Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    High School Nightmare

    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Qua Fev 27, 2019 12:07 pm

    High School Nightmare  - Página 4 _

    Rico se perdia em sua furia , sua mente se apagava e tudo que ele tinha era sua furia .
    Uma voz vinha em sua mente bem longe , trasendo ele de volta aos pucos .

    Dácia : - Rico vamos ! Precisamos voltar !

    Rico olhava pra a professora ainda socando a cabeça do Diretor e aos poucos ia parando .

    Eu estou te ouvindo , pare de gritar droga .

    Rico se levantava como nada tive se acontecido ou seria uma forma de demosntrar que tinha perdido o controle .

    Pensando: que droga que aconteceu ? eu surtei por bater nesse merda ? esse dia ta ficando cada vez melhor .

    E assim Rico seguia com a Professora .

    Dácia : - Teremos de trabalhar juntos se quisermos viver. Isso já fugiu do meu controle como professora. Quem quiser ir embora pode ir mas... Por favor, vamos ficar juntos ?

    Rico so olhava pra Mulher e seguia com eles .

    Rico permanecia com a soqueira na mao , pingando com restos do rosto do professor .

    Twisted Evil Twisted Evil

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Qua Fev 27, 2019 8:04 pm

    Leeroy se ergueu com ajuda da professora que a pouco estava incapaz debaixo da criatura e segue para dentro da escola. Ele pensa na sorte que tiveram e espera que a droga tenha efeito na criatura ou logo ela estaria de volta e seria difícil pará-la. Sua cabeça doía com a pancada mas a iniciativa de Rico e Bryan havia sido muito útil para lhes dar tempo. Logo os quatro estavam fora da sala, que fora trancada com cuidado para que as criaturas não entrassem na escola. Enquanto corriam Leeroy não pôde deixar de notar as mãos de Rico, que pingavam sangue. Ele pensa no diretor por alguns instantes mas sabe que não havia muita saída para ele. Leeroy procurava se manter próximo à professora por todo o caminho. Ela era a única adulta ali e ele se sentia melhor na presença dela.

    Após um tempo caminhando para voltar ao auditório, os quatro passaram pela cantina e foi então para a surpresa deles que a porta da despensa se abriu, saindo duas garotas de dentro chamando por eles. Leeroy tomou um susto mas se sentiu bem por saber que haviam mais sobreviventes dessa loucura toda! Elas vinham na direção deles quando Leeroy notou por onde haviam saído.

    Leeroy: - Ei, é a dispensa! Rápido, alguém me ajude a pegar suprimentos!

    Ao dizer isso Leeroy corre para a pequena sala a fim de pegar mantimentos para o grupo. Um pouco de comida poderia fazer bem para tanta tensão e ritmo frenético naquela escola.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Qui Fev 28, 2019 2:46 am

    Bryan precisa se acalmar, não poderia perder o foco um segundo, Rico devolveu sua pistola agora tudo dependia de um único disparo se falhasse não colocaria apenas sua vida em risco mas também veria Dacia morrer nas mãos daquele monstros e Leeroy iria junto.
    Bryan juntou todas as suas forças e com um arremesso perfeito jogou o cilindro bem no pé dos loucos que se aproximavam da enfermeira e da professora Dacia, a explosão fez com que vários deles virassem carne moida o estrondo foi tanto que o monstro que segurava Dacia fugisse como se seus instintos gritassem perigo.

    Bryan rapidamente devolve a arma no coldre e pula pela janela para socorrer Leeroy e a professora, agora todos dentro da sala novamente só tinham uma chance de sair dali, Bryan tentou improvisar algumas barreiras na janela quebrada com as marcas ali presentes, não sabia o quanto elas iriam segurar mas talvez fosse o suficiente.

    Bryan checa se Leeroy possue algum ferimento grave e se Dacia foi mordida pela criatura, talvez fosse loucura demais, mas neste ponto nada mais era loucura Bryan tinha certeza que a mordida daquelas coisas poderiam infectar todos ali.
    Com os suprimentos recém encontrados nas mochilas o grupo se dirigia para a sala do anfiteatro mas uma voz conhecida fez com.que Bryan parasse por um segundo.
    Eles estavam passando em frente ao refeitório, aquilo estava uma verdadeira zona de guerra havia sangue por todo lado, foi quando Bryan havistou Suzy e uma outra garota correndo entre as mesas vindo em direção ao grupo.
    Bryan rapidamente tira sua arma do coldre e faz uma verificação visual do local, se houvesse perigo ele não hesitaria um segundo.
    Bryan então chamou a atenção do restante do grupo para as duas e entrou no refeitório.
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Sab Mar 02, 2019 5:30 pm

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 2


    High School Nightmare  - Página 4 Galeria-de-imagens-do-refeitorio-da-escola-21032014-223020-gr





    Quando o grupo se reuniu a primeira coisa que Dácia fez foi abraçar Suzy e Sophia como uma mamãe ganso cuida de seus filhotes. Sophia se sentiu um pouco sem jeito mas pode ver por de trás dos óculos de Suzy que ela se sentia segura naquele momento. 

    Sophia Dácia : - Voces estão bem agora. Fico feliz que tenham sobrevivido a essa loucura toda. Não se preocupem, nós vamos descobrir o que está acontecendo. Existe mais alguém com vocês ?

    Perguntou a professora  com aquele sotaque meio alemão, um pouco machucada com cortes nas mãos, sangue no rosto e na blusa e sem aqueles belos óculos que a deixavam com um ar de inteligente.

    Enquanto as três conversavam. Leeroy passou pelo grupo e foi direto para a dispensa. Ele a encontrou completamente violada, muitos dos saquinhos de salgadinhos haviam sido comidos e largados ali mesmo, caixinhas de suco também já haviam sido tomados e tudo o que sobrou foi alguns pacotes de biscoitos recheados. Também havia comida por fazer, mas era inútil cozinhar naquela hora sabendo que aqueles loucos poderiam atacar a qualquer momento. A melhor opção era pegar o máximo de biscoitos que pudesse e lotar os espaços que tinha em sua mochila. Comer um daqueles seria muito bom para aliviar a fome que eles estavam sentindo naquele momento. (vc pode pegar até 10 pacotes pequenos para colocar na mochila)

    Rico ficou perto da porta, ele viu quando Bryan colocou as camas na janela, mas se observasse com muita atenção, ele conseguia ver a porta da enfermaria se mexendo. Algo ali dentro estava tentando sair, flexionando a porta a cada batida, cada batida alimentava a imaginação de Rico "E se eles conseguirem sair, quantos viriam atrás de nós...10...20?

    Bryan passou por Rico e percebeu que ele havia ficado próximo a porta, talvez ele finalmente tivesse ouvido a professora e pensou em ajudar, ele tirou o pente e viu 13 balas, aquilo seria o suficiente para sair daquele inferno ? Enquanto vasculhava o refeitório ele pode ver que a sala não tinha saída. Havia a cozinha com um enorme tanque de propano que se explodisse poderia liberar uma saída pela parede que daria...No estacionamento. Mas explodir a cozinha iria atrair muita gente indesejável. Bryan lembrou que Rico estava com a chave do carro do diretor. Mas agora eles eram 9 e não caberiam em um carro, eles precisariam do ônibus da escola que seria mais resistente e sem duvidas mais seguro. 

    Enquanto Bryan pensava ele percebeu que Suzy olhava para ele. Na verdade ele sempre pegava aquela garota nerd de óculos fundo de garrafa olhando para ele. Mas o que chamou a atenção dele foi a outra estar segurando um par de facas em cada mão, ela parecia saber segurar aquilo. Era verdade logo eles reconheceram Sophia Orwell, a estagiária que cumpria meio período na enfermaria, grande amiga de Alice...

    Enquanto eles se distribuíam pelo refeitório e continuavam a conversa. Sophia Dácia aproveitou para deixar as duas novas meninas inteiradas do que havia acontecido. (Maiores informações vc pode ler as postagens anteriores e interpretar como relatos da professora) 

    Sophia Dácia : - Então meninas, nós temos 3 alunos lá em cima no auditório, eu estou levando esses kits de primeiros socorros para Diana e MAlcolm, depois vamos arrumar um jeito de sair daqui. Eu consegui falar com Kevin Ryman, ele é irmão de Diana e é policial, ele disse que todos estão seguros no RPD. Nós vamos para lá e depois contactamos as famílias de cada um ok ! Sophia você é versada nos primeiros socorros não é ? Tome este kit e ajude Leeroy , o menino que está na dispensa, ele sofreu um traumatismo leve na cabeça e pode estar um pouco tonto e com dores na cabeça. 

    Sophia aproveitava o momento para usar cuidar outra vez de Rico com o ultimo kit que sobrava, restando apenas o Kit destinado a Malcolm que estava muito ferido. A professora Dácia se aproximava de Rico e agradecia enquanto olhava o ferimento no braço de Rico.  

    Sophia Dácia : - Obrigada por perceber que precisamos ficar juntos. Desculpe se sempre faltaram com respeito com voce. Vamos esquecer tudo, voce deve ser um cara legal. 

    Rico sentia uma incrível dor na hora do tratamento, o diretor havia arrancado uma grande porção da carne de seu braço e aquilo era ruim. Ele olhava outra vez para a sala da enfermaria quando ele via que a porta finalmente havia sido arrombada. Dezenas de pessoas enlouquecidas se amontoavam umas nas outras tentando obter espaço para alcançar o refeitório. 



    Rico precisava pensar rápido, eles podia pedir para todos subirem logo as escadas em direção ao auditório ou poderia trancar o grupo no refeitório e criar uma barricada (Você só tem um turno para se decidir - Sophia e Bryan também podem ver mas suas ações virão depois das de Rico, Lerroy será o ultimo da iniciativa.) 

     
     


    Estatísticas Leeroy Memphis:


    FV 7/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : Ferido - 1 Contusivo (Em processo de cura)


      Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Mascara de Gás 
    - 1 Capacete A+1 
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extinto de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 5/10 
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Ferido -1 Letal (Em Processo de Cura)


      Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço 
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Faca
    - Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 6/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

      Inventário:

    - Mochila 
    - Faca de Cozinha 
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (13 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5) 
    - 2 Preservativos.                                                   


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 6/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK


      Inventário:


    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira. 
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal) 
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Mix de Ervas Verde,Vermelha & Azul. 
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Seg Mar 04, 2019 12:12 am

    Leeroy chega na dispensa mas não a encontra da forma que imaginava. Ainda assim haviam vários pacotes de bolacha e eles seriam muito bem vindos. Leeroy então abre a sua mochila e coloca dez pacotes dentro. Depois de fechar e volta-la para as suas costas, ele pega um pacote e carrega consigo para oferecer para seus companheiros. Logo ele retornava para perto do grupo e as duas novas meninas estavam com a professora.

    Leeroy: - Não achei que acharíamos pessoas que não estivessem loucas, assim como a gente. Isso aqui tá uma loucura e é melhor seguirmos. Ah! Alguém tá com fome?

    Ao terminar de falar, Leeroy escuta um barulho vindo do corredor e percebe que a porta que estava barrada havia sido destruída e inúmeras pessoas em estado semelhante ao de um zumbi se atropelavam e seguiam em direção ao grupo. Lerroy tomou um grande susto.

    Leeroy: - De novo não!

    Leeroy joga o pacote de biscoito para as meninas e procura mais um extintor nos arredores. Achando um ele corre até ele e chama a atenção de Bryan. Assim ele e Bryan tomassem posições estratégicas, ele empurraria o extintor com força pelo chão para que ele deslizasse em direção aos zumbis e Bryan explodisse o extintor com sua pistola.
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Seg Mar 04, 2019 5:25 pm

    High School Nightmare  - Página 4 _



    Sophia Dácia : - Voces estão bem agora. Fico feliz que tenham sobrevivido a essa loucura toda. Não se preocupem, nós vamos descobrir o que está acontecendo. Existe mais alguém com vocês ?

    Rico ficava na porta com a atenção tanto na porta como nas novatas .

    Pensando: mas duas inuteis , nessas horas nem pra aparecer um policial ou um bombeiro .


    Essas camas não vao ajudar em nada , droga temos de sair dessa escola o quanto antes ela ja ta tomada por esses loucos .

    Sophia Dácia : - Então meninas, nós temos 3 alunos lá em cima no auditório, eu estou levando esses kits de primeiros socorros para Diana e MAlcolm, depois vamos arrumar um jeito de sair daqui. Eu consegui falar com Kevin Ryman, ele é irmão de Diana e é policial, ele disse que todos estão seguros no RPD. Nós vamos para lá e depois contactamos as famílias de cada um ok ! Sophia você é versada nos primeiros socorros não é ? Tome este kit e ajude Leeroy , o menino que está na dispensa, ele sofreu um traumatismo leve na cabeça e pode estar um pouco tonto e com dores na cabeça.

    pensando: isso mesmo gaste os matimentos com esses moles , quando tiver de usar vao usa o que ? droga se eu pude se ia cai fora so , mas contra essa multidao não tem como
    entao o melhor e ficar com esses carinhas .


    Sophia Dácia : - Obrigada por perceber que precisamos ficar juntos. Desculpe se sempre faltaram com respeito com voce. Vamos esquecer tudo, voce deve ser um cara legal.

    Rico se surprendeu com a atitude da Professora .

    Deixe pra la , isso não e hora nem local pra falar isso , o que temos de ficar atentos e com aquela porta , ela não vai aguentar muito tempo temos de sair daqui logo .

    Quando Rico paro de falar de fato a barricada foi rompida .

    -Corremmm , saiamm daquiiiiii .

    Rico pegava o braco da professora e a puchava e ia em direção dos butijoes e ajudava O nerd pra jogar los na direção dos loucos .

    - Bryan atire nos butijoesssss.

    Twisted Evil Twisted Evil






    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Qui Mar 07, 2019 6:47 pm

    Bryan estava vasculhando a sala atento para qualquer perigo e pensando no quanto tudo ficava cada vez pior, ao menos conseguiram encontrar mais sobreviventes isto dava a esperança de que talvez sua família estivesse bem, seu pai era bem treinado e a casa deles parecia uma base militar, o velho era apaixonado por armas e quem sabe a ele grupo conseguisse sair daquela eles poderiam se abrigar na casa dele.
    Bryan procurava por mantimentos, viu Leeroy guardando alguns biscoitos e quando o mesmo o ofereceu um pacote, Rico gritou alertando sobre o perigo, Bryan como estava mais perto rolou um dos botijões da cozinha para Rico e foi em direção a porta.
    Rico por sua vez lançou o botijão com certa dificuldade próximo a os zumbis e pediu que Bryan atirasse, aquela merda poderia abalar a estrutura do prédio, mas não arriscar seria bem pior.
    Bryan tomou posição de tiro se protegendo para não ser pego pela explosão, deu sinal para o grupo se proteger e fez o disparo.
    Com sorte a explosão impediria o avanço dos monstros, mas Bryan sabia que havia muito mais riscos, a explosão abriria um buraco nas paredes e com certeza atrairia mais daqueles lunáticos, a maior preocupação agora era chegar até o anfiteatro e depois bolar um plano pra sair deste inferno.

    Enviado pelo Topic'it
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qui Mar 07, 2019 8:28 pm

    Sophia e Lucy escutava com atenção todas as informações que a professora passava, "PQP" pensava Sophia "a situação é pior do que imaginava, será que o caos está instalado só na escola ou está na cidade inteira" e pela primeira vez preocupou-se com sua família e temia que nunca mais os veriam. Ainda meio tonta de tanta informações apena voltou a si quando a professora solicitou seu conhecimento sobre primeiros socorros e pediu para verificar o aluno que havia sofrido um acidente e que se encontrava na despesa. *então pegou o kit com a professora e caminhou em direção a sua primeira missão* "seja forte Sophi... seja forte" dizia para si ....

    Olá sou Sophia, a professora Darcia pediu para que eu viesse ate aqui e verificar como você esta - apresentou-se para o rapaz, um pouco tímida ... mas sorrindo...

    Enquanto estava ali cuidando do rapaz, ouviu uma correria no refeitório, e uma pequena confusão acontecendo .... gritos, arrastamento de moveis e pessoas doentes querendo invadir o refeitório... "OMG, esses doentes estão muito mais que doentes, estão loucos, insanos ....e mortos?" eram os pensamentos de Sophia, enquanto corria para os rapazes na inteção de ajudar no que for preciso, "mas que porra de filme de terror que estou sonhando, porque só posso estar sonhando"

    - rapazes o que preciso fazer - e por instinto já segurava minhas facas ....
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Sab Mar 09, 2019 8:32 am

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 2


    High School Nightmare  - Página 4 Aeec7f85f4f27a9f07c56c22dedc928b



     O grito de Rico foi a primeira ação exercida pelo raciocínio do garoto naquele momento. Isso alertou todos os que estavam ali. Uma onda criaturas zumbies e sem inteligencia invadia os corredores da escola pela porta da enfermaria. 

    Spoiler:
    High School Nightmare  - Página 4 4d025f05c991c8700e4b739b71454836

    Naquele exato momento eles tiveram certeza de que todos os piores pesadelos que eles teriam não se comparava ao que estava acontecendo. A escapatória era um futuro incerto. De um lado, não havia saída pela cozinha, pelo outro havia um turbilhão de criaturas grotescas se aproximando as pressas. Em um esforço quase sincronizado Bryan (3 Sucessos) que ergueu um cilindro de gás butano, arrebentando o cano e juntamente com Leeroy (2 Sucessos) arremessaram pelo chão até a porta onde estava Rico. (2 Sucessos)

    Spoiler:
    OFF: Gastei a FDV de Rico, Bryan e Leeroy ou a ação não teria sido concluída com sucesso.
     

    O cilindro passou pelas meninas que apenas observaram o momento em que Rico usava a inércia do cilindro para direciona-lo a favor da horda de zumbis no corredor. Bryan mirou bem a pistola e deu um único tiro. Um clarão fumegou os olhos de todos. Chamas cortaram pelo ar. Rico e a professora fora praticamente arremessados pelo impacto, mas Rico não sofreu maiores complicações devido o seu porte físico, mas a professora parecia ter quebrado alguma parte do seu corpo pois seu corpo caiu de maneira torcida enquanto ela caía desacordada. 

    O impacto foi igualmente poderoso no refeitório. As luzes piscaram, Suzy e Sophia se abraçaram enquanto Bryan segurou as duas enquanto ele sentia pedaços de concreto acertarem a sua cabeça e costas. 

    Leeroy era o mais seguro e logo usou a dispensa como reduto. Tudo o que ele sentiu foi o tremor e as luzes piscando por alguns segundos. 

    Assim que a explosão passou e eles puderam ter um pouco de calma, o grupo aproveitou para avaliar como todos estavam. Nenhum deles escutou uma resposta de Dácia que ainda estava inconsciente. Sophia que era a mais habilidosa na área médica não demorou pra perceber que a professora havia deslocado o ombro e estava inconsciente devido ao impacto que sofreu. Rico ainda um pouco tonto saiu para avaliar a situação. havia um pouco de chamas pelo local, outra parte das chamas havia sido apagada pelo sistema anti incêndio que despejava água no corredor repleto de pedaços de concreto. Os zumbis estavam todos caídos, explodidos e alguns ainda se movimentando presos aos escombros de concreto e as chamas, nem mesmo as chamas pareciam fazer aquelas criaturas terem medo, completamente irracionais. 

    Avaliando a situação o grupo poderia constatar que subir as escadas parcialmente destruídas poderia ser perigoso, a escola agora estava comprometida a desabar. Difícil dizer como estava a situação do auditório, de Malcolm, Diana e Geoffrey. 

    Pelo menos havia uma grande quantidade de entulho que impedia os zumbis de fora de entrar na escola se é que ainda havia sobrado algum. 

    O grupo podia tentar subir as escadas comprometidas, ou poderia seguir para o caminho da biblioteca que se formou que consequentemente levaria até a quadra esportiva até a segunda saída da escola. 



    Estatísticas Leeroy Memphis:


    FV 6/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : Ferido - 1 Contusivo (Em processo de cura)


      Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Mascara de Gás 
    - 1 Capacete A+1 
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extinto de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 4/10 
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Ferido -1 Letal (Em Processo de Cura)


      Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço 
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Faca
    - Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 5/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : Escoriado (Contusivo)

      Inventário:

    - Mochila 
    - Faca de Cozinha 
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (12 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5) 
    - 2 Preservativos.                                                   


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 6/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira. 
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal) 
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Mix de Ervas Verde,Vermelha & Azul. 
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Seg Mar 11, 2019 12:29 am

    Leeroy saiu da dispensa olhando o estrago que fizeram com o botijão de gás. Os "zumbis" haviam sido dizimados mas o custo foi muito alto. A estrutura da escola estava comprometida, incluindo a escada para o andar superior, e agora havia um buraco na escola por onde poderiam sair, mas outros poderiam entrar. Para Leeroy o lado de fora com certeza era mais perigoso e ele preferiria arriscar dentro da escola.

    Leeroy: - Que droga, agora a escola está escancarada. Precisamos dar um jeito de impedir que mais criaturas entrem ou a escola deixará de ser um possível santuário para se tornar uma bomba relógio. Mas também temos que ter certeza de que conseguimos ficar aqui. Vou subir rápido para ver como estão Malcolm e os outros. Volto logo para falar como eles estão e a situação da escola lá em cima.

    Tendo dito isso Leeroy parte para as escadas. Seu coração bate forte com medo mas ele não vê outra alternativa.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Seg Mar 11, 2019 1:41 am

    O disparo havia sido certeiro porém mesmo protegidos os danos não ficaram somente nos monstros Bryan pode ver o momento em que Dacia voou até a parede pouco antes dele usar seu corpo como escudo para as duas moças que estavam mais próximas a ele.

    Felizmente Bryan saiu apenas com algumas dores momentâneas por causa dos escombros, Leeroy o menos afetado tomou a iniciativa e rapidamente correu até as escadas, Bryan no momento pensou apenas em checar se havia sobrado alguma daquelas criaturas "vivas".

    Bryan: - Vocês estão bem?

    Falava o rapaz soltando as duas e se levantando, Bryan então foi em direção a professora Dacia, ele já havia visto várias vezes os jogadores deslocando membros e até mesmo quebrando eles, graças a isso uma olhada bastava para saber que Dacia havia se machucado feio com a explosão.

    Enquanto Sophia fazia os primeiros socorros Bryan foi até o que sobrou do corredor analisar a situação e terminar o "serviço"
    Pedindo a ajuda de Rico que aparentava apenas escoriações devido a explosão Bryan pegou o pé de cabra e de uma distância segura esmagava o crânio dos que ainda rastejavam no corredor.
    Aquilo parecia uma cena de guerra vários corpos rastejando no chão grande parte faltando membros, braços, pernas alguns sem metade do corpo mas eles não paravam por nada, Bryan a partir deste momento deixou de acreditar que aquelas coisas poderiam ser humanas, era difícil acreditar que um dia já foram.

    Depois de "matar" alguns que ainda dê aproximavam Bryan ajudaria o grupo a se recompor e tentariam subir as escadas para resgatar o resto do grupo.

    Enviado pelo Topic'it
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Ter Mar 12, 2019 1:56 am

    Mal Sophia  tinha terminado de perguntar  em que seria útil, um rapaz passou correndo segurando um cilindro e explodindo tudo! "explodir pessoas" foi só o que conseguiu pensar enquanto corria em direção a amiga, em um instinto protetor, e ao mesmo tempo sendo protegida por um abraço forte e protetor também ...
    Ainda zonza com o barulho do estouro, tinha quase a certeza que seu tímpano tinha estourado ... estava muito próximo a zona de impacto. Sophia levantou cambaleando e por mais que seus olhos enxergavam o caos ali presente, não acreditava no que via, restos de corpos humanos espalhados para todos os lados,cabeças separadas dos corpos, mas com uma especie de vida!! Havia uma bem próximo de Suzy, e por instinto pegou a sua faca e deu uma facada no meio digamos assim, cabeça. Olhou para sua mão, para a faca com sangue  e olhou para sua amiga que novamente começou a ter um ataque de panico ... e de uma coragem que começou a nascer, talvez o instinto de sobrevivência, abaixou para amiga e disse bem claro - Suzy, isso não é um sonho, ou aqueles testes de brigada de incêndio, se isso não for um ataque terrorista e o fim do mundo ... precisamos sobreviver ... precisamos lutar, e ter esse ataque vai te tornar um daqueles ali .. caídos ... e isso que você quer??? estar no lado dos fracos??? levanta amiga ... vamos lutar .... então puxou a amiga para cima .... 
    olhou a sua volta, pegou o kit de primeiros socorros que a professora havia lhe dado e seguiu para ajudar em quem tivesse ferido ... "não vou acabar como um de vocês ... disse ao passar por um dos mortos" *Sophia ali tinha deixado deixado a garotinha medrosa dentro da despesa ... e seguiu cheia de coragem desejando ser uma vencedora ...*
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Ter Mar 12, 2019 12:51 pm

    High School Nightmare  - Página 4 _

    Rico age com rapidez mas mesmo assim a explosao o pega .
    ele se protege como pode , mas por sorte so sai com alguns ematomas .

    Pensando: que droga , isso saiu mas forte que eu podia imaginar ,
    mas o que importa e o resultado tomara que tenha morrido suficiente pra furgir .


    Rico se levanta se limpando e olha pra a professora , ali caida .

    pensando: que droga , ela não aguento o impacto , será que morreu ? agora que eu tava começando a gostar dela .

    Rico se aproxima da professora , mas quando vai olhar de mas perto ve Leeroy correndo pra escadas .

    Não vai por ai , ela ta muito danificada , vc pode cair , temos de achar umaa alternativa mas segura , temos de ficar calmos e nos agrupar ,
    estamos agindo muito sem pensar , so estamos vivos ate agora por pura sorte .


    Rico olhava para as novatas .

    Ei vc Solphia ne ? ajude a professora , acho que ela ainda ta viva .
    Bryan vc e eu estamos em melhor aspecto vamos ajudar os demais , se necessario carrega los ,
    Quero sair dessa com vida e acho que isso tambem e a vontade de vcs .


    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Qua Mar 20, 2019 3:00 pm

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 2




     Leeroy é o primeiro a se manifestar depois da grande explosão. Ele passa por Bryan e as meninas seguindo em direção a porta que estava destruída. A parede tinha um rombo grande que permitia ver a biblioteca e em seguida o lado de fora da escola. Enquanto todos ainda se erguiam ele sobe as escadas ao encontro de seus amigos.  Os degraus não estão totalmente firmes (Esportes 1 Sucesso) e assim que subiu algum lance de escadas tudo começa a ceder, seu raciocínio é rápido e ele consegue segurar no corrimão a tempo de nao levar uma queda feia a ponto de quebrar um osso. Suas mãos não vão aguentar por muito tempo, ele não é do tipo atleta. 

    Assim  que ocorreu a explosão Bryan pode verificar se todos estavam bem. A jovem Suzy abraçou ele firmemente, ela sentia nele a chance de estar segura. Seus óculos se quebraram em algum momento e seus cabelos se soltaram. Ela estava mais natural, Bryan sabia que aquela menina não conseguiria se virar naquele inferno sozinha. Sophia por outro lado era diferente, era delicada, mas forte ao mesmo tempo. Se limpou e com palavras firmes mostrou para Suzy que ficar ali abraçada com alguém não salvaria a sua vida. Munida com uma faca e o instrumentos de primeiros socorros ela se aproximou da professora Dácia e junto com Bryan puderam identificar como estava a situação de saúde da professora. (Força+Medicina Conjunta 4 Sucessos) Eles conseguiram movimentar o braço da professora de forma que um estalo poderia ser ouvido. De acordo com o diagnóstico de Sophia, o braço havia voltado para o lugar, um deslocamento que precisava de avaliação médica mas que por hora poderia ser tratado com um paliativo. 

    Rico foi o ultimo a se mover. Observou o cenário e percebeu que seguir pela biblioteca os levaria ao pátio. Pelo o que ele podia ver. havia menos gente louca que antes graças a explosão, mas ainda havia um grupo numeroso. Se eles alcançassem o ônibus que estava do outro lado do estacionamento eles certamente poderiam passar por cima de qualquer maluco por ali e seguir até a delegacia onde parecia ser o lugar mais seguro com todos aqueles policiais armados. Mas Leeroy queria salvar Diana, Malcom e Geoffrey que ainda estavam lá em cima. Leeroy então caiu de cima do primeiro andar, mas conseguiu se segurar com uma das mãos. Rico agiu rápido e segurou a sua mão. Os dois então fiaram em um vergalhão de madeira entre os andares do térreo e o primeiro andar. Eles poderiam tentar subir de vez pelo vergalhão de madeira, mas o peso talvez não aguentasse os dois. 

    Subitamente Leeroy e Rico escutam um grito que vinha do andar 2F parecia um grito de Diana. Aquele grito só serviu para deixa-los inquietos...



    Estatísticas Leeroy Memphis:


    FV 6/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : Ferido - 1 Contusivo (Em processo de cura)


      Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Mascara de Gás 
    - 1 Capacete A+1 
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extinto de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 4/10 
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Ferido -1 Letal (Em Processo de Cura)


      Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço 
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Faca
    - Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 5/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : Escoriado (Contusivo)

      Inventário:

    - Mochila 
    - Faca de Cozinha 
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (12 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5) 
    - 2 Preservativos.                                                   


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 6/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira. 
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal) 
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 66

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por bahamut em Sex Mar 22, 2019 2:26 am

    Leeroy foi salvo por Rico quando a escadaria cedeu mas ambos ficaram em um vergalhão de madeira entre o térreo e o primeiro andar. Por hora tudo parecia calmo até que escutaram o grito de Diana que estava no auditório. Leeroy ficou ansioso mas não tinha o que fazer. Então ele se virou para Rico.

    Leeroy: - Você é forte e rápido! Consegue escalar pelos escombros para ir até Diana! Vá rápido e vá armado! Eu espero aqui até que alguém possa me ajudar! Tome, leve essas ampolas de morfina. Podem ajudar em dor extrema caso haja a necessidade de trazer alguém muito ferido. (Leeroy dá três ampolas para Rico).

    Leeroy espera a reação de Rico e caso seja necessário tentará ajuda-lo a subir de alguma forma. Para ele não havia muito o que ser feito a não ser ajudar e esperar.
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Dom Mar 24, 2019 6:18 pm

    High School Nightmare  - Página 4 _

    Pensando: que droga , essa foi por pouco !!

    Cara voce é muito doido , vc podia ter morrido .

    Rico fala estabilizando o Leeroy assim ele podendo segurar se com as duas maos .

    Vamos eu te peguei .


    Mas logo tanto Rico como Leeroy ouviam gritos e isso fazia com que Leeroy fica se mas preocupado .

    Leeroy: - Você é forte e rápido! Consegue escalar pelos escombros para ir até Diana! Vá rápido e vá armado! Eu espero aqui até que alguém possa me ajudar! Tome, leve essas ampolas de morfina. Podem ajudar em dor extrema caso haja a necessidade de trazer alguém muito ferido. (Leeroy dá três ampolas para Rico).


    Ok , se segure ai ja volto pra te ajudar tambem .

    Rico pegava as seringas e as colocava junto das suas em seu kit .

    Corria na direção dos gritos com sua soqueira e a faca na outra mao .

    Pensando:não acredito que estou mesmo ajudando esses nerds , mas pra sair com vida dessa merda toda , e só assim mesmo ,
    espero encontrar algo ultio la .


    Rico ia mas atento a qualquer possivel ataque .

    Twisted Evil Twisted Evil


    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Tristan em Dom Mar 31, 2019 1:41 pm

    Todos estavam aparentemente bem, mas a situação não havia melhorado nem um pouco, a explosão havia aberto um buraco nas paredes dando acesso a várias salas incluindo o estacionamento era possível ver que a quantidade de criaturas havia diminuído mas mesmo assim ainda haviam uma boa quantidade delas no estacionamento o grupo tinha algumas opções, mas Bryan viu quando Leeroy quase caiu dos escombros e foi ajudá-lo, Bryan chegou a tempo de ver Rico subindo rapidamente os escombros.

    Bryan: Leeroy o que aconteceu?

    Bryan perguntava enquanto ajudava o nerd a descer dos escombros e se voltava para o grupo.

    Bryan: - Precisamos pensar em uma forma mais eficiente de sair desse caos, explodir as coisas surte efeito mas também causa dano a escola, se formos usá-la de abrigo não podemos destruir mais nada.

    Enquanto falava Bryan pensava em um local seguro onde o grupo poderia se posicionar e organizar as mentes.

    Enviado pelo Topic'it
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 8

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Ter Abr 02, 2019 1:30 am

    Sophia procurava por sua amiga e manteve ela em um local seguro, e logo em seguida correu em direção aos meninos e aos gritos .... quando percebeu que um estava ferido e disse:
    - está tudo bem precisa de primeiros socorros? - olhava em sua volta e procurava por mais pessoas feridas, mas viu que só restava ela, o homem fortão que estava escalando uma escada decaída, um rapaz ferido e o amor platônico da sua amiga e voltou para os rapazes ... 
    - olha não sei exatamente o que esta acontecendo aqui, mas tenho que concordar com você hmmmm Bryan isso? explodir as coisas não ira resolver muito a nossa vida, por que acredito que quanto mais barulho e alarme que fizermos mais iremos atrair coisas para o nosso lado, e se nao atrairmos socorro, só que mais dessas coisas que estão tentando devorar a gente??? Acredito que precisamos criar uma barragem para impedir acesso, e criar um lugar seguro até para colocarmos nossos pensamentos em ordem e conseguir enxergar uma solução ou rota de fuga mais clara. Eu não quero ficar aqui esperando ser resgatada, porque e se não formos?? uma hora nosso mantimento irá acabar, nossos kit de sobrevivência irão acabar, e precisamos de mais armas, eu quero viver ... então não quero ficar aqui parada  - Sophia nem acreditava no tom da voz que dizia isso, nem da onde vinha a coragem que dizia, apenas olhava com firmeza para cada um daqueles meninos ali. 
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Beaumont em Ter Abr 02, 2019 8:49 am

    HIGH SCHOOL NIGHTMARE - CAP - 2




    ********
    SOPHIA, BRYAN, LEEROY
    Mesmo que o momento de perigo tenha passado, ainda havia um sentimento de terror nos corações dos jovens alunos. Na busca por um lugar seguro para ficarem, o grupo voltou a se alojar no refeitório que apesar de estar com a porta destruída era o único lugar próximo que poderia abriga-los no momento. A professora foi colocada em uma das mesas de maneira comoda por Bryan. Ele era o mais forte dentre o grupo juntamente com Rico que subiu para o segundo andar para ajudar os outros que estavam lá em cima. 

    Sem a liderança da professora, os 4 jovens alunos estavam a deriva. O medo e a insegurança alimentava seus corações, eles estavam conseguindo se manter vivos naquele caos macabro, mas até quando ?

    Foi então que em um surto de coragem Sophia esbravejou o que pensava, não importava se Leeroy ou Bryan repetissem que aquele era um lugar seguro para ficar. Havia uma dualidade de opiniões. Sophia queria ir embora dali enquanto Leeroy e Bryan achavam que a criação daquele lugar como um forte poderia ser mais útil. 

    Suzy ficou extremamente dividida, apoiar Sophia faria ela seguir com sua amiga mas em consequência ela deixaria sua paixão Bryan para trás, ela era tão insegura que simplesmente desapareceu na conversa. Não havia sobrado muitas coisas no refeitório ou na cozinha. Apenas algumas panelas e facas que poderiam ser usadas como arma. A comida havia acabado ou sido destruída no processo, mas não era fome que eles sentiam agora e sim medo... Muito medo...


    **************
    RICO 

    O jovem conseguiu subir as escadas com um pouco de dor. Seu braço ainda estava ferido e levaria um tempo para se curar. Entre uma careta e outra de dor ele escuta um som que era capaz de arrepiar a sua espinha 


    (Coragem 3 Sucessos)

    Seu raciocínio porem fala mais alto e ele rapidamente arremessa seu corpo para o lado atrás de uma porta assim que ouvi o som e então ve a seguinte cena : 

    A criatura sem pele e com músculos a mostra que possuí apenas alguns traços da enfermeira Alice quebra a porta do auditório puxando o corpo inerte de Diana que estava completamente encharcada de sangue. A criatura arrastava Diana usando sua língua que agora cortada era bem menor do que era antigamente. Diana parecia estar sendo levada em direção a janela do corredor quando, logo em seguida Rico ouvi um grito, era Malcolm que mesmo ferido dizia. 

    MAlcolm : - Hey !! Você não vai levar ela !! Está...me...me... ouvindo !? Geofreeyyyyyyy !!!

    Gritava Malcolm segurando uma faca e se tremendo todo. Quando de fato ele conseguiu a atenção da criatura. Rico avaliava se era possível salvar uma Diana quase morta e uma dupla de Nerds...



    Estatísticas Leeroy Memphis:


    FV 6/7
    PE 7/7
    ST 5/5
    CV 0%

    Vitalidade : Ferido - 1 Contusivo (Em processo de cura)


      Inventário:

    - Caixa com 7 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (5 Doses)
    - 1 Embalagem de Spray (VAZIO)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (3 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Mascara de Gás 
    - 1 Capacete A+1 
    - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
    - 1 Extinto de Incêndio vazio D+3 Contusivo Durabilidade 5 (VAZIO)

    Estatísticas - Rico Vega :


    FV 4/10 
    PE 6/6   [Manobra usada 1x]
    ST 8/8
    CV 0%

    Vitalidade :  Ferido -1 Letal (Em Processo de Cura)


      Inventário:

    - 1 Arma Corporal de  Rank D (Soco Inglês)
    - 1 Erva Amarela
    - Caixa com 10 Seringas com Agulha
    - 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
    - 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
    - 5 Dardos
    - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
    - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
    - 1 Sino de 4cm 
    - 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses) 
    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira.  
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço 
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
    - 1 Faca
    - Bastão de Ferro (Contusivo  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


    Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :


    FV 5/6  
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : Escoriado (Contusivo)

      Inventário:

    - Mochila 
    - Faca de Cozinha 
    - 1 Arma Corporal de Rank D:  Nunchacku
    - 1 Roupa Reforçada A+1
    - 1 Erva Amarela
    - 1 Broquel
    - 1 Coldre (na perna)
    - 1 Colete a Prova de Balas A+2
    - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (12 Balas)
    - Pé de Cabra - Letal  Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5) 
    - 2 Preservativos.                                                   


    Estatísticas Sophia Orwell:


    FV 6/6
    PE 5/5
    ST 7/7
    CV 0%

    Vitalidade : OK

    Inventário:

    - 1 Lockpick para fechaduras de portas de  madeira. 
    - 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
    - 1 PDA Eletrônico Portátil. 
    - 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal) 
    - 2 Facas - Dano+1  Durabilidade = 2    
    - 1 Estetoscópio
    - 3 Erva Azul
    - 1 Spray
    - 1 Desfibrilador Portátil
    - 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 381
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por mitzrael em Sex Abr 05, 2019 12:44 pm

    High School Nightmare  - Página 4 _

    Rico se escondia apois ouvir o barulho estranho , mas isso so era o inicio do seu tremor .
    Rico podia ver a quela mistura de aberração arrastando Diana e o Nerd tentando salva la , o que poderia ser feito naquela hora .

    pensando: Não acredito que o nerde quer da uma de heroi agora ?! a mulher ja ta morta , mas se eu deixar ele morrer o outro nerd vai ficar choramingando
    e será um peso morto , pense Rico.


    Rico pega sua faca e passa 1 Pote com Polem Venenoso em sua faca e na outra mao ele fica com o Bastão de Ferro e se aproximando do Nerd sem chamar atenção tanto dele como da criatura .

    Se caso ela atacar o Nerd Rico vai dar um golpe com a faca nas costas dela , dando ataque surpresa e carregar o garoto e corre pra onde ta o Lerroy .

    gasto 1 fdv pra da o acerto com a faca .
    Conteúdo patrocinado


    High School Nightmare  - Página 4 Empty Re: High School Nightmare

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 6:56 am