Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Qui Fev 21, 2019 1:50 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Encontrar com Aberrant Silver.


    - Endo Teijo, como está aí descrito no meu cartão virtual. Você está em uma das minhas estações de trabalho, que eu espero nunca mais lhe ver a não ser que deseje contratar meus serviços pessoalmente. - Respondeu o replicante enquanto limpava alguns utensílios, sem nem sequer se virar para olhar Sayuri.

    - Não trabalho com promessas, só com transferência imediata. - Sayuri observou o horário. Haviam entrado na madrugada. Aquele não era Aberrant e seu encontro com ele estava marcado para o dia seguinte às 14h45. Será que poderia sair dali como estava? Seria muito perigoso estar a ponto de desfalecer novamente por conta dos ferimentos? Endo virou-se para ela e perguntou, no mesmo tom indiferente e distante: - E aí, qual vai ser?.




    dream inscription: Você pode usar seus Créditos da Rua para conseguir um empréstimo Rolling Eyes
    Status: 3 ferimentos - Complicação Um Braço Só - 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Fev 25, 2019 2:38 pm

    Através do TAP ela acessou alguns contatos e logo se viu fazendo um empréstimo de 3.000$ com pessoas não muito agradáveis de se lidar a um juros bastante abusivo, mas não tinha outra alternativa.

    Então, Endo Teijo – tentava simular o tom de voz indiferente dele – você precisa de quanto tempo para me recuperar? Seja rápido. Estou te encaminhando o valor, e é melhor meu braço ficar novinho em folha por esse preço. - terminava a frase com bastante mau humor.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Mar 01, 2019 2:31 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Encontrar com Aberrant Silver.


    Pessoas não agradáveis... Naquele dia tinha sido Azure. Um golpista humano 2.0 que caiu do Shinabe até os Komin. O que significava um empobrecimento enorme. Porém, ele era bom no que fazia e já havia deixado de ser pobre. Como? Enriquecimento ilícito e tirando dinheiro de gente mais pobre do que ele. E eventualmente de alguns mais ricos, só que desesperados.

    - Vai ser rápido. - Ele disse enquanto verificava o saldo de sua conta enriquecendo em 3 mil créditos. Ele pegou uma seringa e encheu com um líquido que estava num vidro, depois virou-se para Sayuri e avisou: - Você vai dormir mais um pouco para que eu ajeite esse braço.- E ela dormiu.

    Acordou depois um pouco desorientada. Aquilo tinha acontecido muitas vezes nas últimas horas. Verificou o relógio. Forçou a memória. Fazia talvez duas horas desde que havia acordado da última vez. Ela mexeu o braço que deveria estar inutilizado e ele respondeu bem. Estava com muitos curativos, mas nada mais lhe doía ou incomodava. Notou que estava num lugar diferente, havia uma cortina clássica de hospital em volta da cama que estava deitada. Pelo visto estava numa ala de recuperação. Iria amanhecer logo mais. Ela tinha cerca de oito horas até o encontro.

    ...

    O local que Aberrant Silver marcou, ela verificou antes de ir, ficava num dos centros de Tóquio. Bem movimentado, gente rica e segurança. O que era bom. O estranho era que o prédio que ele havia marcado estava em obras. Não havia sido finalizado. Talvez ele não quisesse ser visto? Talvez fosse uma armadilha? Não tinha certeza.




    dream inscription:
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Mar 07, 2019 9:39 am

    Demorou alguns minutos para se recuperar e se pôr de pé. Tentava lembrar o motivo de ter aceitado esse JOB que quase custou sua vida, e em sua mente vinha apenas outro discurso enigmático de Hayato, seu pai adotivo.
    Analisou brevemente todos os curativos e o braço reconstruído, depois vestiu suas roupas e equipamentos. Pretendia chegar o quanto antes no local do encontro a fim de não ser emboscada novamente. – Aqueles caras não estavam pra brincadeira – resmungou consigo, e por isso não iria sozinha desta vez.

    Primeiro scanneou seu TAP para saber se nenhum rastreador foi colocado nela, depois ligou para Sakura, sua amiga badass – Ei, docinho – disse ironicamente que era a maneira de invocar a amiga – estou metida num rolê bizarro e talvez precise de sua ajuda. Tem armas, gente barra pesada, organizações criminosas... tudo o que você gosta. Preciso que vigie este endereço, mas fique de longe, e esteja preparada para uma fuga. Eu estou a caminho.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sab Mar 09, 2019 11:35 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Encontrar com Aberrant Silver.


    - Não me chama de docinho se não for deixar eu provar o seu... - Respondeu Sakura piscando o olho para Sayuri. - Cê tá acabadinha mesmo. Acho que devia ter me chamado antes. - Talvez ela não houvesse percebido que seu semblante estava cansado e sujo.

    Seu TAP estava limpo, por isso mandou o endereço para Sakura que não se fez de rogada. Horas depois e ainda alguns minutos antes de Sayuri chegar ao local, Sakura estava ligando de volta. - Ué, você disse que ia ter animação, mas já observei o prédio por um bom tempo e ele é apenas uma obra embargada. Nada de interessante aqui, viu? - Verificou a hora. Faltava apenas quinze minutos para o horário marcado. O TAP indicava que ela chegaria em 3 minutos ao local. Sakura resmungou e já ia desligar quando aspirou o ar de maneira rápida, indicando uma surpresa. - Ah, imunda! Tem um Maestro¹ chegando no teto. Eu achei que você tava envolvida com gangue pé-rapada e não com bandido grã-fino.




    dream inscription: 1. Maestro é uma limusine blindada em versão VTOL (veículo com aterrissagem e decolagem vertical).
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Qui Mar 14, 2019 11:02 am

    - Eu estou a caminho, cachorra. Consegue ver alguém? Estão armados? Não faça nada estupido, estou a 3 minutos dai. – Apressou o passo nas ruas movimentadas do centro de Tóqui enquanto já avistava o prédio inacabado que seria local do encontro.

    Conforme foi se aproximando procurou ser o mais discreta e furtiva possível se misturando entre as pessoas que caminhavam pela calçada. Visualizou o veículo de Sakura, e procurou entrar na construção por alguma entrada ou abertura que não fossem as principais. Se esconderia e se esgueiraria para observar o local e procurar uma possível emboscada. - Estou entrando na construção. Fique atenta.

    Furtividade (Disfarce) d6
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 5 Dice (d6.) :
    2 , 1

    Furtividade (Esconder) d6
    Shmul efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 5 Dice (d6.) :
    3 , 3

    Perceber (Procurar ou Visual) d4
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 04 - Página 5 Dice (d6.) :
    1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Mar 15, 2019 6:07 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Encontrar com Aberrant Silver.


    - Hum... Saíram três caras do VTOL, eles estão na cobertura. Dois armados. Um com roupas bem estilosas, mas aparentemente inofensivo. - A essa altura Sayuri havia pulado um tapume que cercava a obra e estava subindo as escadas. O prédio estava em construção e não havia nenhum elevador instalado ainda. - O cara estiloso está descendo as escadas. Os outros dois ficaram de guarda no VTOL... Que bagulho estranho é esse? Eu tô no prédio à esquerda de sniper. - Sayuri olhou para sua esquerda e viu que havia um outro prédio. Observou por uma janela e viu que ele estava mais alto. Sakura sabia se posicionar quando precisava derrubar uns caras.

    A zeek recebeu uma mensagem no seu TAP:Mensagem de 5iLv4r: "15º andar" - Ela estava no 6º. Sorte que aquele prédio ainda estava em construção, possivelmente ele não tinha nem um quarto da altura total. Foi o mais rápido que pôde. Quando chegou ao andar demarcado, começou a entrar com cuidado, buscando não ser vista. Ela notou que não havia dado certo quando escutou uma voz atrás dela. - Você precisa aprender a se esconder melhor. - Virou-se de súbito para encontrar um cara alto, com roupas muito chamativas com peles sintéticas de três ou quatro animais. Uma de suas pupilas era amarela enquanto a outra era de um castanho muito escuro e seus cabelos, muito brancos, estavam penteados para cima, possivelmente com uma quantidade fixador que Sayuri nunca chegou a usar.
    - Como você me achou, garota?




    dream inscription.
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Mar 18, 2019 10:31 am

    Agora que tinha o apoio de Sakura ficou mais confiante, porém a velocidade com que subiu as escadas a deixou um pouco desnorteada e ela foi facilmente localizada pela figura chamativa que a interpelou – Segui seus rastros, não foi nada complicado, tirando os mercenários fortemente armados em seu Apartamento de fachada. Por que eles estavam atrás de você e por que pediram para te rastrear? – Havia sido surpreendida pelo homem e estava desconfortável com a distância que se encontrava dele e dos guardas. Achou prudente se aproximar de algum local em que pudesse pegar cobertura caso as coisas esquentassem, e assim o fez vagarosamente enquanto conversava.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Ter Mar 19, 2019 10:21 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Encontrar com Aberrant Silver.


    - Sayuri? Onde você está? Não consigo lhe ver mais. Você parou entre o 15º e 17º andar? - Era Sakura. Enquanto ia dando leves passos se afastando de Aberrant e procurando uma cobertura se algo acontecesse, Sayuri notou que aquele andar não era aberto como os demais. Havia panos grossos o suficiente para impedir qualquer visão mais afastada, deixando de fato um ponto cego no meio do edifício.

    Ela notou que o homem a sua frente erguia uma das sobrancelhas como se olhasse para ela com certa estranheza. - Não foi complicado? Devo dizer que está de parabéns, pois a forma que sumiram comigo está além de qualquer outra coisa que eu tenha visto. Por que está se afastando? Achei que quisesse falar comigo. - A forma que ele falava era bastante informal. - Estão me procurando? Quem? Todos que quiseram me procurar fizeram isso até desistirem e eu só pude observar sem por fazer contato algum. Você foi a primeira que conseguiu me contatar. Por sorte eu já havia mexido meus pauzinhos para conseguir possibilitar esse encontro. - Ele sorriu com um certo triunfo de quem havia planejado algo há muito tempo e que quando pôs em prática, tudo funcionou perfeitamente. - Quem está me procurando?




    dream inscription.
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Sex Mar 22, 2019 11:22 am

    - Me afasto pois não confio em estranhos. Ainda mais em um local abandonado e fechado de cortinas. – Estava atenta, tentando antever uma possível emboscada.

    Digitou mentalmente para Sakura "Estou no andar coberto por panos, tudo bem até aqui. Fique atenta aos homens armados e a outros possíveis indivíduos que estejam subindo ou descendo o prédio."

    - Quem está te procurando? É uma boa pergunta. Seu Nick foi ventilado em um Aplicativo de Jobs chamado Dream Inscription. “Encontrar com Aberrant Silver” diz o APP, e mais nada. E aqui estou. Tomara que exista um motivo nobre, que você tenha utilidade para nossa causa e que não seja tolice de Yamamoto me ordenar a participar deste Job em específico. - começava a se irritar com as perguntas daquele homem de roupas espalhafatosas.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 27, 2019 10:46 pm

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Entregar código à Aberrant Silver: 0057.a4b8.78-92.


    - Faz bem. Eu faria o mesmo. - Respondeu de imediato à Sayuri quando dizia o porquê de se afastar. Aberrant botou as mãos na cintura, parecendo relaxado enquanto escutava quem o havia procurado. Botou então a mão no queixo e pareceu pensar um pouco antes de responder: - Num aplicativo de jobs? Então você é apenas uma pau-mandada atrás do justo pagamento... Não deve entender o meu espanto com ter me encontrado. Eu não sumi por esporte. A família imperial, e com isso eu quero dizer o Nihon, me contratou, e com isso quero dizer sequestrou, para ser seu médico particular. Desde então ninguém nunca conseguiu entrar em contato comigo. - Aberrant falava aquilo com naturalidade. Uma naturalidade pouco comum à pessoas sequestradas. - Óbvio que não quero continuar como estou e por isso, na medida que pude, influenciei e comprei os melhores guardas e auxiliares, para que num momento como esse eu pudesse achar minha saída. - Voltou a por as mãos na cintura e agora seu pé batia ritmadamente no chão, indicando que pela primeira vez estava ansioso. - Eu não faço idéia de quem seja Yamamoto ou qual seja sua causa, Sayuri-san. Mas acho que devemos pensar que uma mão lava a outra.

    Uma notificação do Dream Inscription saltou na visão de Sayuri.




    dream inscription.
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Abr 01, 2019 10:08 am

    - Se você não conhece Yamamoto e não sabe sobre minha causa não perderei mais tempo aqui. – Ela então fazia menção de ir embora, com o semblante fechado, quando o código apareceu em seu TAP. – “O aplicativo” quer que lhe entregue um código. Anote ele: 0057.a4b8.78-92. Tchau e boa sorte para fugir de seu cárcere, espero ter ajudado. – Sayuri deu uma piscadela e se dirigiu de volta pelo mesmo caminho.

    Estava cansada daquele JOB e agora tinha uma dívida que pretendia pagar o mais rápido possível. Aquela grana não seria problema para ela, acreditava.

    Pretendia sair sorrateiramente, bem como "tentou" entrar. Para isso vestiu novamente sua balaclava e foi se comunicando com Sakura através de msg: - estou saindo do prédio.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sex Abr 05, 2019 11:08 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Job concluído com sucesso.


    - Um código? - Perguntou incrédulo. Porém, quando viu Sayuri se afastando, ele se mexeu rápido, para ficar diante dela. - Calma lá... Você não vai sair daqui sem me levar junto. - Agora, efetivamente, Aberrant estava entre Sayuri e a escada por onde ela havia chegado. - Eu não faço idéia qual seja sua causa, garota, mas eu sou o melhor médico vivo no Japão. E provavelmente na porra da Ásia inteira. Eu não sei se você entendeu que a Família Imperial me sequestrou por eu ser quem eu sou. - Ele parecia deveras ofendido com o desprestígio que recebeu da zeek. - Você teve o trabalho de vir até aqui e deve ter passado maus bocados, porque você está com uma cara de acabada, vai me entregar esse código e ir embora? Não seja idiota. Vamos chegar a um acordo.

    O Dream Inscription mandou uma nova notificação confirmando o término do job.




    dream inscription.
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Seg Abr 08, 2019 10:08 am

    - Você prestou atenção no que acabou de falar? Que a PORRA da Família Imperial viria “babando” atrás de você e de MIM, no caso de eu te ajudar a fugir daqui, e eu quem sou IDIOTA!? Além disso, essa porcaria de aplicativo não disse nada a respeito e eu não sei se estou preparada pra uma fuga alucinante por um dos bairros mais nobres da cidade. – Sayuri estava extremamente irritada com ele e com a situação, chegando a ranger os dentes com a interposição do homem em seu caminho.

    - Eu não consigo pensar em uma oferta que você possa me fazer que vá compensar ter centena de mercenários, Goliaths e Drones querendo explodir minha cabeça. Você tem 10 segundos para falar ou sair da minha frente. - Seu temperamento explosivo definitivamente não era latente.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Sab Abr 13, 2019 9:02 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Job concluído com sucesso.


    Aberrant tinha uma sincera cara de despeito ao ouvir Sayuri falar daquela maneira. - Tenha modos! Não ache que está falando com um idiota qualquer. Minha fuga está arquitetada há anos. A Família Imperial só vai dar conta da minha ausência amanhã pela tarde. Até lá tenho certeza que você consegue me levar num lugar seguro. Sem perseguições. - Ele bufou levemente e repuxou seu blazer, como que organizando-o. - Eu sou perito em Dubbing. Isso é uma vantagem incontestável para qualquer coisa. E para além disso, com os investimentos estatais estava pesquisando tecnologias ainda mais... Avançadas. - Ele sorriu um sorriso de triunfo. - Será que um médico que provê imortalidade não é valioso para sua causa? Aliás, qual é sua causa? Se eu souber posso pensar em ainda mais vantagens.




    dream inscription: dúvidas sobre o dubbing, procure a Omnipedia.
    Status: 0/3 benes

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 13

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Shmul em Ter Abr 16, 2019 11:22 am

    Quando perguntada sobre sua causa ela nada respondeu. Apesar de parecer a coisa mais estupida a ser feita, aceitou ajudar aquela figura exótica. Ela sabia o que era estar presa contra sua vontade, ainda que a situação dele não fosse tão tenebrosa quanto foi a dela.

    - Ok, ok, inferno. Eu vou te ajudar. Se está tudo arquitetado... me diga seu plano. Eu tenho uma aliada observando os arredores deste prédio e tenho a intensão de sair por onde entrei. Além disso, tenho o veículo dela lá embaixo, apesar de eu ter chegado até aqui de metrô.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Bravos em Dom Abr 21, 2019 9:17 am

    #Job04

    Usuária Suzuki Sayuri liberada

    Job concluído com sucesso.


    Um sorriso largo apareceu no rosto do médico sequestrado. Ele bateu palmas duas vezes em comemoração e começou então a descer as escadas.- O plano? Podemos até sair pela porta da frente, só vai precisar me por num porta-mala, algo assim. Não posso ser visto nas ruas pelas câmeras. - Enquanto desciam ele explicou para a zeek como em alguns minutos os homens lá em cima entrariam no VTOL e sairiam para a rotina normal dele, mesmo sem ele dentro. De noite, levariam o veículo para a residência onde ele era mantido em cativeiro e depois cada um iria desertar para um país diferente. De forma que só iriam sentir falta dele no dia seguinte, quando ele teria que ir visitar a família imperial, mas não iria.

    Eles saíram sob a tutela de Sayuri e de Sakura. Aquele trabalho tinha chegado ao fim.




    dream inscription: Job finalizado com sucesso Rolling Eyes @Shmul poste no tópico da sua ficha um pequeno 'diário pessoal' da Sayuri com as impressões dela e pensamentos. Você ganha 1 progresso.

    Conteúdo patrocinado


    Job 04 - Página 5 Empty Re: Job 04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 11:26 am