra as três aranhas da entrada, gritando enquanto gira sua espada em arco contra a aranha mais corajosa que se aproxima do sedento bárbaro. A aranha tenta um salto contra Arthur, com suas presas escoando veneno, mas a espada do bárbaro atinge suas patas, decepando suas quatro patas traseiras. A aranha cai no chão, se debatendo, sem conseguir se apoiar, rolando para o lado na direção do fogo. [sortudo! Tirou acerto crítico! Esta aranha está incapacitada, não tem mais perigo.]

Abadon insiste outro disparo contra a aranha que erraste antes. Espera ela sair da proteção das teias e dispara seu virote certeiro. A aranha guincha e procura a segurança das teias, levando o virote encravado na barriga consigo. [causou 3 danos na aranha]

Larissa invoca outra magia contra uma das aranhas da entrada. A energia avermelhada que sai do seu cajado atinge em cheio a cabeça da aranha, destruindo sua face e perfurando seu caminho até sair do outro lado. A aranha cai morta no chão sem conseguir guinchar de dor.[causou 6 danos na aranha, suficiente para eliminá-la]

Larissa rebate a batida de quadril de Abadon e responde à sua sugestão: -"Então vamos sair logo daqui! O caminho está aberto!", então, vocês notam que o fogo se alastra e as aranhas começam a ficar assustadas, buscando fugir do local por entre as teias do seu covil à procura de algum lugar seguro. O caminho para a saída está aberto e todos decidem correr para ele antes que o fogo feche o caminho.

Vocês fogem do covil de volta aos esgotos. O calor vai ficando para trás e o perigo das aranhas junto. Vocês não tem tempo para fazer qualquer coisa com relação ao fogo, afinal, Caravin ainda está desaparecido.

De volta à bifurcação, vocês devem decidir agora qual dos dois caminhos seguir.

-"Dois caminhos, devemos escolher com sabedoria e não com o olfato do elfo!", Larissa comenta caçoando Abadon.

[OFF: adiantei a cena, já que o combate estava praticamente ganho e todos estavam dispostos a fugir do fogo. Quero fazer uma sugestão: como dois dos jogadores estão afastados do fórum, o que acham de separar o grupo e jogar vocês por um caminho e os jogadores ausentes (+NPC) pelo outro?/OFF]
Dycleal
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1933
Reputação : 30
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Qua Set 12, 2018 9:44 pm

Se os presentes forem pelo caminho certo o Arthur topa kkkkk, Os ausentes vão para o errado.
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Qua Set 12, 2018 9:57 pm

@Dycleal escreveu:Se os presentes forem pelo caminho certo o Arthur topa kkkkk, Os ausentes vão para o errado.

Esta é a ideia!
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2924
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 9:28 am

Abadon pisca pra Larissa rindo e diz:

-Nos guie com toda a tua sabedoria menina! Pra onde vamos agora?
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Dom Set 23, 2018 9:57 am

Larissa, já um pouco enjoada das gracinhas de Abadon, sugere:
-"Pois bem, eu, Godric e Garrick iremos por esta passagem. Arthur, Carla e Abadon podem ir pela outra. Todos já mostramos nossas capacidades e podemos dar conta do que vier. E nos separando, já garantimos seguir a trilha certa!"
Conforme diz isso, Larissa segue para um dos túneis e, sem oportunidade de se pronunciarem, Godric e Garrick dão de ombros e a seguem.

Então, Carla, Abadon e Arthur seguem pelo outro túnel. A água dos esgotos começa a aumentar, chegando a cobrir a té a cintura de Abadon, mas mal toca nas coxas dos dois bárbaros. Abadon se sente um anão pela primeira vez na vida, e isso lhe traz um frio na espinha só de se imaginar como um grotesco anão.

Com a iluminação de uma lanterna portada por Arthur, vocês seguem por algum tempo até que uma passarela alta começa a se revelar, permitindo que saiam desta água fétida dos esgotos. Vão seguindo até chegarem em uma bifurcação. Analisando ambos os caminhos, percebem que há pegadas e marcas de várias coisas sendo arrastadas em ambas as direções. Parece ser uma passagem bastante utilizada.
Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:15 am