Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Roran Longshot

    Compartilhe
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Ter Ago 28, 2018 6:17 pm



    Roran havia chegado menos de dois meses no Forte Lago Profundo, e desde que chegara, passara por treinamento intenso e doloroso para colocá-lo em forma.

    Era o mais novo de todo forte, o antigo mascote era Titus, um jovem de dezesseis anos, porém agora com Roran, os Irmãos tinham outro pessoa para pegar no pé.

    Os veteranos e alguns novatos mais antigos ou mais velhos, sempre pregavam peças ou pegava no pé, sem nenhum motivo aparente, talvez pelo prazer de colocar outro abaixo deles, ou simplesmente para ver alguém pior do que eles nesse maldito Forte, por outro lado podia ser para tirar sorriso no meio de tanta miséria, seja qual fosse o motivo, Roran tinha que aguentar, era novo, e mesmo não tendo feito seus votos ainda, ele já fazia parte da Patrulha da Noite.

    Estava mais um dia cão, após o treinamento, foi encarregado por Nickus para lavar a latrina do primeiro andar da torre, era um trabalho sujo e nojento, mas algum novato devia fazê-lo, e quem melhor que o novato mais odiado?

    No meio de seu serviço sujo, Roran é interrompido pelo som da porta que se abre de supetão, causando um pequeno estrondo audível a alguns metros, e o causador do fato também se revela, Bick, um novato grande, talvez um dos maiores, porém não necessariamente o mais habilidoso, e este caminha diretamente até Roran, com a raiva nítida em seus olhos.

    -- Acha engraçado pegar as coisas dos outros ein? Vai achar mais engraçado quando eu arrebentar sua cara! Levanta e vamos resolver isso Irmão.

    Bick estralava seus dedos enquanto aguardava a reação do lavador de latrina.





    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Ter Ago 28, 2018 8:07 pm

    Apesar de não gostar das brincadeiras (bullying), não era tão diferente de sua casa e tais menções o trazia algumas boas e más lembranças. O que realmente lhe incomodava era o frio, Roran vinha de um clima temperado para quente nas redondezas de Porto Real e o clima gélido da Muralha ainda o perturbava imensamente. Sua pele antes clara agora aparentava estar mais avermelhada com pequenas rachaduras devido ao frio. Mesmo todo agasalhado com as novas roupas pretas ele ainda penava para se adaptar. Sentia-se melhor quando estava se exercitando ou em algum lugar fechado. Obviamente havia lugares fechados melhores para se estar do que na latrina, mas ele compreendia o papel de novato e o desempenhava dedicado e humildemente.
    Quando ouve alguém entrar já imagina o pior: "Nem terminei de limpar e um filha da mãe já vai cagar..." mas...
    *após ouvir as acusações de Brutus, ainda ajoelhado ao chão próximo a uma das latrinas, levanta a cabeça na direção do homem com uma expressão tolamente estupefata e indaga: --Ta falando do que Bick? Pegar o que?

    Roran continua ajoelhado e está perplexo com a acusação. Tenta entender do que o homem fala.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Ter Ago 28, 2018 9:38 pm



    Bick começa a estralar o pescoço enquanto ouvia as palavras de Roran e começava a soltar os braços. Uma certa movimentação era audível do lado de fora.

    Ele estava com olhos arregalados, vermelhos, de puro ódio nítido e aparente, ele cerra os punhos com fervor, que sua pele de azul de frio, estava ficando vermelha.

    -- Você sabe do que eu estou falando Roran, eu vi minha adaga nas suas coisas. Além de roubar quer me enganar? Acha que eu sou idiota? Agora não adianta mais seu moleque atrevido, não me importo se você é novo, ou se serei punido, agora você vai sentir o peso da minha mão nessa sua cara.

    O brutamonte começava a andar novamente na direção do mascote, três outros membros da Patrulha entram no banheiro mas não interferem na cena, como se esperassem um briga, ou algo mais.



    [imagem meramente ilustrativa de Bick]

    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qua Ago 29, 2018 7:21 am

    Roran se levanta com o balde de merda na mão
    --Bick isso não é lugar disso! *aponta com o olhar para o balde de merda na mão demonstrando o que quer dizer* --E eu não tenho nada haver com isso, ouviu? Nada! *ele mantém a humildade na sua voz porém o timbre deixa claro que esta zangado por Bick achar que ele fosse capaz de roubar-lo* --Certamente é um dos rapazes tentando pegar uma peça em nós dois, Bick! Seja Razoável!

    Roran está preparado para se defender, inclusive bater com o balde de bosta em Bick se for necessário, mas primeiro tenta convencer o homem de que não tem nada haver com isso.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Qua Ago 29, 2018 1:48 pm



    O brutamonte acompanha o olhar pro balde de merda, e volta o olhar para Roran e suspira fundo.

    -- Você pagará por isso que fez Roran, você vai pagar. Da próxima vez eu não vou avisar, vou começar arrebentando essa sua cara.

    Assim Bick começa a sair a passos largos abrindo o caminho no pequeno aglomerado de pessoas na porta da latrina.

    Um dos três que havia entrado começa a andar na direção do novato, ele parecia ter por volta de seus quarenta anos, e caminhava lentamente.

    -- Creio que deve começar a conseguir o respeito aqui não? Eu o observo faz tempo, passa por muitas coisas, mas elas estão começando a aumentar, este problema com Bick é a prova, acredito que não foi você que fez isto, por isso estou disposto a lhe ajudar em conseguir o respeito que merece entre os Irmão. Você pode ser novo, entretanto mostra um grande talento nos treinamentos, mas como tudo, eu o ajudarei, e você me ajudará, o que me diz?

    O homem estende a mão para Roran, aguardando a sua resposta.



    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qua Ago 29, 2018 10:02 pm

    Roran fica aliviado por Bick desistir da peleja, pelo menos por enquanto, e olhando para os demais ali presentes coloca o balde no chão.
    O jovem irmão da patrulha fica estupefato com a proposta do Senhor à sua frente. Ele olha para o homem, de mão estendida fazendo-lhe uma proposta, mas nenhum nome lhe vem à mente...
    *limpa a mão na própria roupa antes de apertar a mão do homem e diz* --E realmente não fui eu, pode acreditar Senhor... *se pega sem saber o nome do homem* --Desculpe ainda não decorei o nome de todos os irmãos.

    Roran fica com o pé atrás diante da proposta mas se ver sem alternativas, aceitando-a então.
    As brincadeiras começavam a ficar sérias e ele apenas imaginava a onde isso poderia acabar.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Qui Ago 30, 2018 12:48 am

    @fairbrooks escreveu:


    O homem aperta forte e firme a mão do jovem.

    -- Meu nome é Peter, sou um veterano da Guarda Leste do Mar, transferido para este forte há quase um ano creio eu. Somos muitos aqui, me espantaria se soubesse o nome de todos em tão curto período de tempo.

    Ele olha ao redor, e no local estava apenas os dois homens que ficaram para trás, Roran e ele, então ele volta os olhos para recruta.

    -- Eu sou um Construtor, e você rapaz, não o mesmo talento, você possui outras virtudes, e eu gostaria que fosse possível mostrá-las, e que tanto minhas habilidades estejam ao seu favor, e as suas as minhas, todos aqui se consideram Irmãos, mas poucos realmente são, e não é nada mais que isto que desejo, que sejamos verdadeiramente Irmãos como nos códigos mandam, e podermos contar um com o outro. Estes dois atrás de mim são Kingard e Cryus, eles estão comigo faz algum tempo.

    Os outros dois patrulheiros fazem um leve mesura, e continuam em silêncio.



    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qui Ago 30, 2018 6:37 am

    Retribui o gesto
    --Muito prazer Sr Peter! *e cumprimenta os rapazes com ele com um meneio de cabeça* --Fique sabendo que possuo algum talento com as mãos, o Velho Henry me ensinou bem o oficio da carpintaria.*diz orgulhoso do seu conhecimento* --Mas em que posso ser útil?
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Qui Ago 30, 2018 2:07 pm



    -- Por hora, apenas desejo que você consiga o respeito que os outros Irmãos lhe devem, e por isso irei interceder por você, para que se transforme em um membro da Patrulha da Noite oficialmente, conversarei com alguns outros, e tentarei que faça seus votos logo, porém devo pedir que até que eu consiga isto, faça suas tarefas com perfeição e evite problemas. Kingard e Cryus vão ficar de olho e ajudar quando for possível, mas no fim dependerá de seu esforço, está de acordo?




    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qui Ago 30, 2018 2:58 pm

    --Sim senhor, e agradeço muito, muito mesmo a oportunidade!*Ele aceita e agradece humildemente a oferta, claramente feliz com a proposta* --Vou me dedicar às minhas tarefas, pode acreditar que vou!

    Ele mal termina de falar e já se põe a terminar o serviço nas latrinas com disposição renovada.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Qui Ago 30, 2018 4:28 pm



    -- Deixarei você terminar suas coisas, irei começar a fazer minha parte.

    E assim, Peter se retira, junto com os outros dois, deixando Roran finalizar sua tarefa.

    O dia passou sem muitos outros imprevistos, após lavar as latrinas teve seu momento para almoçar, e depois fazer o treino vespertino.

    Após o jantar, um veterano o chama, falando que hoje ele iria aprender a vigiar o topo da Muralha, e assim ele foi.

    O topo da Muralha podia ser descrito com duas palavras, extraordinariamente frio. Com sua visão mais aguçada que dos demais, conseguia ver as montanhas no horizonte a sua esquerda, algumas árvores, porém nada mais o chamou a atenção, pelo menos por enquanto.

    O Veterano lhe ensinou que sempre devia manter todas as tochas acessas, para que desse a impressão que possui mais homens do que realmente tem guardando a Muralha.

    Assim seguiu um tempo, com alguns outros ensinamentos e conversas menores, até que o "Mestre" falasse que teria que sair, deixando Roran no topo da Muralha, sozinho, ou pelo menos, era isto que indicava.

    Mais um tempo se passou, e algumas outras coisas apareceram na vista do Novato, viu uma matilha grande correndo das montanhas, e alguns instantes viu um homem, possivelmente grande, uma vez que conseguia ver mesmo de tão longe, mas uma hora ele sumiu de vista, deixando-o com a mesma paisagem de sempre.

    Já era tarde da noite, e já era hora de ser substituído, quando começa a escutar o barulho do elevador subindo depois de tanto tempo.






    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qui Ago 30, 2018 5:27 pm

    Já na Muralha Roran presta bastante atenção aos ensinamentos que o Veterano lhe transmite, como se a vida de todos dependesse disso... o que teoricamente é verdade.
    O frio o incomoda muito, durante todo o tempo o jovem patrulheiro fica se enrolando em seu agasalho, como se lhe faltasse pano. Ele caminha o tempo todo, parando apenas para corrigir alguma tocha que se apagara, consumida por completo ou pelo vento. Se tivesse alguém ali para observar, provavelmente o chamaria de Dedicado ou Tolo, fato é que ele caminha tanto para desempenhar bem seu oficio quanto para tentar se aquecer.
    Apesar de transitar por toda a extensão da muralha seus olhos estão sempre voltados para o horizonte além dos muros, o lado externo por assim dizer, voltando-se para seu interior apenas para garantir que não andará sobre uma falha, gelo fino ou escorregadio.
    A visão do lado externo deixa o rapaz sem folego. Nunca vira algo assim em toda sua vida, tanto em extensão quanto em altura. Apesar do pouco movimento de seres vivos, avistaram apenas uma matilha correndo no horizonte e algo que em sua imaginação deveria ser um gigante - de acordo com as histórias que ouvira, não conseguia nomear uma figura humanoide tão grande para ser vista a tal distância de outra forma -  ele não se deixou abater ou ficar monótono. A visão da paisagem era magnifica com todo o gelo e o céu colorido.
    *Ao ouvir o barulho do elevador em movimento dá uma última avaliada nas tochas à vista, garantindo que não tenha falhado em seu oficio e aguarda para saber quem se aproxima*

    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Qui Ago 30, 2018 7:57 pm



    Respondendo a pergunta de quem estaria chegando, a pior resposta aguardava Roran.

    Bick saia do elevador olhando diretamente para o mascote, diferente de mais cedo, não estava vermelho de raiva, ou com olhos vidrados de ódio, seu semblante era indescritível, mas para auxiliar a ver suas intenções, estava com sua adaga favorita fora da bainha segurando com sua mão dominante.

    Ele vai caminhando lentamente na direção da criança, sem falar uma só palavra.




    [imagem representativa da expressão]

    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Qui Ago 30, 2018 8:38 pm

    Fecha o cenho ao ver a expressão de Bick com a adaga na mão e leva a sua própria mão até a sua própria adaga presa na bainha ao lado direito de sua cintura.
    --Nada que eu diga vai lhe fazer mudar de ideia né Irmão?

    Roran pergunta sério e sem nenhum tom de humildade ou educação na sua voz. Esta visivelmente enfurecido com a atitude de Bick e deixa isso bem claro em sua pergunta que mais parece um ultimato para que ele desista do que tem em mente e o deixe em paz ou arque com as consequências.

    OFF:
    Bora intimidar o Bruce Willis xD
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Sex Ago 31, 2018 1:51 am



    Ele para por um momento ouvindo as palavras do garoto, e em alguns segundos de reflexão, sem mudar sua expressão, guarda a adaga.

    -- Você não é meu Irmão, ainda não, mas não vou precisar dela pra acabar com você.

    Então, ele cerra os punhos e os coloca na frente do rosto, se pondo em guarda.

    -- Venha moleque, vou te ensinar boas maneiras, já que seu pai foi um miserável que não ensinou.




    [imagem representativa da expressão]

    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Sex Ago 31, 2018 7:23 am

    --Já cansei de discutir isso com voce Bick...*Suspira cansado de discutir com o homem e cerra os punhos, dá um passe de ajuste na direção do mesmo e desfere um soco rápido* ---NÃO..* e outro* ---FUI...*e um terceiro* --EU!!!!

    OFF:
    Apenas interpretativo, o ataque é normal
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Sex Ago 31, 2018 8:38 pm



    O Novato avança com ferocidade para cima do seu algoz, acertando três socos rápidos bem colocados, fazendo o brutamonte recuar por um momento desnorteado, porém apenas por um momento.

    Após se recuperar da sequência, ele desfere um cruzado, acertando o novato, mas devido ao seu desnorteamento, o ataque não acerta em cheio.

    Era audível o barulho do elevador descendo mais uma vez, apesar do vento frio que estava na Muralha.

    Bick olhava da mesma maneira fria para o garoto.

    -- É só isso que tem? Sua mãe bateu mais forte quando eu fomi ela antes de vir para cá.





    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Sex Ago 31, 2018 8:49 pm

    *Ele gira de modo a ficar de costas para a murada de gelo pois bem sabe que Bick esta ali para mata-lo! Ignora as falas de Bick e continua a soca-lo com ferocidade, procurando finalizar o combate*

    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 511
    Reputação : 3

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks em Sex Ago 31, 2018 9:42 pm



    Mais uma vez, o Novato encaixa com fervor seu ataque, acertando um direto no nariz de Bick, deixando-o de fato confuso.

    Ele, em reação, joga o braço pra frente sem muita estima, errando seu oponente, e deixando a abertura.

    O barulho do elevador ficava mais alto, demonstrando que quem fosse que quisesse subir, estava apressado usando a roldana de maneira tão descuidada.





    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador em Sex Ago 31, 2018 11:06 pm

    *Roran aproveita que Bick está tonto e o empurra, de modo que ele caia de costas na murada de gelo* --Vê se fica quieto aí agora, Maldito!!! *e vai verificar quem é o louco que está colocando a vida de todos em perigo subindo tão desesperado no elevador* ---HEEEEEY!!!! SE ACALME OU AO INVÉS DE SUBIR VAI CAIR!!!

    Apesar de preocupado com quem quer que suba ele permanece atento aos movimentos de Bick. Caso o mesmo tente se levantar ele o colocará para dormir com outro soco.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 4:41 am