Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3539
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Seg Out 15, 2018 9:42 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    O documento trazia um endereço de Aberrant, ficava no setor 5, onde a maioria dos Shinabe moram e é o local dos sonhos de qualquer Zakko para morar. Com o dinheiro que aquele médico deveria ter, não seria nem um pouco improvável que de fato ele tivesse morado ali. Com o documento escaneado, Sayuri estava satisfeita. Agora ela precisava lidar com o SysOp lesado que havia resolvido funcionar.


    Dentro da Hiper-Realidade materializada pelo seu TAP, Sayuri viu as armas virtuais do SysOp descendo do teto e percebeu seus disparos furando seu Firewall como se ele fosse manteiga. Claro que ela entendia que aquilo era apenas uma metáfora para um contra-hack do SysOp, atacando-a no seu TAP com vírus. Sayuri sentiu o corpo reagindo à interferência no TAP, causando-lhe uma dor aguda de cabeça. Aquele sistema era lento, mas era poderoso.




    dream inscription: vamos manter sempre essa iniciativa, por facilidade. Você fez tudo certo, mas se você não tiver uma ampliação no teste de invadir Firewall, a coisa invadida pode fazer um teste de detecção. Ela teve sucesso, a lerdeza de reação foi por conta dos anos sem ser ativada totalmente. O SysOp rolou incríveis 16 no teste de Hacking (Hiper-Combate) e causou 11 de dano. Como teve uma ampliação, você sofreu 1 ferimento não-letal.
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 1 Ferimento - 2/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Out 16, 2018 9:15 am

    Ahhhhhhhhhhhh! – Uma dor excruciante atingiu em cheio o cérebro da garota, o rosto se contorceu. Aquele SysOp era poderoso, e a vida dela corria risco.

    Dúvida::
    Estou com dúvida. Pra conseguir contra-atacar o SysOp com dano eu precisaria ter uma "arma" que seria um Engrama? Além dessa, qual outra maneira eu poderia reagir? Tentar me desconectar do SysOp?
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 19, 2018 9:37 am

    Ela tinha algumas opções para escapar daquela situação: como não possuía um engrama de combate atacar o SysOp não era viável. Ela poderia ainda usar suas habilidades de programação e convencer o sistema de que ela não é invasora. Por último, ela poderia desligar seu TAP, contanto que tivesse como se evadir do local.

    Ela tenta, então, programar o SysOp para não ataca-la. Tinha que ser rápida, pois a dor do outro ataque foi terrível.

    De qualquer maneira ela se dirigiu para a saída do estabelecimento, caso tivesse que optar pela fuga.


    Conhecimento (Programação) d8
    Perícia
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    3

    Dado Selvagem
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    1
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 19, 2018 9:38 am

    Gastando o segundo Bêne:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    8

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    3
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 19, 2018 9:39 am

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    8
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Out 19, 2018 9:39 am

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    6
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3539
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Out 19, 2018 6:54 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    A dor do ataque viral feito pelo SysOp da Infomed encheu Sayuri de adrenalina. Sua resposta foi rápida. Rápida o bastante para evitar qualquer outro ataque por parte do sistema defensivo. Com rapidez, ela abriu o prompt de comando do SysOp e digitou alguns comandos básicos de desativação de segurança. No primeiro instante ela notou as armas de hiper-realidade se retraindo da mesma fora como haviam se exposto. A hacker prosseguiu com os novos comandos, tirando seu registro ID da lista de possíveis ameaças e adicionando-o aos ID's conhecidos. Mais do que isso, ela pôs em ação alguns códigos que havia aprendido recentemente que serviam para estabelecer uma backdoor. Em alguns minutos ela não só deixou de ser uma ameaça como agora tinha uma porta de entrada naquele SysOp completamente livre de detecções. Afinal de contas, poderia ser importante voltar e vasculhar os arquivos. Não só os físicos, mas também os digitais.


    Ela já estava novamente na porta, levando consigo não só a informação que tinha vindo procurar, como uma potencial biblioteca a ser verificada depois. Para onde ela iria agora? Tentar localizar Bigby ou seguiria para o endereço que havia encontrado de Aberrant Silver?




    dream inscription: você tem uma backdoor permanente para Infomed, isenta de testes de detecção Rolling Eyes
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Out 22, 2018 9:56 am

    Deixar um SysOp defasado abria possibilidades para situações como aquela acontecerem. Se sentia orgulhosa de seu feito, ainda assim.

    A tensão havia passado, aparentemente, mas um instinto de urgência ainda predominava.

    Tentaria, primeiro, localizar diretamente o alvo. Isso facilitaria se, por acaso, Bigby informasse este mesmo endereço a fim de, por exemplo, se evadir da situação.

    Sayuri procurava antever as situações, considerando as piores condições.

    - Bigby fica como uma segunda opção. Um alternativa. – balbuciou consigo mesma.

    A noite parecia estar apenas começando, e já previa ter que arrombar outro local. A ressaca de adrenalina no outro dia será imensa.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3539
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Qua Out 24, 2018 4:03 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Deixando a Infomed para trás, Sayuri ainda massageava de vez em quanto as têmporas por conta da dor causada pelo ataque do SysOp. O caminho até o endereço de Aberrant tomaria pelo menos mais 25 minutos. Ela voltou pelo caminho que veio até pegar o metrô.


    Quando saíra de casa era ainda cerca de 19h. A ida até a Infomed e a busca do documento lá dentro custou-lhe aproximadamente uma hora e meia. Olhando o canto da visão do seu TAP ela constatava que já eram 20h38. Pelo visto ela demoraria até chegar em casa.




    dream inscription: rola um teste de Perceber (Visual), lembrando do -1 por conta do ferimento.
    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Out 25, 2018 9:07 am

    O horário não importava e ela acreditava que esse Aberrant Silver seria importante para a causa Zeek. O cérebro estava inchado e latejava de dor, como se estivesse com uma forte enxaqueca.

    Ela caminhava com passos apressados, pois aquela região e horário não eram muito seguros.

    Perícia:
    Perceber (Visual) d4-1
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    4

    Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    1
    -1

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Out 25, 2018 9:08 am

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Out 25, 2018 9:11 am

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Matusael em Sab Nov 03, 2018 4:55 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Já no metrô, Sayuri conseguiu confirmar uma suspeita que tivera desde que saíra da Infomed. Um homem a estava seguindo. Era um homem magro e alto, de ombros largos, o rosto estava parcialmente coberto, tanto com o capuz do moletom que usava, como uma máscara hospitalar descartável que lhe cobria o nariz e a boca. Sua pele era branca e os olhos tinham características ocidentais. A única coisa que lhe chamava atenção era o cabelo que escapava pela parte frontal do capuz, um cabelo afro de cor verde. Ele também trazia uma mochila compacta nas costas.


    O trem que ela deveria pegar chegou na plataforma. O homem estava à distância, em meio a outras pessoas que também aguardavam para entrar no trem.




    Nº de falhas nos testes: 04
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Nov 09, 2018 9:37 am

    Após sua saída da Infomed começou a ser seguida. Isso era perigoso, e ela tinha que agir.

    Procurava manter distância da figura mantendo-se alerta. Acreditava que não seria atacada ali enquanto haviam espectadores.

    Sayuri vai tentar invadir o TAP do perseguidor para descobrir mais sobre ele, ao mesmo tempo em que tentará um contato “pacífico” a fim de distraí-lo.

    - Quem é você, e por que esta me seguindo? – disse através de uma mensagem pelo TAP.

    Perícia Hacking (Firewall) d8
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    1

    Dado Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    1

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Matusael em Ter Nov 13, 2018 9:30 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Pensando rapidamente, Sayuri tenta localizar seu alvo para que pudesse Hackear seu alvo. Foi com tanta cede ao pote que nem ao menos notou que estava Hackeando um IP fantasma. As informações começaram a pipocar em sua linha de visão enquanto ela caminhava em direção ao homem, uma enxurrada de arquivos, artigos e códigos com diversos teores irrelevantes simplesmente pipocaval em sua mente. Esse contratempo foi o suficiente para que o homem desaparecesse de sua vista quando ela já estava bem perto. Começou a falar, mas finalmente se livrou dos arquivos e notou que o homem não estava mais ali.




    dream inscription: rola um teste de Hacking (Detecção de Invasão), lembrando do -1 por conta do ferimento.
    Nº de falhas nos testes: 05
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Nov 16, 2018 8:12 am

    Sayuri não tinha intensão de se aproximar de seu perseguidor, apenas tentar contato à distancia.

    Não conseguindo invadir o TAP verdadeiro do indivíduo, nem fazer contato através de mensagem, ela continuou seu caminho para o endereço do Aberrant, obtido na Infomed. Faria isso de maneira a despistar possíveis stalkers.

    Na saida do metrô e no caminho até o endereço, procurava se misturar na multidão e se esgueirar pelo caminho.

    Furtividade (Disfarce ou Esconder-se) Considerar -1 do ferimento
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    2

    Dado Selvagem
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    4
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sab Nov 24, 2018 12:27 am

    Hacking(Detectar Invasão)
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D8 (d8.) :
    6

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    4
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Matusael em Sab Nov 24, 2018 1:21 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    A hacker continuou seu rumo, utilizando as linhas do metrô e depois fazendo uma caminhada de pouco mais de quatrocentos metros até chegar num grande condomínio de classe média alta, nos arredores do centro de Tokyo. Durante todo esse percurso, não viu seu perseguidor e achava que o tinha despistado.

    Porém, uma varredura de seu firewall a fez notar que havia um arquivo oculto em seu TAP que havia sido introduzido há pouco menos de uma hora. Não foi difícil associar o ataque com o momento em que ela tentara invadir o TAP do homem que a estava seguindo. Quando foi tentar decriptar o arquivo, entretanto, ele se auto destruiu.

    Fosse como fosse, ela agora poderia voltar a seus afazeres. O condomínio tinha um porteiro eletrônico, com uma interface digital lisa atrás de uma grade de ferro que impedia que fosse tocada com as mãos. Observando uma moradora do local que se aproximou, reparou que parecia ser um leitor ocular, pois ela não disse nada, apenas se virou para o porteiro e o pequeno portão de pedestre deslizou lateralmente, abrindo passagem para a moradora. Certamente o porteiro eletrônico também atenderia um visitante, acionado por voz. Haviam nas proximidades pelo menos duas câmeras de vigilância à vista, que juntas cobriam todos os ângulos da fronte do condomínio.





    Nº de falhas nos testes: 05
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Nov 26, 2018 9:31 am

    O condomínio era alto padrão, apropriado para um médico especializado em implantes. Sayuri observando a moradora do condomínio entrar, não perdeu a oportunidade, acreditando na possibilidade de enganar a senhora e a chamou – Senhora, por favor! Meu tio é médico e morador daqui. Ele ficou de me receber mas não está atendendo minhas chamadas. Está escuro, estou com medo de voltar esse horário para casa e não estou me sentindo muito bem (o que era verdade). Ele deve estar pra chegar e eu poderia esperar no saguão. Infelizmente não estou cadastrada na portaria. – ela dizia com voz de piedade e tentava fazer sua melhor cara para a situação.

    Blefar:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    4

    Selvagem:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    6
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 765
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Nov 26, 2018 9:32 am

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    1

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 2 Dice (d6.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Job 04 - Página 2 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2019 3:25 pm