Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fantasmas

    Compartilhe
    Tellurian
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 15

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian em Qui Out 04, 2018 10:09 am

    Antonio e Jack caminham juntos pela floresta umbral, seguindo o Corvo. A trilha que o Corvo toma através da Penumbra é escura, mas espíritos observam a passagem dos dois pela trilha. Jack sente os olhos dos espíritos sobre si, como se lhe julgassem. O grupo caminha por alguns minutos até alcançar a base da montanha. Além da linha formada pela copa das árvores e dos arbustos da mata rasteira, uma gruta coberta de musgo e limo se anuncia a frente, com sua entrada semi-escondida por um arbusto de espinhos. O Corvo pousa sobre ela e grasna.

    Antonio assume sua forma hominídea, mas pede que Jack permaneça como Lobo. Ele se senta em posição de lótus e fecha os olhos em meditação, entoando cânticos ancestrais enquanto invoca seu Lobo Interior. O Impuro toca a cabeça do Ahroun, e lhe diz que entre na caverna.

    Jack assente e adentra a caverna em sua forma de Lobo. Ele sente seu estômago se revirar conforme anda pelo salão escuro. Os cheiros estão confusos ali, mas ele sente o cheiro da água da chuva que escorre pelas paredes, da terra úmida, da rocha antiga. E sente cheiro de fogo. Ele caminha por alguns minutos, e então faz uma curva a direita, alcançando um compartimento mais amplo na caverna.

    Nesse compartimento, há uma grande fogueira no meio, sobre a terra nua, do tamanho de um homem adulto. A luz dela ilumina parcamente e tinge de laranja as paredes cobertas de pinturas rupestres e as grandes estalagmites que preenchem toda a escuridão.

    Ao lado da fogueira, ele vê a si mesmo. Parado, de terno e gravata de corte fino, observando o fogo crepitar. O homem forte segura firme uma coleira, e a seus pés há um lobo preto cabisbaixo, e Jack sente que o lobo está doente. Quando lobo gane um pouco mais alto, o homem o chuta, fazendo-o se encolher mais.
    Hagen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 11

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen em Qui Out 04, 2018 10:49 am



    "Building a sandcastle close to the shore
    A house of cards from the worn out deck
    A home from the fellowship, poise and calm
    Write a lyric for the song only you can understand"

    --- Élan, Nightwish.





    Jack corria em lobo e aquilo o deixava com um sentimento de liberdade, uma emoção viva em seu peito que pulsava o seu instinto primitivo. Era boa a vida urbana, com certeza era, poder desfrutar dos prazeres que a cidade oferecia, mas correr em lobo e estar em contato com a wyld também era algo que oferecia um deleite incrível, Jack era pouco habituado a isso, mas as últimas incursões no mundo selvagem o fizeram ter mais simpatia pelo seu lado lobo.

    A travessia pela trilha era marcada pelo caminho com vários espíritos, o lobo em sua forma negra como a noite, andava de uma maneira que seus olhos amarelos ficassem evidentes e notórios na travessia, alguns espíritos pareciam amigáveis, outros pareciam ariscos com a presença de Jack, com olhares que podiam ser interpretados como um julgamento com veredicto marcado: culpado. Uma coruja branca voava na penumbra, batia suas asas de forma imponente até pousar em um árvore e ver Jack passando, acompanhando com seu pescoço os passos de Cólera-das-Sombras, calado Jack caminha e Antônio que também permanecia calado apenas solta um comentário, que se estivesse em hominídeo poderia se formar em seu rosto um sorriso.

    " - Corujas, símbolo da sabedoria, misticismo, inteligência e mistério...  pedagogia... "

    Jack olha para o Lado e observa a coruja com seu olhar pairando nele, e cumprimenta o espírito com um aceno de cabeça que voa e sai plainando no céu espiritual. Continuando a travessia, no percalço do corvo, logo se adentram à caverna e Antônio vai para sua forma hominídea, mantendo uma posição de meditação e conduzindo para que Jack continue em sua jornada espiritual... Cólera-das-Sombras se encaminha para o destino indicado e sente um leve mal estar, os cheiros eram confusos e alguns lembravam sua infância, outros chegavam em suas narinas e traziam aromas familiares, como chuva na terra molhada, encharcada pela tempestade do Avô-Trovão.

    Quando chega a uma parte mais ampla da caverna, o fogo crepitando as paredes e mostrando pinturas rupestres, Jack observa logo que havia um homem, a princípio toma um susto pensando que era seu pai, a figura que imaginava, mas depois com um olhar mais atento, percebe que era ele mesmo, segurando um lobo que estava triste e ficando doente, em uma coleira. Jack se perguntava quem era o lobo, porque estava assim? porque se permitia ficar em uma coleira. Até que o logo emite uma resposta aos pensamentos de JAck e gane, levando um chute do homem engravatado... Jack fica furioso.

    As presas de Cólera-das-Sombras ficam evidentes, O Logo forte começa a rosnar para o homem e logo Jack Solta um uivo de ameaça, um uivo de intimidação, primitivo e furioso, Jack estava usando sua fúria nesse uivo e sua mandíbula emite algo parecido com trovões do avô trovão, ecoando pela caverna selvageria e força, o descontentamento pelo ataque, Jack se vira para o lobo e fala:

    - LEVANTE! LOBOS FICAM JUNTOS, HOMEM NÃO ATACA LOBOS, ESTOU COM VOCÊ! LOBOS  SÃO  MATILHA!

    Jack começa a rosnar para o Homem, era um rosnado bruto, imponente e ameaçador, valente e forte como Cólera-das-Sombras se via, e a ira da escuridão ameaçava, era um ahroun e não permitira que lobo algum sofresse.





    OFF: Gasto um ponto de fúria para Uivo.
    kaiosilveira89
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 em Qui Out 04, 2018 4:45 pm

    Nikolayev concorda com o plano acenando positivamente com a cabeça para sua Alfa. Daria sequência a busca no caminho indicado por ela.

    Antes de sair, ele nota a preocupação de Valerie com sua condição aparente. A Senhora das Sombras que naquele momento tinha um problemas bem maior a tratar, o sumiço de alguém de sua confiança.

    O Presa de Prata imediatamente muda seu semblante e exibe um leve sorriso em agradecimento a empatia apresentada pela Philodox. Faz aquilo de uma forma que pudesse deixa-la mais tranquila. Então ele a responde:

    '- Obrigado por se importar, minha cara anfitriã. É bem embaraçoso o que vou lhe dizer mas... acho que ainda estou me adaptando ao fuso horário brasileiro. Não sei ao certo há quanto tempo estou acordado. Desde que sai de Portugal não tirei um único momento para repousar.'
    Tellurian
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 15

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian em Sex Out 05, 2018 9:59 am

    Jack enfrentava a si mesmo. Seu lado homem domesticava e oprimia seu lado lobo, mantendo-o manso na coleira. Sentiu a pressão atrás das orelhas e o amortecimento do topo da cabeça que sempre sente quando a Fúria arreganha os dentes e revira suas entranhas. Mas o sentimento era um misto de raiva e culpa. Por mais que o ato de agressão do Homem ao Lobo fosse revoltante, Jack era capaz de compreender que aquilo era uma representação espiritual de si mesmo. Uma representação dolorosamente realista de como seu lado humano oprime seu lobo interior. Ele consegue sentir a Fúria dentro do Lobo, mas ela estava enjaulada, enfeitiçada. Limitada pela fraca espiritualidade. Mutilada pelo contato frágil com o mundo por trás do mundo.

    O Homem humilhava o Lobo. O agredia, o castrava. A indignação pela humilhação se uniu à frustração de constatar a dura realidade, e a Fúria uivou no coração do Ahroun, sobrepujando a Vontade e tomando as rédeas. O grande lobo preto ficou sobre as duas patas e seu uivo fez tremer as paredes ancestrais da caverna quando o poderoso Crinos tomou lugar e arreganhou os dentes.

    Cólera das Sombras lançou suas poderosas garras contra o simulacro de si mesmo, rasgando-lhe em dois, e fazendo-o evaporar na escuridão alaranjada da caverna. O lobo uivou enquanto sua coleira se partiu e caiu. E saltou para cima de Jack, que o recebeu em um abraço. O lobo espectral desapareceu tão logo os poderosos braços do Ahroun o envolveram, aquecendo o coração do Senhor das Sombras.

    Jack agora tinha uma melhor compreensão do seu lado espiritual, e emergiu da caverna com um sorriso, encontrando com Antonio na entrada.

    Antonio acompanhara com os olhos da mente toda a cena. E a conexão de Jack com seu Lobo Interior havia dado lições importantes ao Theurge. Para compreender ao mundo, precisamos compreender a nós mesmos. Se não fizermos as pazes com nossa natureza selvagem, não há esperança de pacificar a selva do mundo.

    Ambos os companheiros de matilha apertam as mãos, cientes das lições aprendidas um através do outro. Jack percebeu em Antonio uma conexão com o mundo dos espíritos que ele precisava e almejava, e Antonio percebeu em Jack a conexão com seus instintos que lhe faltavam em sua jornada de aprimoramento pessoal.

    Quando retornaram ao mundo material, ao lado do espelho d'água no hall do Caern do Avô, os companheiros tinham uma noção bem mais profunda de si mesmos, suas limitações e seus propósitos.
    kaiosilveira89
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 em Sex Out 05, 2018 1:07 pm

    '- Lá estão eles, Srt. Valerie.'

    Do mezanino, Nikolayev visualizada Jack e Antônio.
    Hagen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 11

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen em Seg Out 08, 2018 1:57 pm

    Jack retorna com um sorriso de canto de boca, sem falar nada apenas estica seu braço e dá um aperto de mão em Antônio, era um momento que ficava mais próximo de seu lado espiritual e que entendia mais um pouco o misticismo da umbra, que era vasto e desconhecido.

    " Somos criaturas fantásticas mesmo, Gaia nos abençoou com o melhor de ambas as facetas, o lado humano e lado selvagem... O humano não pode domesticar o lobo e o lobo não pode ferir o homem, ambos tem que existir em nossas mentes... Meu lobo não ficará mais solto, meu humano não irá temer o lobo..."

    Jack voltando ao mundo físico vê sua prima e Nikolayev ali, então se aproxima dos dois, fazendo um cumprimento.

    - Alfa, estou de volta... às suas ordens.
    antonio xavier
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 8

    Re: Fantasmas

    Mensagem por antonio xavier em Ter Out 09, 2018 6:52 pm

    Havia sido uma experiência gratificante passar por aqueles momentos com Jack. Definitivamente, pode aprender bastante sobre o ser humano e sobre a espiritualidade. Uma série de lições religiosas vieram a sua mente e pode perceber nuances antes despercebidas.

    Ao retornar, sorri para Jack com o seu cumprimento de guerreiro: havia se aproximado mais do amigo de matilha e isso era gratificante.

    Caminhei ao lado do Ahroun até nos aproximarmos de Nikolayev e Valerie. Permaneci calado, esperando notícias do restante da matilha.
    DayenneValerie
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 12

    Re: Fantasmas

    Mensagem por DayenneValerie em Ter Out 09, 2018 10:37 pm

    Do mezanino, Niko apontou e Valerie pôde visualizar Jack e Antônio. Eles rapidamente fizeram contato visual com a Alpha e foram em sua direção. Jack tinha o semblante mais sereno e Antônio parecia ainda mais pensativo que de costume, mas ambos pareciam mais conectados e o que normalmente sempre parecia uma energia de entropia entre os dois agora soava em algo mais sincrônico. Ele se aproxima e diz:

    Jack escreveu:- Alfa, estou de volta... às suas ordens.

    As palavras dele soaram leves, como se tivesse acabado de acordar, reconciliado consigo mesmo. Antônio, por outro lado, seguia enigmático.

    Valerie explicou:

    - Precisamos reunir rapidamente a matilha e voltar para a Casa Rosa, mas precisamos ser discretos na nossa saída daqui, para não fazer alarde. Algo aconteceu com Marta e precisamos investigar o que se passa, porém sorrateiramente. Estou com um mau pressentimento. Pedi a Hannibal para procurar Gwen, mas até agora ele não voltou. Vamos lá fora ver se os avistamos - disse Valerie tomando a dianteira para descer o mezanino e sair do Caern. - Venham!
    Tellurian
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 15

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian em Qua Out 10, 2018 9:50 am

    Ao sair do Caern, a matilha percebe o quanto a noite já avançou. Está bem frio, mesmo para aqueles acostumados ao frio estrangeiro. Muitos Parentes e outros Garou já deixaram o Caern e regressam para a cidade. Porém, dois uivos cortam a noite. Uivos de batalha. E a matilha reconhece o uivo de Gwenhwyfar.
    Hagen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 11

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen em Qua Out 10, 2018 3:40 pm

    Jack começa a caminhar junto a sua alfa e assim se dirige para urgência, calado não fala nada e segue as ordens até o momento que escuta o uivo, e aquele uivo daquela barda era reconhecível demais. Jack olha para os outros companheiros e simplesmente para Nikolayev, prontamente ele olha para Valerie e diz:

    - Vamos acudir a barda, todos em forma de batalha, Eu e Sangue-do-Dragão na dianteira, precisamos saber o que está acontecendo.

    Jack espera apenas uma confirmação e ordem da alfa para prosseguir.
    DayenneValerie
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 12

    Re: Fantasmas

    Mensagem por DayenneValerie em Qua Out 10, 2018 6:49 pm

    A Alpha assume aos poucos sua forma Crinos, uma grande garou corpulenta de pêlos negros em quase todo o corpo, exceto pelo pescoço, que era circundado por pêlos castanho-claros, que deixavam sua forma imponente, porém graciosa. Os olhos castanhos reluziram em fúria, assumindo a cor esmeralda característica.

    - Avante! Vamos ver o que está acontecendo - disse com voz gutural. - Cólera-das-Sombras e Sangue-do-Dragão à frente, eu e Dor Serena seguimos ao largo verificando as ameaças em nosso derredor, cobrindo assim um perímetro largo, mas estaremos sempre ao alcance da retaguarda de vocês.

    antonio xavier
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 8

    Re: Fantasmas

    Mensagem por antonio xavier em Qui Out 11, 2018 7:43 am

    Antonio Xavier acompanha sua matilha, não foi preciso acrescentar mais nenhuma informação à conversa: era preciso agir. Ao chegarem do lado de fora, foram recepcionados por um forte frio, parecia um presságio, uma mensagem climática sobre as dificuldades que surgiriam e não tardou que o frio comunicasse e percorresse a espinha do Portador da Luz ao ouvir o uivo de guerra de sua amiga de matilha, Gwen.

    Dor-serena concentrou-se no seu lobo interior, lembrou das lições recebidas a pouco na Umbra com Jack: deveria aceitar quem ele realmente era, equilibrar o espiritual e o material, o humano e o selvagem. Ele pode sentir o seu corpo mudando aos poucos para a sua forma de batalha e seguindo as ordens de Valerie diz:

    "- Vamos! Gwen precisa de nós!"
    kaiosilveira89
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 em Qui Out 11, 2018 3:51 pm

    Nikolayev assume sua verdadeira forma de batalha. Agora ele era um temível, exuberante e imponente Crinos coberto por pelos brancos quanto  a neve. Sua constituição física era forte e intimidadora, tinha o semblante e o porte dos verdadeiros heróis da Nação Garou. Depois correu para a direção do uivo acompanhado de Jack.
    Hagen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 11

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen em Sex Out 12, 2018 2:28 pm

    Hagen sugere para líder o que fazer e a ação inciail é adotada, com o aval da alfa, ele começa a correr em direção ao uivo e cada passo ia modificando a sua forma, ficando visivelmente mais forte em glabro, mas não tão diferente assim e logo se transformando em uma fera imensa, com pêlos negros que se confundiam com a noite e que exalavam sua enorme raça-pura, sua herança direta dos balcãs.

    Jack corria ao lado de Nikolayev, procurando percorrer o caminho.
    Tellurian
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 15

    Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian em Sab Out 13, 2018 8:13 am

    O uivo de Gwenhwyfar não foi ouvido apenas pela aliança de Luna. Por todo o Caern, Garou olhavam por cima dos ombros e se aproximavam das janelas. Uivavam seus próprios gritos de batalha, e assumiam as suas formas guerreiras, correndo em direção à neve.

    Ao lado da Matilha, pelo menos uma dúzia de outros Garou corriam pelas trilhas da floresta, atendendo o chamado para a batalha. Vários outros se juntaram ao longo da caminho. Os uivos se propagavam na noite. Saltavam dos balcões do casarão como homens e tocavam o solo como bestas, correndo em disparada.

    O Caern havia sido agredido. E a Nação Garou retaliaria. A noite avança. A Glória chama. A Fúria uiva.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fantasmas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 6:35 pm