Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Compartilhe
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 9:43 am

    @tpkbra

    Nem sempre os trabalhos que os magos solicitam é difícil, pelo contrário, a maioria é trabalho de negociação e paciência, esse então deve ser o mais chato deles. Um dos magos que veio da ilha das amazonas morreu, provavelmente de velho, e o clã de Visjerei, os magos, precisam de uma comitiva para levá-lo até sua terra natal onde será enterrado com pompas. Quatro outros corpos preservados estão sendo encaminhados juntos, foram exumados do cemitério de Gea Kul e colocados em caixões simples para o translado. O objetivo de vocês é apenas servir de escolta. 3 Barqueiros irão conduzir o pequeno barco de vela quadrada pelo mar interno e depois pelo oceano até as ilhas ao sul. Enfim uma oportunidade para ficar ao ar livre, sentir o vento no corpo



    Como se trata apenas de uma viagem de 3 dias entre Gea Kul e Skartara você e seus companheiros viajam leves, apenas com a roupa do corpo. O Barco é pequeno e o Grande caixão do mago e os outros caixões ocupam boa parte do espaço.


    Durante a viagem o mar encontra-se calmo e o vento forte nas costas de vocês, os primeiros 2 dias de viagem ocorrem sem acontecimentos porém durante a noite do segundo dia algo parece estar errado.

    Role PER
    diesousil
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 2
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por diesousil em Sab Set 01, 2018 5:14 pm

    PER 10
    diesousil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 2
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 12:06 am

    Um som surdo, arranhões e batidas.... talvez abaixo do deque? não, o barco não possui nenhum compartimento inferior, sim, do maldito grande caixão dos Magos. Algo está se movendo la dentro, e tentando sair
    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Ter Set 04, 2018 7:38 am

    Digo aos demais que se preparem pra atacar o que quer que saia da caixa que está batendo e verifico o mais rápido que puder sem tem algo que me permita abrir a caixa de alguma distância.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:10 am



    OS 3 marinheiros encontram-se distraídos

    Você pega um dos ganchos que os marinheiros usam para segurar a amurada de outros barcos ou mesmo para tirar peixes maiores da água e se prepara para levantar a tampa do caixão (ganhou inclusive um xp e um like no post por isso), e teus companheiros começam a pegar suas armas
    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Ter Set 04, 2018 1:11 pm

    Vou esperar eles se posicionarem com as armas antes de tentar forçar a abertura do caixão grande, mas antes verifico de onde estou se há sinais de que ele vai ceder ou abrir com as batidas...
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 1:58 pm

    pode rolar PER
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 5:10 pm

    BAM, BAM, BAM, e o caixão se racha abrindo algumas das fechaduras que prendiam a tampa e quebrando a madeira que o fecha, um homem idoso levanta-se do buraco, com o corpo todo pálido e ressecado e os movimentos lentos encarando um a um dos ocupantes do barco


    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Qui Set 06, 2018 12:19 pm

    PER NH 10
    tpkbra efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 5
    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Qui Set 06, 2018 12:22 pm

    Me dirijo ao velho e pergunto da distancia que estou, em alto som "O senhor me entende?"
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:47 pm

    Você começa a falar quando o velho grita:


    -Não viagem para....

    uma flecha explosiva de Alucard e uma magia de Tandem atingem o velho no peito interrompendo-o

    você ainda escuta Brawly que avança com a lança e o escudo a frente dizer
    -você não vai a lugar nenhum
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:53 pm

    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Qua Set 12, 2018 9:35 am

    Me dirijo ao Brawli: "O que fez homem? Estava tudo sob controle e ele parecia querer transmitir alguma mensagem. Por que você o atacou? Sabes de algo que não sabemos?"
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:02 am

    Você olha pra Brawly gritando com ele e enquanto se distrai o velho agarra Dark pelo pescoço
    jogue PER
    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Qui Set 13, 2018 11:34 am

    PER NH 10
    tpkbra efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 6 , 4
    tpkbra
    Neófito
    tpkbra
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por tpkbra em Qui Set 13, 2018 11:45 am

    Jogo a lança de onde eu tou tentando acertar em um lugar da coluna que, no mínimo, o imobilize, próximo do pescoço.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 2:14 pm

    pode ja rolar o dado, dificuldade -4
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 10:50 am

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 4
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 10:52 am

    como você ainda não tinha rolado eu rolei por você.

    Mesmo sendo um ataque dificil você acerta o morto vivo no pescoço, nenhum sangue sai, apenas algo de pus e um cheiro podre

    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3100
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 11:01 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Krun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jan 24, 2019 5:28 am