Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Set 02, 2018 12:09 am

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Set 02, 2018 1:15 am





    Clima de Suspense:


    Yrel, que acaba de realizar o ritual no telhado, recolhe seus materiais e retorna voando rumo àquela janela de madeira. Entra novamente, pela fresta, e está de volta dentro do quarto. Duas camas, uma cômoda pequena entre as camas com as duas velas acesas, piso de madeira e paredes de tijolos com reboco cinzento. Acima, as madeiras do telhado a vista, cheias de teias de aranha, e o lado de dentro de grandes telhas, de uma cerâmica marrom escuro. No canto contrário às camas, uma porta de madeira com uma trava, embora destrancada.

    Velas Acesas:

    Agora que a Pixie teve um tempinho para observar, notou algo sobre a outra cama. Assim, aproximou-se, e ao chegar, notou que era uma carta escrita as pressas.

    Carta à Yrel:



    Ao terminar de ler, Yrel começa a ouvir barulhos. Paaa. Ploft. Pum! Coisas batendo. Os sons vêm do outro lado da porta.




    @Dycleal, já pode voltar a postar. Outros jogadores pertencerão a este tópico, mas por enquanto é só você mesmo.  bounce
    @Eöl e @Obsservador, este é o novo tópico que mencionei, em breve liberarei para vocês postarem aqui também.  Smile




    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 02, 2018 1:18 pm

    Yrel, após ler a carta, fica envergonhada de ter dormido durante o encontro, mas lembra que o irmão só se comunicou com ela devido ao seu sono e consequente sonho e relaxa, decidindo esperar pelos amigos e perguntar como foi o restante do encontro. Porém logo ouve uns barulhos atrás da porta, do lado de fora do quarto e se assustando, fica invisível e procura se esconder entre os caibros e as telhas, para observar melhor o que esta acontecendo e acha uma telha quebrada que dá uma brecha para que furtivamente possa fugir em caso de necessidade.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 04, 2018 12:19 am



    @Dycleal, role no Roll20 para mim, por favor, um teste de investigação (para encontrar um bom esconderijo) e um teste de furtividade (para não fazer barulho).




    Yrel acomoda-se em seu esconderijo e espia em silêncio. Ao fitar a porta, de repente, embora esperasse por isso, leva um susto! Prum! A porta abre bruscamente, com grande rapidez, e colide com a parede causando um grande estrondo. Correndo, por ela, aparecem duas silhuetas apressadas. Um anão, barbudo, de cabelos e pelos castanhos claro, olhos castanhos, pele clara, parrudo, vestindo uma cota de malha e trazendo um martelo de guerra nas mãos. Atrás dele, um Draconiano bem alto, escamas negras, olhos avermelhados, também vestindo uma cota de malha, com símbolos Draconianos, e trazendo uma grande espada amarrada nas costas. Parecem estar correndo de algo. Assim que o anão atravessa o portal, diz, com um tom de urgência.


    — Ande Draconiano, vamos barrar a passagem deles, Ruunnn!



    Então, o Draconiano atravessa a porta a toda velocidade, assim que ele passa, o anão fecha porta e se joga sobre ela, o Draconiano faz o mesmo, e ambos se debruçam impondo seus pesos e forçando para segurar a porta. Poucos momentos depois, a porta começa a dar pulos irregulares, barulhos intermitentes, algo colide do outro lado, batidas na madeira, os dois se esforçam para segurar.


    Tum! Tum! Tum! Mais batidas na madeira.
    — Grrr... segure!



    Yrel acompanha tudo de seu esconderijo.

    Os dois recém chegados ainda não viram a Pixie.




    @Eöl e @Obsservador, enviarei MP para cada um dando algumas instruções, leiam e já poderão postar!  Smile
    @Eöl e @Obsservador, façam Teste de Força no roll20 por favor. (É teste mesmo, não é Save)




    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 7

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Set 04, 2018 8:18 am

    O Anão parrudo usa todo o peso de seu corpo para manter a porta atrás de sí fechada. "Não dá pra segurá-los assim a noite toda!
    --PELOS BOGIS!!!! De onde essas criaturas vieram? Precisamos de uma solução melhor do que ficar segurando aqui draconiano! Passa os olhos pelo cômodo, em busca de uma solução mais definitiva como uma estante pesada ou outra coisa para cerrar a porta*

    Dórin não sabe o nome do draconiano, por isso não o diz.

    OFF:

    Dórin usa um Martelo de Guerra =)

    Dicionário:
    Bogis: Deuses
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 04, 2018 1:47 pm

    Yrel procura em vão um lugar para se esconder, a parede e o madeiramento do teto, não dão reentrâncias para oculta-la, então decide ficar furtiva e para de bater as asas e senta-se no madeiramento que suporta as telhas e espera não ser vista, ficando calada e quieta.
    Eöl
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 76
    Reputação : 2

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Ter Set 04, 2018 11:35 pm

    - AAAAARGH....SEGURE ANÃO! PRECISAMOS AGUENTAR FIRMES E USARMOS TODA NOSSA FORÇA, OU QUASE TODA ELA, AINDA ACHO SENSATO GUARDAMOS UM POUCO CASO PRECISAMOS USÁ-LA PARA MATAR! - Grito para o meu inesperado colega de fuga afim de trabalhar em equipe. - DRAGÕES! O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? - Tento o máximo possível me manter firme e pensar em alguma fuga ou uma maneira de travar a porta sem precisar usar meu próprio meio físico para este fim.

    A situação parece muito delicada para qualquer atitude inapropriada e sem qualquer estratégia. Eu precisava pensar em algo urgente e para isso necessitava do joelho curto.

    Viro de costas a porta, travando as pernas no chão e forçando meu tronco para trás. Ao mesmo tempo viro-me para o anão e tento pensar em qual coisa que salvaria nossas peles, duas cabeças pensando juntas é melhor do que uma. - EI ANÃO, O QUE ACHA DE BOLARMOS ALGUMA ESTRATÉGIA ?! DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA ESSAS ABERRAÇÕES ENTRAREM, PRECISAMOS PENSAR EM ALGO RÁPIDO E COMPLEXO, QUE NÃO GERE QUALQUER CONSEQUÊNCIA NEGATIVA. PODEMOS LUTAR OU TRAVARMOS ESSA PORTA SEM QUE PRECISAMOS ESTARMOS AQUI PARA TAL E LOGO EM SEGUIDA CAIRMOS FORA PARA O TELHADO OU ESCONDERIJO QUE HAJA POR AQUI!....EU PREFIRO A SEGUNDA OPÇÃO, PORÉM ESTAMOS JUNTOS ENTÃO PRECISO DE SUA OPINIÃO TAMBÉM, QUALQUER IDEIA É BEM- VINDA....GRRRRR....SEGURE!- Faço o máximo de força possível para dar uma oportunidade ao anão de pensar.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Set 05, 2018 1:29 am






    Passando os olhos rapidamente pelo quarto, Dórin logo percebe que não há muito para ver. Um cômodo pequeno, com duas camas, a porta, uma janela, e uma cômoda entre as camas, mais alta que ele próprio, cheia de gavetas, com duas velas acesas sobre ela.

    Yrel, sentada num dos caibros, pôde assistir de camarote a conversa dos dois, e percebeu que embora não tivesse achado modo de se esconder, ninguém ainda à viu, talvez tenham apenas se esquecido de olhar para cima. "Sorte minha." Pensa a Pixie.

    Ancalagon ajuda a apoiar a porta enquanto faz seu discurso. As batidas na porta continuam, seja lá o que for que bate do outro lado, não vai parar tão cedo. Contudo, não está difícil de segurar, a força do anão parece ser mais do que o suficiente para aguentar, pelo menos por enquanto.





    @Eöl, ainda precisa fazer seu teste de força, por enquanto só estou contando o do Dórin.
    @Obsservador, corrigi o martelo, hahaha, mals.




    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 05, 2018 7:38 am

    Yrel sente-se aliviada quando os olhos perscrutadores do anão não a acham e lembra-se da promessa de proteção das duas luas e agradece em silêncio. A sua curiosidade se aguça e começa a procurar uma fresca na parede para passar para o lado de fora e olhar que está esmurrando ou chutando a porta, na verdade ela esta louca para entender o que está acontecendo!
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 7

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Qua Set 05, 2018 7:58 am

    Dórin estranha as velas acesas em um quarto vazio, mas no momento não está interessado em conjecturas.
    *entre dentes, devido ao esforço de manter a porta fechada com a força e o peso do próprio corpo, responde ao Draconiano* --Acho que consigo segurar aqui por um tempo, arrasta uma daquelas krovati até aqui pra emperrarmos a porta com ela! Depois prenda as duas de forma a firmar na parede!

    O anão espera que tal artimanha garanta-lhes tempo suficiente para encontrar uma saída daquela confusão.
    Dicionário::

    krovati =  camas
    Eöl
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 76
    Reputação : 2

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Seg Set 10, 2018 11:25 pm

    - Ok anão, cuidado para não tropeçar... HAHAHAH... - Saio em disparada para apanhar uma krovati mas logo em seguida retorno - E o que seria isso mesmo ? Não me recordo de qualquer significância para ta palavra. - Fico parado diante do anão com a sobrancelha direita levantada, esperando a pressas ele instruir-e sobre sua ideia.

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 11, 2018 1:12 am






    Yrel passa seus olhos pelas telhas, uma olhada superficial, nada encontra, sequer alguma trinca, talvez houvesse uma saída mas o que acontece mais embaixo à está roubando a atenção. Enquanto isso, Dórin luta para segurar a porta, seja o que for que empurra do outro lado não quer parar, e Ancalagon de repente fica estático, confuso com o linguajar do anão.




    @Obsservador, mais um teste de força por favor.




    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 7

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Set 11, 2018 8:40 am

    Arregala os olhos com o último sopapo que vem por trás da porta e fica pensativo com a pergunta do draconiano
    *resmunga um pouco enquanto faz um esforço duplo: segurar a porta atrás de sí e lembrar da palavra correspondente no idioma comum*--As duas krovati!!! Como se fala... éeerhhh... Onde se deita para dormir! *outro sopapo que quase tira os pés do robusto anão do chão e no desespero grita* ---CAMA!!!! AS CAMAS!!!

    Eöl
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 76
    Reputação : 2

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qui Set 13, 2018 12:51 am

    - Éeeeeh... OK! Tudo bem ,já entendi obrigado. - Resmungo, surpresa e impaciente - Só tente evitar um pouco fugir dos padrões de idioma comum, ainda mais pela situação no qual estamos passando por agora.- Saio gritando e correndo logo em seguida na direção as camas desesperadamente. Chegando lá começo a me preparar para arrastá-las.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 14, 2018 9:33 am

    Yrel observa o Anão segurando a porta contra as investidas dos invasores e o dragãozão vai em direção as camas e começa a arrasta-las para, A pixie supõe, usa-las como barreira na porta e aliviar o esforço do anão e fica pensando sobre o que está perseguindo aqueles dois e quem é seu inimigo, eles dois ou os invasores e decide que é melhor ficar escondidinha até descobrir melhor o que está acontecendo e saber quem é quem nesta história.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 18, 2018 1:13 am






    Ancalagon aproxima-se das camas, olha para cada uma das duas e fica parado por um momento decidindo qual empurraria primeiro, parecia impossível levar as duas de uma só vez. Nesse tempo, pôde notar que, além das duas velas acesas na cômoda ao meio, sobre uma das camas há um papel aberto com algumas escritas nele, contudo, não há tempo para isso agora, e logo começa a apalpar a outra cama, pega daqui, pega dali, e de forma apressada e desajeitada procura um posicionamento que lhe permita mover aquela pesada cama o mais rápido possível.

    Enquanto isso, Dórin investe toda a sua força para segurar a porta, os seres batem do outro lado, empurra de lá, ele segura de cá, e assim a disputa permanece. Entretanto, em algum momento, o anão se descuida e seu pé escorrega numa madeira lisa do chão, por pouco ele não vai ao chão, porém, por um momento permite que a porta abra uma brecha, revelando ...

    No teto, nos caibros, Yrel observa atentamente, quando de repente, vê o anão escorregar, a porta então se entre-abre e do espaço, várias mãos aparentemente humanas atravessam, e murmúrios se propagam pelo quarto, quase como gemidos ... — Huuhg, Huuhgmm, Ghuuuol ... Há algo diferente na pele que reveste aquelas mãos, uma cor pálida, até um pouco azulada. As mãos atravessam mas Dórin retoma a posição, fechando a porta com tudo sobre os braços que trespassam a greta, as três mãos que atrevessam teteam pela parede, estapeando-a, remexendo, forçando. Com a porta espremendo os braços, rochos e ematomas de esmagamento espalham-se mais e mais por aqueles membros, mas nada parece conseguir pará-los, e Dórin continua firme.





    @Obsservador, mais um teste de força por favor.
    @Eöl, um teste de força também por favor.




    Eöl
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 76
    Reputação : 2

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Ter Set 18, 2018 1:43 am

    Observo as camas e reparo em uma carta numa cômoda. Por toda via, resolvo ignorá-la e tento arrastar duas camas após virar minha cabeça para atrás e perceber que a situação se complicará ainda mais.

    - SEGURE ANÃO! - grito com toda confiança e logo após me agacho, agarrando os pés de cada uma das camas e arrastando-do-ás com extrema facilidade. Sinto a adrenalina percorrer-me.

    - Espero que isso sirva de alguma, se não eu juro que irei estraçalhar essas aberrações! - Falo entre os dentes devido ao pequeno esforço.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 21, 2018 6:46 am

    Yrel vê o anão e o dragãozão tentando segurar a porta das investidas dos seus perseguidores. Em um dado momento o dragão tenta puxar as camas para ajudar a escorar a porta e neste momento o anão dá uma escorregada e a porta entre abre e algumas mãos dos invasores, tentam tomas espaço do lado de cá, umas mãos macilentas e pálidas chegando a ser azuladas com se anêmicas fossem, mas são aparentemente humanoides e a pixie se assusta com elas.

    Yrel se concentra nas suas deusas, as duas luas e entra em transe e concentração para trazer a luz seus mais profundos conhecimentos


    teste de religião +0:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 7

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Set 22, 2018 6:54 pm

    Após o pequeno deslize o anão com olhos arregalados volta à sua postura, se esforçando para recuperar o tempo perdido enquanto aguarda a ajuda do draconiano
    ---VAMOS DRAGÃO!!! *grita em fervor* --Não dá para segurar aqui o dia inteiro! Me mostre de que sua raça é feita!!! *instiga o companheiro*

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 25, 2018 3:03 am






    As mãos e braços atravessados continuam a remexer-se, mas o anão consegue segurar firme. Sem perda de tempo chega Acalagon arrastando as duas camas.




    @Obsservador, mais um de força enquanto Ancalagon ajeita as camas.
    @Eöl, teste de força pra apoiar as camas e barrar a porta.
    @Dycleal, o resultado de sua pesquisa mental vai por MP.




    Conteúdo patrocinado


    Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 11:23 am