Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 04

    Compartilhe
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04

    Mensagem por Matusael em Qua Set 05, 2018 11:30 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.

    Pagamento previsto: 500$


    Era início da noite naquele descriminado bairro longe do centro de Tokyo. Sayuri se inscreveu no Job 04 que estava disponível no aplicativo. Quase imediatamente, uma notificação surgiu no canto da sua linha de visão. Ele estava liberado para realizar o serviço.


    As informações que tinha eram extremamente vagas. Teria que iniciar com alguma pesquisa para descobrir informações sobre seu alvo para então definir quais os próximos passos a se tomar para concluir aquele trabalho.




    dream inscription: @Shmul começamos aqui seu jogo. Antes de postar aqui, quero que poste no tópico da sua ficha uma espécie de diário do Sayuri, registrando como ele se sente diante desse primeiro job. Não precisa ser muito elaborado. Aqui você já deve ir postando sua ação. Qualquer dúvida, MP cheers

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Set 28, 2018 4:17 pm

    Se levantou do sofá de sobressalto com a mensagem recebida no TAP para iniciar o JOB. O banho quente e reconfortante ficaria para quando voltasse.

    Seu apartamento, apesar de pequeno, era de alto padrão. Foi até seu closet, e acionou um botão que revelava uma espécie de alçapão onde guardava seus equipamentos de "trabalho". O serviço de programadora era um sofrimento para Sayuri, mas importante para ela manter as aparências e ter um salário fixo.

    Tirou as roupas da empresa, que infelizmente continuavam a ser necessárias, mesmo em 2090. Revelava um corpo com belas curvas, com várias cicatrizes, tatuagem, e alguns detalhes metálicos referente aos aprimoramentos, além de uma pele bastante clara.

    Vestiu por último a balaclava que cobria apenas um pequeno pedaço de seu rosto, e que com um comando através de seu TAP cobriria praticamente toda a cabeça, tanto protegendo como impedindo/dificultando seu reconhecimento facial.

    Verificou a bateria do Cassetete, pegou uma barra de cereal e iniciou a procura por informações do seu alvo.

    - Vejamos o que sabemos a seu respeito na Deep, senhor "Aberrant Silver".

    Investigar (DataNet) d6
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 3
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sab Set 29, 2018 5:24 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.

    Pagamento previsto: 500$


    Sayuri terminava de se vestir quando estava jogando o nome 'Aberrant Silver' na DataNet Global. Qualquer pesquisa sobre qualquer um começava com aquele passo. Não precisava nem ser um grande investigador para saber disso. Porém, o que ela encontrou não era exatamente o que esperava. Demorou algumas páginas até achar alguma informação relevante e tudo que encontrou foi o nome escrito num site de uma clínica médica.


    A clínica, entretanto, não era uma das tantas clínicas pé-sujo que existiam por todo o planeta, especialmente ali em Tóquio. Era uma clínica um pouco mais conceituada. Pensou que aquilo ali seria seu passe para encontrar o tal Aberrant. Enganou-se. Estranhamente a página principal do site estava fora do ar. Tentou atualizar algumas vezes, mas foi em vão. Resolveu pesquisar o nome da clínica: Infomed.


    Encontrou então o motivo da página estar fora do ar: a Infomed havia quebrado e fechado. Isso já fazia sete anos. O endereço da clínica ficava nos arredores da cidade.




    dream inscription: Nº de falhas nos testes: 01

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sab Set 29, 2018 6:07 pm

    - Nani ga jigoku! – Praguejou de frustração com a falta de informação "encontrada". Aparentemente havia muito pouco rastro do alvo nas camadas superficiais da DataNet, imaginava agora que ele era bastante cuidadoso e bem protegido.

    Ela tinha que acessar outras camadas, ela tinha que buscar mais fundo, do contrario seria como procurar uma agulha no palheiro, ou seja lá o que isso significava.

    Se não encontrasse mais nada de interessante na DataNet em uma segunda tentativa ela averiguaria o antigo local de funcionamento da clinica Infomed.

    Deixava seu apartamento e tomava o rumo da estação de metrô que ficava a 150 metros. Verificou, também, quais linhas deveria pegar.

    Investigar (DataNet) d6 - [Segunda Tentativa]
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 3
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sab Set 29, 2018 6:09 pm

    Gastando um Bene para re-rolar Investigar (DataNet) d6
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Seg Out 01, 2018 10:45 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    A falta de informações fáceis sobre o tal Aberrant fazem com que Sayuri se pergunte o que aquele cara tinha de especial. Seria muito cuidadoso? Seria protegido de alguma forma? Outra coisa que não havia lhe passado pela cabeça? Não importava. Importava sim que ela precisaria ir mais fundo para encontrar alguma coisa. Passou a investigar e garimpar fóruns obscuros na DataNet. Fóruns sobre clínicas das ruas e indicações de doutores. Foi lá que encontrou alguma coisa que valesse a pena, depois de um tempo maior do que o esperado de procura.


    Um usuário, Bigby, descreve que Aberrant Silver está deixando de atender em clínicas pé sujo e passando a atender em clínicas melhores. Seus preços, que já eram altos, chegaram a dobrar. Mas seus resultados são sempre acima das expectativas. Apesar do custo sempre há fila de espera para ser atendido pelo doutor celebridade.  Bigby termina dizendo que ele mesmo fez um implante de ciber-olhos com Aberrant Silver e que valeu cada centavo. Esse comentário datava de nove anos antes. Uma linha do tempo começava a se formar, Aberrant trabalhava em clínicas das ruas, passou a clínicas melhores e talvez continuou atendendo nelas por pelo menos 2 anos antes de sumir.


    Matutando aquilo, Sayuri saiu para pegar o metrô. A viagem até a Infomed lhe tomaria pelo menos quarenta minutos. Ela teria que pegar a linha verde e baldear para linha roxo-3. Tóquio era tão grande e seu sistema de metrô tão complexo que apenas cores já não davam conta. O ar do lado de fora estava frio e uma neblina que poderia muito bem ser fumaça deixava as coisas um tanto quanto turvas. Somente o brilho dos néons era notado de longe.




    dream inscription: Nº de falhas nos testes: 02
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Out 01, 2018 11:14 am

    Sabia que o clima estaria desagradável para um passeio, mas ótimo para uma investigação sigilosa. O TAP sempre avisava, e ela havia pegado uma blusa mais quente e com gorro, e se perguntava como as pessoas viviam antes desta tecnologia. Tinha impressão que seria impossível, ou um grande tormento.

    Era acostumada a pegar algumas linhas do metrô de Tokyo, mas aquela região apontada não era uma delas. O tempo de traslado seria o suficiente para fazer outras pesquisas das pistas que possuía.
    Buscava mais informações a respeito da Clínica Infomed e do usuário Bigby, mas estranhava tantos elogios ao doutor celebridade e ao mesmo tempo tão pouca informação relevante.

    “Ele deve ter feito uma grande cagada em algum dos clientes, ou pode ter sido capturado por alguém devido a qualidade magnifica de suas cirurgias. Talvez esteja morto a algum tempo e o corpo ter virado comida de peixe.” – pensava quase em voz alta, tentando organizar suas ideias.

    Investigar (DataNet) d6 – Usuário Bigby
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2

    Investigar (DataNet) d6 – Clinica Infomed
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Ter Out 02, 2018 10:07 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    O balanço do metrô era agradável para os que estavam acostumados com aquele modal de transporte. Absorta em suas investigações, Sayuri mal via as estações passando velozes. Ela seguiu sua investigação procurando pelo nome Bigby em outros sites e fóruns. Parecia, porém, que aquele usuário era único daquele fórum. As outras postagens dele no mesmo fórum eram pouco relevantes.


    O seu TAP avisou que ela deveria fazer a baldeação na outra estação. Levantou-se e de cabeça baixa saiu de uma plataforma para outra. Sendo uma zeek aquele tipo de posicionamento era quase padrão. A bordo do outro metrô na linha roxo-3, Sayuri se ocupou de investigar a Infomed. A clínica era famosa por contratar médicos das ruas célebres e talentosos. Nisso ela fez um dinheiro rápido e uma fama avassaladora. Tudo corria muito bem obrigado quando apareceram umas acusações na justiça movidas pelo governo local.


    A Infomed tinha costas largas, e isso queria dizer muito dinheiro, e ela sustentou aqueles processos meio estranhos por algum tempo. Só que toda reserva acaba e ao fim de um ano e pouco a clínica fechava as portas com atestado de falida. Sayuri procurou os protocolos de justiça. As acusações era vagas, algo como monopólio ilegal e lobby. A programadora sabia que aquilo não costumava ser motivo o bastante para levar um processo à frente. No caso da Infomed, contudo, parecia ter bastado.




    dream inscription: Role um teste de Rastrear (DataNet) para buscar o usuário Bigby Rolling Eyes investigar foi infrutífero.
    Nº de falhas nos testes: 03
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qua Out 03, 2018 10:40 am

    Naquele futuro cybernético onde os conglomerados dão todas as cartas e os governos são meros fantoches, imaginava que era o caso de uma Holding estar cooptando ou obliterando empresas menores, ainda que as acusações tenham partido do governo local.

    Quando se deu conta já estava sentada na linha roxo-3, e apesar de ter imaginado a vida impossível sem o TAP, também refletiu sobre a robotização do próprio ser humano e a falta de esforço requerido para realizar muitas das atividades cotidianas, afinal, o TAP se encarregava de tudo. Até que ponto a simbiose entre o cérebro e o computador é favorável? Talvez daqui uns anos o próprio ser humano se tornasse apenas um vessél para uma I.A..

    Sem maiores informações da Infomed, restava focar seus esforços para rastrear o tal Bigby.

    Rastrear (DataNet) d6

    Habilidade: Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Dado Selvagem: Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Qui Out 04, 2018 3:40 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    As facilidades que o TAP proporcionavam eram de fato inúmeras. Seria apenas um conforto ou aquilo já beirava a dependência? Sayuri se questionava, mas dificilmente ela tentaria testar aquelas hipóteses. Até porque ela trabalhava com aquilo. Entrou nos arquivos gerais do fórum e pesquisou pelo tal usuário Bigby. Sem muitas delongas ela conseguiu encontrar seu endereço IP. Agora precisaria rastreá-lo. Aquela tarefa gastou quase todo o tempo restante do trajeto.


    Bigby morava na zona leste de Tóquio. Bem longe da Infomed, se é que ele havia feito seu implante de cibermembros lá. Provavelmente não. Com algum trabalho, Sayuri conseguiu rastrear os percursos feitos pelo TAP de Bigby nas últimas duas semanas. Seus percursos rodavam por dois ou três setores diferentes. Isso significava que ela teria que sair perguntando por ele.


    Enquanto ela avaliava isso, o TAP avisou-lhe da chegada ao destino. Ela desceu do metrô e subiu para superfície. A Infomed ficava quase fora de Tóquio. As ruas ali eram um tanto quanto vazias e os prédios menos altos. O trajeto que ela precisava percorrer tinha cerca de 300 metros. Era um caminho um tanto quanto sinistro, mas ninguém a importunou. O prédio onde havia funcionado a clínica tinha dois andares além do térreo e ainda mantinha as mesmas cores verdes, típicas de atendimentos hospitalares.




    dream inscription: Nº de falhas nos testes: 03
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 05, 2018 9:14 am

    Os questionamentos de Sayuri a respeito dos TAP’s iam além de uma simples divagação. Realmente ela era uma Hacker extremamente competente, mas acreditava, por ter poderes psiônicos, que talvez os TAP’s estivessem bloqueando o desenvolvimento destas capacidade nos outros humanos. Talvez os próprios poderes dela estivessem sendo reprimidos... talvez não. O fato é que o TAP já fazia parte do cérebro dela, ainda que ela pudesse desliga-lo.

    Esse pensamento lhe confortava de certa maneira, pois a fazia se sentir mais “comum”, e vislumbrava um mundo mais naturalista e menos ilusório. Uma ilusão cada vez mais real, visto que as pessoas podem morrer com um ataque certeiro em seus TAP’s, tendo seus miolos fritados.

    Apesar de todo o devaneio, graças ao seu software Multitarefas, ela podia se locomover por aquelas ruas suspeitas com atenção redobrada.

    Quando chegou até o edifício alvo, ela verificou se havia algum sinal de funcionamento, ou vida, observando janelas e os arredores. Procurando por sinais, pessoas ou informações que lhe chamassem a atenção.

    Caso não encontrado nada suspeito, tentaria em uma oportunidade que julgasse melhor, abrir as portas ou janelas para adentrar o local, arrombando digitalmente ou mecanicamente.

    Dados::
    Perceber (Visual) d4
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Rastrear (Humanos) d6
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Hacking (Firewall) d8
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5
    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Arrombar (Eletrônica) d4
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 05, 2018 9:16 am

    Explosão no dado de Perícia Perceber (Visual) d4:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Out 05, 2018 11:18 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Sayuri gastou os próximos minutos averiguando se havia alguém no prédio ou nas redondezas. Nenhuma luz parecia estar ligado nele e a sujeira que se acumulava diante da fachada, inclusive da porta, dava a entender que fazia tempo que ninguém entrava ali. Encostou-se do lado contrário da rua e ficou aguardando não ter nenhum transeunte nem no horizonte da visão. Como aquela parte da cidade ficava afastada de qualquer pólo relevante, não demorou para que isso acontecesse.


    Achegando-se na porta principal, preparou sua invasão digital ao sistema de segurança. Ele ainda estava no ar. Seus reflexos, contudo, pareciam lerdos e Sayuri conseguiu passar o Firewall se valendo da lerdeza de reação. Ela precisava desligar o alarme para poder entrar em completa segurança.




    dream inscription: role um teste de Hacking (Edição de Objeto) para poder desativar o alarme. Você passou no teste de Arrombar, mas acredito que vai desativar o alarme antes de arrombar Laughing
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sab Out 06, 2018 1:55 pm

    O abandono da edificação era visível, e a invasão foi possível devido ao sistema de segurança obsoleto e desatualizado. Apesar disso, ainda existia um sistema de proteção e alarme, e Sayuri precisava contornar isso antes de abrir a porta.

    Não iria embora do local sem apagar seus rastros e ações.

    Hacking (Edição de Objeto) d8
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7

    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Seg Out 08, 2018 9:24 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Encontrar o diterório do alarme e desativá-lo foi um trabalho simples para Sayuri. A morosidade do SysOp daquele lugar era admirável. Certamente fruto do abandono e das faltas de atualização periódicas que aquele tipo de serviço costuma ter. Sem perder muito tempo, ela arrombou a tranca elétrica que mantinha a porta fechada. Aquele tipo de tranca era muito útil no dia-a-dia, porém, sem um alarme que a denunciasse, arrombá-la era um tarefa simples.


    Fechando a porta detrás de si, Sayuri se viu dentro da Infomed. Tudo estava escuro. Tateou procurando uma tela de controle até que achou. Tocou algumas vezes nela até que conseguisse acender algumas luzes laterais nas paredes, daquelas usadas sobretudo para criar um ambiente aconchegante. Aquilo era o bastante para encher a maior parte do recinto de uma penumbra. Estava em uma recepção. Uma recepção claramente abandonada. Havia papéis jogados pelo chão, pedaços de forro que cederam sem manutenção, móveis virados e muita, muita poeira.




    dream inscription: descreva por onde vai procurar e role um teste de Perceber (Procurar). No prédio há espaços comuns à clínicas médicas: consultórios, recepções, arquivos, copas, salas de cirurgia, etc.
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Out 09, 2018 9:22 am

    As glândulas suprarrenais da garota começaram a secretar uma quantidade enorme de adrenalina. Conseguia ouvir seu coração pulsando na caixa torácica.

    O alarme havia sido desativado, mas sua intrusão foi descoberta pelo sistema de defesa. Será que o tempo foi suficiente para que ela fosse de fato descoberta? Aparentemente ela não detectou nenhuma ação do SysOp.

    - Isso aqui está um caos – e por via das dúvidas ela sacou seu cassetete. Procurava, também, por câmeras e outros sistemas de segurança.

    Tinha que manter a calma e procurar por pistas. O primeiro local a ser vasculhado seria o local de arquivos. Parecia óbvio, mas para Sayuri era o local menos provável de encontrar alguma coisa, pois em sua cabeça era definitivamente o local onde tomariam o máximo cuidado de retirar informações importantes ou comprometedora.

    - Um arquivo morto de papel? Mas que inferno. - Se surpreendeu e praguejou imaginando quantos anos aquela edificação possuía.

    Perceber (Procurar) d4
    Perícia:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4

    Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Out 09, 2018 9:23 am

    "Ás"
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2795
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Out 12, 2018 12:35 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    De fato, Sayuri havia sido detectada. A lentidão do SysOp, porém, parecia impedir que alguma ação fosse tomada. Ela seguiu em direção ao arquivo da Infomed e passou a mexer nos papéis. Até alguns anos atrás, algumas empresas ainda mantinham registros de papel dos arquivos mais importantes. O receio era que hackers modificassem os arquivos, alterando contratos e rescisões relevantes. Ainda assim, a quantidade de papéis eram infinitamente menores do que séculos antes se tinha. Na realidade, nem mesmo eram papéis usados, mas uma espécie de plástico supermaleável que era inerte, ou seja, não era deteriorado com o tempo nem mesmo por questões químicas. Por facilidade e similitude, chamam aquilo de papel.


    Sayuri mexeu nas quatro pastas que havia lá com esses arquivos. Ela levou cerca de vinte minutos para encontrar o nome de Aberrant Silver, listado exatamente dessa maneira. O documento era uma carta de formalização de demissão. No documento, o cirurgião das ruas pedia demissão da Infomed, abrindo mão do salário mensal de 15.000$ e das bonificações de 35% do valor de cada procedimento feito na clínica. Sayuri não pode deixar de se assustar. 15.000$ era o triplo que um médico comum ganharia. A soma de praticamente 1/3 de cada procedimento, se ele tinha uma agenda cheia, era certeza de um valor exorbitante. Por que ele iria abrir mão disso? Ele mesmo havia pedido sua demissão, segundo aquele documento.


    Enquanto se questionava sobre aquilo, Sayuri notou que o SysOp parecia se mover. Sua detecção parecia que finalmente teria alguma resposta.




    dream inscription: saque uma carta de iniciativa.
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 2/3 benes

    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Out 15, 2018 9:38 am

    A não ser que o sistema de segurança fosse muito avançado, a balaclava asseguraria sua identidade. Percebendo a movimentação do SysOp, Sayuri procurou se esconder e verificar se no documento de rescisão continha algum endereço ou contato do alvo. Para fins de manter as informações e não remover o documento, ela o scanneou/fotografou através de seu TAP.

    Caso o documento possuísse um endereço ou contato, ela acreditará ter obtido as informações necessárias e se evadirá do local, fazendo antes uma busca pelo seu TAP dos dados obtidos.

    Ela pretende apagar seus rastros e ações antes de escapar do local, e manipularia as câmeras se entendesse necessário para sua fuga.

    Dúvida::
    Estou um pouco perdido. Quando ela acessou o Firewall e destrancou a porta, ela tinha outras ações para fazer no SysOp? Como eu disse em um dos posts acima, ela não pretende deixar rastros, se é que é possível. Aguardo instruções.
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 4

    Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Out 15, 2018 9:39 am

    Iniciativa::
    Depois que eu vi que era pra sacar uma carta de iniciativa. hehe. Sorry.

    Iniciativa:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :
    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 12:16 pm