Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Matusael em Ter Nov 27, 2018 11:35 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Pensando de forma rápida, Sayuri se aproximou a tempo de abordar a moradora antes que ela saísse de seu campo de visão além do portão do condomínio. A madame, que usava roupas finas, se virou para ouvir a garota falar. Ela devia estar na faixa dos 50 anos, mas não poderia ter certeza visto os adventos tecnológicos na área da estética ao qual aquele tipo de mulher poderia ter acesso.

    - Oh, querida! Não se preocupe. Entre, entre. - disse liberando o portão. - Quem é seu tio? Conheço alguns dos moradores... Talvez possa te ajudar.

    A senhora era bastante educada na maneira de tratar e parecia preocupada com a situação da moça.





    Nº de falhas nos testes: 05
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qua Nov 28, 2018 9:07 am

    Ela entrou calmamente acompanhando a mulher da maneira mais simpática que conseguia, e inventou uma abreviação para o nome de seu alvo – Como eu havia dito, meu tio é um cirurgião, mas ele costuma usar o codinome de Abby Sil – Sayuri parou pelo saguão do prédio e se sentou em algum lugar confortável – Eu aguardo ele aqui, senhora. Aqui dentro não corro perigo. Muito obrigada pela sua ajuda.

    Achou importante perguntar o nome da mulher que a ajudou caso precisasse utilizar em outro momento. Além disso, Sayuri prestou atenção no sistema de segurança do saguão, do elevador, e também o andar que aquela senhora mora.

    Off::
    Estou supondo que tenho a informação completa do endereço do Aberrant Silver, inclusive o número do apartamento.
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Matusael em Qui Nov 29, 2018 8:21 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    A mulher se esforçou para tentar se lembrar daquele nome, mas fez uma cara de estranheza por fim.

    - Não acho que eu tenha ouvido isso antes. Mas tinha um médico que morava aqui, penso que tenha se mudado, faz mais de ano que não o vejo. Não sabia que tinha outro. De qualquer forma, sou a senhora Tayuya. Se precisar de alguma coisa, pode me encontrar no B1802. - concluiu tomando o elevador.

    Quando se viu sozinha, a hacker avaliou a segurança do local. Haviam algumas câmeras espalhadas por ali. Ela podia imaginar que um SysOp gerenciava tudo. O apartamento de Aberrant Silver era o D4208. Portanto, ela precisava ir até a entrada oposta à qual a senhora Tayuya entrara, de forma a acessar o bloco B. Além do elevador, havia também uma escada de emergência na lateral. Ela desconfiava que não haveria monitoramento nas escadas e, esperando o momento correto, poderia evitar que as câmeras lhe captassem enquanto entrava pela porta da escada, se assim quisesse.





    Nº de falhas nos testes: 05
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Nov 29, 2018 9:46 am

    Aguardou o momento ideal e subiu pelas escadas do bloco B, e durante sua escalada imaginou que apesar do alvo não aparecer no prédio a algum tempo o apartamento provavelmente ainda pertencia a ele, e que ela conseguiria novas pistas arrombando o local.

    Seguirá até o D4208, se esquivando de possíveis cameras de segurança e de outros moradores do prédio. Caso alcance o local sem maiores dificuldades, pretende ouvir por trás da porta, em seguida analisar o tipo de fechadura, se está vinculada a um SysOp particular do apartamento alvo. Pretende invadir o SysOp em caso positivo ou simplesmente arrombar a porta silenciosamente.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Nov 30, 2018 1:31 pm

    Hackear Firewall
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D8 (d8.) :
    1
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    6

    Arrombar
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    3
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Nov 30, 2018 1:32 pm

    Hackear:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    5

    Arrombar:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Nov 30, 2018 1:32 pm

    Arrombar:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3384
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Ter Dez 11, 2018 2:18 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Depois de subir as escadas o mais rápido e furtivamente que pode, Sayuri chegou ao andar do apartamento do seu target. Ela arfava um pouco devido ao exercício envolvido. Os prédios poderiam ser assustadoramente altos naqueles tempos. Tocou na tela de liberação da porta corta-fogo e atravessou a pequena ante-câmara que separava aqueles circuitos de emergência dos corredores comuns. Não surpresa, aquele era uma torre de apartamentos com duas unidades por andar. Ela notou que a câmera que estava no fim do corredor girava de tempos em tempos, ora focando na porta de um apartamento, ora na porta do outro.

    Através da Hiper-Realidade, ela percebeu que ainda havia um SysOp no apartamento. Começou a lançar sobre o Firewall seus códigos de abertura e, embora o sistema fosse inusitadamente seguro, mais parecido com uma rede corporativa do que doméstica, ela havia conseguido entrar e, dessa vez, tinha certeza que não seria rastreada. Os alarmes e câmeras internos estavam ativados. Na sua mão, tinha preparado as ferramentas improvisadas para arrombar o local.

    Olhou para a câmera no fim do corredor. Contando até três ela teria um espaço de 10 a 15 segundos para atravessar o corredor e arrombar a porta.





    @Shmul separei temporalmente os testes pra vc ter a oportunidade de fazer um teste de edição de objeto antes de entrar e desativar alarmes/câmeras internas Rolling Eyes qnd postar, pode narra Sayuri arrombando a porta com facilidade e entrando. Vou cobrir o Matusa durante alguns posts.
    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Dez 11, 2018 4:23 pm

    Pericia Edição de Objetos:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D8 (d8.) :
    2

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    2
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Dez 11, 2018 4:51 pm

    A corrida escada acima foi exaustiva, mas o andar foi finalmente alcançado. O sinal do SysOp do apartamento alvo pode ser detectado à distância da ante-câmara pelo seu TAP, mas os protocolos que ela precisou burlar para atravessar o Firewall demonstravam um forte sistema de defesa, e com isso um proprietário rico. Isto reforçou a ideia de que ela estava no caminho certo.

    Enquanto a porta de entrada pode ser facilmente destrancada à distância, o alarme e as câmeras apresentaram um moderno e competente sistemas de defesa que conseguiram impedir suas edições.

    Caso seja detectada pelo SysOp e este começar a ataca-la ou acionar alarmes, ela vai acelerar suas ações e adentrar o apartamento com seu rosto coberto pela Balaclava, enquanto rastreia informações úteis dentro do sistema alvo e fisicamente no próprio local.

    Caso não seja detectada, tentará burlar novamente as câmeras e alarme através da Edição de Objetos.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3384
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sab Dez 15, 2018 11:13 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    No momento exato, Sayuri se lançou atravessando o corredor, reduziu a velocidade para não bater com força o corpo contra a porta, pois isso poderia acionar os alarmes. Sua primeira tentativa de desarme do sistema de câmera foi sem sucesso. Porém, seus indicadores demonstravam que o SysOp ainda não havia reconhecido sua invasão.

    Num movimento rápido, a hacker meteu os instrumentos dentro da tranca eletrônica que havia ali, causando um breve curto que se expressou num estalo, um apagar e reacender das teclas de toque e um click, que indicava que a porta não estava mais trancada. Ela tinha cerca de oito segundos. Se não conseguisse novamente desarmar as câmeras e alarmes internos, seria flagrada pela câmera do edifício. Não sabia qual dos dois seria mais grave.




    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Dez 17, 2018 9:14 am

    Ela tinha que ser rápida, ela tinha que vencer aquele sistema!

    Hacking (Edição de Objeto) d8:
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D8 (d8.) :
    7

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    1

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Dez 17, 2018 1:12 pm

    Já imaginava os problemas que teria se o alarme disparasse. Teria que descer correndo toda a escadaria. Se esconder, procurar uma saída do condomínio de prédios e rezar? Seria capturada pela polícia? Seria um vexame e uma dor de cabeça para Hayato liberta-la. Talvez nunca mais fosse lhe dada a oportunidade de atuar em campo como agente do GRAZ.

    Todos esses pensamentos nestas frações de segundos quase tiraram a atenção dela para o SysOp que combatia. Ela conhecia aquele tipo de sistema de segurança e mesmo assim não conseguiu desativar as câmeras. Mas uma ótima ideia lhe percorreu a mente e o TAP. Ao invés de desliga-las, suplantaria as imagens em tempo real com as imagens do dia anterior... e deu certo! E de quebra descriptografou a senha do alarme.

    Pronto, agora ela estava dentro. Esperava que todo esse seu esforço valesse a pena, e que a causa fosse nobre. Se esgueirou, então, para dentro do apartamento sendo o mais silenciosa possível.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3384
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Qua Dez 26, 2018 11:41 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    No último instante conseguira trocar o arquivo pelo do dia anterior, garantindo que nada ficasse gravado da sua entrada ali. Sayuri se sentiu satisfeita consigo mesmo diante da forma que reagiu àquela pressão. Esgueirou-se para dentro do apartamento, que naturalmente, acendeu suas luzes devido à presença de alguém.

    Tudo estava demasiado organizado para um apartamento que, ou estava inabitado há anos, ou mesmo estava habitado por alguém. Parecia mais aqueles apartamentos de portfólio de decoração, onde jamais alguém sentou num sofá ou recebeu amigos ou mesmo cozinhou alguma coisa. Inclusive, apenas as casas mais chiques tinham cozinhas. A habilidade de cozinhar naquela época era algo de gente rica, que podia comprar seus próprios ingredientes frescos e cozinhar como hobbie. Os reles mortais compravam comida congelada e pré-pronta. Aquele apartamento tinha uma cozinha como a descrita: aparentemente nunca usada.

    Mas Sayuri não estava atrás de lifestyle de Aberrant, sim dele mesmo. Passou pelos cômodos da casa até encontrar um escritório. Era um ambiente amplo, com carpete cinza, uma mesa em formato oblongo de vidro escuro e uma cadeira portentosa por trás dela. Havia também duas cadeiras mais simples diante da mesa. E com simples se quer dizer que bastava uma delas para comprar a vida de muitas pessoas. Havia um notebook sobre a mesa.




    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Dez 27, 2018 9:41 am

    O JOB já estava lhe dando nos nervos. Não imaginava que demoraria tanto para cumpri-lo, nem que tivesse tantos problemas para isso.

    Aquele apartamento com cozinha lhe trouxe à tona boas lembranças a muito tempo não acessadas. O local se assemelhava a residência de Hayato assim que ela foi acolhida por ele. Um senhorzinho ricaço, cheio de manias, extremamente asseado e amargurado pelo desaparecimento da filha, e posterior divórcio com sua cônjuge. Ainda assim ele era justo, e conseguia dar um pouco da afeto, mesmo com resistência para isso. Os primeiros meses de adaptação foram difíceis, mas com o tempo a casa começou a ganhar vida, afinal, havia novamente uma criança, e uma vez por semana, durante alguns anos, a casa se enchia com o cheiro de deliciosos preparos culinário do senhor Yamamoto.

    Com a localização do notebook, Sayuri tratou de acessa-lo para conseguir o máximo de informação a respeito do alvo do JOB. Tinha que descobrir onde ele estava e se voltaria para aquele apartamento “decorativo”.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Dez 28, 2018 11:17 am

    Hacking (Rastrear) d8
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 D8 (d8.) :
    7

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3384
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Dez 28, 2018 12:01 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Descobrir o paradeiro de 'Aberrant Silver', ID 800914-0066. Estabelecer contato com o alvo.


    Sayuri digitava rapidamente seus códigos rastreadores naquele notebook. Procurava o último acesso de Aberrant Silver naquele computador. Uma barra de carregamento apareceu no canto direito da visão do seu TAP, indicando o processo de rastreamento.

    Pareceu demorar uma eternidade, mas a barra saiu de 0 a 100% em questão de trinta segundos. Uma janela pop-up saltou na vista da hacker, mostrando os últimos acessos. O mais recente datava de três meses. Então aquele apartamento era uma espécie de pousada fachada. Ele era usado ainda que eventualmente. Abriu as informações avançadas. O ID batia com de Aberrant. Agora só bastava... Lançou os últimos códigos, uma nova janela. A localização de Aberrant Silver saltou aos olhos de Sayuri. O notebook já tinha acesso reconhecido ao Firewall do médico das ruas e encontrar seu sinal de GPS passaria desapercebido.

    Ela havia inconscientemente se recostado na cadeira e respirado aliviada por ter chegado ao fim daquela perseguição. Agora ela só precisava entrar em contato com ele. Foi nesse instante que ela ouviu claramente o trinco da porta principal se abrindo.




    Status: 1 Ferimento - 1/3 benes

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Dez 28, 2018 1:50 pm

    Na posse de todas as informações necessárias para completar o JOB, Sayuri observou a localização exata do alvo. Aparentemente não era ele quem estava abrindo a porta do apartamento, então quem seria?

    Seu coração voltou a bater terrivelmente forte, tão forte que sua vista e sua caixa torácica pulsavam na mesma frequência. Procurou controlar a respiração e se esconder em algum lugar dentro daquele escritório, se fosse possível. Se certificou de estar com a balaclava cobrindo seu rosto, e tratou de deixar em punhos seu cassetete. – Fodeu! Fodeu! Acho que meu coração vai sair pela boca – pensou.

    Caso não houvesse local apropriado para se esconder ela esperaria atrás da porta e tentaria sair sorrateira.

    Furtividade (Esconder) d6
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    1

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    1

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Dez 28, 2018 1:51 pm

    Usando o último Bene

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    4

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    6
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 11

    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Dez 28, 2018 1:52 pm

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    Conteúdo patrocinado


    Job 04 - Página 3 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 17, 2019 11:25 am