Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Compartilhe
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Dom Set 02, 2018 6:59 pm

    Uma nova realidade


    O evento que ocorreu na cidade de Long Branch abalou as estruturas da cidade. As autoridades afirmam que uma explosão ocorreu devido a má manutenção dos aparelhos da banda Papa Rouch e a mesma foi processada juntamente com a prefeitura a indenizar dezenas de famílias que estavam naquela noite do evento. Alguns feridos afirmaram terem vistos criaturas estranhas mas tudo não passou de um efeito misto de desespero e alucinógenos que se espalhou pelo ar fruto dos usuários de narcóticos que conseguiram burlar a segurança e fazer um bom uso da festa para traficar drogas ilícitas para uso.

    Por mais que a sociedade tenha acreditado nisso, Malliel foi o principal responsável por tentar encobrir tudo e ainda doou uma quantia enorme para ajudar a polícia de Long Branch que estava em decadência a tentar descobrir o que realmente aconteceu.
    Atualmente a polícia de Long Branch é praticamente privada, o prefeito Adam Schinnider está coligado a Spencer e juntos estão reformando os L.B.P.D centrais e litorâneas da cidade e dando um novo treinamento aos policiais da cidade.

    Como medida ainda mais importante Malliel realizou uma convocação extraordinária com todos os Faustianos ainda existentes na cidade e nas redondezas. O objetivo principal era deixar todos cientes de tudo o que havia acontecido e sobre a volta de Erga Omnus...


    Parte Referente a Lakariel (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)




    O Anjo da Quinta casa ainda estava na sua residência juntamente com Jane e a nova hóspede, a garota estava visivelmente perturbada, havia traços de loucura mental em sua face, ela estava paranoica, tinha medo de praticamente quase tudo, coincidentemente a única coisa que lhe confortava era a forma verdadeira de Lakariel que para ela era como um verdadeiro anjo de Deus que apareceu para livra-la do sofrimento eterno. A moça tinha severas marcas de violência pelo corpo, corte, escoriações e queimaduras de cigarro. Era linda mas era muito madura para ser a meio irmã de Nate, quase tão bonita quanto Jane, por falar nela a jovem de cabelos de fogo estava na cozinha preparando um café, usava apenas uma calcinha com uma grande camiseta de Aliester, por mais que tenha sido abrupto os dois assumiram um relacionamento e Tim acabou tendo de aceitar a situação de qualquer maneira. Havia muitos questionamentos quando Lakariel recebeu o chamado importantíssimo para que fosse em direção ao Drake Hotel em uma reunião realizada com o Soberano Celestial da Cidade Malliel.


    Parte Referente a Dustiel (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)




    Depois do que aconteceu,  a garota salva foi recolhida por seus familiares,  Dustiel salvou uma vida no meio de toda aquela loucura e em seu interior ele se sentia bem. Mas a paz estava longe de estar presente. 3 dias se passaram e Ravennael não havia respondido a nenhum de seus chamados, evocações ou telefonemas. O desespero já assolava o policial. Ele estava se sentindo completo por ter finalmente prendido Hadrakamus, mas o que será que aconteceu com Ravennael  ? Será que ele vai ter de ser obrigado a soltar Hadrakamus para saber onde ela está ? Dustiel não queria ter de pensar naquela possibilidade, a única coisa que lhe vinha a mente era tentar encontrar os asseclas de Hadrakamus e interrogar um a um. Colocar aquele maldito do Dryel na parede e arrancar as informações necessárias. Quando subitamente uma evocação de Malliel ocupa sua mente. “Dustiel preciso falar com você no Hotel Drake em no máximo 1 hora. É sobre Ravennael e Agniel também”. O soberano da Corte de Long Branch parecia saber de algo sobre o sumiço de Ravennael.


    Parte Referente a Jean (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)




    Depois do evento que ocorreu na praia de Long Branch, Jean teria a certeza de que nunca mais seria apenas o estudante universitário que costumava ser, dentro de sí agora percorria um incrível poder que ele imaginava somente existir nos animes e filmes que assistia, mas a diversão estava longe de estar presente naquela situação. O mundo real era diferente. Jean voltou para o dojo do mestre Otávio com Abel e Angelo. Eles recolheram a garota com a ajuda de Atiliel que conseguiu traze-la do hospital assim que ele recebeu alta. A garota estava visivelmente transtornada, refletia altos índices de distúrbio mental, não se alimentava direito e o mais incrível é que Joselyn apenas afirmava ser a esposa sequestrada do Mr. Strong. Isso intrigava Jean que conheciam muito bem tanto Joselyn quanto Kelly Strong. Estavam reunidos então Jean, Angelo, Otavio, Abel e Atiliel. Abel ficou sabendo de todos os detalhes e ainda não acreditava muito bem em tudo aquilo enquanto o pai de Jean precisou voltar ao Brasil para impedir que a politica brasileira fosse corrompida por influencia dos Luciferanos. Atiliel então resolveu juntar os 4 caçadores para deixa-los a par de informações relevantes que havia conseguido com os Faustianos.


    Parte referente a Valkyria(Próximo a Beach Heaven)




    Eis que Astoh e Valkyria se encaravam frente a frente, Astoh com uma horda de cavaleiros legionários montados em suas montarias espectrais e suas faces cadavéricas que arrancavam as almas dos mortais para preencher aquela estranha urna que ficava cada vez mais avermelhada. Do outro lado estavam Lirus e Valkyria, os dois celestiais estavam preparados para o pior, com seus semblantes abertos e olhares convictos no inimigo. Em meio as ideias que poderiam ter para lidar com o inimigo, Valkyria, conhecedora do segundo mundo afirma que a melhor forma de enfrentar o inimigo seria com as armas do aço negro forjadas no submundo ou com as poderosas armas celestiais imbuídas de fé primordial.

    Lirus : - Armas celestiais ? Agniel possuía algumas, ele era o artífice que modelava nossas armas na guerra,  agora que ele desintegrou no cosmos o seu legado é a única coisa que pode nos ajudar. Mas teríamos de voltar até o hotel Drake, isso nos faria perder muito tempo. Um de nós pode ficar aqui ganhando tempo enquanto o outro volta para o hotel e pede permissão a Maliel para ter acesso as armas ou quem sabe...será que poderíamos desarma-los e enfrenta-los com suas próprias armas ?

    A afirmativa de Lirus sobre “roubar” uma das espadas dos cavaleiros só poderia acontecer caso eles atravessassem  para o segundo mundo através do portal purpura seria muito mais útil se Valkyria tivesse a habilidade de coexistir entre os dois mundos, ou de abrir os portais para o segundo mundo, mas muitas de suas memórias ficaram para trás. Era uma decisão importante, mas Valkyria não tinha muito tempo uma vez que os 2 cavaleiros e Astoh avançavam em sua direção e os 3 restantes continuavam a colher as almas dos mortais.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por bahamut em Qua Set 05, 2018 1:09 am

    Jean estava no Dojo com seus amigos Angelo e Bomba, com o mestre Otavio, Atiliel e Jocelyn. Os acontecimentos passados foram de certa forma positivos e muitas vidas foram poupadas, mas Kelly Strong e a namorada de Adam ainda estavam sumidas. Sem o seu pai por perto, Jean está reunido com seus aliados para que Atiliel passe algumas informações sobre Faustianos. Jocelyn por outro lado continua dizendo ser esposa do Sr.Strong, com altos indícios de disturbio mental e sem comer direito.

    Jean sofreu muito nesse tempo e tem muito o que guardar rancor de Jocelyn, mas a situação em que ela se encontra parecia muito séria e ele estava ajudando a cuidar dela. Ela não parecia mais a sensual e enérgica mulher que estava presente do primeiro ritual e que o abordara no quarto de hospital. Agora estava perdida e apática. Jean procurava dar a ela o que comer e lhe fazia companhia ocasionalmente. Conversava com ela, ajudava ela com o que ela precisasse, coisas do tipo. No fundo Jean não sabe ao certo o porque fazia isso. Talvez por aquela mulher estar tão perdida e debilitada, talvez por ela dizer ser esposa de Mr. Strong e isso o fazer lembrar de Kelly, talvez para fazer ela recobrar a consciência e interrogá-la. O fato é que no fim ele estava lá.

    Neste dia, todos estavam no Dojo esperando que Atiliel se adiantasse para dividir informações quando Jean foi ver Jocelyn. Ela estava dormindo e ele se sentou próximo a ela, acariciando levemente o seu cabelo. Quando ela dormia não aparentava ser uma mulher com a mente debilitada ou uma psicopata ninfomaníaca, apenas uma bela jovem tendo o sono mais saudável possível. Jean então se lembra da noite em que esteve no palco. O quanto ele arriscou, o quanto se superou, lembrou de sua irmã e conseguiu despertar um novo poder de seu "edge", um poder de cura. Ele ainda não havia testado este poder apropriadamente e se perguntava se esse poder apenas atingia ferimentos físicos. Então sem pensar muito, ele começou a se concentrar. Com uma de suas mãos sobre o couro cabeludo de Jocelyn, Jean foca em seu novo poder para liberar a energia de cura sobre Jocelyn. Tê-la desse jeito não ajudava ninguém. Jocelyn continuaria inútil e precisando de cuidados, consumindo tempo e energia dos caçadores. Por outro lado a sua posição não trazia nenhuma posição para o grupo quanto ao caso do demônio e dos sequestros. Se Jocelyn recobrar sua consciência, mesmo que se torne um problema, pelo menos é a pessoa que eles conhecem e sabem como lidar. Além do mais, ela estava no Dojo e não iria conseguir fugir com facilidade. Jean então fechou os olhos e ativou o poder, liberando-o sobre Jocelyn. Ele realmente espera que ela melhore.
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Freak(out) em Qui Set 06, 2018 5:13 pm

    Walking through the dark lord's path,
    Towards a tangible cold shadow,
    A cursed being moves in wrath,
    with nothing but a dreadful hollow,

    Eu compunha algo novo. Era a melhor forma de me distrair depois de tudo o que aconteceu. Automaticamente colocava um verso sobre uma melodia em dó sustenido menor, com a introdução em modo lócrio. Estava se tornando algo interessante, ainda mais levando em conta que eu afinei a guitarra um tom abaixo...

    spreading grief and emptiness...
    In a cry of hate, it follows,
    laughing in madness...


    Eu interagia o mínimo possível com a nossa hóspede. Percebi que, de alguma forma, ela se sentia melhor comigo -- ou quando lembrava do que vira em mim --, e isso sinceramente me incomodava. Eu havia acabado de assumir oficialmente o relacionamento com Jane -- independente de como Tim reagira -- e tudo estava indo bem. Não iria gostar se Jane começasse a se incomodar ou sentir ciúmes da garota que resgatamos. O estado dela é delicado e ela passou por muita coisa, mas a verdade é que eu aprendi a me tornar um tanto egoísta, ou um tanto sensato, dependendo do ponto de vista: a prioridade sempre será aquela a quem eu amo.

    De repente parei e olhei para a guitarra. Maldito encordoamento 0.10. Por que diabos estou tocando com um encordoamento 0.10?! Preciso pedir um 0.12 para o Nate quando ele for pegar cordas novas para o baixo dele -- coisa que só acontece uma vez a cada cem anos...

    Espera. Quem eu estou enganando?

    Não é o encordoamento. Eu simplesmente estou ansioso e estou descontando na primeira coisa que vejo. Humano demasiado humano (para um anjo), como diria Nietzsche. Em outras palavras, estou me tornando um babaca por ficar tanto tempo bancando a vida mundana de Al. Estou ansioso pela reunião. Essa é a verdade. No entanto, não vou para uma reunião sem me despedir de forma apropriada. Já fiquei longe demais dela... Dela! Minha... Deusa pessoal.

    Coloquei a guitarra de lado, fui até ela na cozinha. Estava fazendo café usando uma de minhas camisetas para cobrir a calcinha, que era a única coisa que ela realmente usava por baixo daquele longo tecido preto de estampa adolescente.

    -- Senti demais sua falta lá, meu amor -- disse enquanto a abraçava por trás, colocando meu rosto naqueles cabelos ruivos cheirosos que me enlouqueciam. Sei que é a centésima vez que falo isso, mas não consigo evitar. -- Talvez nosso generoso amigo me chame de novo para uma reunião, mas antes gostaria de passar um tempo contigo, para me despedir de forma apropriada.

    Cheguei então bem próximo do ouvido dela e, na forma de sussurros que sempre a fazem sorrir e se arrepiar, falei da forma mais baixa e doce que pude:

    -- Minha Deusa pessoal... Minha perfeição encarnada. Minha doce Jane de cabelos vermelhos... Amo você acima de tudo, e se algo levarei daqui para a eternidade, será o amor que lhe dou sem hesitar a todo momento.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 345
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Black Thief em Sab Set 08, 2018 12:16 pm


    Trilha Sonora:


    Lirus escreveu:- Armas celestiais ? Agniel possuía algumas, ele era o artífice que modelava nossas armas na guerra,  agora que ele desintegrou no cosmos o seu legado é a única coisa que pode nos ajudar. Mas teríamos de voltar até o hotel Drake, isso nos faria perder muito tempo. Um de nós pode ficar aqui ganhando tempo enquanto o outro volta para o hotel e pede permissão a Maliel para ter acesso as armas ou quem sabe...será que poderíamos desarma-los e enfrenta-los com suas próprias armas ?


    - Não.


    Valkyria respondia friamente.

    - Pelo menos não neste mundo.

    Valkyria tinha algo em mente, algo perigoso e que certamente daria fim a sua existência, ou no mínimo, ao corpo de Freya, mas Freya concordava com o plano, mesmo que isso pudesse significar o fim de sua vida, e até mesmo o fim de Valkyria, mas as duas estavam em paz e de acordo com essa situação.

    - Lírus. Escute-me bem. Você precisa impedir o ritual. As pessoas aqui estão morrendo e perdendo as suas almas para aquele artefato. Isso pode ser um plano dos Rapinantes, ou não, mas não vou recuar diante a isso. Siga o caminho. Talvez esta seja a ultima vez que nos veremos. Se for... Fique sabendo... Foi uma honra. E mais uma coisa. Tome conta de Etro por mim.

    Neste momento, o balançar poderoso de suas asas de Valkyria se fizeram presentes, com a ajuda do vento, um impulso poderoso e o rosto blasé da Morte dos Guerreiros avançou diante a Astoh, de forma fria e indiferente perante a provável morte certa. Ela se chocaria frontalmente com Astoh, um embate direto, ou ao menos era isso que ela queria que todos acreditassem, e no momento certo, Valkyria desviaria do contra golpe de Astoh, passando diretamente por ele para distraí-lo e chegar no portal que levaria às Regiões Sombrias do Segundo Mundo.

    OFF: Uso 1 ponto de força de vontade para executar essa manobra.
    [/quote]
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Dom Set 09, 2018 7:30 pm

    Jean Dasnoy
    Dojo do Mestre Otávio



    A garota estava deitada naquele momento, ela claramente não estava dormindo, estava virada para a parede com os olhos abertos, lágrimas escorriam de seu rosto. Os olhos vermelhos de tanto chorar, Jean não conhecia Joselyn tão bem, mas nunca havia visto a moça tão fragilizada daquela forma. Ele se sentou no chão de forma educada e encostou seus dedos no ombro da moça. Ela se encolheu e disse

    - Pare Jean...Você não acredita em mim, você é igual todos os outros. Eu só quero ir pra casa...

    Ela não aguentou e mais uma vez se encolheu em posição fetal. Ela usava roupas leves, um moletom que aquecia no frio, um jeans leve azul claro. Eu não havia trocado de roupas ou tomado banho a 3 dias, ninguém conseguia chegar perto sem que ela berrasse ou chorasse um bocado. 

    Jean escreveu:Teste de Vigor Diff 8. = 1 Sucesso

    Jean podia sentir a aura percorrer o seu corpo, esquentar sua alma e ser transferido para a palma de sua mão. Seu coração se acelerou. Os ferimentos superficiais como arranhões e cortes que já estavam em cascões desapareceram como por milagre. Ela sentiu a diferença e arregalou os olhos, ainda com medo ela os fechou logo em seguida. 

    Angelo : - O poder que está procurando se chama Edge da Redenção. Os caçadores que nasceram com a dádiva do arrependimento da alma. 

    Angelo estava escorado na porta, olhou para baixo, ao seu lado estava Atiliel sob a figura da moça japonesa. 

    Angelo : - Eu queria ter te dito antes Jean, seu pai disse que no momento certo você saberia. Minha dádiva é a do sacrifício, no momento certo também poderei te ensinar como funciona. 

    Atiliel : - A mortal precisa descansar seu corpo físico e mental. Preciso levar voces dois para um lugar de suma importância. Otavio e seu outro amigo cuidarão dela. Long Branch é um lugar incrivelmente perigoso e essa mortal pode ser a única pessoa que pode nos dizer onde está nosso inimigo. 

    Angelo: - Erga...

    Atiliel : - Nunca pronunciem o nome dele. NUNCA !!! - Atiliel foi bem enfática nesse momento. - A menos que esteja preparado para encontra-lo de fato ! 

    Angelo: - Verdade, Jean nunca invoque o nome de um Anjo, nem mesmo ao sussurrar, preces e pedidos são ouvidos por cada um deles. 


    Spoiler:

    Jean Dasnoy 
    FDV 2/6  
    Vitalidade ok 
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 158
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por mitzrael em Dom Set 09, 2018 11:29 pm



    Alex se encontrava sentado na cama sem dormi mas uma noite sua preocupação com Kristen , o que será que esta acontecendo ?com sua parceira e amanda .

    Pensando : que droga Krist onde vc ta , tudo que eu fiz pra te encontrar ta dando errado , o que aquele aimal fez ? onde vc ta presa , pq nao mando algum fantasma me afisar como vc ta
    como posso te soltar .


    “Dustiel preciso falar com você no Hotel Drake em no máximo 1 hora. É sobre Ravennael e Agniel também”

    Alex se levantava subtamente da cama e ia ate a sala e pegava sua arma e sua jaqueta , e corria pra moto de krinste e saia em disparada para Hotel Drake .

    pensando : espero que isso não seja uma pista falsa , mas por hora e tudo que eu tenho , me espere Krist eu vou te encontrar eu prometo .

    Twisted Evil Twisted Evil
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por bahamut em Seg Set 10, 2018 12:45 am

    Jocelyn: - Pare Jean...Você não acredita em mim, você é igual todos os outros. Eu só quero ir pra casa...

    Jean liberou o poder de cura sob o corpo da bela moça que se acuava, esperando um resultado diferente, porém nesse caso, em vão.

    Jean: - Eu acredito em você, mas você está um pouco confusa e cansada. Vamos fazer o seguinte, porque não toma um banho bem quente para relaxar o seu corpo e depois me conte como começou o seu relacionamento com senhor Strong?

    Angelo estava atrás de Jean no momento, talvez há um bom tempo, mas Jean não percebeu até que ele conversasse com Jean.

    Angelo : - O poder que está procurando se chama Edge da Redenção. Os caçadores que nasceram com a dádiva do arrependimento da alma.

    Atiliel estava lá também, ao lado de Angelo. Jean ajudou Jocelyn a se erguer e a acompanhou até o banheiro. Em seguida Angelo continuou.

    Angelo : - Eu queria ter te dito antes Jean, seu pai disse que no momento certo você saberia. Minha dádiva é a do sacrifício, no momento certo também poderei te ensinar como funciona.

    Atiliel : - A mortal precisa descansar seu corpo físico e mental. Preciso levar voces dois para um lugar de suma importância. Otavio e seu outro amigo cuidarão dela. Long Branch é um lugar incrivelmente perigoso e essa mortal pode ser a única pessoa que pode nos dizer onde está nosso inimigo.

    Angelo: - Erga...

    Atiliel : - Nunca pronunciem o nome dele. NUNCA !!! - Atiliel foi bem enfática nesse momento. - A menos que esteja preparado para encontra-lo de fato !

    Angelo: - Verdade, Jean nunca invoque o nome de um Anjo, nem mesmo ao sussurrar, preces e pedidos são ouvidos por cada um deles.

    Jean escutou a palavra de Atiliel e Angelo e a palavra Anjo o fez se lembrar da noite do show. Haviam dois anjos no palco com Jean, ajudando-o a proteger as garotas... Um deles apareceu depois do ritual de invocação e o outro era amigo de Alex, que Jean percebeu ser uma criatura celestial após ver ele resistir aos poderes do Senhor Strong, ou como o chamaram, Erga Omnus.

    Jean: - Antes de sairmos eu quero saber sobre os dois celestiais que estavam no palco comigo. Um deles salvou Jocelyn e sumiu. O outro era amigo de Roy, sumiu e levou a outra refém com ele. Eles são aliados? Sabem como encontra-los? Precisamos achar a outra refém! Pode ser que o seu estado mental esteja melhor do que Jocelyn.

    Jean esperava por respostas e não sairia dali sem elas. Enquanto isso pegava o seu celular e enviava uma mensagem para Roy.

    "Roy, tudo bem? Como você está? Preciso que você me ajude com uma coisinha. Um dos seus amigos que estavam conosco no show, preciso saber como encontrar ele. Pode me ajudar? Ele saiu junto comigo quando nos separamos do grupo... Como chamavam ele mesmo? Al?"

    Jean também focava seus ouvidos no banho de Jocelyn, ela não estava nada bem e Jean não queria ser pego de surpresa.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Seg Set 10, 2018 9:17 am

    Lakariel
    Hotel Drake
    7:00 A.M


    Al estava um tanto ansioso, os últimos eventos trouxeram uma gama de novas perspectivas para a sua existência. Lakariel era um pouco de Al ou quem sabe o contrario. Era difícil dizer as vezes quem era quem. A verdade é que todos aqueles sentimentos experimentados eram bons ou ao menos viciantes. Sentir o amor de Jane de forma tao intensa e próxima era muito maior do que as lembranças que Lakariel possuía do amor quando vigiava a humanidade de longe. 


    Al escreveu:-- Minha Deusa pessoal... Minha perfeição encarnada. Minha doce Jane de cabelos vermelhos... Amo você acima de tudo, e se algo levarei daqui para a eternidade, será o amor que lhe dou sem hesitar a todo momento

     A resposta ao estimulo que Aliester obteve foi um beijo intenso. Os lábios de Jane rodopiaram pelos lábios de Al, enquanto sua língua deslizava por cada perímetro de sua boca, demonstrando a intensa paixão que ela possuía por ele, o som da colher caindo no chão não impediu que Jane saltasse no colo de seu cavalheiro enquanto eles continuavam um fogoso amasso, Jane queria aquilo, ela ansiava por cada minuto como se esperasse por aqueles momentos por um longo tempo. 

    O amor continuaria ali mesmo na bancada da cozinha se ambos não percebessem a presença de uma terceira pessoa no recinto. 


    A moça de aparentes 30 anos estava a 5 metros distancia, seu olhar vago trazia uma dualidade. Será que ela estava prestando atenção ou sua mente estava completamente voltada em outro lugar ? Ela havia acabado de tomar banho, ainda tinha os cabelos molhados, não se preocupou em seca-los, estava descalça com uma camisa larga de Aliester também. 

    Jane cessou sua ação libidinosa enquanto arrumava a larga camisa de Al que escondia seus seios. Ajeitou os cabelos enquanto comentava com o músico. 

    Jane: - Ela não queria tomar banho sozinha, tive de ajuda-la. Ela não fala nada desde de que chegou, não come. Não parece estar nesse mundo...



    Spoiler:

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 2/3
    FDV 4/4
    Tormento 6/3 
    Vitalidade Ok 

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Seg Set 10, 2018 10:09 am

    Valkyria
    A caminho de Beach Heaven



    Valkyria escreveu:- Lírus. Escute-me bem. Você precisa impedir o ritual. As pessoas aqui estão morrendo e perdendo as suas almas para aquele artefato. Isso pode ser um plano dos Rapinantes, ou não, mas não vou recuar diante a isso. Siga o caminho. Talvez esta seja a ultima vez que nos veremos. Se for... Fique sabendo... Foi uma honra. E mais uma coisa. Tome conta de Etro por mim.

    Lírus fitou incrédula as palavras de Valkyria. Mas não houve tempo para que a conversa se prolongasse. O anjo da morte suspendeu no ar e avançou contra Astoh. A outra criatura também planou no ar, de forma estranha e quase impossível uma vez que sua asas eram completamente depenadas e com um aspecto ósseo, poucas penas negras enfeitavam o dorso das asas. 

    As duas ceifadoras de almas de encaravam a medida que se aproximavam . Junto com Astoh os 2 cavaleiros também se propuseram a avançar, a colisão era apenas uma questão de tempo. E o grito de Lírus uma sinfonia do evento. 

    Teste escreveu:Astoh Teste Decompor Tormento Diff 6. = X sucessos
    Valkyria teste de Destreza+ Esportes Diff 8. +1 FDV = 3 Sucessos

    Valkyria cortou o vento com suas asas, suspendeu de forma assombrosa girando no momento em que da boca cadavérica de Astoh uma centelha negra cobriu sua volta. 

    Tudo estava a ponto de definhar. A lataria dos carros enferrujava, o asfalto rachou e os próprios cavaleiros legionários ao seu lado se despedaçaram em pó e ruínas. 

    Valkyria girou mas a dor foi intensa . Mesmo a metros de distancia, Valkyria sentiu a pele do corpo frágil de Freya mesmo incorporado ao seu semblante rachar. Valkyria avançou em direção ao grande vórtice de cor púrpura ainda sem hesitar enquanto ouvia Astoh gritar : 

    Astoh : - ONDE PENSA QUE VAI ? COVARDE !! 

    Valkyria atravessou o véu que dividia os dois mundos e exatamente neste momento, tudo tomou um aspecto muito diferente, o mundo parecia mais lento e lúgubre. O verde tomou os céus no lugar dos primeiros raios da manhã. 
    Teste escreveu:Inteligencia + Mentor Diff 8. = 1 Sucessos 

    Valkyria se lembrou de todas as palavras que Ethos falou sobre o segundo mundo, e por um momento ele sentiu como se realmente pertencesse aquele lugar. Uma carruagem gigante estava estacionada no acostamento da pista. A caixa erguida pelos cavaleiros na verdade se tratava de um enorme cranio gigante a se alimentar das almas dos mortais. 

    Valkyria precisou pousar devido a dor que sentia em seu corpo. Grande parte da pele de seu corpo estava podre e caiu deixando em carne viva seu corpo. A dor porem era superficial e controlável, Valkyria já havia sentido dores piores em sua existência, aqui só era mais um obstaculo a seguir. Astoh ainda podia ser vista no conflito com Lírus, O anjo da primeira casa estava levando a pior, mas ao menos conseguia dar trabalho. Lírus usou a força cinética para se jogar em cima de Astoh com incrível velocidade e força. Diferente de Valkyria Lírus não desviou e isso confundiu um pouco a cabeça do inimigo. Muita pedra foi arremessada aos céus, o embate deu a Valkyria um tempo para pensar, Astoh enfrentando Lírus e os 3 Cavaleiros espectrais recolhendo almas para o cranio gigante que constituía apenas uma parte daquela gigantesca carruagem cadavérica. 


    Spoiler:



    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 4/4
    FDV 7/7
    Tormento 0/4  
    Vitalidade: - 1 Ferido (Agravado)

    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Freak(out) em Seg Set 10, 2018 5:53 pm



    Como aquilo era bom... Como ela era linda. Sua pele era tão macia e cheirosa. Seus lábios eram deliciosos, seu olhar era intenso e a felicidade que ela sentia de estar comigo alimentava a minha alma. Muitos gostam de ser idolatrados, mas não há idolatria mais intensa e verdadeira que o amor humano. Uma idolatria mútua, que enchia nossas almas de plenitude e felicidade. Eu entendo a criadora. Agora posso dizer que eu a entendo...

    A intensidade dos atos de Jane, o desejo, a cobiça... Todo aquele ímpeto só tornava as coisas mais gostosas. Me preparava para tocar os seios dela com os meus lábios quando ela subitamente e desvencilhou de mim, olhando de forma assustada ou envergonhada para o lado oposto da cozinha. Seu rosto corado ficou ainda mais bonito, mas finalmente consegui romper o encanto de sua beleza e olhar para o que estava deixando-a encabulada.

    Maldição...

    Lá estava ela, de cabelos pingando, descalça e usando uma camiseta minha. Uma camiseta minha... Nada bom. Estava aérea, parada a menos de cinco metros de nós. Ela prestava atenção em nós, ou será que entrou ali daquele jeito, como um zumbi sem vontade, permanecendo assim?

    -- Ela não queria tomar banho sozinha, tive de ajuda-la. Ela não fala nada desde de que chegou, não come. Não parece estar nesse mundo... -- dizia Jane para mim, enquanto arrumava os cabelos e ajeitava os seios para dentro da camiseta novamente.

    -- Entendo... Foi gentil de sua parte, meu amor. Devemos ajudá-la, enquanto as coisas não se resolvem.

    Dito isso, me aproximei da garota, mantendo poucos centímetros de distância dela e olhei em seus olhos.

    -- Está se sentindo melhor? Gostaria de conversar conosco?
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Ter Set 11, 2018 9:31 am

    Dustiel
    A Caminho do Hotel Drake 
    7:30 A.M


    O policial não perdeu muito tempo, qualquer noticia sobre sua companheira Algoz era bem vinda. Ele pegou a moto de Kristen e cortou as ruas de Long Branch logo pela manhã, o transito da manhã não ajudava muito, todos seguindo para seus respectivos trabalhos em sua vida rotineira. Eles não sabiam do perigo que corriam. Quem aqueles caras estavam tentando invocar, onde estavam Astoh e Dryel, os asseclas de Hadrakamus ? Talvez eles já estivessem bolando algum plano mirabolante para trazer Hadrakamus de volta e o pior, Ravennael pode está sofrendo com isso... 

    Alex então acelera a moto cortando os carros engarrafados, as feridas de sua batalha com Hadrakamus já se curaram graças a sua natureza celestial, ele chega no Hotel Drake em 30 minutos, poderia ser menos se tivesse sido em outro horário. 


    Drake Hotel era popularmente conhecido como Ocean Hotel pois ficava bem de frente para o oceano com uma vista estupidamente maravilhosa. O local era 5 estrelas e já teve visita de dezenas de estrelas famosas inclusive  Frank Sinatra  e Jon Bon Jovi que por terem nascido no estado possuem andares no hotel com seus respectivos nomes. 

    Ao chegar na frente do hotel a recepção não é muito calorosa, Dustiel sabe que nenhum dos Faustianos ainda possuem confiança por ele e os estigma de ter sido um Rapinantes talvez o assombre pelo resto da vida, o fato de Dustiel andar com Ravennael é a única coisa que faz com que o Celestial tenha permissão para estar ali, por esse motivo, um grupo de seguranças se aproxima de Dustiel e pede para que o mesmo siga por uma rota alternativa, discreta enquanto é escoltado por ao menos 5 seguranças bem trajados e armados, por um corredor alternativo que levaria diretamente a sala da direção do Hotel. Dustiel não teve a oportunidade de entrar pela porta da frente, quanto menos Dustiel fosse visto por ali melhor seria para ele. 

    Alex então foi escoltado pelos seguranças, tomou um elevador e seguiu em direção a um luxuoso corredor. Sabia que estava a ponto de encontrar com Soberano Faustiano Maliel, Os olhos das águas. Quando passou pela porta dupla, ele foi autorizado a entrar, mas entrou sozinho. Todos os outros 5 seguranças permaneceram na porta.

    Maliel estava sentado, expressão fúnebre. Não parecia feliz, na verdade ninguém que soubesse a verdade sobre Long Branch estava. 


    Malliel : - Olá Dustiel, você veio rápido, eu esperava uma reunião. Você foi o primeiro e sei que tem perguntas a fazer. Porque não começa ? Eu sei onde Ravennael está se essa for a sua primeira pergunta...Mas você não ficará feliz com a resposta. Os Faustianos não estão felizes com o que seu antigo senhor fez...

    Spoiler:


    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 4/8
    Tormento 0/4
    Vitalidade: OK
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 158
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por mitzrael em Qua Set 12, 2018 11:56 am

    Alex chegava e jogava a chavez da moto pro recepicionista sem falar nada sua mente estava focada em Krist .

    pensando : o que será que ele tem pra me dizer ? sera so um engodo?

    Alex seguia os seguranças sem resistencia seria bom ser cauteloso nesses tempos tao sombrios .

    Malliel : - Olá Dustiel, você veio rápido, eu esperava uma reunião. Você foi o primeiro e sei que tem perguntas a fazer. Porque não começa ? Eu sei onde Ravennael está se essa for a sua primeira pergunta...Mas você não ficará feliz com a resposta. Os Faustianos não estão felizes com o que seu antigo senhor fez...

    Alex se mantinha em pe e olhava bem pro Malliel.

    - Sim vim rapido pra obter informaçoes de Ravenael sei , que ela é um membro importante pra vcs e eu sou ainda um entruso em seu mundo , so to aqui por ela , e sobre aquele maldito
    sempre vai estar em minhas sombros , mas por hora eu o apresonei em um reino , creio que estao usando ravpra tentar soltalo , temos de detelos pois os celos estao cendo destridos , e o mau que abita la e maior que aquele miseravel .


    Alex falava estampando um odio em sua face .



    - fale logo o que sabe de Ravenael .

    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Dom Set 16, 2018 7:50 am

    Jean Dasnoy
    Dojo do Mestre Otávio

    Jean: - Eu acredito em você, mas você está um pouco confusa e cansada. Vamos fazer o seguinte, porque não toma um banho bem quente para relaxar o seu corpo e depois me conte como começou o seu relacionamento com senhor Strong?

    Jean teste de Carisma(Eloquente) + Empatia Diff 8. = 2 Sucessos 

    Naturalmente Joselyn, até então se manteve todos esses dias enclausurada, sozinha, não se abria a ninguém, mas Jean era um alguém confiável. No fim das contas, ele era uma pessoa boa apesar de sua pinta de caçador rebelde. Ele pôde ver nos olhos da moça algo familiar como se realmente ela fosse Kelly Strong, talvez sua alma dentro daquele outro corpo. 

    Joselyn não seguiu os planos de Jean, mas abraçou sua mão com tanta ternura como se fosse o único porto seguro que aquela mulher pudesse ter e disse: 

    Joselyn : - Eles...Fizeram coisas terríveis comigo...

    Jean: - Antes de sairmos eu quero saber sobre os dois celestiais que estavam no palco comigo. Um deles salvou Jocelyn e sumiu. O outro era amigo de Roy, sumiu e levou a outra refém com ele. Eles são aliados? Sabem como encontra-los? Precisamos achar a outra refém! Pode ser que o seu estado mental esteja melhor do que Jocelyn.

    Atiliel olhou para o nada, ela costumava fazer isso quando pensava, apesar de ser um Anjo, aquele ser tinha maneirismos muito humanos na maioria das vezes. Ela era diferente, imponente mas humana ao mesmo tempo. 

    Atiliel : - Aquele que sumiu era Dustiel, Tragador da Morte Gloriosa. Um anjo da sétima casa, muitos desconfiam de suas intenções. Ele já foi um grande demônio, destruidor de lares, a serviço dos piores demônios que podem existir na terra, os Rapinantes. Os rapinantes servem apenas para destruir tudo o que existe e foi criado por Deus, mas então Dustiel se apaixonou, descobriu um sentimento mortal do qual vocês chamam de amor. desde então "parece" que ele está tentando deixar de ser uma criatura ruim, melhor ficarmos de olho nele, sua confiança é perigosa. ele pode estar em um plano mirabolante com os rapinantes. 

    Atiliel : - Quanto ao outro, eu não tenho certeza, você diz que ele era um Celestial, mas eu não senti nenhum presciência a mais. Talvez tenha passado despercebido. 

    Atiliel continuou pensando. Enquanto isso Jean tirou o telefone do bolso ainda sentado ao chão ao lado de Joselyn que timidamente dormiu segurando sua mão. 

    Jean Ao Telefone escreveu:
    "Roy, tudo bem? Como você está? Preciso que você me ajude com uma coisinha. Um dos seus amigos que estavam conosco no show, preciso saber como encontrar ele. Pode me ajudar? Ele saiu junto comigo quando nos separamos do grupo... Como chamavam ele mesmo? Al?"
     

    Roy parecia abatido, ele ainda não havia encontrado sua namorada. Que também desapareceu assim como Kelly Strong

    Roy Ao Telefone escreveu:
    Roy : - Não cara, não estou bem. A policia não tem rastro da Leila, eu estou desesperado cara..."Al" Eu acho que tenho o número dele é (Numero dado) Preciso desligar cara...

    Roy estava severamente abatido, só ajudou porque Jean parecia com pressa. Agora ele tinha o número do cara que ele acreditava ser outro celestial. 


    Spoiler:

    Jean Dasnoy 
    FDV 2/6  
    Vitalidade ok 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Dom Set 16, 2018 8:05 am

    Lakariel
    Hotel Drake

    Teste escreveu:Carisma + Empatia Diff 8. = 0 Sucessos

    Al então se aproximou da garota, ela não demonstrava sentimentos. Havia rugas leves próximo de seus olhos que demonstravam que ela passava dos 30 anos de idade. Ele fez duas perguntas simples, mas não obteve nem mesmo um reflexo das pupilas da mulher. Ela parecia estar presa em um outro universo e seu corpo ali funcionando como um robô positrônico de funções limitadas. 

    Jane : - Não adianta Al, eu já tentei de tudo. Música, uma piada...Mas nada parece tirar esse olhar de gente morta da cara dela. 

    O Chamado que Lakariel recebeu dizia que seria alí mesmo no Drake Hotel, a maioria dos Faustianos estavam hospedados lá desde o incidente no show. Malliel fez questão de manter a todos o mais seguros possível. Restava saber se Lakariel conseguiria averiguar melhor a situação da moça ou ir para a reunião que iria acontecer em breve na sala de reuniões do ultimo andar. 

    Spoiler:

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 2/3
    FDV 4/4
    Tormento 6/3 
    Vitalidade Ok 

    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 345
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Black Thief em Dom Set 16, 2018 2:53 pm

    [justify]


    Trilha Sonora:

    O momento foi rápido e preciso, embora Valkyria tenha visto a escuridão assombrosa assolar-lhe à volta antes de escapar das garras do oponente. Aquela escuridão era assombrosa, de forma que lhe lembrava um grande Tormento querendo macular à ela e tudo o que fazia. Ela conseguiu, desviou no momento certo e apenas ouviu o grito cavernoso de um Astoh furioso por ter sido ludibriado. Valkyria não olhou pra traz, com sua face inexpressiva ela continuou o vôo rasante até o portal para o mundo dos mortos. Viu os carros à sua volta apodrecerem e sentiu também o corpo de Freya rachar com um ovo apodrecido e trincado, mas aquilo agora, embora fosse importante tinha sua atenção roubada pelo vórtice púrpura a qual atravessara, logo em seguida, contemplado pelo céu esverdeado tão aligenigena à mente de Freya, mas não de Valkyria que sentia-se como se estivesse retornando para um lar.

    Ela olhava em volta e via o ambiente, um local funesto, uma sombra da mortalidade e da vida que ela convivia a poucos instantes atrás, e junto dela... Não uma caixa, mas um crânio roubando as almas dos vivos... Porque eles faziam isso? Seria por ordem de Astoh ou dos próprios mortos? Eles tinham seus próprios interesses, mas não importava quais eram agora, saquear as almas dos vivos não faz parte da ordem natural muito menos de uma missão altruísta. Valkyria sabia o que ela tinha de fazer, e rápido... Sentia a dor no seu corpo, ela pousou e via que isso seria um terrível problema... Que ela teria que contornar de uma forma que não queria. Valkyria olhou para trás e viu Astoh e Lirus em combate com ele e mais dois Legionários.

    "Idiota. Devia ter fugido como eu disse."

    Parecia que havia mais alguém nas Regiões Sombrias dando as cartas, e deveria estar dentro daquela carruagem. Valkyria não tinha tempo a perder... Tinha que fazer um auto sacrificio... Para um bem maior...




    - Se ser consumida pelas trevas é como trarei luz. Então que seja.

    Assim, Valkyria abria bem suas asas, ela caminhava com elas abertas. De repente, os olhos de Valkyria adquiriam um brilho fantasmagórico e seus cabelos se estendiam e enegreciam como um grande véu de sombras cobrindo todo o seu corpo. Nesse meio tempo, uma aura negra e profana cobria todo o semblante do Anjo da Morte e um gemido cavernoso e funesto tomava conta do ambiente, como uma alma penada sofrendo de uma grande dor e lástima, uma solidão profunda que ela queria compartilhar com todos.




    Agora era hora de compartilhar sua dor com todas as almas dos leginários que pudessem. As asas que ainda eram imaculadamente negras, avançavam deixando um rastro fantasmagórico de trevas para trás. Suas mãos espectrais e sombrias avançavam perante o primeiro legionário, de preferência, um que portasse alguma arma de Haste, e numa manobra rápida, tentava tormar-lhe a arma para poder ceifar os Corpus por si.

    OFF: Uso 1 ponto de fé para abrir todo o semblante de Alto Tormento. Uso 1 ponto de FDV para tomar uma das armas brancas de um dos legionários (de preferência, uma arma de Haste se estiver acessível)
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por bahamut em Seg Set 17, 2018 8:52 pm

    Joselyn não foi tomar banho, mas se aninhou nos braços de Jean, falando baixo sobre o que fizeram com ela. Jean ficou com ela até que ela adormecesse novamente. O caos em sua cabeça lhe trazia muito cansaço mental e ela mal conseguia pensar em outra coisa, não comia e não ligava para os cuidados consigo. Jean fez carinho em seus cabelos e não pode deixar de vê-la como se ela fosse Kelly Strong por um instante. Era como se a mente de Kelly estivesse no corpo de Jocelyn. Esse pensamento veio na cabeça de Jean sem pretensão alguma, mas em seguida essa idéia se tornou algo muito mais perverso. Se isso for mesmo verdade, Erga Omnus, usando o corpo do diretor Strong agora tinha Jocelyn do seu lado, no corpo de Kelly. Que loucura! Ao mesmo tempo se for verdade, seria um escárnio e uma profanação sem tamanho. O que essa criatura conseguir fazer para causar o Caos em todos ao seu redor ela assim o fará! Continuando a linha de raciocínio, Strong era uma criatura demoníaca agora e... estaria ainda Michael do seu lado? Seriam dois demônios?

    A concentração de Jean terminou quando Atiliel, após um tempo pensativa, passou-lhe informações sobre as criaturas que estavam presentes no show. Uma delas bem conhecida por um lado, porém de posicionamento incógnito. Para Jean isso não fazia muita diferença pois o pouco contato que ele teve com a criatura foi proveitoso, mas ainda assim a criatura parecia querer ficar sozinha. Quanto a outra criatura, parece que caberá a Jean buscar informações sobre ela.

    Roy acabara de responder Jean e agora ele tinha o numero de "Al", o suposto celestial que teria sumido com a outra moça sequestrada. Agora Jean tinha que decidir o que fazer. Iria ele cuidar de Jocelyn e pedir para que alguém fosse atrás de Al ou ele mesmo iria atrás do amigo de Roy enquanto Jocelyn recebia cuidados de seus aliados? Ele pensava enquanto continuava a fazer carinho nos cabelos de Jocelyn. Ele não queria sair dali, mas se lembrou que Atiliel havia dito que precisava leva-lo a um lugar de suma importância. Então ele acariciou o couro cabeludo próximo ao ouvido de Jocelyn e tirou os cabelos que tampavam-lhe a orelha e disse bem suavemente.

    Jean: - Preciso sair. Meus amigos cuidarão bem de você. Voltarei o quanto antes e então ficarei aqui para te fazer companhia. Sei que está sendo difícil mas você precisa ao menos comer alguma coisa. Eu sempre gostei muito de você Kelly.

    Jean falou o nome de Kelly sem querer e não conseguiu interromper a própria fala. Seu coração se acelerou sem saber se Jocelyn estava escutando e como ela reagiria a essa informação. Por um breve momento ele deixou suas emoções se aflorarem e agora ele estava totalmente sem jeito.

    Jean: - Bem eu... tenho que ir...

    Jean então se levantou para partir com Atiliel e Angelo.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Ter Set 18, 2018 12:39 pm

    Dustiel
     Hotel Drake 


    Spoiler:


    Dustiel escreveu:
    - Sim vim rápido pra obter informações de Ravenael sei , que ela é um membro importante pra vcs e eu sou ainda um intruso em seu mundo , só to aqui por ela , e sobre aquele maldito 
    sempre vai estar em minhas sombras , mas por hora eu o aprisionei em um reino , creio que estão usando rav pra tentar soltá-lo , temos de detê-los pois os selos estão sendo destruídos , e o mau que abita la e maior que aquele miserável .

    Malliel : - Ravennael é um braço importante para Long Branch, são meus olhos lá fora e se esta cidade é um refugio para nós que apenas queremos viver entre os humanos, isso também se dá em partes ao esforço dela. 

    Malliel começou seu discurso de maneira calma, mas aos poucos sua ira estava por despertar...

    Malliel : - Mas você sabe muito bem, que nem todos ! Querem simplesmente apreciar essa nossa "segunda chance" alguns de nós como você !! Dustiel ! Que um dia jurou proteger os mortais, tirou dezenas de vidas, malditos Rapinantes ! O poder que nós temos nunca é o bastante !

    Malliel arremessa o copo de bebida que tinha nas mãos, o vidro se despedaça e Dustiel foca sua visão para o local em que o vidro foi arremessado. 

    Spoiler:

    E lá estava ela. Kristie Frost estava sentada. No hall do hotel Drake, parecia tranquila, meio perdida mas ainda sim parecia bem, enquanto almoçava um prato na mesa do lounge. 

    Malliel : - Esta é Kristie Frost, policial investigadora do LBPD, formada em 2010 e ingressada ao corpo de investigadores há 5 anos. Esta é Frost, apenas Frost ! De alguma forma Ravennael não está no corpo de Frost ou se estiver, ela está tão incrivelmente enclausurada que nem mesmo com nossos poderes podemos sentir sua presença. Ela não lembra quem é, ela não lembra de nada que Ravennael lembraria, ela sabe apenas que é Kristie Frost e que vive com Alex Riverstorm, eu te chamei aqui pois tive receio de que você pudesse mostrar sua real natureza a jovem Kristie e quem sabe isso pudesse ser prejudicial ou não a menina. Eu não sei o que fizeram com ela ou se Ravennael está bem. Pensei que você pudesse me dizer já que voce esteve muito mais contato com o Hadriel e seus asseclas. 

    Dustiel mantinha seu olhar em Kriste, era estranho demais, se Ravennael tivesse sido obliterada Kristie teria morrido no processo. Eles poderiam ter de alguma forma acabado com o legado e todas as memórias de Ravennael existentes na mente de Kristie, ou quem sabe Astoh, o celestial da sétima a serviço Hadrakamus poderia ter feito alguma coisa com a alma de Ravennael ou quem sabe outra hipótese seria se Ravennael estivesse em outro corpo, ou outro plano...

    Spoiler:


    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 4/8
    Tormento 0/4
    Vitalidade: OK
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 158
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por mitzrael em Ter Set 18, 2018 1:58 pm

    Dunstiel ia andando ate o local .

    O que ele via fazia sua perna estremecer ele continuava andando sem acreditar , as palavra que o Malliel falava ficava cada vez mais destantes .
    tudo que passava na mente do Alex era como ela tava se tava bem , o que será que ela tinha passado nas maos daqueles malditos .

    Alex apertava seus punhos , com tanto odio que ele tinha dentro dele , como ele pode deixar que a Kristen sofre se dessa forma .

    - eu vou ver o que posso fazer , irei descubrir o que ela lembra , o que ainda resto de Ravena .

    Alex seguia com cuidado olhando pra Kristen seu olhos estavam vidrado .

    - Kristen ? vc esta bem ? tava te procurando , temos muito o que conversar , nao sei se vc ta por dentro de tudo .


    Alex se ajoelhava aos pes dela se segurando pra não chorar , vendo que sua amada estava parcialmene bem .

    Twisted Evil Twisted Evil

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Qua Set 19, 2018 8:53 am

    Valkyria
    Do outro lado da Mortalha - Beach Heaven


    Spoiler:

    Teste escreveu:Legionários Teste de FDV Diff. 7 = X Sucessos
    Valkyria Teste de Desarmar Diff 5 = 4 Sucessos
    Valkyria teste de Desarme Diff 6 = 3 Sucessos

    Uma vez do outro lado da mortalha Valkyria demonstrava uma nova aparência. Tomada pelo tormento do próprio Abismo infindável, a criatura Celestial não demonstrava medo ou qualquer sentimento que não fosse o de ódio. Ele já não demonstrava dor ou qualquer outro sentimento de fraqueza, seus olhos eram como a mais profunda representação do ódio encarnado, o vermelho da luz rubra de antélios, o verdadeiro significado do pavor. 

    Sua investida foi audaz, O celestial cortou os céus esverdeados em busca dos legionários em seu manto negro obscuro pelo cenário lúgubre. As criaturas não pareciam temer Valkyria e empunharam suas espadas contra o agressor, mas visivelmente estavam despreparados para enfrentar uma criatura capaz de se fundir com a própria escuridão. Seus golpes foram imprecisos e sem foco, Valkyria conseguiu impedir o ataque e puxar a espada de um dos legionários antes que a outra espada acertasse seu corpo. As espadas se cruzaram e uma faísca vermelha saltou pelo ar. 

    A espada parecia viva na mãos de Valkyria e pulsava como se o Celestial pudesse sentir a vibração das almas com as quais foi criada aquele artefato. A espada tinha um poder incomum forjada no próprio limbo daquela terra.  

    Spoiler:

    Os dois legionários encaram Valkyria, um armado que ainda forçava um disputa de força espada com espada com Valkyria e o outro que urrou um bafo esverdeado de ódio representando sua indignação por tal ato de Valkyria. 

    Naquele angulo Valkyria ficou um pouco mais perto da carruagem esquelética e percebeu que a grande caveira ainda se alimentava de algumas almas que era trazidas pelos legionários que estavam do outro lado da Mortalha, a cada vez que se alimentava seus olhos ficavam cada vez mais rubros e brilhantes. 


    Spoiler:

    Atrás da carruagem esquelética havia a caixa, que também podia ser vista do outro lado, ela possuía um simbolo referente aos anjos caídos. Uma marca da Hoste Divina imposta a aqueles que se opuseram ao criador. 

    Spoiler:



    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 3/4
    FDV 6/7
    Tormento 4/4  
    Vitalidade: - 1 Ferido (Agravado)
    - Todos os Semblantes Ativados

    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Freak(out) em Sex Set 21, 2018 2:58 am

    -- Não adianta Al, eu já tentei de tudo. Música, uma piada...Mas nada parece tirar esse olhar de gente morta da cara dela.

    De fato algo estranho ocorria com a menina e realmente nada parecia fazê-la voltar a si, ou melhor dizendo, voltar ao aqui e agora. Era preocupante e isso me causava certo receio, mas definitivamente eu não iria me mostrar diante dela de novo com a minha verdadeira face. Aquilo foi uma infeliz necessidade e fazer tal coisa de forma leviana só iria piorar as coisas ainda mais.

    -- Compreendo... -- disse, me voltando para Jane. -- O nosso amigo e anfitrião, o senhor Spencer, me convocou para uma reunião e eu receio já estar atrasado, então é melhor eu ir. Vou deixar o celular ligado, assim se for necessário você pode me enviar alguma mensagem caso ela demonstre alguma reação diferente, tudo bem? -- Eu então peguei em sua mão e gentilmente a aproximei de mim mais uma vez. -- Acredito que será uma reunião rápida, então devo voltar em meia hora ou em uma completa, no mais tardar.

    Primeiro acariciei seu rosto macio e então sorri, beijando seus lábios.

    -- Até daqui a pouco, meu amor. Me mande mensagem caso algo aconteça.

    E então, por fim, me dirigi ao local da reunião.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 12:08 pm