Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 9:36 am

    @Jubraulino

    Nem sempre os trabalhos que os magos solicitam é difícil, pelo contrário, a maioria é trabalho de negociação e paciência, esse então deve ser o mais chato deles. Um dos magos que veio da ilha das amazonas morreu, provavelmente de velho, e o clã de Visjerei, os magos, precisam de uma comitiva para levá-lo até sua terra natal onde será enterrado com pompas. Quatro outros corpos preservados estão sendo encaminhados juntos, foram exumados do cemitério de Gea Kul e colocados em caixões simples para o translado. O objetivo de vocês é apenas servir de escolta. 3 Barqueiros irão conduzir o pequeno barco de vela quadrada pelo mar interno e depois pelo oceano até as ilhas ao sul.



    Como se trata apenas de uma viagem de 3 dias entre Gea Kul e Skartara você e seus companheiros viajam leves, apenas com a roupa do corpo e suas armas. O Barco é pequeno e o Grande caixão do mago e os outros caixões ocupam boa parte do espaço O grande caixão no centro do barco e os outros empilhados próximos ao leme do navio.


    Durante a viagem o mar encontra-se calmo e o vento forte nas costas de vocês, os primeiros 2 dias de viagem ocorrem sem acontecimentos porém durante a noite do segundo dia algo parece estar errado.

    Role PER
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Sex Ago 31, 2018 10:49 pm

    [roll="6"]Y[/roll]
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Sex Ago 31, 2018 10:52 pm

    [roll="d6"]Y[/roll]
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Sex Ago 31, 2018 10:53 pm

    [roll=d6]Y[/roll]
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Sex Ago 31, 2018 10:57 pm

    [roll=d6]3[/roll]
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Sex Ago 31, 2018 10:58 pm

    Jubraulino efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 1 , 1
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 12:10 am

    Um som surdo, arranhões e batidas....uma voz abafada vem de algum lugar fechado, algo dentro do caixão principal. Algo está se movendo la dentro, e tentando sair
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Seg Set 03, 2018 5:29 pm

    Fico com a lança e o escudo preparados e fico de prontidão.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:14 am



    OS 3 marinheiros encontram-se distraídos
    Krun pega uma arma comprida, um gancho de um dos cantos do navio e se aproxima do caixão avisando a todos para se prepararem, teus companheiros começam a pegar suas armas também
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Ter Set 04, 2018 5:02 pm

    Vou levantar o escudo, protegendo meu corpo, e apontar a lança em direção ao caixão.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 5:10 pm

    BAM, BAM, BAM, e o caixão se racha abrindo algumas das fechaduras que prendiam a tampa e quebrando a madeira que o fecha, um homem idoso levanta-se do buraco, com o corpo todo pálido e ressecado e os movimentos lentos encarando um a um dos ocupantes do barco


    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Ter Set 04, 2018 6:40 pm

    Com o escudo protegendo o corpo, vou avançando devagar em direção ao idoso.
    Com a lança apontada pra ele digo:

    "Você não vai a lugar nenhum"
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:49 pm

    Krum de trás do velho pergunta se ele o compreende porém enquanto você avança, ambos Alucard e Tandem atacam o velho interrompendo-o

    -Não viagem para....


    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:53 pm

    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Ter Set 11, 2018 9:49 pm

    Vou empurrar o idoso em direção ao caixão com o escudo, e gritar pra não atacarem mais pois quero ouvir o que ele tem a dizer.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:04 am

     "O que fez homem? Estava tudo sob controle e ele parecia querer transmitir alguma mensagem. Por que você o atacou? Sabes de algo que não sabemos?" Krun fala brabo com você


    Role PER
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Qui Set 13, 2018 11:31 pm

    Vou responder rude ao Krun sem olhar para ele:
    "Me viu ataca-lo!?? Se ponha em seu lugar, só quero ouvir o que ele iria dizer"
    Jubraulino
    Neófito

    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Jubraulino em Qui Set 13, 2018 11:33 pm

    Jubraulino efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4 , 5
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 10:56 am

    Krun atira a lança que passa próximo de você e atinge o velho no pescoço, vocÊ nota que o velho está tentando enforcar Dark com uma mão só
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2910
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 11:01 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Brawly

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 9:55 am