Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    High School Nightmare

    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qua Jul 31, 2019 5:10 pm

    High School Nightmare  - Página 6 Reside12



    Sophia estava dirigindo o ultimo carro do comboio de sobreviventes, apreensiva é claro, estava apenas ela e sua amiga ali, se ela sabia que se precisasse da amiga estaria bem ferrada. Não sabia também o que aguardava a sua frente, o mundo estava um caos .... não tinha noção do que estava acontecendo fora dos muros da escola, mas agora dirigindo aquele carro percebia a tremenda confusão. Prédios em chamas, cheiro de carbono no ar, o céu estava em cinzas, tudo era consumido pelo fogo, fumaça, as ruas estavam desertas, carros abandonados, sangue pelo asfalto, estava tudo errado ali. Sophia sentia um frio na nuca, suor escorria pela testa, tentava acompanhar o resto dos carros, e agradecia por ter aprendido a dirigir pois agora estava salvando sua pele, da sua amiga e de pessoas que for preciso. 



    Então algo chamou atenção de Sophia, antes mesmo de sua amiga dizer, ela já tinha percebido, Ivone, sua querida Ivone ali caída no chão, parecia que estava indo em sentido a escola, será que ela estava indo resgata-la, ou notifica-la das coisas que estavam acontecendo, Sophia nunca saberá, pois Ivone não conseguiu chegar a tempo algo saiu muito errado que custou a vida dela. 



    Sophia queria parar o carro, chegar perto de Ivone, conferir se realmente estava morta, mas tinha medo de se perder do comboio, e também sabia que se desse o pisca alerta para eles pararem seria muito arriscado, pois eles parados ali seriam alvo fácil, e também tinha a pior opção e se Ivone havia se tornado um daqueles monstros? Não sabia como era a transmissão, se era contagioso. Então partiu, apenas permitiu chorar pela sua babá, e prometeu que na volta ela passaria por ali. 

    E Sophia seguiu junto ao comboio em meio de lagrimas, cheiro de fumaça e o céu cinzento pelas chamas que consumia a sua cidade... 
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Qui Ago 01, 2019 11:52 pm

    O grupo seguia pelas ruas caóticas de Racoon, agora fora da escola Bryan pode ter uma noção de como as coisas realmente era alarmantes.
    Havia sangue por todos os lados, corpos jogados aos montes, mutilados, mordidos, rasgados e até queimados o cheiro de carne queimando era insuportável, o jovem por um instante tampou seu nariz com as mangas de sua jaqueta, após verificar o porta luvas e encontrar um mapa e um batom vermelho que mesmo aparentemente inútil pudesse servir para algo em algum momento de necessidade então Bryan o guardou em um de seus bolsos e mesmo sem olhar o mapa notou que estavam na rua Ennerdale, poucas quadras faltavam para o RPD e aparentemente a rua estava transitável de certa forma...

    Bryan: -Leeroy, se conseguirmos chegar a salvos no RPD poderiamos montar uma base lá, ou quem sabe encontrarmos um lugar mais seguro, montando um grupo de busca seria mais fácil encontrar sobreviventes e até mesmo recursos..

    O jovem falava em um tom esperançoso ele sabia que a pior coisa que poderia acontecer é todos perderem as esperanças..
    Bryan então falou sobre seus pais e que acreditava que eles pudessem estar vivos, seu velho era casca grossa e definitivamente ele daria muito trabalho para esses monstros, Bryan então perguntou da familia de Leeroy e disse que se ele quisesse ele o ajudaria a encontra-los, mas que primeiro eles tinham a obrigação de levar os feridos ate o RPD e evitar maiores perdas...
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Sex Ago 02, 2019 10:21 pm

    Oi miss pompom que bom que estar viva
    Foi dificio retirar vc desarcodada pra ca
    Desculpe mas nao foi um pesadelo .
    E o mundo ta tomado por monstros
    E estamos indo pra RPD se seu irmao for
    Esperto vai tar la .
    Ei muleke pare de babar encima da moça e seja ultio
    Bora mane . feche as janelas .
    Diana ne em que vc e ultio ? Alem de ser
    Bonita deve ser boa em alguma coisa .
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Sex Ago 02, 2019 10:58 pm

    Bryan conversa com Leeroy sobre o destino deles e também fala sobre os pais deles. Leeroy procurava não pensar em sua família no momento, isso poderia fazê-lo perder o foco ou até mesmo o controle sobre suas emoções.

    Leeroy: - O RPD é a melhor pedida por hora. De certo dever ser o lugar mais bem protegido da cidade. Uma vez estabelecidos poderemos montar grupos de busca para encontrarmos sobreviventes e mantimentos. Lá poderemos estudar os mapas e os locais para nos movimentarmos melhor. Esse batom que você achou vai ser útil para sinalizar os bloqueios no mapa e os locais seguros.

    Leeroy fez uma breve pausa antes de falar sobre sua família. Ele não sabia o que pensar.

    Leeroy: - Todos teremos que procurar nossa família. Mas será muito arriscado.
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Dom Ago 04, 2019 4:55 pm

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 3


    High School Nightmare  - Página 6 Ba916c10


    SOPHIA , LEEROY , BRYAN & RICO

    O Comboio de carros tinha dificuldades mas finalmente havia chegado ao departamento de polícia. Nesse meio tempo os grupos aproveitavam o percurso calmo para conversar. Rico deixou Diana inteirada sobre os últimos acontecimentos e a garota não respondeu a sua pergunta, apenas olhou com um olhar triste pela janela fechando-a para que não houvesse nenhum acidente.

    Leeroy e Sophia tiveram que ser fortes e valorizaram mais a própria sobrevivência do que as emoções. Apesar de Leeory não ter certeza, Sophia viu de fato sua querida Yvone, ela poderia estar viva, ou não. Mas isso ela nunca vai saber. O plano de Brian consistia em ser firmes ao chegar no RPD. Não demorou muito para isso acontecer.

    O local estava recheado de barricadas, portões  e todo o tipo de tralhas que pudessem servir de proteção e defesa. Vários policiais realizavam uma ação conjunta para prender portas e caixas nas adjacências do RPD o que tornou impossível que o grupo pudesse estacionar perto do departamento. Eles tiveram que parar os carros na esquina da rua pois se tentassem entrar com os carros no RPD, eles teriam de avançar as barricadas destruindo-as e liberando passagem para os vários mortos vivos que estavam em volta.

    Havia de fato muitos zumbis na entrada principal do RPD tentando entrar. 

    O primeiro a parar foi o ônibus. No qual desceram Rico, Geoffrey e Diana. Gerando a curiosidade do restante do grupo que estacionou um pouco distante também. A professora Dácia acabou acordando nesse momento. Ela estava bastante desorientada mas Suzy deixou a moça a par do que havia acontecido. Sobre a fuga da escola e a opção de seguirem até a escola. A moça viu que Leeroy e Rico estavam feridos e ficou preocupada aos poucos tentando tomar o controle da situação. 

    Prof. Dácia : - Meus alunos, vocês estão todos bem ? Isso vai passar, só precisamos manter a calma okay ? 

    Ela dizia isso mais para sí mesma do que para o grupo, afinal tudo aquilo era uma tremenda loucura apocalíptica. Juntos os 8 avançaram com cautela em direção ao RPD, Geoffrey e Rico na frente usando bastões de Baseball enquanto Bryan era o único armado com uma arma de fogo. Mas suas armas não seriam capaz de enfrentar as dezenas de hordas de loucos que tentava invadir o RPD. 

    De longe o grupo podia escutar um dos policiais gritar, suas roupas denunciavam que ele alguma coisa importante, quem sabe algum sargento ou oficial da policia. 

    High School Nightmare  - Página 6 152f6810

    - Mantenham os portões lacrados e aguentem até que os policiais usem o maçarico para soldar os portões !! Não deixem eles entrar... 

    Diana então ergueu os braços e disse : 

    Diana: - Senhor Barry Burton !!! Aqui !!! 

    A atitude de Diana foi inconsequente mas permitiu que o grupo fosse notado pelo oficial de policia que mudou o foco de sua atenção para o grupo, pensou alguns segundos e gritou. 

    Barry : - Diana !! Mas que droga !! Siga pela direita e tente não chamarem a atenção eu vou abrir o portão lateral ! 

    Caso o grupo seguisse pelo caminho lateral eles teriam se percorrer 150 metros a pé dos carros até a entrada lateral do RPD onde passariam por um beco e um jardim até chegar a entrada determinada por Barry. 




    Estatísticas Leeroy Memphis:


    FV 6/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : - 1 Machucado Letal (Em processo de cura)


     Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Mascara de Gás
    - 1 Capacete A+1
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extinto de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 3/10
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Machucado -1 Letal (Em Processo de Cura)


     Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)        
    - 1 Bastão de madeira (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)                                                                                                                                                                                                                                                                                                


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 4/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

     Inventário:

    - Mochila
    - Faca de Cozinha
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (10 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)
    - 2 Preservativos.    
    - 1 Mapa da Cidade de Raccoon City    
    - 1 Batom Vermelho                                          


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 6/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK
    Humanidade:  -1

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal)
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    [/quote]
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Seg Ago 05, 2019 9:44 am

    Rico seguia com cautela e olhava pros demais .

    Pensando: será que foi uma boa ideia vim pra ca?
    se esses manes fizerem algum merda será nosso fim .


    -Garota pom pom venha pro meu lado frey fique do meu lado se algo der merda vamos ter de correr entao
    fiquem atentos ok ??


    Rico via quando Diana

    Diana: - Senhor Barry Burton !!! Aqui !!!

    Pensando: que louca , mas eu ja esperava que alguem ia fazer algo assim .


    Barry : - Diana !! Mas que droga !! Siga pela direita e tente não chamarem a atenção eu vou abrir o portão lateral !

    Rico olhava pros dois ao seu lado e acenava com a cabeça

    -Vamos e a hora de correr o caminho não vai ser facil entao temos de nos proteger
    nada de bancar o heroi , so ataque se for necessario , e ataque na cabeça .


    Rico falava correndo e puchando a Diana pelas maos.

    Vamos moça pompom .

    Cool Cool

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Qui Ago 08, 2019 11:29 pm

    Leeroy estaciona o carro atrás do onibus. De lá podiam ter visão do DP com vários policiais fazendo barricada e uma quantidade razoável de zumbis tentando passar. Ali o comboio parecia a salvo mas teriam que passar aperto para entrar no DP. Foi enquanto pensava em algo que Leeroy ouviu Diana gritando para alguém no DP. Nesse momento Leeroy gelou o peito de medo e olhou para a multidão de zumbis no DP, que por sorte não pareceu dar atenção a ela. Barry Burton, o nome a quem Diana chamou, gritou para ela sobre uma entrada lateral que poderia ser alcançada a pé, e Leeroy pensou na possibilidade.

    Leeroy: - Vamos logo pra essa entrada o quanto antes! Parece uma boa! Porém, esses zumbis podem ser um problema e se desviarem a atenção seremos alvos fáceis. Um desses carros pode servir como bomba e um de nós poderemos usá-lo para forjar uma isca e afastar os zumbis do DP. É eu sei, a idéia é ruim mas foi a única coisa que me veio à cabeça.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Dom Ago 11, 2019 8:01 pm

    O grupo estava parado em frente a delegacia procurando uma forma de passar pelos obstáculos colocados pelos sobreviventes quando de repente Bryan e todo o grupo conseguiram ouvir Diana gritar por Barry Burton.

    Bryan não pode deixar de transparecer seu descontentamento com a atitude de Diana ela colocou todo o grupo em risco gritando pelo homem mas por sorte nenhuma das criaturas percebeu a presença do grupo.

    Bryan : - Puta merda Diana gritar em uma hora dessas é teste para cardíaco né?

    Falava o rapaz em tom baixo tentando ser o mais silencioso possível.
    Barry havia apontado para uma entrada lateral por onde o grupo poderia seguir o problema seria caminhar até lá de forma segura sem por o grupo em perigo, Leeroy deu uma idéia que poderia funcionar mas uma explosão agora poderia ser muito perigoso, além de expor o grupo poderia acabar gerando mais explosões e prejudicando a estrutura montado pelos sobreviventes, Bryan então fez um gesto em negação e explicou a o grupo porque não seria boa ideia a explosão.

    Em seguida o jovem pediu que todos permanecessem juntos tirou seu broquel da mochila o encaixou no braço esquerdo e deixou suas armas brancas preparadas para o uso, com o broquel no braço esquerdo e sua faca na mão direita Bryan falou com o grupo.

    Bryan: - Eu e o Rico temos maior força física aqui e serviremos de suporte pro grupo, Rico vai na frente seguido do resto do grupo, eu ficarei por último seguiremos em fila indiana o mais rápido possível para a entrada, tentem não fazer barulho se alguém cair não parem eu carrego a pessoa, se o Rico estiver com problemas façam uma formação em círculos um de costa para o outro apenas em último caso eu usarei a pistola.

    Bryan terminou de falar e travou a pistola no coldre deixando ela pronta para o uso caso necessário porém com cuidado para que não caísse caso algo acontecesse.

    Bryan: - Prontos? Vamos!!
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Ter Ago 13, 2019 4:34 pm

    High School Nightmare  - Página 6 A1f787bac45f347036c7fd6bac5000c9

    Rico olhava pro Bryan e via que ele tinha tido uma ideia melhor que ele
    e que dava mas chances de sairem com vida .

    -Diana segure minha mao , Geoffrey fique atraz de mim e nao deixe ninguem sair da fila .
    confio em vc .

    Bryan vamos fazer o que vc falo não deixe ninguem pra traz , todos em cilencio mas rapidos
    nosso tempo ta curto .


    Rico faava baixo pra so seu amigos ouvirem .

    Pensando: qu sorte que os loucos nã nos ouviram , essa Professra quaze mato todos nois .


    Cool Cool
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qui Ago 15, 2019 12:30 am

    High School Nightmare  - Página 6 Reside13

    Sophia ficou em choque quando enfim chegaram no DP, havia pessoas por todos os lados, alias aquilo que ela estava olhando eram apenas vestígios de pessoas ... poderiam ter tido vidas, historias, mas agora eles eram apenas animais selvagens que pareciam estar com muita raiva e fome, e não seria legal atrair atenção deles para o grupo, pois afinal ninguém sabiam ao certo se eram transmissível, e que era muito letal. Então Sophia e sua amiga desceram do carro silenciosamente e caminhavam em direção do restante do comboio, quando Diana começou a gritar. "mas que porra ela está fazendo??? qual a parte de passar discretamente ela não havia percebido que era necessário??" 

    Sophia por instantes prendeu a respiração, fechou os olhos e esperou ser devorada, quando sentiu as mãos que lhe tocava não eram geladas e assassinas, mas quentes e seguras, as mãos de sua amiga, puxando de volta para a realidade. "vamos Sophia, o grupo esta nos esperando" dizia ela. Então chegamos no grupo e ouvimos as orientações, e concordando em andar em grupo e em fila, pois dessa maneira um cuidava do outro e dessa forma seguiu com o grupo para dentro do DP. 

    High School Nightmare  - Página 6 7064_111
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Dom Ago 25, 2019 12:42 am

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 3


    High School Nightmare  - Página 6 Ba916c10


    SOPHIA , LEEROY , BRYAN & RICO



    High School Nightmare  - Página 6 152f6810

    No fim das contas a ideia de Bryan foi a melhor aceita. Fazer uma fila e avançar pela lateral da delegacia parecia ser melhor do que jogar o carro em cima de tudo e perder um veiculo em potencial. O problema era o medo que travava as pernas de todos. Bryan e Rico estavam munidos com o taco de Baseball assim como Geoffrey [Bryan recebeu um taco de baseball colhido por Geoffrey]

    O grupo seguiu a formação e era visível que todos estavam com medo de chamar a atenção daquelas pessoas perturbadas. Seu modo de andar e comportamento estavam diferentes, pareciam animais, estavam se alimentando uns dos outros e aquela imagem canibal era um verdadeiro pesadelo. Eles rasgavam as vísceras dos que estavam no chão, não pareciam ter raciocínio, murmuravam gemidos. O grupo seguiu vagarosamente e sem fazer muito barulho. passaram pela rua, Bryan estava com medo pela situação, a morte era um temor de todos até mesmo para Rico que começava a pensar em valorizar mais a própria vida e as escolhas que fez. Sophia não parava de pensar em sua babá, o medo era gritante, suas mãos estavam geladas no frio da noite que havia chegado, todos estavam a mais de 12 horas sem voltar para casa. 

    Suzy segurou firme as mãos geladas de Sophia e disse 

    Suzy: - Vamos ficar bem não vamos ? 

    Aquele olhar de Suzy era de cortar o coração de qualquer um. 

    Eles caminharam por vários metros antes de chegarem a portinhola de metal. A espera deles estava outros policiais do R.P.D inclusive Kevin Ryman, irmão de Diana Ryman. 

    High School Nightmare  - Página 6 2758ke10

    Assim que Diana o viu ela ficou exaltada, mas desta vez foi repreendida pela professora Dácia e manteve a compostura, Rico foi o primeiro a chegar no portão e assim que chegaram o ranger do metal chamou a atenção dos inimigos. Rico foi o primeiro a entrar em segurança, seguido de Leeroy, Diana e Geoffrey. 

    A professora Dácia, Suzy, Sophie e Bryan ainda estavam em perigo do lado de fora da portinhola quando os loucos canibais começaram a correr na direção da lateral do RPD. 

    Kevin : - Dácia !! Vamosss !! Entrem rápidooo !!!

    Kevin mirava sua arma sem atirar, mas preparado para cobrir-los antes que os malucos tentassem chegar. 


    [OFF: Apenas Rico tirou 4 sucessos e passou no teste de coragem, o restante precisou gastar FDV para atravessar o caminho]
    [Em 1 turno os Zumbis chegam até lá, em um turno poderão entrar 2 pessoas ainda se continuarem entrando desta maneira um atrás do outro]



    Estatísticas Leeroy Memphis:

    FV 5/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : - 1 Machucado Letal (Em processo de cura)


     Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Mascara de Gás
    - 1 Capacete A+1
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extintor de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 3/10
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Machucado -1 Letal (Em Processo de Cura)


     Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)        
    - 1 Bastão de madeira (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)                                                                                                                                                                                                                                                                                                


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 3/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

     Inventário:

    - Mochila
    - Faca de Cozinha
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (10 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)
    - 2 Preservativos.    
    - 1 Mapa da Cidade de Raccoon City    
    - 1 Batom Vermelho
    - 1 Bastão de madeira (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)                                         


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 5/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK
    Humanidade:  -1

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal)
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    [/quote]
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Qua Ago 28, 2019 4:19 am

    Leeroy entrou rápido logo atrás de Rico. Embora preocupado com os seus amigos, ele estava muito tenso e queria entrar logo para escapar daquela turba ensandecida. O som das criaturas estava mais perto e ele podia escutar seus amigos desesperados, porém não podia ficar no caminho deles pois isso poderia atrasar a fila. Chegou a pensar em usar a granada luminosa mas ela poderia ser mais penosa do que viável. Então uma vez dentro da delegacia procurou saber quais as pessoas da cidade que estariam ali e também procurou algum oficial para oferecer ajuda. Ele entendia de ciências e possuía alguns equipamentos que poderiam ser úteis para montar armas. Dentre eles a pimenta líquida, dardos, LSD e morfina, o sino, polem venenoso e as granadas luminosas.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Sex Ago 30, 2019 10:59 pm

    O medo tomava conta de todos os seres vivos ali presentes, o cheiro da morte pairava no ar enojando o estomago da grande maioria.
    Bryan sabia que caminhar até a entrada seria quase impossivel mas mesmo que seus instintos mais primitivos gritassem por perigo e o medo aflorasse na pele, ele não poderia parar por nada.
    Quando o grupo começava a entrar na zona segura, Bryan o ultimo da fila pode sentir os olhos dos canibais se voltando para o grupo, aquilo arrepiou todos os pelos do corpo do jovem, fazendo com que a adrenalina em seu corpo o deixasse em total alerta.
    High School Nightmare  - Página 6 Zumbi11


    Rico, Leeroy, Diana e Geoffrey foram os primeiros a entrar, o grupo tinha pouco tempo até que aqueles monstros chegassem até eles, quatro pessoas ainda estavam do lado de fora desprotegidos, Bryan tinha que decidir, ficar para trás e arriscar sua vida ou se salvar deixando alguém por conta própria.
    Um dilema nascia dentro da mente do jovem, ele jamais se viu em uma situação destas, escolher entre sua vida ou a do próximo.
    Bryan então toma sua decisão

    Bryan: - Desculpe garotas, não á tempo para se pensar, irei usar uma rota alternativa.
    Bryan corre em direção a uma lixeira que estava próxima as grades, ele a usaria como apoio para facilitar sua escalada enquanto tentava atrair a atenção dos canibais vindo em direção ao grupo

    High School Nightmare  - Página 6 Run12
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Dom Set 01, 2019 8:00 pm

    Rico olhava a atitude do Bryan que tantas vezes fez o mesmo
    Rico abracava forte Diana e olhava pra ela
    _fique aqui .
    Rico corria em direcao as meninas e a Bryan
    Pega as duas meninas pelas maos e as puchava
    Com toda sua forca pra ele

    Venham segurem minha mao
    Nao temos tempo .

    Pensando: o que to fazendo afinal vamos morrer
    Assim
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Seg Set 02, 2019 12:46 pm

    High School Nightmare  - Página 6 Downlo15

    Sophia estava em estado de choque ao observar que aqueles monstros estavam vindo em direção da turma, seu coração estava acelerado, precisava pensar rápido, o que faria, quando menos esperava via que Bryan agia mais rápido que ela, homens sempre serão mais astutos em ações de emergência, ela sabia disso. Sophia segurava sua faca com força, saberia que talvez teria que usar, e ficou ali observando Bryan, e as meninas pulando a cerca, e ela ficaria ali de resguarda até os amigos estiverem salvos.

    Ela sabia que fazendo isso ela correria risco, mas era preciso, uma vida para três, quando os colegas já estavam salvos do outro lado da cerca, Sophia subiu a lixeira com uma rapidez que nem ela sabia que tinha e pulou a cerca a tempo de sentir os dedos daqueles monstros segurando o  tecido da sua roupa. Sophia caiu no terreno com os dois pés no chão e as mão como apoio, suas mãos tremiam, ela não conseguia levantar, ficou ali naquela posição, respirando e ainda na duvida se estava viva, se tinha realmente conseguido fazer aquilo, e sentia ainda aqueles dedos gelados. Só voltou em si por causa dos barulhos horriveis que aqueles monstros estavam fazendo .. e tentando passar por aquela cerca. Sophia sabia que era preciso fazer algo, pois o barulho irá chamar mais e mais daqueles, e a cerca não ira aguentar a multidão, ai sim eles estariam perdidos....  
    High School Nightmare  - Página 6 Images12
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Ter Set 03, 2019 10:18 pm

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 3


    High School Nightmare  - Página 6 Ba916c10


    SOPHIA , LEEROY , BRYAN & RICO



    Spoiler:


    High School Nightmare  - Página 6 152f6810



    High School Nightmare  - Página 6 2758ke10




    Utilizando-se de toda a adrenalina possível os 8 bravos sobreviventes avançaram em direção ao seu primeiro refugio realmente seguro aquela noite. Leeroy foi o primeiro a entrar na delegacia sendo ajudado por um policial. O garoto entrou com a certeza de que poderia ajudar, logo em seguida ele ajudou Diana e Geoffrey a entrar. seu amigo estava extremamente cansado com a adrenalina e acabou caindo de joelhos e vomitando com tamanho medo. Diana não estava bem também e começou a chorar silenciosamente ao ver que o irmão, Kevin, havia ficado lá fora para ajudar o restante a entrar.  Surpreso Leeroy percebeu que havia muito mais gente do que poderia imaginar, grande parte da cidade havia se refugiado no R.P.D inclusive seu pai e seu tio que correram para abraça-lo ! 

    - Leeroy !!! É tão bom ve-lo a salvo Filho !!! - Disse seu pai extremamente comovido e preocupado com seu filho. 

    Do lado de fora ficaram, Rico e Kevin em segurança. A professora Dácia tentou correr de volta gritando. 

    Dácia : - Bryan, Sophieeee ! Nãooooooo !! 

    Mas ela foi repreendida por Rico que pegou as duas, Dácia e Suzy e as forçou a entrar no R.P.D 

    Uma vez dentro do departamento de policia a professora Dácia demonstrou sua inquietação com Rico mais uma vez. 

    Dácia: - Rico ! Você está passando dos limites ! Eu sou responsável por cada um dos meus alunos ! Se algo acontecer com Bryan e Sophie eu serei a única culpadaaaa !! 

    Ela estava tão alterada que seus óculos caíram no chão e todos olharam para ela. 

    Enquanto isso Bryan estava em cima da lata de lixo, seus gritos chamaram a atenção de todos os desesperados para sua atenção, os famigerados loucos tentavam de todas as maneiras alcança-lo e um deles ainda rasgou sua calça com tamanha força exercida por suas unhas longas.  Mas para a sua surpresa antes que outros o arrastassem para o chão uma faca acertou exatamente na palma da mão que rasgava e segurava a perna de Bryan. Sophie havia voltado para ajudar e foi erguida pro Bryan rapidamente. Logo os dois estavam no alto da lixeira e precisavam pensar rápido. A única alternativa seria saltar por cima das grades e o muro do R.P.D. Sophie seria a primeira e apesar dela não ser tão esportiva ela tinha incrível destreza e coordenação. Bryan esperou ela passar e em seguida ele foi. Kevin disparou o primeiro tiro certeiro na cabeça dos invasores. O que permitiu que Bryan pudesse saltar mesmo com a perna machucada. Ao cair no solo a dor que Bryan sentiu foi única e com ajuda para se equilibrar. Sophie ajudou Bryan a entrar na delegacia enquanto Kevin terminava de atirar e fechar as grades do departamento. 

    Bryan pode descansar e sentir a dor em sua perna pelo corte. A porta da delegacia também foi fechada por Kevin e Barry. 

    Finalmente eles estavam em segurança ?


    Estatísticas Leeroy Memphis:

    FV 5/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : - 1 Machucado Letal (Em processo de cura)


     Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Mascara de Gás
    - 1 Capacete A+1
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extintor de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 3/10
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Machucado -1 Letal (Em Processo de Cura)


     Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)        
    - 1 Bastão de madeira (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)                                                                                                                                                                                                                                                                                                


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 3/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : - 1 Machucado letal (Arranhão na perna direita)

     Inventário:

    - Mochila
    - Faca de Cozinha
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (10 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)
    - 2 Preservativos.    
    - 1 Mapa da Cidade de Raccoon City    
    - 1 Batom Vermelho
    - 1 Bastão de madeira (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)                                         


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 5/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK
    Humanidade:  -1

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil.
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal)
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    [/quote]
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Qua Set 04, 2019 11:18 am

    High School Nightmare  - Página 6 A1f787bac45f347036c7fd6bac5000c9

    Rico podia respirar mas aliviado , por agora ele se escorava na parede e respirava fundo e olhava pro teto da RPD

    -Dácia: - Rico ! Você está passando dos limites ! Eu sou responsável por cada um dos meus alunos ! Se algo acontecer com Bryan e Sophie eu serei a única culpadaaaa !!

    O grito da Dacia chamava atenção de Rico que a olhava , e ia ate ela e a encarava .

    -Cala se sua vadia louca , vc quaze matos seus estimados alunos com seu gritos la fora esse seu esterismo so nos coloco em perigo ate agora ,ate que eu entendo vc não fez porra nem uma
    pra nos ajudar , ate a Daiana e o guri nerde mostraram valor .


    E outra sua maluca não tem mas escola vc e eu somos iguais agora acorda seu mudinho de merda acabou .

    Rico saia e pisava no oculos da Darcia e ia procurar o vestiario da policia e com isso a sala de armas .

    Pensando: to farto de so correr , aproxima vez que enfrenta los , não vou tar desprevenido .

    Cool Cool
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Sex Set 06, 2019 9:30 pm

    A sorte estava ao lado do jovem, Bryan estava surpreso em ver que Sophie havia voltado para ajudá-lo, ele a agradeceria depois de respirar um pouco.

    Já dentro da área "segura" Bryan decidiu primeiro cuidar de seu ferimento na perna, aquilo o preocupava e doía o suficiente para incomodá-lo, Bryan então procurou por alguém para ajudá-lo com seu machucado, se perguntassem ele diria que se machucou no muro, afinal era um arranhão qualquer coisa poderia ter ocasionado o ferimento.

    Logo após se medicar Bryan foi até Sophie para agradecê-la.

    Bryan : - Hey Sophie, obrigado por ter voltado, foi um pouco imprudente mas a intenção foi ótima, fico te devendo uma!!

    Bryan então aguardou que a garota o respondesse e após o término da conversa decidiu procurar por mantimentos e verificar o quão seguros o grupo realmente estava, conversando com os guardas e colhendo informações sobre como as coisas estavam no local e na cidade.

    A princípio ele pensava apenas em colher o maior número possível de informações e saber se alguém tinha informações de seus pais e amigos, talvez uma luz no meio de tanta escuridão.

    Enviado pelo Topic'it
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Sab Set 07, 2019 12:20 am

    Sophia ainda estava se recuperando o fôlego, seu corpo estava todo tremendo pela adrenalina, quando observou Bryan vim em.sua direcao,e estaba mancando.
    Aquele.menino que em.tempos comuns jamais teria olhado para ela, e nem.se quer dirigido a palavra, mas  estava ali parado lhe agradecendo. Sophia apenas sorriu
    de volta, e quando o ralaz estaba indo embora por impulso segurou seu braco e perguntou quase sussurrando  "Ei
    Bryan você  está bem? Precisa de ajuda, eu vi o que aconteceu, nao hesite em.pedir ajuda por favor", sua voz saiu tremula e com um tom de preocupação.

    Depois que Bryan partirá para vasculhar o.D.P Sophia ficou ali, sua amiga finalmente tinha caminhado com suas pernas, e fora dar uma volta também, ela acreditava que deveria estar procurando pela família, afinal todos ali estavam, mas Sophia não.tinha.vontade, nunca tivera um.bom relacionamento com oa pais, e a unica pessoa que ela importava de verdade tinha ficado para trás e so Deus sabe no que ela tinha se transformado, e essa pessoa era a sua babá,  entao Sophia seguiu para o outro lado, ela tinha a convicção que precisava de armamento e suprimentos, pois sentira que so uma faca nao.era o.suficiente para enfrentar o que estava por vim, e sabia que aquela cerca la fora nao iria segurar mro tempo os dois mundos, o mundo dos vivos e o nundo dos mortos vivos, qualquer hora ira haver a junção  e ela queria estar pronta para esse momento... *live and die*  
    High School Nightmare  - Página 6 Images15
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Sab Set 07, 2019 12:52 am

    Leeroy abraçou o seu pai e o tio, feliz de ver que tinha familiares a salvo. Depois do abraço ele pensou nos familiares que não estavam ali e o medo da resposta fez com que ele evitasse a pergunta que intalava em sua garganta. Depois escutou o barulho de vômito e viu seu amigo Geoffrey de joelhos esvaziando o estômago. Perto dele Diana chorava baixo olhando para fora ao notar seu irmão indo em direção ao perigo. Leeroy olhou para o seu pai que entendeu a situação e em seguida foi acudir seu amigo. Quando chegou, outras pessoas o ajudaram a levantar Geoffrey e levaram ele para tratar dos ferimentos. Leeroy caminhou com ele até o corredor e depois ficou para trás. Depois Leeroy foi até Diana e procurou confortá-la.

    Leeroy: - Ei, não chore! Estamos a salvo agora, o pior já passou!

    Diana não tinha forças para parar de chorar e escorou a cabeça no peito de Leeroy, que surpreso, apenas conseguiu abraçar levemente Diana, depositando uma das mãos nas costas da menina e a outra atrás da cabeça. Ele ficou com ela em seus braços enquanto Dacia e Rico gritavam entre si e continuou quando Bryan Suzy e Sophie conseguiram entrar. Diana somente se acalmou quando Kevin se aproximou dela. Sem perder tempo ela se desvencilhou de Leeroy e foi para os braços do irmão, que a confortou e acalmou, dando uma piscada para Leeroy em agradecimento. Leeroy então colocou as mãos no bolso e olhou em volta. O local estava cheio de gente, todos assustados e sem saber por quanto tempo aquilo iria durar. Analisou o local por uns instantes e voltou para seu pai.

    Leeroy: - Pai, vou dar uma volta pela delegacia. Não vou demorar.

    Tendo dito isso, Leeroy procurou pela dispensa e o armorial do local. Estava com fome e queria ajudar com o equipamento que possuía.
    Conteúdo patrocinado


    High School Nightmare  - Página 6 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 6:22 am