Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sex Out 12, 2018 2:51 pm

    Yrel sente a força das suas deusas pulsar dentro de si. A luz das duas luas lhe revigora a coragem e acalma o seu espirito e se aproxima do homem dragão e diz: - Logo, logo esses invasores conseguirão entrar e se não podemos sair pela janela, vamos fazer o que, ficar aqui esperando covardemente ou sair e tentar fazer algo, não estou entendendo o seu plano.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Out 13, 2018 8:34 am

    Dórin toma a iniciativa da conversa quando a pixie pergunta os próximos passos.
    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Med
    --Como você disse a porta não vai aguentar para kogda-libo. *diz com seu sotaque anão carregado e a voz pesada* --Precisamos primeiro encontrar um lugar seguro. Consegue olhar a situação das ruas sem ser vista? *Pergunta à pequenina* --Se for um khorosho caminho para irmos acho que devemos ir para a mestnaya militsiya tentar descobrir o que esta acontecendo.

    Era um plano bem simplório e com uma péssima probabilidade de resultado, mas era um plano inicial que poderia dar ao grupo alguma informação. O Anão estava bem a par disso.

    Dicionário:

    kogda-libo = sempre
    khorosho = bom
    mestnaya militsiya = milícia local
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Ter Out 16, 2018 8:19 pm

    Sinto-me irritado com a resposta da Pixie, mas mantenho um pouco do meu orgulho de lado e tento explicar a pequena criatura sobre minhas palavras.

    - Você não entendeu muito bem o que eu quis dizer, mas vale uma explicação. A porta não ira suportar para sempre, isto está claro para todos, mas sair para fora sem qualquer ajuda ou conhecimento da situação é muito mais suicida do que ficar e lutar. - Com uma voz altiva de um experiente soldado, tento esboçar um plano após escutar pacientemente o mestre anão e assentir de suas palavras.

    - Acredito que o nosso pequeno amigo aqui esteja certo. Você consegue sorrateiramente observar como estão as coisas ai fora ? Nada melhor que uma análise antes de tomar qualquer atitude apressada e sem fundamentos. Após isso, se tudo estiver limpo, creio que nós três devemos nos unir e sairmos deste lugar pelos telhados de maneira bem discreta. - Cruzo os braços e começa a observar ambos esperando uma resposta - O que acham ? Eu e o anão somos excelentes soldados e estamos,creio eu, nas nossas melhores formas, e você....bem, você pode voar alem dos mais é bem furtiva. Eu só sei que estamos numa enrascada e arriscar alguma atitude pelo qual vivi em muitos treinamentos seria a melhor das opções, mas claro, vamos ser pacientes para evitarmos equívocos ou erros que possam comprometer nossas vidas. - Termino enfim minha explicação.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Out 18, 2018 11:55 am






    Tum, tum, tum ...




    @Dycleal, se Yrel ir lá pra fora averiguar o que acontece, Teste de Percepção e Teste de Furtividade (Se quiser ir furtivamente).




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Seg Out 22, 2018 8:56 am

    Enquanto os dois seres de espécies extremamente raras discutem entre si o anão avança em direção à janela. Ao chegar na mesma: primeiro espia através da abertura o movimento da rua. Nada enxergando abre-a vagarosamente, tentando evitar fazer barulho maior do que as pequenas batidas que o vento ocasiona desde que chegaram. Uma abertura pequena. Suficiente apenas para espiar o exterior e dar espaço para a pixie passar (se ela assim o desejar)
    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Med
    --Estamos perdendo vremya aqui!

    Dicionário:
    vremya = tempo
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 22, 2018 2:00 pm

    Yrel vendo o homem pequeno se aproximar da janela, voa na direção da janela e passa pela estreita passagem r procura ser o mais silenciosa possível e voa para observar a rua e os acessos disponíveis para ver se são seguros e viáveis ou não.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qui Out 25, 2018 10:48 pm

    Observo a movimentação do dois pequeninos enquanto o barulho a porta continua e aumenta.

    - Está na hora de colocarmos o plano em prática, o tempo é curto.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 29, 2018 10:03 pm






    Atravessando a janela, Yrel encontra o telhado novamente, onde havia feito o ritual em homenagem as suas deusas. Lá em cima, estão elas, bonitas e brilhantes, e abaixo está a cidade de Dehill, noturna. A pixie sobrevoa da janela, sobre as telhas morrons até a beirada do telhado, tendo uma visão mais ampla. Olhando para baixo, dá para perceber que é bem alto, está a provavelmente uns seis metros do chão. Este, lá em baixo, esta coberto por grama, aquela janela, pelo jeito, deu para os fundos da estalagem, um gramado que se estende por muitos metros a frente, está frio e calmo, a única perturbação é o som do vento e do rio. Sim, uma corredeira de água, vinda da parte alta da cidade passa ali por perto, a água corre rápido para encontrar o rio principal mais ao oeste, e talvez por causa do rio passar ali tão próximo que a temperatura esteja assim tão baixa. A garota em miniatura fica ali na beira observando por um tempo, tentando entender e que acabou de acontecer, e que criaturas grotescas eram aquelas atacando aquele anão e draconiano que invadiram seu quarto. Os dois lá dentro, esperam uns momentos, deduzindo a priori que a Pixie voltaria com notícias, e a porta, parece ainda estar aguentando.




    OFF: Este é um ambiente amplo, noturno, a céu aberto. Se precisarem de mais detalhes sobre o cenário, vão mandando msg privada.




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 30, 2018 1:00 am

    Spoiler:
    "A pixie sobrevoa da janela, sobre as telhas marrons até a beirada do telhado, tendo uma visão mais ampla. Olhando para baixo, dá para perceber que é bem alto, está a provavelmente uns seis metros do chão. Este, lá em baixo, esta coberto por grama, aquela janela, pelo jeito, deu para os fundos da estalagem, um gramado que se estende por muitos metros a frente, está frio e calmo, a única perturbação é o som do vento e do rio. Sim, uma corredeira de água, vinda da parte alta da cidade passa ali por perto, a água corre rápido para encontrar o rio principal mais ao oeste, e talvez por causa do rio passar ali tão próximo que a temperatura esteja assim tão baixa. A garota em miniatura fica ali na beira observando por um tempo, tentando entender e que acabou de acontecer, e que criaturas grotescas eram aquelas atacando aquele anão e draconiano que invadiram seu quarto."


    Após alguns momentos, ela volta para o quarto pela janela e diz: - Tem um grande gramado por trás desta estalagem e não tem nele a presença do inimigo, porém é muito alto daqui para o nível da rua, pelo menos uns seis metros, vocês tem cordas? Talvez possamos pegar os lençóis e amarrar uns nos outros... E fica esperando os dois estranhos se decidirem.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Out 30, 2018 8:10 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Med


    --Da! *responde retirando sua mochila das costas e pegando 15 metros de corda grossa dentro dela* --Odnako, não sou bom com isso. *complementa enquanto já busca algum lugar para amarrá-la e poderem descer rapidamente. A cama não serviria já que estava a segurar a porta, a escrivaninha aparentava ser muito leve para tal. O jovem anão olha apressado para o quarto buscando um ponto de apoio que parecesse forte o suficiente para suportar seu peso e o peso do draconiano*


    Dicionário:

    Da = Sim
    Odnako = entretanto
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Sex Nov 02, 2018 12:23 am

    Percebo a enrascada pelo eu e o anão estamos, provavelmente não haveria suporte algum que aguentaria o peso de ambos.

    - Seis metros é bem alto realmente - observo o anão retirando a corda da mochila enquanto tento observar o ambiente para encontrar algo.

    - Pixie ! - digo de repente - Você conseguir observar se existe alguma clara ou suporte de ferro no telhado, algo que pareça firme para aguentar o peso de um anão e depois de um draconiano ? - desvio o olhar para o anão - E também acredito que não precisamos descer juntos, um de cada vez basta, sendo assim não iriamos precisar de algo tão resistente.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Nov 05, 2018 1:12 pm






    Todos então olham pelo quarto em busca de alguma estrutura forte, capaz de sustentar o peso deles, na qual pudessem amarrar a corda e estendê-la, janela e telhada abaixo. Olhando em volta, rapidamente chegam a mesma conclusão, não era preciso ser muito inteligente para perceber que a melhor opção que tinham eram as ripas cruzadas que sustentam o telhado. "Talvez pudéssemos amarrar a corda naquela cômoda" chegou a pensar o anão, mas logo se ouviu "As ripas, é nossa melhor chance", disse o draconiano, o mais inteligente entre eles. Contudo, o telhado é alto, a não ser pela Pixie, seria um considerável problema para os outros dois alcançarem as ripas. Do outro lado, as batidas continuam, e o apoio começa a bambear.




    Se decidirem amarrar a corda nas ripas, descrevam como vão fazê-lo, e aquele que amarrar, faça um "Teste de Destreza" para sabermos qual virá a ser a qualidade desse nó.




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Seg Nov 05, 2018 4:42 pm

    Yrel já um tanto impaciente, com dificuldade pega a corda grossa e dando a volta pelo cabo, dá um belo nó, reclamando do peso da corda e diz assoviando: - Vamos, não temos muito tempo e voa levando a outra ponta até o chão. E fica esperando os dois novos companheiros voando a uns três metros do chão.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Seg Nov 05, 2018 8:44 pm

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Med

    *Após a pequenina fada realizar seu nó, o pesado anão dá um grande solavanco na corda para testar a resistência dela e da ripa do telhado. Com a mesma resistindo se pendura para descer* --Que Moradim me ajude!*desce rezando para seu Deus em sua língua nativa*

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Ter Nov 06, 2018 12:34 am

    Percebo a porta começar a se mover deixando-me nervoso - Vamos logo anão - digo correndo em direção a janela quando o vejo-o escorregar por ela.

    Chegando na janela fico debruçado sobre a mesma e observo meu companheiros lá em baixo.

    - Espero que tudo dê certo, pelos dragões ! - falo comigo mesmo antes de descer pela corda.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Nov 13, 2018 2:01 am






    O anão vai primeiro, e esforça-se para pular a janela. Meio desajeitado passa para o outro lado e aterrissa nas telhas, de imediato ouve um estralo. — Ops. Percebe que o telhado é velho e fraco, então tenta caminhar mais devagar para evitar uma tragédia maior. Um passo aqui, um ali, de repente, paaah! ... Fecha os olhos assustado imaginando que vai cair, mas ao abrí-los novamente, vê que a telha não quebrou, assim olha confuso para traz tentendo entender o que aconteceu, e vê o draconiano pulando a janela as pressas e dizendo. — Anda logo anão, as criaturas arrombaram a porta, vai, vai ... Dórin volta a caminhar rápido e tenso, e as telhas vão estralando mais e mais, e o anão já segura bem firme na corda. Ao chegar na beirada do telhado, o inevitável acontece, e Ancalagon que caminhava logo atrás, engatinhando para distribuir seu peso em quatro e diminuir as chances de espatifar-se lá embaixo junto com as telhas, olha alarmado para frente, e de relance, ouve um som estridente. Prraaaf! As telhas da beira se quebram, e o draconiano vê um anão despencando pela borda das telhas e desaparecendo no precipício. — Cuidado!!! Mas foi inútil. — Morreu... Pensa o meio dragão. Preocupado, Ancalagon engatinha o mais rápido que pode até alcançar um ponto onde pudesse ver o estrago. Ao chegar à beira, olha para baixo esperando o pior, mas suspira aliviado, e até segura-se para não rir. O anão está pendurado na corda, de cabeça para baixo, com um de seus pés enrroscados e os membros arreganhados, e a salvo. Resiliente, o pequeno e robusto vai ajeitando-se como pode, até finalmente conseguir desenroscar seu pé, e apoiar-se firme na corda, então desce por ela, rápido e confiante até pisar firme no chão lá em baixo. O draconiano ouve a corda estralando e à solta para envitar o pior, mais telhas da beirada se quebram com o peso do anão sobre a corda. Ao olhar para traz, Ancalagon vê umas três criaturas debatendo-se na janela do quarto, desorientadas, e emanando gemidos estranhos. Mas são burras, pensa o draconiano, pois ao ver como elas se forçam contra a parede, com apenas suas cabeças àcima da janela, e sem que a possibilidade de escalar pelo batente passe por suas cabeças nem por um instante. A corda então bambeia-se, e ao olhar pra baixo vê que o anão já aterrissou bem. Então o draconiano pega a corda, ajeita-se, segura firme e vai dando uns pequenos saltos e apoiando-se na parede e janelas. Enquanto desce, mais uns pedaços de telhas são arrancados da beira e caem quase acertando cabeças, mas no final tudo corre bem, estão os dois lá em baixo sãos e salvos. E Yrel, antes de descer dá uma última olhada no quarto, e pelo que vê, as criaturas não conseguirão pular aquela janela tão cedo, pelo menos enquanto continuarem com aquela burrice, assim a pixie desce para encontrar os outros.

    Lá em baixo, estão pisando em grama verde e mal cortada, ao olharem para a construção da taverna, veem uma alvenaria com grandes tijolos alaranjados, obscurecidos pela noite, com várias janelas acompanhando dois andares e nenhuma porta de entrada. As janelas emanam luzes e  quase todas estão fechadas, pelas quais tais luzes amareladas atravessam vidros translúcidos. Olhando pelo pasto aberto atrás deles e da taverna, veem apenas um matagal baixo que se estende ao longe, sem casas, sem ruas, e o rio passa ali perto. Ao longe, bem no escuro, podem notar barrancos altos, com leves raios de luz escapando do topo deles, o que indica que tal rumo, leva por veredas desabitadas à parte alta da cidade.




    Galera, a corda continua preza na ripa, e as criaturas estão amontoadas perto da janela, é arriscado para a Pixie voar para dentro do quarto para soltar a corda, por isso, caso queiram levar a corda, pensem bem como farão. Novamente, foi mal pela demora, tive uns problemas na internet.




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Nov 13, 2018 8:33 am

    Dórin sabia que seu peso era extremamente perigoso para andar em telhados humanos. "É por isso que fazemos tudo na boa e confiável rocha sólida em Kazhdum!!!! Pensa consigo mesmo enquanto ouve as telhas estralarem sobre o peso de seus pés até que se vê caindo. Ele se desespera por um momento e pragueja em sua língua natal quando se vê enrolado pelo pé de cabeça para baixo ---Chert voz'mi! Bogi! Spasibo, Moradim! Apesar de vertiginoso por estar de cabeça para baixo e o suor de seu corpo começar a escorrer cabeça acima - incomodando lhe os olhos - ele se força a corrigir sua postura para ficar de pé no chão sólido.

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Med

    *Bate o pé testando o chão embaixo de seus pés, aliviado pela solidez que encontra embaixo da grama mal cortada. Enquanto aguarda o draconiano descer faz uma rápida inspeção de segurança no perímetro em busca de perigos eminentes sem que se afaste muito do ponto de descida da corda.* --Parece que estamos salvos, mas para onde devemos ir? *indaga assim que Ancalagon e a pixie chegam ao seu encontro*

    Dicionário:

    Chert voz'mi! Bogi! Spasibo, Moradim! =  Maldição! Pelos deuses! Graças a Moradim!
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 15, 2018 12:38 am

    Yrel fica tensa com a descida desastrada do anão, mas fica feliz por tudo ter dado certo no final. Fala com os amigos para esperarem um pouco por ela, pois vai tentar recuperar a corda e na volta voará fazendo o reconhecimento como uma batedora e sobe até próximo da janela, que agora não é mais segura pela presença dos monstros.

    Vendo está condição, decide voar mais alto e tenta puxar uma telha, do telhado superior e acessar a ripa onde amarrou a corda, mas não consegue mover a telha e desce para a frente da janela e a uma distância segura dos monstros, e com sua cimitarra, corta fora os três metros da corda que é a distância que está do local onde amarrou até ela, perde três metros de corda mas pensa consigo que ainda são doze metros de corda que sobra e é melhor que nenhum e ainda se a corda ficasse, deixaria um caminho de descida para os inimigos.

    Rapidamente ela desce e a corda esta amontoada próximo dos amigos e ela voa em direção a um acesso para a rua principal na expectativa de saber como estão as condições de fuga por ali ou se terão que ir na outra direção pelo gramado.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Ter Nov 20, 2018 1:52 am

    - Essa foi por muito pouco anão ! - Digo surpreso com as mão apoiadas no joelhos após o incidente.

    Após dar uma breve pausa percebo a Pixie tentando recuperar a corda pelo qual descemos. Enquanto ela voa na direção da janela decido observar melhor a área e após um breve relance esperando a volta de Yrel, decido tomar uma decisão.

    - Analisando bem a situação, aquele lugar não tem portas e pode ser que não sejamos bem-vindos caso houvesse uma. Acredito que tentar invadir não melhoraria nossa reputação de forasteiros e nos daria uma grande dor de cabeça sem falar do trabalho. - Levanto meu braço em direção a cabeça para coça-lá apreensivo devido a situação.

    - O que acham de fugirmos para floresta e depois irmos para as minas ou procurar a milicia ? Ficarmos aqui por muito tempo pode ocasionar muitas complicações indesejadas, e voltarmos para a taverna está fora de cogitação assim como andar pelas ruas expostos. Vamos agir depressa, porém, como uma equipe. - Cruzo os braços olhando para ambos esperando uma resposta rápida, ficar naquela situação e naquela lugar já estavam me deixando aterrorizado.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Nov 22, 2018 1:53 am






    Os três estão finalmente sobre terra firme, Yrel chega com a corda, e eles ainda podem ouvir sons de coisas quebrando do lado de dentro da taverna, parece estar havendo uma grande confusão por lá. Enquanto isso, ali de fora, os viajantes apreensivos constatam não haver nenhum perigo aparente.




    E agora? O que farão?




    Conteúdo patrocinado


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 3 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 12, 2019 6:28 am