Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 9:48 am

    @pedroks


    Tédio! Nem sempre os trabalhos que os magos solicitam é difícil, pelo contrário, a maioria é trabalho de negociação e paciência, esse então deve ser o mais chato deles. Um dos magos que veio da ilha das amazonas morreu, provavelmente de velho, e o clã de Visjerei, os magos, precisam de uma comitiva para levá-lo até sua terra natal onde será enterrado com pompas. Quatro outros corpos preservados estão sendo encaminhados juntos, foram exumados do cemitério de Gea Kul e colocados em caixões simples para o translado. O objetivo de vocês é apenas servir de escolta. 3 Barqueiros irão conduzir o pequeno barco de vela quadrada pelo mar interno e depois pelo oceano até as ilhas ao sul.




    Como se trata apenas de uma viagem de 3 dias entre Gea Kul e Skartara você e seus companheiros viajam leves, apenas com a roupa do corpo e suas armas. O Barco é pequeno e o Grande caixão do mago e os outros caixões ocupam boa parte do espaço O grande caixão no centro do barco e os outros empilhados próximos ao leme do navio.


    Durante a viagem o mar encontra-se calmo e o vento forte nas costas de vocês, os primeiros 2 dias de viagem ocorrem sem acontecimentos porém durante a noite do segundo dia algo parece estar errado.

    Role PER
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Sex Ago 31, 2018 12:06 pm

    PER 13(5)
    Pedroks efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 3
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 461
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Rolador de Dados em Sex Ago 31, 2018 12:06 pm

    O membro 'Pedroks' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :

    Resultado : 6, 2, 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Dom Set 02, 2018 12:15 am



    Você se distrai no silêncio da noite e começa a pensar se os Visjerei tem alguma ligação com necromancia. Claro que não, e com um som surdo agora mais alto do que os arranhões que você estava escutando você percebe o motivo do teu devaneio....Algo está se movendo la dentro do grande caixão dos magos, e tentando sair.
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Dom Set 02, 2018 12:55 am

    Vou me aproximar do caixão e ver se deduzo o que pode estar querendo sair
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:14 am



    OS 3 marinheiros encontram-se distraídos
    Krun pega uma arma comprida, um gancho de um dos cantos do navio e se aproxima do caixão avisando a todos para se prepararem, teus companheiros começam a pegar suas armas também
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Ter Set 04, 2018 3:19 pm

    Vou apenas me afastar e aguardar.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 5:10 pm

    BAM, BAM, BAM, e o caixão se racha abrindo algumas das fechaduras que prendiam a tampa e quebrando a madeira que o fecha, um homem idoso levanta-se do buraco, com o corpo todo pálido e ressecado e os movimentos lentos encarando um a um dos ocupantes do barco


    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Ter Set 04, 2018 6:30 pm

    Eu reconheço o velho?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 11:00 pm

    Não como pessoa, mas sim, claramente um morto vivo
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Seg Set 10, 2018 8:35 am

    Quero evitar o ataque do @Alucard e como é um morto vivo me comunicar com ele pra saber o que veio buscar aqui no mundo dos vivos.!
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:43 pm

    Você tenta sinalizar para Alucard Não atacar porém tanto ele quanto Tandem atacam quase que simultâneamente interrompendo a fala do Morto vivo

    -Não viagem para....

    uma flecha explosiva de Alucard e uma magia de Tandem atingem o velho no peito.

    você ainda escuta Brawly que avança com a lança e o escudo a frente dizer
    -você não vai a lugar nenhum
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:53 pm

    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Ter Set 11, 2018 12:02 pm

    Vou dizer a todos que atacaram. - ele queria nos avisar de algo ruim em nosso destino, não era pra tem matado. Vou ir investigar o corpo e o caixão em seguida.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 11, 2018 1:49 pm

    [ele não morreu, ele levou porrada só]
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Qua Set 12, 2018 3:03 pm

    Vou me aproximar e falar para ele repetir o que iria dizer antes do ataque.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:00 am

    Ele tenta te agarrar

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 4

    (segunda ação)
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 2
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 11:02 am

    O velho te agarra pelo pescoço enquanto aponta na direção dos outros caixões murmurando uma magia (pode rolar 3 dados para tentar saber qual magia é)
    Pedroks
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Pedroks em Qui Set 13, 2018 11:45 am

    Pedroks efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6 , 3

    PER=13
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 461
    Reputação : 0

    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Rolador de Dados em Qui Set 13, 2018 11:45 am

    O membro 'Pedroks' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :

    Resultado : 5, 1, 4
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] GRUPO 2 Dark

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:17 am