Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Argus (HK) - Hades

Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Argus (HK) - Hades - Página 3 Empty Re: Argus (HK) - Hades

Mensagem por Hellkite em 05.07.19 23:17

- Bispo filho da puta... Vou matar aquele merda! Fique aqui e não atenda a porta e não fale com ninguém...

Vanamon/Verena coloca a cadeira que estava segurando no chão, e observa o rosto irado de Argus. Estava puto mesmo! “Ainda bem que este bicho pulou na sua cara e não na minha, eu não teria forças para resistir... OK, pode trancar a porta, mas não vá para muito longe, não se esqueça que ainda temos uma ligação espiritual, caçador!”, comenta, se abanando com a mão para diminuir o calor de sua face.

**

Argus encontra Caily no quartel. A mesma ao ver o estado em que estava o caçador fica preocupada e logo chama um clérigo de Mitz para cura-lo. “Correu um grande risco, estou orgulhosa...”, comenta para ele. Feita a cura, Argus explica sobre o ocorrido. A morena, sentada atrás de sua mesa, leva a mão ao queixo pensativa, enquanto ouve o relato.

- Você tinha dito que ele tinha certa influência com o lorde... Bom, se ele acreditar que conseguiu seu intento teremos tempo de buscar uma ação e suporte contra ele. Talvez a lady possa nos ajudar nisso...

A chefa da guarda acena com a cabeça. “Sim, a religião de Mitz é muito forte por aqui, e ocupa cargos importantes na administração... foi um clérigo de Mitz que te curou, Argus... Temos que tomar muito cuidado, não podemos simplesmente prende-lo agora, precisamos arranjar mais provas... Lady Amy pode nos ser de muita ajuda...

**

O plano de Argus é posto em pratica, e a noticia sobre a morte da testemunha Verena é veiculada por panfletos e bardos. Isto causa um certo desconforto na população que acompanhava o caso, pois indicava que os sequestros iriam continuar, já que ninguém sabia mais informações de quem seria o responsável.

Caily arruma uma reunião com Lady Amy na guarda, e as duas estão reunidas com Argus. A nobre ruiva ficou muito contente ao ver o caçador, e ele pode perceber isto ao ver que o decote de Lady Amy era bem generoso, quase um convite para cair nas profundezas entre seus seios.

A ruiva tinha sua mão roçando sobre o braço musculoso de Argus, algo que deixou Caily irritada.

A nobre então disse, “também acho que devemos desmascarar logo este bispo... Do ponto de vista politico, o poder do clero de Mitz esta com força excessiva no condado... Infelizmente para o meu pai as coisas estão indo tudo muito bem para querer uma mudança, então realmente precisamos de algo que não tenha refutação, indique claramente o envolvimento do bispo!”
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 20

Argus (HK) - Hades - Página 3 Empty Re: Argus (HK) - Hades

Mensagem por hadesfallen em 12.07.19 22:20

Argus fica frustrado com as palavras de Lady Amy e balança a cabeça negativamente quando ele diz que precisava de mais provas.
    - Ele colocou um monstro assassino para atacar a garota e precisa de mais provas que isso? Se aquele clérigo de Mitz tivesse por aqui poderia nos ajudar a conseguir informação de dentro...

O caçador sabia que o clérigo não se encontrava na cidade, então diz:
    - Bom, ao menos temos um suspeito. Posso ficar em vigilância nele... É só questão de tempo até ele atacar de novo e quando fizer, pegamos ele...

Ele então deixa que a nobre ruiva se esfregue nele, com segundas intenções na verdade, mas percebe que isso não agradava muito sua chefe então tenta evitar algo mais ali.
    - Lady Amy, estamos contando a situação para você para que fique a par de tudo que está acontecendo. Quando pegarmos o sacerdote, vivo ou morto, você consegue convencer seu pai das provas colhidas na nossa investigação?

Dito isso Argus então iniciaria sua missão de ficar de vigia no alvo, esperando por um deslize dele para capturá-lo.

Data/hora atual: 20.07.19 14:59