Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A chegada em Quaervarr

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 16, 2018 1:56 pm

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 27, 2018 10:16 pm

    A jovem genasi atravessa o portal, e a sensação é a mesma, ansiedade pelo que encontrará do outro lado. Ela sabe que é um portal seguro, mas decidiu ir na frente para não colocar em risco os demais aventureiros e um brilho azul ofusca um pouco a sua visão e ao piscar os olhos convulsivamente, consegue se livrar das luzes ofuscantes derivada da energia do portal e vê a uma centena de metros os fundos da pousada mais aconchegante das fronteiras prateadas, O Cervo Assobiador com sua estalações que atraem caçadores e aventureiros de toda a região.





    Porém seus olhos treinados, percebem escondidos nas sombras um homem mais encurvado na sua atitude furtiva e nota o seu rosto familiar e mais ao lado e também escondidos oito homens de azul com se fosse um uniforme e imediatamente sabe que há algo errado e fala para Denargt que vem logo atras e diz: - Avise os outros que temos um confronto preparem-se e ataquem os de azul com as melhores armas e magias que tiverem, o de armadura de couro é o mais perigoso e é meu.

    Sua memória vasculha por vários rostos e aquele é o assassino que liderou o levante contra Simbul no ano passado, ele é muito perigoso e poderoso na luta e sua habilidade é épica até mesmo para ela, mas ela não se acovarda, e pensa, Arthemis Entreri, você é meu e só um de nos sairá daqui e investe poderosamente contra ele, introduzindo dois golpes desequilibrantes e recebe uma resposta de volta que a deixa sem fôlego.

    Mas os olhos humanos e não treinados é incapaz de acompanhar os golpes que se sucedem e se a guerreira não fosse dona de uma pele reforçada com diamantes, este embate poderia lhe ser fatal, mas ela estava acertando mais golpes do que estava levando e parece que o combate um a um entre eles vai durar ainda um bom tempo.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 514
    Reputação : 17

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 01, 2018 4:48 am





    Assim que é avisada, Astrim imediatamente arregala os olhos e seu coração acelera. E, ao chegar do outro lado e ver a mulher diamantada engajando-se em combate contra um homem absurdamente rápido, e, para piorar, ver mais oito homens vestidos de azul, com seus rostos parcialmente tapados e dispostos a mata-la, a garota acostumada com uma vida tranquila de estudos, paz, respeito e conforto, desespera-se!




    — AAAAAAHHH! Grita loucamente!
    Então, olha para todas as direções sem saber pra onde correr ...
    Num último esforço de manter o controle, agacha-se exatamente onde está, protege o rosto com os braços.
    — Querida Sune, onde fui me meter! O que faço? Pede socorro, sem saber o que fazer.
    Momentos depois, a única ideia que lhe surge é "— Proteja-se sua boba!" ...
    Assim, Astrim controla a sua respiração, tentando acalmar-se, e finalmente lembra-se de algo. Sua mão direita avança imediatamente para dentro de sua mochila e tatea por um tempo em agonia!
    — Achei!! Exclama a maga.
    Então, retira da bolsa um pedaço de trapo de couro curado, segura-o fortemente com as duas mãos em frente se rosto, fecha os olhos, e, suando frio, começa ...
    — Energias circundantes, energias arcanas ... ouçam-me, obedeçam-me, unam-se, protejam-me!!! Sua voz ecoa como se o ambiente reagisse àquele murmúrio ...



    Com o temor de suas palavras, o ambiente ao seu redor reage ferozmente, um vento circundante rodopia em torno da garota e o couro assume um brilho azulado, a energia parte do couro, tomando uma forma translúcida, que reveste todo o corpo da garota, criando sobre a superfície dela, uma camada de energia protetora, dando à garota uma aspecto reluzente e meio embaçado.




    Resumindo, Astrim conjurou "Mage Armor" (Magia Leve 1), e seu AC subiu para 13.




    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 250
    Reputação : 7

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Obsservador em Seg Out 01, 2018 10:26 am

    Logo após Astrim, Aust chega até o outro lado do portal e depara-se com um combate eminente.
    *Rapidamente empunha seu arco e flechas enquanto seus olhos analisam o campo de batalha à frente. Após compreender a peleja o meio-elfo dispara uma de suas flechas em um inimigo próximo vestido de azul*

    Ataque Arco Longo+6 Dano 1d8+4:

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    +6
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5
    +4
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 5

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por hello em Seg Out 01, 2018 5:20 pm

    Ao ouvir isso Denargt repassa a mensagem para o próximo da fila e prepara sua magia de dano mais poderosa enquanto corre para trás visando uma proteção(cobertura) em relação aos inimigos.

    OFF: usando raio de bruxa em um deles bônus de ataque de +5, salvamento de 13, um slot de magia de 1º círculo gasto, vou rolar iniciativa embaixo do dano caso seja necessário, sendo que meu bônus nela é +2.
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    5
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 103
    Reputação : 4

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Ryan Schatner em Qua Out 03, 2018 2:04 am



    Após algum tempo de cavalgada, Balgrur e Zyder adentram os limites de Quaevarr e logo avistam a pousada do Cervo Assobiador. O anão apeia de seu pônei ao lado do imóvel e se espreguiça abrindo os braços o máximo que pode e, em seguida, retira do lombo do animal seus pertences, dando-lhe um leve tapa no traseiro; um comando para que retornasse ao círculo druídico.

    — Aqui estamos, nobre Zyder! O primeiro passo de nossa gloriosa jornada! - disse colocando as mãos na cintura com um sorriso no rosto.

    A expressão do jovem anão muda tão logo seus sentidos parecem captar um alvoroço nos arredores. Como estava na esquina da pousada, esticou a cabeça para dar uma espiada no que estava ocorrendo por ali, e quando volta e olha para seu companheiro, dá uma súbita encolhida no pescoço, franzindo o cenho em sinal de desconfiança, e retorna a espiar pela esquina, dirigindo-se indignado ao goblin.

    — Mas veja só que absurdo, meu caro amigo! Uma emboscada! Vamos, temos que ajudá-los!

    Balgrur caminha a passos largos ruma ao grupo trajado em uniformes azuis e tão logo alcança o mais próximo, cerra lentamente o punho e o leva até a boca, e enchendo os pulmõs, recita:

    — Toxicum!

    Um forte sopro esverdeado surge por detrás do espesso bigode ruivo do anão, quando ele abre a mão e a estende rumo a seu alvo.

    Iniciativa:
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Rajada de Veneno:
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Mod Atk Mgk +5
    Dano do Truque:
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    6

    Off:
    Off.: Caso algo esteja errado na ação, desculpem e corrijam o novato. ^^'

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7574
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 03, 2018 9:37 am

    Zyder seguia com Balgrur até adentrarem os limites de Quaelvarr, ele montava em um dos pôneis que eram guiados pelo anão. E várias vezes se mexia desconfortavelmente no lombo do animal, não era o tipo de viagem dos sonhos do goblin, normalmente ele viajava de charrete ou algo um pouco mais confortável, no entanto a distância que iriam percorrer não era grande coisa, então esse tempo de montaria era plenamente suportável.

    -Sabe Balgrur, nunca gostei de montar animais, acho muito desconfortável. Por sorte o nosso caminho não será tão longo...Vou fazer o mesmo que você descer e pegar minhas coisas e me preparar. Eu fiquei um tanto complexado depois que abandonei o culto do dragão, eu sei que eles me perseguem, podem achar que morri, mas sempre prezo pela cautela, por isso sempre uso essa magia que me garante proteção por umas oito horas, é muito útil!

    O goblin desce de seu pônei assim que o anão também desce, ele pega seus pertences e de sua bolsa de componentes de magia retira um pedaço pequeno de couro, encosta em seu corpo enquanto pronuncia algumas palavras de poder, dando um comando final.

    -Armadura Arcana!

    Spoiler:
    CA passou de 13 para 16 por 8 horas.

    Por fim ele caminha com o anão por alguns minutos até que um alvoroço é ouvido, Balgrur estava na frente e logo serviu como batedor para identificar o ocorrido.

    — Mas veja só que absurdo, meu caro amigo! Uma emboscada! Vamos, temos que ajudá-los!

    Os sentidos do goblins se agitam e ele segue o anão e observa toda a cena. Os homens de azul lembravam algo a Zyder que ele no momento não saberia discernir, apenas que se tratavam de pessoas malignas que estavam atacando um grupo.

    Sem titubear o pequenino goblins decide intervir no combate, ele avança com cautela, e se posiciona á unas três metros atrás do anão, mira um dos homens de azul mais próximo apontando seu dedo para ele e desferindo um raio flamejante que contra o mesmo.


    -Raio Flamejante!


    Raio Flamejante e Iniciativa:


    Iniciativa: +3
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Ataque: +6
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano: +4 +1(Fúria Do pequeno) = +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 514
    Reputação : 17

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Out 03, 2018 11:58 am

    Rolagem de Iniciativa de Astrim.

    Iniciativa +0:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 03, 2018 11:00 pm

    Apenas três dos homens de azul se viram para os outros que chegaram, os outros cinco ficaram olhando a luta da genasi e do homem do gibão de couro e avançam em direção ao portal e ficam a 3 metros dos três que saíram do portal.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 03, 2018 11:03 pm

    Iniciativa dos homens de Azul ( chamaremos de A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7, A8) (os que avançaram em direção ao grupo foram o A1, A4 e A6) Quando atacarem nomeie qual atacou, tipo, mirei e atirei no A4 entenderam, vou sortear um qualquer para levar o dano dado até agora.

    Iniciativa por ordem de A1 a A8 - Iniciativa +0:
    Dycleal efetuou 8 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 11 , 13 , 3 , 5 , 12 , 4 , 10
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 03, 2018 11:19 pm

    Falta iniciativa de Aust
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 250
    Reputação : 7

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Obsservador em Qui Out 04, 2018 9:49 am

    opa, malz ai

    Iniciativa +4:

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qui Out 04, 2018 3:19 pm

    A noite (bem tarde) eu atualizo.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qui Out 04, 2018 6:10 pm

    As coisas aconteceram muito rápido e a mão do destino operava de forma harmônica e desconhecida para os filhos dos deuses e o confronto se deflagra. A emboscada era algo importante a ser analisado, porém o tempo, sim, o tempo não era de reflexões mas de agir e a guerreira arrastou o famoso ladino Arthemis Entreri para longe dos seus companheiros, arriscado a vida para salva-los de um encontro impossível e os deixou com um desafio adequado a suas experiências, Denargt mostrou-se intrépido e deslocou-se para procurar cobertura e lança uma magia no azul(5) com raios e eletricidade atingindo-o causando dano no mesmo que ficou paralisado da dor. Astrim nervosa se abaixa e remexe a sua mochila e ao achar o insumo mágico que procurava lançou uma magia de proteção sobre si. Aust puxa seu arco e lança uma flecha que resvala na armadura de um dos mercenários sem machuca-lo.

    Três dos mercenários perceberam a chegada dos três aventureiros que seguiram a guerreira e correram em direção ao portal para confrontar os novos inimigos, os demais ficaram distraídos com a ação da guerreira para cima do poderoso ladino e líder dos mercenários. Entre esses cinco está o facínora atingido pela magia de eletricidade conjurada por Denargt.

    Sem serem percebidos chega aos fundos da hospedaria, uma estranha dupla, um druida anão e um goblin que descem das suas montarias e as despensam, o Anão observa a confusão e chama a atenção do goblin e a dupla começa a atacar os mercenários, o anão com uma arremetida e com o punho a frente da boca solta um sopro de veneno que atinge em cheio um dos combatentes de azul, porém sem lhe causar nenhum dano e o pequeno goblin lança um raio flamejante que também atinge em cheio outro combatente e o mesmo acontece, o combatente atingido, não recebe, aparentemente nenhum dano.

    Neste momento um grande estrondo chama a atenção de todos e todos olham para a dupla da guerreira e do rápido ladino que estoca a sua faca contra o pescoço de Elentari que com rapidez se esquiva e com a face externa do braço esquerdo, desvia a faca que solta-se da mão do ladino e é arremessada contra o grupo de combatentes próximos do portal e encrava nas costas do combatente (A6) causando a sua morte instantânea.



    Ordem de Iniciativa

    A3
    Denargt (Hello)
    A6 (morto)
    A2
    A8
    Aust (Obsservador)
    Balgrur (Ryan)
    Zyder (Lyvio)
    Astrin (Lui)
    A1
    A5
    A7
    A4
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qui Out 04, 2018 6:18 pm

    Um dos mercenários (A3), se recupera do susto mais rápido que os outros e faz uma investida contra a dupla que chegaram e estão próximos da hospedaria e chega a 6 metros do anão druida.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7574
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Lyvio em Sex Out 05, 2018 9:29 am

    O ataque de Zyder atinge em cheio um dos inimigos, mas estranhamente mesmo sendo acertado em cheio, ele não parece ter sofrido dano algum, o goblin cerra os olhos curioso tentando entender o que tinha acontecido, mesmo com sua habilidade goblin de causar mais danos com ataques físicos e magias por sua raça ter uma noção de locais mais vulneráveis dos corpos de seus alvos.

    O pequenino então analisa a situação e tenta identificar se o homem está protegido por algum tipo de magia que evita dano.

    Arcanismo:


    +6
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    1

    Enquanto isso ele pronuncia outras palavras de poder, sussurrando e gesticulando no ar para em seguida apontar para o inimigo A3 que se aproximava do anão. Neste momento uma grande mão esquelética, fantasmagórica e com um aura negra sai do solo embaixo dos pés do inimigo A3, ela tinha o tamanho do homem e seus movimentos eram sincronizados com os movimentos feitos pelo Goblin com a sua própria mão. Por fim ela tenta agarrar o homem.

    Toque Arrepiante:


    Ataque: +6

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12
    1

    Dano

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6




    Truque de Necromancia

    Tempo de Conjuração: 1 ação
    Alcance: 36 metros
    Componentes: V, S
    Duração: 1 rodada
    Você cria uma mão esquelética fantasmagórica no espaço
    de uma criatura, dentro do alcance. Realize um ataque à
    distância com magia contra a criatura para afeta-la com o
    frio sepulcral. Se atingir, a criatura sofre 1d8 de dano
    necrótico e não poderá recuperar pontos de vida até o
    início do seu próximo turno. Até lá, a mão ficará presa ao
    alvo.
    Se você atingir um alvo morto-vivo, ele terá
    desvantagem nas jogadas de ataque contra você até o
    final do seu próximo turno.
    O dano dessa magia aumenta em 1d8 quando você
    alcança o 5° nível (2d8), 11° nível (3d8) e 17° nível (4d8).

    [/spoiler]

    -Cuidado Balgrur

    Gritava o Goblin para o amigo.

    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 5

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por hello em Sab Out 06, 2018 10:14 pm

    Denargt vendo que está em uma posição mais "calma"(sem inimigos próximos e com cobertura) usa o momento para se livrar logo de um dos inimigos, ele fala algumas palavras e termina com um gesto de juntar as mãos, nesse mesmo momento um dos ladinos para, mais especificamente o mesmo que tomou seu ataque anteriormente, alguns raios estavam saindo dele enquanto o mesmo se contorcia por alguns instantes.

    OFF: Desculpa a demora, esqueci de postar pois tive que sair na hora e quando voltei eu já tinha apagado da minha mente, mals gente. Abaixo rolo o meu 1d12 do efeito do raio de bruxa: uma vez acertado eu posso por um tempo usar meu turno para rolar o dano novamente e acertar automaticamente(roubado dms, a magia de 1º nível mais MONGOL que tem no game para magos, só dá pra matar o cara em alguns turnos com uma rolagem e o gasto de um espaço do primeiro nível, "balanceado"). Uma pergunta, é só comigo que a barra onde as notificações aparecem some quando entro na pag do ON game?

    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    10
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 5

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por hello em Dom Out 07, 2018 9:18 am

    Re-rolagem do 12 bolado pra chocar o manolo ladino:
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    6
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 08, 2018 9:07 am

    Mais dois dos mercenários se recuperam do seu fascínio pela luta do seu líder com a guerreira que os surpreendeu e se arremetem contra os aventureiros e um (A2) se dirige ao portal e fica a seis metros de Aust e o outro (A8) corre em direção ao goblin e fica a seis metros dele.




    OFF: Só para ajudar as ações com o pessoal do portal (Aust, Astrin e Denargt) estão a seis metros o A2 e a 4,5 metros A4 e A1.  A 6m de Zyder e Balgrur estão A8 e A5  e ainda paralisados A3 e A7
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 250
    Reputação : 7

    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Obsservador em Qua Out 10, 2018 8:04 pm

    O jovem meio-elfo dá uma rápida olhada no campo de batalha, analisando seu próximo passo, enquanto retira uma flecha de sua aljava nas costas e a empunha no arco.
    *De arco e flecha empunhado ele mira no inimigo A2, há 6m dele, e dispara sua flecha*

    Logo após o disparo o jovem solta seu arco e prepara para sacar suas espadas para um combate corpo-a-corpo com os inimigos mais próximos
    Conteúdo patrocinado


    Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 11:41 pm