Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Darrik Hamel

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Darrik Hamel Empty Prologo - Darrik Hamel

    Mensagem por fairbrooks Sáb Set 15, 2018 6:31 pm



    Darrik seguia para a Patrulha da Noite com a Comitiva Stark que levava os novos membros que iriam ingressar na Patrulha. Eram doze recrutas no total, para trinta e cinco soldados Starks, incapacitando qualquer tentativa de fuga.

    Após severos dias de viagem, a Muralha já era visível, ela era magnífica, e esbanjava uma singularidade única, que transmitia um sentimento de impotência para aqueles que a viam pela primeira vez.

    No meio da estrada, alguns homens vestidos de preto já estavam presentes, o líder da comitiva toma a dianteira e conversa com algum deles, e logo em seguida volta.

    Assim todos chegaram aos homens de preto, e a responsabilidade dos doze criminosos agora era da patrulha.

    Um dos de preto se aproxima de um dos outros escoltados, e com um semblante sério abre passagem.

    Ele fala algo para o outro, e assente a cabeça para os outros Homens de Preto.

    -- Vamos indo, deixaremos este com o Capitão.

    E assim, os dez recrutas e Darrik começam a caminhar.

    Um dos vinte Patrulheiros se aproxima de Darrik.

    -- Me disseram que chegariam duas grandes figuras, mas não imaginava o Senhor das Lágrimas em pessoa por aqui, não deve se lembrar de mim, mas eu fiz parte da guerra contra os Fossuer, já faz alguns anos que estou por aqui, parece que os papéis invertem não é mesmo?

    Um grito é escutado de onde os dois homens ficaram para trás e ele olha de relance.

    -- Parece que Thompson vai pegar pesado com aquele ali, bem, eu sou atualmente o segundo responsável pelos recrutas, meu nome é Hans Fritz, e é um prazer em revê-lo Darrik.

    Ele fala baixo para que os outros dez não possam escutar exatamente o que conversam, e mantém um tom calmo, não chamando atenção desnecessária.


    Prologo - Darrik Hamel Images?q=tbn:ANd9GcRETI_y2bdF-pY-gaOSR9W01Os_D2JTH9G58hPNWhD4bK-mxt59XQ


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 am