Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Criação de Personagens

Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Reputação : 23

Re: Criação de Personagens

Mensagem por Claude Speedy em Seg Set 24, 2018 1:41 pm

@Joabe Costa escreveu:Droga não da de editar depois que envia? não consegui salvar em rascunho, ainda falta concluir...

Vai citando ela de novo, postando os elementos que faltam... Esses tópicos de criação de personagem e casa é pra irem rascunhando mesmo... quando todos vocês tiverem ficha e background oficializo o inicio.

Curtindo já as propostas de todos... Smile

Melroc
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Reputação : 0

Mensagem por Melroc em Seg Set 24, 2018 8:23 pm

Ficha - Raeghel Corsayr (Melroc):

Nome: Raeghel Corsayr
    Casa: Corsayr

Objetivo: Riqueza
    Motivação: Poder
    Virtude: Ambicioso
    Vício: Arrogante

Habilidades

Agilidade 4 [1B Equilibrio, 1B Esquiva] (40pts)
    Astúcia 4 (40pts)
    Atletismo 3 (10pts)
    Guerra 3 [1B Comandar] (10pts)

Lingua 3 [Lyseno(Nativo), Valyriano] (10pts)
    Luta 3 [2B Esgrima] (10pts)
    Percepção 3 (10pts)
    Persuasão 4 [1B Barganhar, 1B Convencer] (40pts)

Pontaria 3 (10pts)
    Status 3 (10pts)
    Vigor 3 (10pts)
    Vontade 3 [1B Coordenar] (10pts)

Qualidades & Desvantagens

Benefícios: Sangue de Valyria [+2 em Intimidar e Persuação, +2 Vigor vs fogo e calor, +1 Grad. em Status para influenciar]
    Patrono [Familia Hotaan]
    Ágil [role novamente os "1" em Agilidade, limite = a Especialização]

Defeitos: Insensível [-1D Cura]
    Arrogancia Suprema [Status é penalidade para Testes de Percepção]

Estatísticas:
    Defesa em Combate = 10 [11 c/Arma na Mão Inábil]
    Saúde = 9
    Defesa em Intriga = 10
    Compostura = 9
    Pontos de Destino = 1

Equipamentos

Arma Qualidade Teste DanoQualidades
    Espada PequenaComum3+2BAgilidade–1Rápida
    Espada PequenaComum3+2BAgilidade–1Rápida
    AdagaComum3Agilidade–2Defensiva +1, Mão Inábil +1
    LançaComum3AtletismoRápida

Armadura: 2
    Penalidade: -1
    Volume: 0

Equipamentos

Espada Pequena1,5 kg300 gp
    Espada Pequena1,5 kg300 gp
    Adaga0,5 kg20 gp
    Lança3 kg50 gp
    Armadura de Couro Macio7,5 kg300 gp
    Olhos Longínquos-300 gp

Moedas restantes: 4 DOs + 90 gps

História:
    Raeghel nasceu como terceiro filho de uma família de navegantes mercenários dos Degraus. Filho de Sagramor Corsayr, um notório e bem sucedido pirata mercenário Lysense, Líder da Irmandade do Sol Negro, uma companhia de piratas mercenários. Sua mãe, Raesella Hotaan era filha de um rico mercador de Lys que foi dada em casamento a Sagramor como recompensa por sua lealdade.

O Jovem passou uma infância feliz no Castelo de Pedra Sombria, a sede de sua família, onde sempre era visto brincando dentro dos navios enquanto estavam ancorados ou em concerto no estaleiro. Com o tempo, aprendeu o oficio da navegação com o pai e os irmãos mais velhos. Também aprendeu a lutar nos navios e a se manter de pé enquanto eles balançavam sob as ondas. Conheceu rotas marítimas, suas ameaças, embarcações e os produtos que elas transportam. Participou cedo dos saques da família que trabalhava para Lys, saqueando os navios das Cidades Livres rivais.

Apesar dos ataques serem perigosos e empolgantes, Raeghel sabia que teria que trilhar seu caminho sozinho, já que os negócios da família seriam um legado dado aos seus irmãos. Quando conseguiu ser capitão de seu próprio navio, Raeghel Corsayr decidiu zarpar sozinho e fazer sua própria sorte. Foi para Lys trabalhar para a família de sua mãe, os Hotaan.

Os Hotaan são conhecidos na cidade por seus exímios navegadores mercantes e assim que chegou, Raeghel foi tomado como aprendiz por seu tio, Raesor Hotaan. Sua relação com o tio se tornou forte, já que Raesor não tinha filhos. Os dois viajaram pelo mar estreito, indo de Braavos a Volantis, de Vila Velha a Porto Branco, visitando varias das maiores cidades de Essos e Westeros, mesmo que apenas seus portos. O Jovem Corsayr tornou-se um exímio navegador e viu que o comercio traz riquezas imensuráveis aos mercadores bem sucedidos.

Raeghel não queria ser apenas um capitão de navio, ele queria mais, sonhava em ser senhor de sua própria companhia mercante e usufruir do poder que as moedas de ouro proporcionam. Sonhava com o Título de Príncipe Mercante dos Degraus e seria respeitado e temido por isso. Pediu dispensa de seus serviços quando achava que já havia aprendido tudo que podia com seu tio e a partir de então, começou a trabalhar por conta própria.

Hoje Raeghel atua como mercador, escolta e transporte, mas as vezes trabalhar como contrabandista. Seu navio é uma pequena, mas rápida e manobrável galé de escolta, a Banshee, ganho de presente de seu tio, ainda nos tempos em que trabalhava para os Hotaan de Lys. Ele sabe que precisa de algo grande para alcançar seus objetivos e tem um plano ousado, durante toda a sua vida no mar ouviu lendas sobre as riquezas do Oriente, sobre as terras de Jade de Yi-Ti e decidiu formar uma frota mercante para alcançar a tal sonhada terra de riquezas surreais, mas precisa de dinheiro e de bons insumos do ocidente para trocar pelas riquezas do oriente. Talvez seja hora de fazer uma visita a seu tio.

fairbrooks
    Mutante
    Mutante

Reputação : 3

Mensagem por fairbrooks em Qua Set 26, 2018 1:26 am

Nome:Digory Cutter
    Casa: Essos

Objetivo: Conhecimento
    Motivação: Luxúria
    Virtude: Magnâmino
    Vício: Arrogante

Habilidades

Agilidade 1
    Astúcia 5
    Atletismo 1
    Conhecimento 5 Educação 1B; Manha 1B; Magia 2B
    Cura 1
    Enganação 5
    Furtividade 1

Guerra 5 Comandar 1B; Estratégia 1B
    Idioma 4
    Ladinagem 5 Prestigitação 2B
    Lidar com Animais 3
    Luta 1
    Percepção 4 Empatia 1B; Notar 1B

Persuasão 5 Barganha 1B; Charme 2B
    Pontaria 1
    Sobrevivência 2
    Status 4 Administração 2B; Reputação 1B
    Vigor 3
    Vontade 5 Coordenar 1B; Dedicação 1B

Benefícios:
    Esquadrão de Elite

Defeitos:
    Doença na Infância
    Frágil
    Manco
    Saúde Frágil

Estatísticas:
    Defesa em Combate = 06
    Saúde = 04
    Defesa em Intriga = 14
    Compostura = 15
    Pontos de Destino = 4

Equipamentos

Armadura: 0
    Penalidade: 0

- 50kg de Linho
    - 50kg de Cravo
    - 50kg de Canela
    - 50kg de Sal
    - 10kg de Seda
    - 1kg de Açafrão
    - 50x Perfume
    - 50x Sachê
    - 10x Frascos

- 4x Carroça
    - 8x Mula
    - 2x Carruagem
    - 4x Cavalos de Tração
    - 2x Cavalos de Batalha
    - 2x Alforjes

- 10x Trajes de Cortesão
    - 3x Trajes de Nobre
    - 5x Trajes do Norte

- 10x Tendas de Soldado
    - 3x Pavilhão

- 2x Lente Myresa

Moedas restantes: 770 Gamos de Prata

A História de Digory Cutter:

A estrada estava calma, as únicas coisas que eram ouvidas era o som de alguns cavalos trotando, das rodas das carruagens rolando, e o baralho de metal ocasionalmente da escolta dos Cutter. Tudo isso era um pouco entendiante para Kaden Cutter, neto de Digory Cutter.

-- Vovô, tá chato... Conta uma de suas histórias, por favor? Acho que vou morrer aqui dentro ,essa carruagem.

Digory olha para seu neto com carinho e abre um sorriso sincero.

-- Muito bem Kaden, lhe contarei uma história... Já sei, contarei a minha história para você. Lhe contei muito do que vi e fiz, mas nunca contei tudo.

Digory se ajeita em seu banco, olha para sua esposa Amina que prestava atenção na conversa, e em seguida para sua Nora, que aparentava estar distante naquele momento,

-- Eu nasci na Baía dos Escravos, e infelizmente, fui escravo por algum tempo, o que me ocasionou em minha saúde debilitada. Eu era um escravo de lutas, me viam lutar, apostavam se eu ia morrer ou viver, e era sim cada dia. Embora eu fosse doente, meu Dono não queria que eu perdesse, e eu não queria morrer, com isso devo dizer meu neto, naquela época, seu vô era imparável com uma espada na mão, não que me orgulhe disso, mas isso me manteve vivo. Quando fui ficando mais maduro, meu dono havia decidido me deixar ir, depois de muito tempo como escravo, tive minha liberdade aos meus trinta e dois anos. Sem muito conhecimento, vim para a cidade livre mais famosa da região.

-- Para Cidade de Myr né vô?

-- Isso mesmo Kaden, para Cidade de Myr. E foi quando conheci sua avó, e devo dizer, ela estava tão bonita naquela época quanto é hoje. Nos conhecemos quando eu estava a procura de trabalho e ela estava com o pai, procurando alguém para proteger o comércio, para mim foi amor a primeira vista, mas sua avó era dura na queda, e resistiu meu charme por um tempo, até que por fim cedeu, apos longos e dolorosos dois anos, começamos a ficar juntos. Depois de dois anos e ver o comércio, era fácil de de entender para mim, principalmente com a ajuda de meu sogro, que tinha uma certa paciência comigo. Ficou natural com o tempo eu parar de ser um segurança e começar a ser um vendedor da família. O negócio era pequeno na época, mas eu e seu bisavô trabalhando juntos, começamos a aumentar os lucros. E falando em aumentar, eu e sua avó começamos a aumentar a nossa família, antes de seu bisavô morrer, ele viu dois de nossos filhos, nosso casal gêmeo Kacey e seu pai Glen.

Kaden demonstra um pouco de tristeza, o que era normal, afinal Glen morrera a pouco tempo, um dos motivos de Digory ter feito o que fez, mas perdão, deixarei que ele termine de contar a história.

-- Não fique triste por ele meu neto, ele viveu uma boa vida, e deixou uma boa herança, você. Vamos continuar para você não pensar nisso, depois que os gêmeos nasceram, alguns anos depois seu bisavô faleceu, e deixou o negócio da família em minhas mãos. Investi o máximo que pude, conseguindo contatos, informações de todos os lugares, que inclusive me deu o prazer de conhecer a Mãe de Dragões antes de ela ser a Quebradora de Correntes, mas isto foi muito depois. O negócio começou a crescer quando vi que em vez de vender tapetes para fora, seria mais lucrativo vender os materiais primários, como açafrão, linho, seda, uma vez que eles redigiam o valor das outras, e quando mudamos nosso foco e nosso investimento, o negócio cresceu e se espalhou para a ponto de nos tornamos os melhores negociantes de Myr. Nessa alegria, nasceu os seus outros tios, Lea nasceu primeiro, depois o Duncan e não muito depois dele Brody.

-- Onde tá o tio Duncan pai?

-- Ele partiu para Westeros muito tempo atrás, os outros você lembra aonde estão?

O velho fala arqueando a sobrancelha, o menino ri com o gesto de seu avô.

-- Claro vô. Tia Kacey se casou e ficou em Myr, ela e esposo estão cuidando do negócio do Senhor enquanto tá viajando, Tia Lea se junto a Rainha Daehnerys e Tio Brody é o Chefe dos seus guarda-costas.

-- Isso mesmo, sua mente continua afiada, um dia me passará Kaden. Mas sim, seguindo, estamos fazendo esta viagem enfim por três motivos.

Ele levanta três dedos e então com a outra mão abaixa um dedo lentamente enquanto fala.

-- Primeiramente expandir nossos negócios para um local desconhecido, que nos trará mais recursos e fama.

Ele termina de abaixar o primeiro, e começa a abaixar o segundo.

-- Segundo, confirmação uma informação que recebi com um contato sobre quesitos mágicos, afinal se dragões existem, seu avô pode se tornar um bruxo afinal.

E por fim, ele começa a abaixar o terceiro dedo.

-- Para construir um legado e uma herança ainda maior para o mundo.
    Cephei
    Neófito
    Neófito

Reputação : 1

Mensagem por Cephei em Qui Out 04, 2018 1:43 pm

Status: Riqueza Inicial

Cephei efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 6
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sex Out 05, 2018 8:52 am

@fairbrooks escreveu:

Nome:Chris K
    Casa: Banco de Braavos ou Terras Ocidentais

Motivação: Dever
    Virtude: Sábio
    Vício: Ganancioso

Habilidades

Astúcia 4 Lógica 1B
    Percepção 4
    Status 4 Administração 1B
    Vontade 4 Coordenar 1B
    Agilidade 4 Rapidez 1B
    Atletismo 3
    Conhecimento 3 Manha 1B
    Cura 3 Tratar ferim. 1B
    Enganação 3 Trapacear 1B
    Furtividade 3
    Guerra 3
    Ladinagem 3 Arrombar 1B
    Persuasão 3
    Luta 3
    Sobrevivência 3
    Vigor 3

Benefícios:
    Abastado

Defeitos:
    Trêmulo

Estatísticas:
    Defesa em Combate = 11
    Saúde = 09
    Defesa em Intriga = 12
    Compostura = 09
    Pontos de Destino = 4-1

Equipamentos

Rolagem pendente.
    Armadura: 0
    Penalidade: 0

A História de Chris K:

Nascido em uma casa abastada, desde pequeno Chris K sempre esteve envolvido no mundo dos negócios, seja com a família para fechar acordos, com mercenários para fazer cobranças e até com mestres para aprender como as coisas funcionam.
    Em mais de um momento Chris K usou a simples lógica para determinar se seus clientes pagariam seus empréstimos. Com o passar dos anos estava claro que a administração dos negócios dos clientes era chave para determinar o sucesso de suas próprias ações. Era necessário coordenar um grande conjunto de operações usando não apenas de processos devidamente organizados, mas como também de algumas trapaças e contatos não tão sutis como mercenários ou brutamontes. Alguns processos de cobranças podiam dar errado e assim a prática na rapidez ou tratamento de ferimentos mostraram-se relevantes. Até problemas menores como perder chaves ou combinações resultaram em longas horas para arrombar cofres ou portas até que a prática ficou sedimentada.
    Com o passar dos anos a necessidade de riquezas e seu dever com a instituição/casa falavam cada vez mais alto. Maiores lucros seriam apenas obtidos com mais projetos e empreendimento. Assim surge uma oportunidade, Carcosa. Não havia uma filial lá e haviam muitos negócios para serem feitos, pessoas fugindo do inverno e das guerras buscariam empreender, logo um banco seria necessário.

Posses
    Christiano Keller efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 5 , 6
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Sex Out 05, 2018 11:59 am

@Joabe Costa escreveu:Droga não da de editar depois que envia? não consegui salvar em rascunho, ainda falta concluir...

Sim, falta o background do cavaleiro...

Os demais, iniciado o jogo em Lys... o Prólogo é o on game de vocês.

Cris, seu char vai usar essa máscara e capa? Isso seria comum para ele?
    Só pra eu ter uma ideia...
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sex Out 05, 2018 12:07 pm

@Claude Speedy, definitivamente terei a máscara e a capa, mas avisarei quando for usar a máscara.
    Penso em usar como parte de tratamentos médicos ou locais com doença ou quando precisar fazer algo inapropriado ou em festas.
    Atenciosamente,
    Christiano
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sex Out 05, 2018 12:24 pm

@Claude Speedy, aproveitando o momento, estou tentando organizar equipamentos e suporte, mas não achei a parte de soldados.
    Entendo que preciso de tropas para fazer o serviço de cobrança, como mercenários ou homens leais. Como faço isto? A única coisa que achei foi algo na parte de destino com persuasão 5 que posso ter soldados veteranos.
    Achei a parte de batalhas etc, mas não como contratá-los. Não dá pra fazer a viagem sozinho.

Atenciosamente,
    Christiano
    fairbrooks
    Mutante
    Mutante

Reputação : 3

Mensagem por fairbrooks em Sex Out 05, 2018 9:11 pm

Tem isso num suplemento, vou postar aqui pra ajudar.

Custo de Manutenção - Servos e Protetores
    Servo l Protetor Custo l Dia Ajuste de Postura
    Aldeão l 3 VC / Dia l +/-1 VC por Ajuste
    Serviçal l 3 VC / Dia l +/-1 VC por Ajuste
    Intendente l 5 VC / Dia l +/-2 VC por Ajuste
    Guarda l 5 VC l / Dia + Equipamento l +/-2 VC por Ajuste
    Mercenário l 10 VC / Dia l +/-3 VC por Ajuste
    Meistre l 20 VC / Dia l +/-5 VC por Ajuste
    Cavaleiro Errante l 20 VC / Dia l +/-5 VC por Ajuste
    Assassino / Espião l Variável l Variável

Aldeão: servo de serviços gerais, como agricultor, mineiro, pecuarista, etc.

Serviçal: servo para trabalhos de arrumação, cozinha, organização de residências.

Intendente: servo responsável pela organização dos trabalhos de maisserviçais.

Guarda: miliciano comum, componente de um exército maior. Serve comoguarda-costas, vigia ou protetor. Deve ser equipado pelo seu senhor.

Mercenário: tal qual o guarda, mas já possui equipamentos e realiza serviçospor períodos remunerados. Costuma cobrar parte de saques.

Meistre: um meistre da Cidadela mediano, que possui os mais variadosconhecimentos. Mesmo possuindo o dinheiro para pagá-lo, deverá ser permitidoa estada e os serviços do meistre pela Cidadela.

Cavaleiro Errante: espadas juramentadas que vendem seus serviços por um pagamento justo, alimento e moradia.

Assassino/Espião: homens que realizam serviços escusos, cobrando conforme o alvo ou o serviço a ser prestado. A ser definido pelo Narrador.

Não ficou muito bom, mas espero ter ajudado :p
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sex Out 05, 2018 10:08 pm

@fairbrooks escreveu:Tem isso num suplemento, vou postar aqui pra ajudar.

Custo de Manutenção - Servos e Protetores
    Servo l Protetor Custo l Dia Ajuste de Postura
    Aldeão l 3 VC / Dia l +/-1 VC por Ajuste
    Serviçal l 3 VC / Dia l +/-1 VC por Ajuste
    Intendente l 5 VC / Dia l +/-2 VC por Ajuste
    Guarda l 5 VC l / Dia + Equipamento l +/-2 VC por Ajuste
    Mercenário l 10 VC / Dia l +/-3 VC por Ajuste
    Meistre l 20 VC / Dia l +/-5 VC por Ajuste
    Cavaleiro Errante l 20 VC / Dia l +/-5 VC por Ajuste
    Assassino / Espião l Variável l Variável

Aldeão: servo de serviços gerais, como agricultor, mineiro, pecuarista, etc.

Serviçal: servo para trabalhos de arrumação, cozinha, organização de residências.

Intendente: servo responsável pela organização dos trabalhos de maisserviçais.

Guarda: miliciano comum, componente de um exército maior. Serve comoguarda-costas, vigia ou protetor. Deve ser equipado pelo seu senhor.

Mercenário: tal qual o guarda, mas já possui equipamentos e realiza serviçospor períodos remunerados. Costuma cobrar parte de saques.

Meistre: um meistre da Cidadela mediano, que possui os mais variadosconhecimentos. Mesmo possuindo o dinheiro para pagá-lo, deverá ser permitidoa estada e os serviços do meistre pela Cidadela.

Cavaleiro Errante: espadas juramentadas que vendem seus serviços por um pagamento justo, alimento e moradia.

Assassino/Espião: homens que realizam serviços escusos, cobrando conforme o alvo ou o serviço a ser prestado. A ser definido pelo Narrador.

Não ficou muito bom, mas espero ter ajudado :p

@fairbrooks Obrigado!
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Sab Out 06, 2018 1:14 pm

Valeu, Fairbook!

Cris, você não me respondeu da máscara. Seu personagem irá usa-la também?

Se sim, isso seria bem interessante... porque os comerciantes de escravos Filhos da Hárpia, os assassinos dos "Homens sem Rosto" e se sabe algo sobre Carcosa, sabe o quanto serão um simbolo interessante.
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sab Out 06, 2018 1:48 pm

@Claude Speedy escreveu:Valeu, Fairbook!

Se sim, isso seria bem interessante... porque os comerciantes de escravos Filhos da Hárpia, os assassinos dos "Homens sem Rosto" e se sabe algo sobre Carcosa, sabe o quanto serão um simbolo interessante.

@Claude Speedy, respondi na mensagem n27. Só sei o que assisti na TV, portanto muito pouco. Do meu ponto de vista comerciantes de escravos são ruins para meu negócio. Mais liberdade gera mais empreendedorismo e mais clientes para meu banco.
    Atenciosamente,
    Christiano

Mensagem n27 segue:
    @Claude Speedy, definitivamente terei a máscara e a capa, mas avisarei quando for usar a máscara.
    Penso em usar como parte de tratamentos médicos ou locais com doença ou quando precisar fazer algo inapropriado ou em festas.
    Atenciosamente,
    Christiano
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Sab Out 06, 2018 4:08 pm

Nome:Chris K
    Casa: Banco de Braavos ou Terras Ocidentais

Motivação: Dever
    Virtude: Sábio
    Vício: Ganancioso

Habilidades

Astúcia 4 Lógica 1B
    Percepção 4
    Status 4 Administração 1B
    Vontade 4 Coordenar 1B
    Agilidade 4 Rapidez 1B
    Atletismo 3
    Conhecimento 3 Manha 1B
    Cura 3 Tratar ferim. 1B
    Enganação 3 Trapacear 1B
    Furtividade 3
    Guerra 3
    Ladinagem 3 Arrombar 1B
    Persuasão 3
    Luta 3
    Sobrevivência 3
    Vigor 3

Benefícios:
    Abastado

Defeitos:
    Trêmulo

Estatísticas:
    Defesa em Combate = 11
    Saúde = 09
    Defesa em Intriga = 12
    Compostura = 09
    Pontos de Destino = 4-1

Equipamentos
    Equipamentos gerais
    Tenda                      10x
    Pavilhão                   3x
    Traje Aldeão             6x
    Kit meistre               1x (barato)
    Escudo                    10x
    Machado de batalha  10x
    Cavalo de batalha     10x
    Cavalo de tração       4x
    Carroça                    4x
    Carruagem               1x
    Olhos longínquos      1x
    Pederneira                5x
    Pedra de amolar       10x
    Perfume                   5x
    Tinta                        4x
    Traje de nobre          3x
    Traje de cortesão      10x

Equipamentos pessoais
    Escudo                            1x
    Armadura de couro macio 1x
    Lâmina Braavosi (800gp)  1x  (Dano Agilidade, Defensiva +1, Rápida)
    Máscara

Empregados (Todos com ajuste de postura)
    Serviçal                   5x
    Intendente               1x
    Guarda                   10x
    Meistre                     1x
    Cavaleiro                  5x

Armadura de couro macio
    Armadura: 2
    Penalidade: -1

A História de Chris K:

Nascido em uma casa abastada, desde pequeno Chris K sempre esteve envolvido no mundo dos negócios, seja com a família para fechar acordos, com mercenários para fazer cobranças e até com mestres para aprender como as coisas funcionam.
    Em mais de um momento Chris K usou a simples lógica para determinar se seus clientes pagariam seus empréstimos. Com o passar dos anos estava claro que a administração dos negócios dos clientes era chave para determinar o sucesso de suas próprias ações. Era necessário coordenar um grande conjunto de operações usando não apenas de processos devidamente organizados, mas como também de algumas trapaças e contatos não tão sutis como mercenários ou brutamontes. Alguns processos de cobranças podiam dar errado e assim a prática na rapidez ou tratamento de ferimentos mostraram-se relevantes. Até problemas menores como perder chaves ou combinações resultaram em longas horas para arrombar cofres ou portas até que a prática ficou sedimentada.
    Com o passar dos anos a necessidade de riquezas e seu dever com a instituição/casa falavam cada vez mais alto. Maiores lucros seriam apenas obtidos com mais projetos e empreendimento. Assim surge uma oportunidade, Carcosa. Não havia uma filial lá e haviam muitos negócios para serem feitos, pessoas fugindo do inverno e das guerras buscariam empreender, logo um banco seria necessário.

Posses (dinheiro inicial)
    Resultados foram 6,4,5,6 total 21 Drações de ouro ou 246.960 VC
    Gastos com pessoal por 30 dias 7410 VC
    Gastos com equipamentos 200.768 VC
    Dinheiro inicial livre 692 GP e 30 VC

@Claude Speedy, espero ter feito da maneira adequada.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Claude Speedy em Dom Out 07, 2018 11:42 pm

@Christiano Keller escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:Valeu, Fairbook!

@Claude Speedy, respondi na mensagem n27. Só sei o que assisti na TV, portanto muito pouco. Do meu ponto de vista comerciantes de escravos são ruins para meu negócio. Mais liberdade gera mais empreendedorismo e mais clientes para meu banco.

Atenciosamente,
    Christiano

Mensagem n27 segue:
    Atenciosamente,
    Christiano

Sim, escravidão impede que o escravo seja mercado consumidor.
    Christiano Keller
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 09, 2018 6:58 pm

@Claude Speedy Precisa de algo mais na ficha ou é game on?
    Atenciosamente,
    Christiano
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 5:21 am