Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Qui Nov 22, 2018 9:07 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    --Ne!*diz com sua voz retumbante o anão em resposta, visivelmente desgostoso a ideia* --Já andei por florestas demais nesses últimos mesyatsy! Vamos até a Milicia ver alguém sabe o que esta acontecendo por aqui! A mina esta abandonada, não encontraremos otvetys lá, só problemas!

    Dicionário:

    Ne = não
    mesyatsy = meses
    otvety = respostas
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Sex Nov 23, 2018 11:39 pm

    Assenti para o anão e lancei uma proposta a ambos - Então estamos de acordo mestre anão, o que você acha Pixie ? Vamos a milicia ? Mas lembrem-se, sem chamarmos atenção, precisamos ser sorrateiros. - Estava determinado e ao mesmo tempo apreensivo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Dez 04, 2018 1:17 am

    A pequena fada sorri e diz: - está bem, vamos para a milicia, porém devemos ter todo o cuidado e façam o mínimo de barulho, sigam-me. E sai voando para o lado da rua que tinha observado estar livre.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Dez 04, 2018 4:41 pm






    Liderados por Yrel, os três deixam os fundos da taverna e caminham para as ruas, passando pela frente da estalagem, eles veêm que o caos está rolando solto lá dentro, vidros se quebram, barulhos de coisas quebrando, coisas batendo, pessoas gritando. Contudo, já tiveram muito trabalho para escaparem de lá, e têm consciência de que entrar lá agora seria muito perigoso. O questionamento de Dórin é inteligente afinal, pois o que estariam fazendo os soldados, se não protegendo as pessoas de criaturas como aquelas.

    O grupo então ruma para o norte, por aquelas ruas cuja a fraca iluminação é proveniente de tochas sobre postes. Atravessam uma ponte e caminham alguns minutos, por onde vão, veem algumas casas e construções trancafiadas. O silêncio é total, exceto pelo som dos grilos ao londe, e pelos sons da estalagem que começam a ficar mais fracos agora. Olhando para frente, estendendo-se de alguns metros próximos até bem a frente, e dobrando a esquina, vê-se um grande muro, feito daquela mesma alvenaria comum, tijolos alaranjados queimados ao sol, provavelmente perto dali. Uma arquitetura vergonhosa na visão do anão, inclusive. Independentemente disso, os três veêm vários soldados saindo correndo dos portões abertos nesse muro mais a frente. Eles correm para o leste, e poucos segundos após iniciarem a corrida, os três aventureiros começam a ouvir um sino tocando ao longe, provavelmente na área alta da cidade, a noroeste.




    Antes de postarem, verifiquem esse Link por favor, nele eu esclareço um pouco mais sobre esse muro que descrevi acima.




    Pimr88
    Neófito
    Pimr88
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Pimr88 em Qui Dez 06, 2018 1:38 pm

    Dórin segue a pixie com cautela pelas ruas vazias da cidade, seus sentidos atentos a qualquer som ou movimentação enquanto tenta emudecer o barulho de sua própria armadura e escudo. Aproveita-se da má iluminação humana para esconder sua imagem, assim como a do grupo, durante todo o trajeto.
    Ao notar a baderna no portão da muralha alaranjada fica apreensivo.
    Os soldados fogem deixando a entrada desprotegida, o anão leva a mão ao seu martelo de guerra preso à cintura.
    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    Som de sinos começam a badalar ao longe, o anão julga tratar-se do alarme da cidade que fora disparado, apreensivo Dórin aperta com força o cabo do martelo até o nó de seus dedos ficarem brancos.

    Então sussurra: -Ne sejam glupyy de atacar antes de sabermos o que esta poyti! *sussurra para os companheiros com seu sotaque ainda mais carregado devido à tensão do momento* -Fiquem skrytyy e vamos tentar ver o que proiskhodit!

    Atento na direção que os soldados saem ele, esgueirando-se pelas vielas e muros usando toda e qualquer cobertura possível, tenta se aproximar de um ângulo de visão para saber do que os soldados fogem e para onde fogem
    -Por aqui. informa aos demais companheiros

    Dicionário:

    Ne = não
    poyti = acontecendo
    glupyy = estupidos
    skrytyy = escondidos
    proiskhodit = acontece

    OFF:

    Malz a demora, por algum motivo o fórum cancelou todos os jogos os quais eu estava acompanhando (receber e-mail) estou tendo que conferir 1 por 1.

    Mestre: Dórin quer tentar descobrir o que esta acontecendo antes de se envolver, de preferência sem ser notado. Ele é um anão sábio e sabe que nem todo desafio é para ser resolvido em batalha: se ele morrer certamente deixará fará mais mal do que bem a longo prazo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Dez 11, 2018 7:22 pm

    Yrel se assusta com a movimentação e ao ouvir o sino, esconde-se atrás do anão e diz: - Dorin, o que está acontecendo? Alguma invasão?
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Seg Dez 17, 2018 11:45 pm

    Ancalagon andava bem atrás do anão, muito cauteloso e atento a qualquer coisa fora do normal. Os três inusitados companheiros encontram uma ponte pelo qual decidem atravessá-la. A equipe se deparará com um muro de tijolos e um bando de soldados muito bem armados.

    - O que será que estão fazendo ? - Pergunto-me antes de ouvir o badalar de sinos distantes - O que será isso ? Anão! Ei! Espere.. - O pequenino foi dizendo alguma coisa enquanto deslocava-se para atrás do muros, quando de repente os soldados começaram correr ao longe. Então escuto a pixie expressar dúvidas quanto a situação.

    - Acredito que posso não saber com exatidão o que pode estar acontecendo, porém, a situação parece um tanto perigosa para nós forasteiros tentarmos aparecermos sem sermos convidados. A situação parece estar fora de controle como na taverna, sugiro então investigarmos melhor, uma espionagem é o suficiente para evitarmos qualquer problema. Cautela e inteligência são nossas melhores armas agora.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jan 11, 2019 12:16 pm






    O grupo avança, esgueirando-se pelas ruas, escondendo-se dos soldados, que por sua vez, desatentos, se quer notam a presença dos aventureiros. Ao observarem os soldados por um tempo, logo os três percebem que eles não estão fugindo de ninguém, pelo contrário, estão atendendo a um chamado, parece estarem correndo para cumprirem algum ordem. Em certo ponto adiante, numa encruzilhada dentro da cidade, os 9 soldados que corriam a frente dividem-se em três grupos de três, e partem cada grupo para um lado, o que indica que existe mais de um ponto na cidade que requer a presença de soldados.




    O que vocês fazem agora???
    Peço humildes desculpas por meus atrasos!
    Trago um presente de natal, para todos, aqui.




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Dom Jan 13, 2019 9:25 pm

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    Nota toda a confusão e diz aos companheiros
    --Parece ser uma confusão obobshchat', o que querem fazer? indaga com seu sotaque carregado e a voz retumbante os companheiros


    Dicionário:

    obobshchat' = generalizada

    Dúvida para o Mestre:

    Mestre sabemos dizer o que há em cada direção dirigida, ou ao menos alguma delas?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 13, 2019 10:22 pm

    Yrel confusa de início começa a entender que os soldados partem para atender a vários chamados e tenta se concentrar para lembrar das principais localizações da cidade, objetivando identificar para onde vão os soldados para atender quais chamados.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jan 25, 2019 10:32 pm






    Os soldados afastam-se as pressas, cada grupo seguindo sua direção, enquanto os aventureiros param, confusos.




    Se quiserem seguir algum precisam agir agora. Decidam-se.
    @Obsservador, o local onde eles se separam é uma praça, com várias saídas. Dois dos grupo, seguem para o nordeste, que leva para a parte alta da cidade (É impossível saber para onde estão correndo, poderia ser qualquer lugar ao norte da cidade). O outro grupo, corre para o oeste, um estrada que leva para uma área de residências e para o rio.
    @Dycleal, é impossível prever o que está havendo apenas pela agitação dos guardas, vocês podem concluir apenas que há problemas acontecendo em vários locais da cidade, problemas sérios que exigem a presença dos guardas.




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 26, 2019 1:25 am

    Yrel não consegue lembrar ou identificar as direções prováveis que os guardas se dirigem e diz: - Vamos escolher uma direção e seguir o grupo de soldados que for para a direção que escolhermos. É a minha opinião.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Jan 26, 2019 10:14 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    --Ich stimme zu diz o anão em seu línguajar natal balançando a cabeça em sinal de concordância a Yrel. Então conclui --Aqueles...*aponta* --Vão para a cidade reich. Certamente há outros wachens por lá para ajudar no que quer que esteja acontecendo e estão indo dois grupos já. aponta para o outro grupo indo sozinho para outra direção --Já aqueles vão sozinhos para o rio e as residência, vamos para lá.

    Mal terminando de falar já se posta a correr na direção que indicará. --Komm, beeil dich!

    Dicionário:

    Ich stimme zu = Concordo
    reich = rica/ parte nobre da cidade
    Wachen = guardas
    Komm, beeil dich! = Vamos, rápido!
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qui Fev 07, 2019 9:05 pm

    Observando a análise do meus companheiros e o movimento do soldados que parecem nervosos com a situação.

    - A situação não é nada boa, o problema se tornou maior do que imaginei que seria - digo com um pesar na voz - Porém, não podemos perder mais tempo, concordo com ambos sobre o que fazermos e como vamos fazer, então sem mais delongas ou pausas para não perdemos os soldados - Levanto-me do canto pelo qual eu estava abaixado para iniciar a perseguição.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Fev 21, 2019 11:42 am






    Os três aventureiros seguem aflitos os soldados quem rumam para o rio. Perguntando-se 'O que está acontecendo com essa cidade?'. Mesmo assim, apertam o pé para seguir o ritmo deles. Os três soldados reais, correm na penumbra pelas rua da cidade, o local não está completamente escuro, pois no céu noturno, limpo e estrelado, sobre eles, reluz as duas luas cheias, que abençoa a noite, afastando a escuridão completa. Mais adiante, os soldados chegam em uma doca, e já sobem correndo no maderamento da encosta, que serve de porto para pequenas embarcações.

    Alí, nessa pequena doca, há tochas, porém, não há mais ninguém. Os aventureiros, perseguindo os guardas um pouco de longe, sobem alguns degraus para ver o que foram fazer, e notam que os guardas estão subindo numa pequena balsa, e ajeitando-a as pressas. Dando uma olhada melhor, os aventureiros veem que esta pequena balsa, é uma construção feita, atrelada a manivelas, e presa a cordas, feita especialmente para atravessar o rio, nessa área de correntesa forte. Rapidamente os guardas colocam a balsa pra andar, dois deles rodam duas manivelas, e o outro tenta iluminar a frente com uma tocha, os três fazendo de tudo para atravessar o rio o mais rápido possível, sem se quer olhar para trás.




    Vocês três estão nesta pequena doca, observando o desespero dos guardas de longe. O que fazem? Se pretendem atravessar o rio, pela balsa, terão que esperar os guardas atravessarem, depois usar um mecanismo de manivelas, rolar até a balsa voltar, e em seguida fazer o mesmo que os guardas fizeram. Qualquer dúvida, postem na távola redonda. =]
    Se quiserem acrescentar detalhes sobre o comportamento de seus personagens nessa perseguição, fiquem a vontade. E se pretendem que tal correria seja feita sem barulhos, rolem furtividade, e se pretendem estar atentos aos arredores ao mesmo tempo, rolem percepção.
    Gente, upem as fichas para Level 3 hein, se não uparem, e entrarem numa batalha antes, considerarei o nível que estiver constando lá no roll20.




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 21, 2019 3:24 pm

    Yrel fala baixinho para os companheiros: - Se quiserem, posso voar e atravessar o rio e amarrar alguma corda para vocês ou observar e trazer alguma informação. Olha para os dois e pergunta: - Que acham?
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sex Fev 22, 2019 10:03 am

    Dórin correra atrás dos guardas o mais rápido que pudera, suas pernas roliças e curtas eram uma tremenda desvantagem a qual ele procurou compensar com determinação e esforço. Na correria não preocupou-se tanto em manter-se escondido - seria inútil com todo o bom metal anão que usava como armadura - mas manteve os olhos e ouvidos atentos, temendo algum tipo de emboscada.

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    Dórin veste seu elmo e aperta o escudo no braço enquanto pensa no assunto. Após ponderar diz:
    --Vá e vigia a drugaya storona. *Sua voz abafada pelo elmo* --Atravessaremos com a parom assim que estiver disponível, é mais strakhovaniye dessa forma. *Complementa e olha para Ancalagon, esperando sua concordância ou não*

    Dicionário:

    drugaya storona =  outro lado
    parom = balsa
    strakhovaniye = seguro
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 5

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qua Fev 27, 2019 12:47 am

    - Estou de acordo amigos ! - confirmo então o plano de ambos. - Sugiro melhor começarmos logo.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Mar 15, 2019 1:00 pm






    Yrel voa até o outro lado e observa enquanto os amigos botam a balsa para funcionar. Dórin e Ancalagon rodam a manivela o mais rápido possível, e a balsa vem voltando. Enquanto isso, Yrel vê os três soldados correrem em frente, avançar e entrar as pressas no terreno de uma residência pobre, Yrel acompanhou enquanto sua visão pôde ver, e até avançou um pouco para não perder os guardas de vista, mas parou para esperar os companheiros.

    Assim que a bolsa chega, o anão e o draconiano sobem a bordo e giram a manivela novamente, no sentido contrário, e pouco a pouco a balsa vai levando eles para o outro lado. Yrel espera impaciente, de braços cruzados pensando 'Mas que lerdeza viu'. Finalmente, os dois chegam ao outro lado, e nesse ponto eles já não veem mais os guardas. Porém, veem Yrel a frente, e correm até ela. Chegando lá, perguntam, para onde os guardas foram. Yrel responde prontamente, e os três seguem na direção indicada.

    Finalmente, o grupo se aproxima daquele terreno onde os guardas adentraram. Este terreno não é grande, possui um caminho de pedras que liga a rua até a porta de uma casa simples, de tijolos a mostra, alaranjados, mesma arquitetura do resto da cidade. Ao redor da casa, há matagal, exceto no caminho de pedras. Esta casa já está próximo dos limites oeste da cidade, que acaba no início de um aglomerado de árvores e mata densa, não há muralhas nessa região, pois a proteção oeste da cidade é o próprio rio. Ao passarem seus olhos em direção a casa com telhado de duas águas, o grupo vê janelas fechadas, e a porta entre-aberta. Vê-se luz escapando de dentro para fora, provavelmente de tochas, por causa do chacolhar das sombras... Com os olhos pregados no caminho de pedras, vê-se claramente os rastros deixados pelos guardas, que óbviamente correram para dentro daquela casa. Então, os três passam a ouvir barulho de luta e gritaria do lado dentro. Os gritos são de mulher e criança, e o barulho de luta indica colisão entre objetos solidos, e coisas caindo, provavelmente móveis.




    O que farão?




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Seg Mar 18, 2019 10:35 am

    Dórin limpa o suor da testa após todo o esforço e a corrida, segue Yrel até onde os guardas adentraram e observa enquanto recupera o folego.
    Espera algum sinal além das tochas e o movimento das sombras.
    O sinal vem de forma preocupante
    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Med

    --Chert voz'mi !!!
    Adentra de rompante até o local do barulho: martelo e escudos empunhados e prontos para um confronto

    Dicionário:

    Chert voz'mi !!! = maldição!!!
    Conteúdo patrocinado


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 4 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 3:27 am