Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Argus e Juliana

Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Argus e Juliana

Mensagem por Hellkite em Dom Ago 26, 2018 6:50 pm

No dia seguinte ao encontro com a chefe, Argus segue em direção do estabelecimento da guarda do distrito norte. Ao chegar no local foi informado de onde era a sala do chefe anão, e ao abrir a porta, encontrou Kaily e Hodot conversando com duas belas jovens, chamadas Juli e Nith.

Ao ver Argus na porta, a chefe da guarda faz um sinal para que entre, e o apresenta.

- Otimo, chegou em boa hora, Argus – diz, e se dirige aos outros – Este é Argus, recém contratado da guarda e experiente caçador de recompensas. Ele estará encarregado do caso dos desaparecimentos de belas jovens na cidade.

Argus

- Hodot Gragtank, como eu te disse ontem, é o chefe do distrito norte. Eficiente e obediente, sua lealdade não precisa ser posta a prova – diz, lançando um olhar misterioso para o anão, que engole em seco e acena a cabeça.

Hodot

- Juliana e Nithri são duas jovens daqui da cidade, que conhecem Verena Beverly, uma garota que escapou recentemente do cativeiro do sequestrador, e que podem nos ajudar a obter informações importantes a respeito desta ameaça.

Juli

Nith

Feitas as apresentações, Kaily começa a falar sobre o caso, andando de um lado para o outro da sala de Hodot.

- Os desaparecimentos já estão acontecendo desde a 2 meses atrás, mais tempo do que se esta sendo dito por ai. Contabilizamos 10 jovens, todas jovens e bonitas, como Juli e Nith. São atacadas de noite, mas nem sempre nas ruas, há casos em que elas são levadas de suas casas. Infelizmente não temos informações de quem poderia estar causando isto, sendo que Verena Beverly ainda esta em estado de choque pelas provações que recebeu. Juliana a conhece, e pode ajudar a acalma-la a ponto de que possa sair do seu estado de choque e nos dar informações vitais para prosseguirmos.

O anão, que estava de braços cruzados, da um pigarro e diz:

- Juli e Nith vieram ate a guarda para buscar proteção contra o sequestrador, e por coincidência, Juli conhecia Verena. Uma afortunada conincidencia...

Nith lança um olhar de esguelha para Juli, como se quisesse dizer, “estamos ferradas!”
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 19

Re: Argus e Juliana

Mensagem por hadesfallen em Qua Ago 29, 2018 11:00 pm

Argus chega ao local e observa os demais que ainda não conhecia. Um anão, e duas belas moças jovens o qual pousa o olhar de forme demorada a admirar as curvas delas. Sua superior então faz as apresentações e ele logo nota que havia uma certa tensão entre o anão e ela, mas não comenta nada. O caçador também nota o olhar de uma amiga para a outra e fica curioso de por que ela olhou para ela daquele jeito.
    Após Kaily terminar de falar, ele prossegue dizendo que era um prazer conhece-los e que esperava resolver logo esse caso com a colaboração de todos:
    - Há algum documento que mostre os dados das vítimas levadas? Há preferencias nessas escolhas? Por exemplo, se são loiras, morenas, ricas, pobres ou se são virgens?

Em seguida ele olha pra Juliana e a questiona:
    - Qual era o seu relacionamento com a jovem que foi sequestrada? Você conhecia somente ela? Conheceu alguma das outras vítimas? O que fez vocês acreditarem que seriam vítimas dessa pessoa?

Ele analisa as resposta dela e a expressão corporal de sua companheira também.

(NRPG: Sense Motive, para verificar se as respostas aos seus questionamentos eram verdadeiras)
    Alariel
    Neófito

Neófito

Reputação : 0

Mensagem por Alariel em Seg Set 03, 2018 12:25 am

Devolveria o olhar para Nith com um sorriso calmo para disfarçar o nervosismo querendo dizer para ela. "Estamos muito ferradas."
    Tomo um pouco de ar e olho para Argus depois de me recompor, esboçando uma expressão de tédio. - Não é muito agradável ser interrogada por alguém que acabei de conhecer, mas acho que a situação requer isso. - Daria de ombros com um semblante de duvida. - Eu não sei nada sobre esses sequestros, meu pai adotivo me contou sobre essa situação ontem de manhã e decidiu morar alguns dias comigo por medo de que eu fosse a próxima vitima, até então não me recordo de saber sobre algo relacionado, apenas vim aqui perguntar ao chefe da guarda se ele sabia de algo, afinal é melhor eu estar prevenida para caso algo de ruim aconteça. - Então olharia para as pessoas ao meu redor observando se suas expressões eram boas.
    Cruzo meus braços com um olhar serio e encaro Kaily. - Eu não tenho a informação que você precisa, apenas não gosto da ideia de imaginar outras mulheres sendo sequestradas e sofrendo por isso, não sou uma pessoa altruísta só quero ver o culpado sendo preso e julgado por motivação própria, o máximo que posso fazer por ti é conseguir informações com alguns contatos, morei aqui minha vida inteira e me relacionei com muitas pessoas, mas acredito que vocês não concordariam com isso. -
    Me viro novamente para Argus tentando parecer o mais sincera possível. - Eu não tinha certeza se Verena era vitima desses sequestros, vim aqui também para saber se o sumiço dela estava relacionado com isso, e não conheço nenhuma outra mulher que foi vitima. - Faço uma breve pausa nas minhas palavras. - Isso é tudo que sei, posso tentar acalmar Verena e ver se descubro algo, é algo que posso fazer por vocês. -

Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Dom Set 09, 2018 9:55 am

- Há algum documento que mostre os dados das vítimas levadas? Há preferencias nessas escolhas? Por exemplo, se são loiras, morenas, ricas, pobres ou se são virgens?

A chefe da guarda Kaily faz um sinal para o anão, e este rapidamente vai ate um dos armários para pegar uma das pastas e entregar para ela. A mulher abre, procura algumas fichas e coloca sobre a mesa, espalhando. Haviam esboços de seus rostos desenhados, e pareciam ser muito bonitas.

- Estas são algumas anotações que fizemos sobre as vitimas. Tem cores de cabelos diferentes, cor de pele diferentes, origens diferentes. E o fator em comum que liga essas garotas é a sua atividade sexual, pois todas elas eram cheias de lascívia e tesão. Transavam muito, com diferentes parceiros ou mesmo mais de um ao mesmo tempo. Não faziam por dinheiro, mas simplesmente porque gostavam de dar. Gozavam da vida plenamente.

Argus acena com a cabeça, e em seguida traz uma serie de questionamentos para Juliana, que tenta responder da melhor maneira possível.

NRPG: Sense motive Argus 3
    NRPG: Bluff Juli 7

A explicação da morena faz sentido para Argus, que não ve motivos para desconfiar de suas palavras. A chefe da guarda fita as garotas com a mão no queixo e um olhar misterioso, enquanto Hodot sua frio.

Kaily quebra o silencio, dirigindo-se a Juliana.

- Sua ajuda sera bem-vinda, Juli. Vamos para a casa de Verena Beverly para ver se voce consegue tira-la de seu estado de choque.

**

A chefe da guarda instrui Hodot a permanecer na guarda (algo que ele realmente queria), e chama Argus e as garotas para acompanharem ela. Depois de andarem por alguns quarteirões, Kaily, Argus, Juliana e Nith chegam numa casa simples, que era mantida pela guarda da cidade como refugio. Um guarda a paisana discretamente faz uma reverencia para Kaily, que responde da mesma maneira.

A casa era um sobrado, e embaixo eles escutam gritos de uma mulher. Depois de subirem um lance de escadas, eles vão até um quarto que continha uma cama e um sofá baixo, e nele estava deitada Verena, com um olhar aterrorizado, enquanto um dos guardas segurava seu pulso para controla-la.

Ao perceber a entrada de Kaily, o guarda se ergue e faz posição de sentido. Ele estava suado e visivelmente cansado.

- Chefe, Verena agora tem cada vez mais com frequência estes ataques de pânico. Muitas vezes tenho que segura-la para que não se fira. É uma pobre coitada... Sera que algum de vocês tem alguma ideia do que fazer para acalma-la? – pergunta preocupado.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 19

Mensagem por hadesfallen em Sab Set 15, 2018 8:06 pm

Argus não vê motivos para duvidas das palavras da jovem e acompanha o grupo até a casa de Verena para que as moças possam fazer seja lá o que fariam.

Ao chegar no local ele vê um guarda tendo dificuldades para conter uma jovem que parecia em estado de pânico. Ele observa a jovem e o grupo e fala em pensamentos com Vanamon.
    - Vanamon, você sabe o que é isso? Já viu isso antes?

O caçador tinha um ideia do que fazer para acalmar a jovem, mas não falaria pois pareceria um pouco inapropriado. Aguardaria para ver o se o rosto conhecido das jovens teria o efeito que Kaily desejava.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite Ontem à(s) 7:40 pm

NRPG: Hades, infelizmente o Alariel não vai poder mais jogar. Vou assumir a PJ dele, ok?

- Vanamon, você sabe o que é isso? Já viu isso antes?

O demônio acena mentalmente com a cabeça. “Sim, esta é a maneira como ficam os prisioneiros que a gente atormenta no inferno. Nós os assustamos e judiamos de tal maneira que eles ficam assim, só chorando e com medo constante. Deixa eu ver melhor... Hmm, esta mina é bem gostosa, e não apresenta marcas de tortura... Então deve ter sido tortura mental ou sexual. É impressão minha ou a calcinha dela ta encharcada?

Verena tinha parado de gritar, mas agora estava encolhida, abraçando seus próprios joelhos e balançando de tras para frente como um pendulo. Kaily se aproxima e põe tanto Juli como Nyth na frente dela, mas parecia que o olhar da garota as atravessava, continuando seu movimento pendular como se não tivesse ninguém na frente.

A chefe da guarda aguarda mais alguns instantes, esperando que as tentativas de conversar das amigas pudessem surtir algum efeito, porem ao ver que era inútil, se levanta e vai em direção de Argus. Parecia irritada com aquele fracasso... Era a Kaily que Argus se lembrava dos tempos antigos.

- Caçador, estas amigas não vão tira-la desse estado. E é vital que peguemos o depoimento desta testemunha. Vamos precisar de um tratamento de choque, Argus... Voce tem ideia do que fazer? - pergunta, com a voz objetiva. Não importava os meios, somente o resultado.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 5:09 am