Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 9:46 am

    @"Alex JH"


    Mais um trabalho tedioso, e esse então deve ser o mais chato deles, queria estar aprendendo magias e aprendendo a controlar o seu podere porém os Visjerei ordenaram que vocês partissem. Um dos arcanistas que veio da ilha das amazonas morreu, provavelmente de velho, e o clã de Visjerei, os magos, precisam de uma comitiva para levá-lo até sua terra natal onde será enterrado com pompas. Quatro outros corpos preservados estão sendo encaminhados juntos, foram exumados do cemitério de Gea Kul e colocados em caixões simples para o translado. O objetivo de vocês é apenas servir de escolta. 3 Barqueiros irão conduzir o pequeno barco de vela quadrada pelo mar interno e depois pelo oceano até as ilhas ao sul.


    Como se trata apenas de uma viagem de 3 dias entre Gea Kul e Skartara você e seus companheiros viajam leves, apenas com a roupa do corpo e suas armas. O Barco é pequeno e o Grande caixão do mago e os outros caixões ocupam boa parte do espaço O grande caixão no centro do barco e os outros empilhados próximos ao leme do navio.


    Durante a viagem o mar encontra-se calmo e o vento forte nas costas de vocês, os primeiros 2 dias de viagem ocorrem sem acontecimentos porém durante a noite do segundo dia algo parece estar errado.

    Role PER
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Sex Ago 31, 2018 4:50 pm


    Há coisas maiores do que ritos e tradições a serem resolvidas nessas terras, minha marca no mundo não será eterna se minha vida ficar acorrentada a favores aos Visjerei
    Vou conhecer a tripulação para obter mais conhecimento, prefiro isso do que voltar a dormir com esses estranhos sonhos que me invadem a noite
    PER NH 13
    [roll="d6]3[/roll]
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Sex Ago 31, 2018 4:52 pm

    Alex JH efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 12:12 am



    Um som surdo, arranhões e batidas.... talvez abaixo do deque? não, o barco não possui nenhum compartimento inferior, sim, do caixão dos Magos, os Visjerei te seguem?. Algo está se movendo dentro do caixão, e tentando sair
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Dom Set 02, 2018 2:37 pm

    Saco as minhas defesas e me aproximo do caixão
    Há muito a se descobrir, chamo o capitão em alto e em seguida pergunto a Dark:
    Isso é alguma brincadeira tua?
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Pedroks em Dom Set 02, 2018 5:39 pm

    Já disse que vou te matar kkkk tandem buquê
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 6:10 pm

    @Pedroks escreveu:Já disse que vou te matar kkkk tandem buquê
    Não leiam os textos um do outro, é mais ou menos diferente, porque cada um tem uma personalidade ou percebe as coisas diferentes

    (esperar os outros postarem e eu ja respondo)
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Seg Set 03, 2018 7:30 pm

    Tome bronca kkkkkkkkkkkk
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:11 am



    Krun pega algo comprido, um gancho e se aproxima do caixão falando para vocês se prepararem que ele irá abrir o caixão, você nota que seus companheiros começam a sacar as armas
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Ter Set 04, 2018 10:34 am

    Sigo com as defesas armadas e me concentro em preparar o meu ataque
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 10:37 am

    (você pode ja conjurar uma magia e manter ela na mão contanto que vc não seja distraído)
    só rolar contra teu NH
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Ter Set 04, 2018 11:58 am

    Projétil Mágico 12 NH de 2Fp
    Alex JH efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 5 , 5
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 5:10 pm

    BAM, BAM, BAM, e o caixão se racha abrindo algumas das fechaduras que prendiam a tampa e quebrando a madeira que o fecha, um homem idoso levanta-se do buraco, com o corpo todo pálido e ressecado e os movimentos lentos encarando um a um dos ocupantes do barco


    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Ter Set 04, 2018 7:12 pm

    Observo se há podridão no seu corpo que indique que ele é um morto-vivo
    Se sim, projétil mágico nele
    (Vou deixar os dados rolados caso precise para adiantar)
    Alex JH efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 1
    Alex JH efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 2
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 11:02 pm

    sim, sinal de podridão, os olhos estão brancos e a boca retorcida com a língua inchada pendendo pra fora dos dentes

    pode rolar dano junto, não esquece de indicar os NHs junto com tuas habilidades
    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Seg Set 10, 2018 9:41 am

    Alex JH efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:47 pm

    Sua magia e uma flechada de Alucard interrompem o velho

    -Não viagem para....


    você ainda escuta Brawly que avança com a lança e o escudo a frente dizer
    -você não vai a lugar nenhum

    enquanto Krum resmunga algo sobre ser compreendido pelo corpo
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:54 pm

    Alex JH
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Alex JH em Ter Set 11, 2018 10:27 pm

    Ei Dark
    Consegue conversar com o morto que foi morto?
    Pq por mim a gente voltava pra casa agora
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:03 am

    Enquanto você fala com ele (e teus companheiros gritam interrogando o velho) você leva um susto porque o morto agarra Dark pelo pescoço com uma das mãos e coma outra lança uma magia na direção dos outros caixões
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Tandem Buque

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:17 am