Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Compartilhe
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Freak(out) em Qui Nov 08, 2018 1:50 pm

    Os comentários que envolviam meu nome pouco ou nada me interessavam. Permaneci ali, de olhos fechados e com um sorriso sereno, como se estivesse em uma espécie de meditação, ainda aproveitando aquela generosa doação energética de Lirus. Voltei apenas a abrir os meus olhos quando escutei alguém entrar pela porta dupla de madeira. Era Dustiel e, assim como todos os demais presentes na sala, olhava para ele de forma curiosa, enquanto ele adentrava o aposento com sua espada.

    -- Fico feliz que tenha decidido se juntar a nós Dustiel -- dizia Maliel. -- Cada Celestial que permuta nesta cidade e deseja que ela se mantenha livre deveria ajudar. Eu agradeço.

    -- Com isso, falta apenas Fael para completar os celestiais que compunham Long Branch -- disse Lirus, enquanto olhava Dustiel.

    -- O Anjo Virtuoso Reconciliador está conosco? - Indagou Atiliel curiosa.

    -- Não conte com isso -- retrucou Malliel. -- Ele sempre foi e sempre será imparcial em qualquer ação entre facções.

    Nesse momento minha expressão se tornou séria. A memória de Fael vinha a minha mente. O que ele queria afinal? De qualquer forma, não perdi muito tempo refletindo e voltei a prestar atenção em Malliel, enquanto ele voltava a falar.

    -- Agora que estamos todos aqui, vou explicar o meu plano, fiquem a vontade para dar opiniões. Somos um grupo e temos um objetivo em comum de salvar os mortais que tanto amamos. Primeiramente gostaria de mostrar a foto do verdadeiro "O Senhor de Todos" .

    Eu olhei a imagem e a analisei mentalmente, porém sem nada dizer ainda.

    -- Como podem ver no slide essa é uma pintura de William Bouguereau de 1855. De acordo com a nossa pesquisadora Atiliel essa figura é o mais próximo que retrata o que se auto intitula "Senhor de Todos" Seu semblante é do Firmamento, então sua principal característica é vigiar todos através de seus servos. Ele simplesmente é os olhos de cada um deles. Ou característica marcante também é o seu poder de transmitir doenças e chagas. A peste circunda por onde ele passa.


    Os próximos slides eram um tanto mórbidos, para dizer o mínimo. Feridas grotescas em muitos que participaram ou poderiam ter participado do ritual.

    -- Aparentemente o ritual não está completo, isso não torna nosso inimigo completamente poderoso então ainda podemos detê-lo. Ele busca vítimas com as mesmas virtudes que precisa, a ultima vez que tivemos notícias dele foi no evento na praia que a maioria de vocês estiveram. Voces caçadores estão aqui por dois motivos, o primeiro é que voces são responsáveis pelos seus semelhantes, voces possuem a missão de protege-los com o dom dado a voces pelo criador. Em segundo, os mortais podem realizar preces capazes de expurgar, prender ou até destruir os Elohim que se entregaram ao tormento completo, coisas que mesmo nós não sabemos explicar.

    Malliel então se dirigiu especificamente aos seus servos humanos.

    -- O prefeito Adam e o sr. Lane estão aqui pois eu jurei protege-los e a sua cidade também, eles representam a humanidade nesta luta, eles podem não ser fortes fisicamente mas já me ajudaram muitas vezes e eu os agradeço por isso. Sr. Lane...


    Um deles, o advogado, se levantou, ajeitou a gravata e começou a falar.

    -- Eu estive conversando com o Delegado e também celestial "Agniel" antes dele ser pego pelos rapinantes, a polícia na cidade foi fechada pelo FBI por suspeita de corrupção, eles sabiam que a prefeitura, não é senhor Adam ? Não teria dinheiro para que pudêssemos renovar a policia a tempo, nem burocraticamente com processos seletivos quanto com dinheiro para tal. Resultado esse que nos levou a ter 1/3 da policia a menos na cidade, isso facilitou muito a ação do "O Senhor de Todos" com seus sequestros, tortura e morte, a primeira morte foi a do jovem advogado que eu conhecia pessoalmente, o jovem Giovani que também era amigo do senhor Dasnoy ali. Sua morte ocorreu apenas 1 semana depois que a primeira delegacia, fechou sob investigação. Depois as DP de Oakland e da Sunset também fecharam e hoje trabalhamos apenas com 1 grande DP. Até mesmo nosso amigo Alex Storm e sua parceira Kristie estão de férias por causa disso.


    -- Vou direto ao ponto, os Rapinantes controlam os Federais, e existem grandes chances dos Rapinantes estarem aliados aos Luciferanos ou "O Senhor de Todos" agora é também um Rapinantes e deixou os Luciferanos, o problema é que se ele fez isso ele levou também com ele este sujeito.

    Ele então nos mostrou uma foto que me lembrava um pouco um ator famoso das décadas de 80 e 90.

    -- Este é o o reitor da Universidade Biológica mais famosa da cidade, neste ultimo evento na praia, ele havia sido possuído por um demônio menor, que pode ser um assecla do Senhor de todos, esse senhor Mr. Strong está desaparecido, mas o FBI não parece fazer questão de procura-lo. Lirus disse também que enquanto ela iria para o evento ela foi interceptada por um Anjo Rapinante, porque ? Esse Anjo rapinante que eu não vou citar nomes por razões obvias mas que habita o corpo da Chefe médica do FBI Patricia Arkette.

    E mais uma vez, uma imagem...

    -- Estava no meio da estrada roubando almas dos mortais ainda vivos !! E armazenando em uma caixa esquisita, creio que eles estavam tentando recolher alguma alma com uma das 4 virtudes que falta para completar o seu ritual profano, mas pode ter outro motivo também. Preciso lembrar que esta mesma mulher, raptou Ravennael e Valkuria, duas Algozes Faustianas, porque ? Enfim, nosso único ponto inicial são os rapinantes, precisamos investir contra eles e descobrir o que eles sabem sobre O Senhor de Todos. Precisamos encontrar essa mulher, e esse homem !

    Tratava-se de um homem negro, de porte militar. Não me recordava de tê-lo visto antes.

    -- Os dois trabalham na sede do FBI no centro da cidade. Talvez possamos encontrar Ravennael e Valkyria ainda bem lá. Visto que a ultima vez que Agniel estava vivo, ele estava dentro deste prédio.

    Esperei todos falarem e, grande mãe, que conversa longa! Na primeira oportunidade, falei:

    -- Eu me ofereço para ir a sede. Se um dos caçadores quiser ir comigo, me será de bom grado.

    Foi então que um deles, o rapaz Jean, veio até mim, parecendo tão aborrecido quanto eu pelo discurso longo.

    -- Com licença, Al? Digo... Lakariel. Posso ter uma palavrinha com você? -- Ele me perguntou.

    -- Sim. Sem problemas.

    Fui com ele até uma área mais reservada e distante da grande sala, onde ele se dirigiu a mim.

    -- Nós nos conhecemos na praia. Queria em primeiro lugar agradecer pela ajuda. Sem o seu auxílio no palco não sei o que poderia ter acontecido, obrigado. Mas o que eu gostaria de falar com você mesmo é sobre as moças do palco. Uma foi salva por Dustiel mas está conosco. A outra foi salva por você. Gostaria de saber como ela está, se já identificou quem ela é e você poderia levá-la até junto da outra moça para que possamos cuidar dela e tentar descobrir mais alguma coisa através delas.

    -- Não precisa agradecer, meu caro. Quanto a moça, ela está muito bem, mas está mentalmente mudada. Está catatônica e não reage muito bem, como se estive semiconsciente. Eu posso levar a outra moça até ela, ou trazê-la aqui, se for assim melhor.

    Off: Desculpem pela demora. Tive uma encrenca e tanto com o meu sinal de rede esses dias.

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 10, 2018 4:26 pm

    Lakariel, Dustiel & Jean.
    Hotel Drake 





    Spoiler:


    Depois de entregue as informações e as armas, o grupo havia terminado o seus primeiros passos. Assim que Dustiel afirmo que os selos estavam se rompendo, Lirus acenou com a cabeça confirmando. 

    Lirus : - Exatamente, os selos parecem impedir a abertura de algum outro plano astral, também pude presenciar esse acontecimento enquanto enfrentava outro anjo da sétima casa. A destruidora. Os 4 selos não vão durar muito tempo então, agora que estamos munidos e prontos, nos resta o plano de invasão e sequestro dos dois celestiais. 

    Ethor : - Eu também já enfrentei essa Halaku, eu preciso saber onde Valkyria está ! 

    Lirus : - Está bem, podemos nos dividir em grupos, pelo visto seremos, Dustiel, os dois caçadores, Atiliel, Ethor, Lakariel, Malliel e eu. 

    Dr. Lane : - Eu também posso ajudar de alguma forma, eu acho. O térreo é aberto a todos, esse andar nós teremos acesso sem problemas, mas e quanto ao restante, nenhum de nós jamais esteve lá dentro...

    Lirus : - Dustiel já esteve lá dentro e conhece os dois. 

    Dustiel se lembra apenas das partes que esteve enquanto era prisioneiro, lembrava que nos andares do 1 até o 5 andar o local parecia um prédio comercial comum, com vários funcionários e etç; não teve acesso aos outros 5 mais altos, mas sabia que Hadrakamus chefiava lá do alto, na ausência dele, quem deveria estar tomando conta de tudo. Dustiel também se lembrou do policial Kurt que era o principal informante de Hadrakamus, será que ele seria útil. Naquele momento, Malliel muda sua aparência instantaneamente para a face de Hadrakamus e assusta a todos. 


    Malliel : - Talvez eu possa nos colocar lá dentro. Ou pelo menos mais dois de nós, garantir acesso ao setor privado enquanto o restante será o nosso backup. 

    Lirus : - Seu poder só enganara os mortais Malliel, os dois celestiais sabem que ele está preso. Mesmo assim eu ficarei com Atilliel e o Dr. Lane do lado de fora, poderemos ser seus  olhos caso tenhamos de resolver algo juridicamente. 

    Angelo : - Jean e eu iremos com você, somos humanos, difíceis de ser detectados e possuímos treinamento em combate e capacidade para prender esses demonios ! 

    Angelo olhava com convicção para Jean. Enquanto deixava a espada na mesa da reunião. 

    Angelo : - Fiquem com a minha arma, não poderemos entrar armados, vocês que ficarão do lado de fora, fiquem com as armas e nos ajude caso algo de errado.  

    Malliel : - Então seremos Lakariel, os caçadores e Dustiel na frente. Dustiel nos guiará até a sala em que ele foi interrogado, de lá em diante teremos de procurar os dois as escuras. Atiliel, Ethor, Dr. Lane e Lirus serão nosso reforço. Alguma duvida a mais ou estamos prontos ?

    Spoiler:

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3 
    FDV 4/4
    Tormento 6/3 
    Vitalidade OK

    Jean Dasnoy 
    FDV 3/6  
    Vitalidade OK

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 6/8 
    Tormento 0/4
    Vitalidade: OK
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por bahamut em Ter Nov 13, 2018 4:10 am

    Lakariel se apresenta amigável e se coloca a disposição para ajudar com relação às ex reféns.

    Jean: - Sim, minha refém também está mentalmente perturbada mas ela não é nenhuma das moças que procurávamos, embora diga ser uma delas. Quanto a outra, não consegui ver quem é. Pensei em você levar a sua refém para o local aonde a minha refém está. Talvez eu a conheça e isso pode ser útil. Também penso que juntar as duas pode trazer alguma revelação.

    Enquanto isso os integrantes da reunião chegam a um consenso de que precisam atacar.

    Jean: - Se é o que é preciso... contem comigo. Eu e Angelo iremos com vocês.

    Tudo agora acontece em um ritmo acelerado. Decisões são tomadas rapidamente para evitar que um mal maior venha à tona. Não era hora de pensar em demasia, era hora de agir. Calculados ou não, correrão os riscos independente de quais sejam e de quem será sacrificado no processo.

    A imagem de Jocelyn vem mais uma vez na cabeça de Rugall, ela e Kelly. O que terá acontecido com Kelly? Terá morrido? Jocelyn ficará assim para sempre? E se voltar ao normal? Tornará a ser um problema? A mesma moça que noites atrás abordou Jean ainda ferido no hospital e o abusou sexualmente? Quando tudo voltará ao normal?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Erga Omnus Part. 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 1:51 am