Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Compartilhe
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 17, 2018 6:58 pm

    Eu vou arregalar os olhos quase pi sicoticamente e cantando, QUANDO O RELÓGIO BATE A UMA!,  disparar uma flecha na pessoa que saiu do caixão próximo ao Tandem ,TODAS AS CAVEIRAS SAEM DA TUMBA apontando pro próximo alvo TUMBA LA CATUMBA TUMBA TA heh
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 17, 2018 7:03 pm

    Eu vou arregalar os olhos quase pi sicoticamente e cantando, QUANDO O RELÓGIO BATE A UMA!, disparar uma flecha na pessoa que saiu do caixão próximo ao Tandem ,TODAS AS CAVEIRAS SAEM DA TUMBA apontando pro próximo alvo TUMBA LA CATUMBA TUMBA TA heh
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 17, 2018 7:07 pm

    NH=13 LordSinieg efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 3 , 5
    "
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Seg Set 17, 2018 7:08 pm

    LordSinieg efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6
    "
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 24, 2018 10:01 am

    você atira a flecha que atinge quase de raspão o morto vivo

    Você nota com o canto do olho que Brawly esta ajudando Dark
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 08, 2018 10:29 am

    (resumindo e arrumando o jogo por causa das minhas dificuldades de tempo)

    Todos atacam esse turno enquanto a tripulação recua horrorizada.
    Tandem ataca um dos zumbis
    Krun se transforma em um grande lobisomem perto do velho do caixão maior
    Brawly da um encontrão na lança que perfura o cotovelo do velho arrancando o braço que enforca Dark e que mantém-se apertado ao redor do pescoço delee

    Um dos zumbis menores avança em direção à Brawly e outro corre até a popa do barco em direção a um dos marinheiros
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Ter Out 09, 2018 8:01 pm

    Se liga no jogo Brawly e disparo uma flecha no zombie que está indo na direção dele.
    LordSinieg
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por LordSinieg em Ter Out 09, 2018 8:03 pm

    NH=13 LordSinieg efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 1
    "
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por vontheevil em Qua Out 10, 2018 9:45 am

    111 é acerto crítico, pode rolar o dano (com flecha é x4)
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Alucard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:48 am