Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 9:44 am

    @LordSinieg


    Nem sempre os trabalhos que os magos solicitam é difícil, pelo contrário, a maioria é trabalho de negociação e paciência, esse então deve ser o mais chato deles. Um dos magos que veio da ilha das amazonas morreu, provavelmente de velho, e o clã de Visjerei, os magos, precisam de uma comitiva para levá-lo até sua terra natal onde será enterrado com pompas. Quatro outros corpos preservados estão sendo encaminhados juntos, foram exumados do cemitério de Gea Kul e colocados em caixões simples para o translado. O objetivo de vocês é apenas servir de escolta. 3 Barqueiros irão conduzir o pequeno barco de vela quadrada pelo mar interno e depois pelo oceano até as ilhas ao sul.



    Como se trata apenas de uma viagem de 3 dias entre Gea Kul e Skartara você e seus companheiros viajam leves, apenas com a roupa do corpo e suas armas. O Barco é pequeno e o Grande caixão do mago e os outros caixões ocupam boa parte do espaço O grande caixão no centro do barco e os outros empilhados próximos ao leme do navio.


    Durante a viagem o mar encontra-se calmo e o vento forte nas costas de vocês, os primeiros 2 dias de viagem ocorrem sem acontecimentos porém durante a noite do segundo dia algo parece estar errado.

    Role PER
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Sex Ago 31, 2018 10:43 pm

    PER10[roll="d6]3[/roll]
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Sex Ago 31, 2018 10:45 pm

    PER10[roll="d6]3[/roll]"
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Sex Ago 31, 2018 10:50 pm

    PER10 LordSinieg efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 1
    "
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 12:11 am

    Um som surdo, arranhões e batidas.... vindo de dentro do maldito grande caixão dos Magos, uma voz? . Algo está acontecendo dentro do caixão.
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 03, 2018 5:55 pm

    eu vou empunhar o meu arco mirar para o caixão, algo mais acontece?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:14 am



    OS 3 marinheiros encontram-se distraídos
    Krun pega uma arma comprida, um gancho de um dos cantos do navio e se aproxima do caixão avisando a todos para se prepararem, teus companheiros começam a pegar suas armas também
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Ter Set 04, 2018 5:05 pm

    ok, eu vou ficar focado no caixão tentando olhar quando ele abrir a tampa, se eu perceber q é ameaça eu irei atacar.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 5:09 pm

    BAM, BAM, BAM, e o caixão se racha abrindo algumas das fechaduras que prendiam a tampa e quebrando a madeira que o fecha, um homem idoso levanta-se do buraco, com o corpo todo pálido e ressecado e os movimentos lentos encarando um a um dos ocupantes do barco


    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Ter Set 04, 2018 6:24 pm

    a onde você pensa que vai amigão? e disparo um flecha
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 11:00 pm

    pode rolar quando falar essas coisa, rola o NH e ja rola o dano
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 10, 2018 11:50 am

    Nh=13 LordSinieg efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:45 pm

    pra adiantar ja vou lançar o dano da flecha ok? pode jogar ambos juntos, se o personagem (no caso não vai) esquivar ou bloquear, ou se você errar a gente só desconsidera)

    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6

    você escuta Brawly dizer:
    -você não vai a lugar nenhum
    enquanto avança com lança e escudo

    a sua flecha junto com a magia de Tandem interrompem o velho que estava falando

    -Não viagem para....
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:54 pm

    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 10, 2018 9:22 pm

    que droga tandem, o velho ia dizer algo, você o acertou cedo de mais, (e deixo escapar um meio sorriso)
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Ter Set 11, 2018 5:22 pm

    eu vou examinar se ele morreu, se não, eu vou puxar uma nova flecha no arco apontar pra ele e dizer -desculpe pelo meu amigo continue oque estava dizendo velho,
    caso esteja morto eu vou olhar os outros caixões.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:05 am

    OS teus companheiros aproximam-se do caixão onde caiu novamente o homem impedindo uma boa visão para um ataque seu

    Todos começam a falar ao mesmo tempo pedindo pro velho se explicar enquanto ele ataca Dark segurando o pelo pescoço com uma das mãos

    role PER
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Qui Set 13, 2018 7:26 pm

    PER10 LordSinieg efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 10:55 am

    Krun atira uma lança que atinge o velho que segura agora Dark pelo pescoço, o cheiro de podridão é intenso agora
    a pilha de caixões tomba sozinha e as pessoas que estavam la dentro estão se levantando
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 11:01 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:34 am