Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

High School Nightmare

Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

Reputação : 8

High School Nightmare  - Página 5 Empty Re: High School Nightmare

Mensagem por Tristan em Dom Abr 07, 2019 1:37 am

O medo tomava conta do grupo, mas o medo também poderia ser usado de combustível para sobreviverem.
    Bryan se decide, eles precisavam sair dali e rápido, ele então se levanta e fala com o grupo.

Bryan: - Não podemos ficar aqui esperando a morte, podemos aproveitar este caos e sair daqui, Rico pode precisar de nossa ajuda com o grupo lá em cima, iremos tentar uma última vez salvarmos eles, todos podem ser úteis, depois disto podemos sair deste inferno e ir até a delegacia eu particularmente me cansei de esperar.

Bryan se levanta bate suas roupas sujas pela explosão e decide subir as escadas.

Bryan: - Vocês podem se esconder aqui se quiserem eu vou tentar trazer o resto do grupo para baixo para podermos sair daqui.

(Bryan vai escalar os escombros e ajudar Fico)
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

Reputação : 7

Mensagem por Jolie_Scarlatt em Sex Abr 12, 2019 11:43 pm

Sophia estava incrédula com aquele grupo de meninos, que durante o período de aula mostravam serem os fortões, e valentões e agora queriam morrer como ratinhos trancados e com medo???? estava com medo também é claro, mas também não queria ficar ali presa.  Então se aproximou do que parecia ser mais sensato do que apenas um corpo cheio de músculo (e que músculos diga-se de passagem) 
    - concordo contigo não podemos ficar aqui e esperar a morte chegar andando, literalmente, precisamos organizar uma rota de fuga e sobrevivência, é claro que estamos no meio de um caos, talvez até um fim do mundo, e ficarmos parados aqui não viveremos para contar a história, estaremos sendo comida de alguma coisa .... já fizemos diversas vezes brigadas de incêndio e aprendemos a lidar com crises, vamos usar isso ao nosso favor, e principalmente, não vamos deixar o medo nos controlar. Posso ajudar a cuidar desse rapaz que está feriado, mas até quando?? nosso estoque está ao fim .. olha em nossa volta tudo esta demorando, e podemos ficar soterrados aqui para sempre. E também precisamos ficar em grupo, assim um ajuda o outro e dessa forma aumentar nossa oportunidade de viver. Vai lá  buscar o resto do grupo  que eu fico com ele aqui e dessa forma discutimos o nosso plano de sobrevivência. 
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 34

Mensagem por bahamut em Sab Abr 13, 2019 2:31 am

Leeroy escuta as idéias sobre sair da escola e procurar um local mais bem protegido e embora não gostasse da ideia, não fala nada no momento pois mesmo que considerasse melhor ficar na escola, qualquer lugar em grupo era melhor do que ficar sozinho. Então ele foi até a professora desacordada para tentar ajudar no que fosse preciso. Leeroy esperava que seus amigos estivessem bem lá em cima e que logo todos pudessem ter uma chance para sair dali. Então ele se virou para uma das moças que encontraram e prestou auxílio.

Leeroy: - Olá. Sophia o seu nome não é? Já que vamos ficar aqui deixe-me ajudar com a professora. Diga-me o que precisa que eu faça para que ajudemos ela da melhor forma possível.

Leeroy estava assustado é claro, mas ficar parado não adiantaria de nada. Prestar ajuda iria beneficiar o grupo e ajuda-lo a manter a mente focada.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 7:52 am