Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A chegada em Quaervarr

    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi
    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 162
    Reputação : 19

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 16, 2018 3:51 am



    Assim como seu companheiro, o anão notou que seu sopro venenoso ou o raio flamejante não ferira seus oponentes, o que o deixou intrigado. Caminhou firme em direção ao inimigo mais próximo (A8), sacando seu bordão das costas e com a mão esquerda, alcançou seu amuleto de folha de carvalho pendurado no peito.

    Zyder escreveu:-Cuidado Balgrur

    — Eu não lhe disse, meu amigo? Algumas coisas não se podem resolver com livros! Só na Porrada!!

    Ao passo em que caminhava, com seus olhos fixos no alvo em um semblante austero, bateu forte com o bordão no chão, pronunciando seu vocábulo mágico:

    — Aesculus!

    Sentiu então a robusta vara de carvalho vibrar em sua mão, sendo preenchida com a poderosa força da natureza à sua volta, e confiante na proteção de Silvanus, lançou-se ferozmente ao ataque.

    Ataque com Bordão +5 (Sab/Prof):
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados A chegada em Quaervarr - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Dano do Ataque +3 (Sab):
    Ryan Schatner efetuou 1 lançamento(s) de dados A chegada em Quaervarr - Página 2 D8 (d8.) :
    5

    Off:
    Conjurei o truque "Bordão Místico" em ação bônus, dispensando os componentes materiais por conta do amuleto de acólito.

    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Out 16, 2018 1:31 pm





    Jogada ao chão, Astrim sente o coração apertado, acostumada a vida acadêmica, jamais se meteu numa confusão antes, no máximo tinha visto brigas de perto quando assistia sua mãe se apresentando em tavernas, e sempre sentia muito medo. Contudo, aquele era um chamado de sua Deusa, por isso, a maga sabia que precisava ser forte. Então, passa a respirar fundo, concentrando-se para diminuir os sons a sua volta, esforçando-se para conseguir pensar. Levanta lentamente seus olhos averiguando a situação e tenta imaginar o que poderia fazer para ajudar, embora seus estudos tenham passado pela arte de atear fogo, ela ainda não se sentia preparada para por fogo em alguém, mesmo que fosse claramente um inimigo. Assim, a garoto agoniada faz de tudo para ter alguma ideia que pudesse ter algum efeito positivo, que de alguma forma pudesse ajudar seus amigos naquele momento difícil, de repente, eureca!


    A chegada em Quaervarr - Página 2 Astrim10

    Astrim levanta-se, e encara seus inimigos de frente, e dirigindo-se à eles, com uma entonação séria e intimidadora, diz enquanto retira escondido de sua mochilo umas linhas de lã que lhe ajudariam a conjurar um simples magia.
    — Vocês aí, de azul
    Grita ela, e espera que eles deem atenção.
    — Hahaha, eu duvido que previram que estaríamos acompanhados por meu amiguinho!
    Diz isso e aponta para o portal atrás dela, e enquanto isso, com a outra mão escondida atrás de si, faz gestos, que desenham no ar runas arcanas utilizando a linha de lã. Assim que conclui o desenho, as runas brilham, formando um círculo com o rosto de um leão dentro dele. Então ela conclui dizendo.
    — Ei Rufus, venha, dê um jeito nesses abusados para mim!



    Então, do portal atrás dela, começa a emanar sons altos e pavorosos, aparentemente são sons emitidos por uma fera que se levanta e atenta-se para dar o bote em suas prezas, pequenos rugidos demonstram que a fera que está para sair do portal é muito provavelmente um enorme leão ou qualquer coisa parecida.




    Astrim conjurou "Minor Ilusion" pra fazer surgir a voz de um leão emanando do portal, como se estivesse vindo atacar. Todos os que estiverem ouvindo os rugidos podem fazer um "Teste de Inteligência" (É um "Check" portanto não soma proficiência, é só o bônus de inteligência mesmo.) contra DC=14 (DC mágico da Astrim) . Aquele que passar no teste percebe que os sons são na verdade uma ilusão.
    Nota: A intensão da garota é deixar seus inimigos com medo, intimidados pela fera.
    Em OFF: Isso poderia trazer alguma vantagem interpretativa para nós, a critério do mestre. =]




    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Out 16, 2018 1:45 pm

    Rolagem de Intimidação de Astrim, caso seja necessário.

    Iniciativa +2:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados A chegada em Quaervarr - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    [/quote]

    Vamos lá sorte, esteja do nosso lado. kkk
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Out 16, 2018 1:56 pm

    Descrição da Magia, para ajudar o mestre.

    Minor Ilusion:

    Minor Illusion
    illusion cantrip
    Tempo de Conjuração: 1 action
    Alcance: 30 feet (9 metros)
    Alvo: See text
    Componentes: S, M (A bit of fleece)
    Duração: 1 minute
    You create a sound or an image of an object within range that lasts for the duration. The illusion also ends if you dismiss it as an action or cast this spell again. If you create a sound, its volume can range from a whisper to a scream. It can be your voice, someone else’s voice, a lion’s roar, a beating of drums, or any other sound you choose. The sound continues unabated throughout the duration, or you can make discrete sounds at different times before the spell ends. If you create an image of an object—such as a chair, muddy footprints, or a small chest—it must be no larger than a 5-foot cube. The image can’t create sound, light, smell, or any other sensory effect. Physical interaction with the image reveals it to be an illusion, because things can pass through it. If a creature uses its action to examine the sound or image, the creature can determine that it is an illusion with a successful Intelligence (Investigation) check against your spell save DC. If a creature discerns the illusion for what it is, the illusion becomes faint to the creature.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 16, 2018 9:05 pm

    Teste de inteligência +0 por ordem A1, A4 e A7

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados A chegada em Quaervarr - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3 , 2 , 20
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 16, 2018 9:19 pm

    Os Mercenários que estão próximos dos aventureiros no portal ouvem o som do leão e fraquejam de medo e ficam paralisados (A1 e A4), um dos últimos mercenários distraídos pela luta entre a genasi e o ladino (A7), se desprende dos hipnóticos lances da lutas e corre em direção ao portal e ao ouvir o som do rugido que vem do portal, desacredita no que ouve e se posiciona a seis metros dos aventureiros e para respirando fundo e tentando pegar folego. O facínora que se aproximou do druida e do goblin (A5) dá uns passos para frente e sopra um vapor quente em um cone contra ambos os heróis.

    OFF: Balgrur e Zyder joguem um teste de resistência de destreza.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 17, 2018 2:13 pm

    A batalha esquenta e A3 corre e se aproxima do anão, Denart continua seu ataque em A5 com êxito, A2 se aproxima dos aventureiros do portal, e A8 avança e chega a seis metros do goblin estiloso, Austa acerta sua flecha contra A2 que dá um grito abafado, mas resiste ao dano, Zyder conjura uma mão esqueletica mostrando como se dá um dano necrótico ao A3 Belgrur vai no corpo a corpo com A8 e acerta-o com seu bordão devidamente enfeitiçado e Astrim controlando seu medo invoca uma ilusão menor que paralisa de medo A1 e A4, mas A7 desacredita da Ilusão e avança contra ela e seus companheiros, mas teve azar, pois outra faca do ladino é desviada pelo punho da genasi e empala A7 durante a sua corrida e o arremessa ao chão, encravando-se no chão com seu corpo já sem vida. Sua coragem o matou, porém salvou Astrim que seria a receptora da faca se ela não encontra-se o corpo de A7 primeiro. Finalmente o já bastante ferido A5 solta uma baforada de vapor sobre Balgrur e Zyder, o gnomo pequeno e ágil é atingido de raspão após se esquivar com agilidade, mas o pesado anão é atingido em cheio, dando um xingamento em sua língua natal.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 17, 2018 2:15 pm

    A3 dá alguns passos e emana da sua boca o mesmo sopro de vapor do seu companheiro.

    OFF: Balgrur e Zyder façam outro teste de resistência de destreza
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por hello em Sab Out 20, 2018 9:22 am

    Novamente Denartg ataca o A5 com a magia, na frente do gnomo e do anão, múltiplos raios saem do corpo do ferido ladino e ele se contorce todo enquanto um cheiro de queimado permeia o nariz do gnomo(o anão ainda tá sentindo o sopro ácido).
    OFF: Choquinho no A5 novamente, agora ele cai, não é possível!
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados A chegada em Quaervarr - Página 2 D12 (d12.) :
    9
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Sab Out 20, 2018 6:50 pm

    A2 Vê o Aventureiro a sua frente próximo ao portal atacar pela terceira vez seu amigo e deduz que ele é muito perigoso e deve morrer e ejeta o seu sopro de vapor nos três aventureiros próximos do portal. Do outro lado A8 vê A5 cair estatelado após o terceiro ataque que levou de um raio que veio do lado do portal, A5 era seu amigo que divide o quarto com ele e ele se volta em direção ao portal para vingar seu amigo.



    OFF: Denagart, Astrim e Aust façam um teste de resistência de Destreza

           Zyder e Balgruir vocês podem fazer um ataque em A8 com uma arma de ataque corpo a corpo com vantagem (joguem 2 d20 no seu ataque)
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9096
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Sandinus em Seg Out 22, 2018 10:51 am

    A8 vẽ a morte de A5 e parece se revoltar, ele ignora o goblin e o anão e vira-se para o portal tomado por uma fúria cega, Zyder não deixaria barato, imediatamente com sua adaga ele desfere duas rápidas estocadas contra A8 tentando acabar com sua vida de uma vez por todas!

    -Não se vira as costas para os inimigos!

    Ataque com adagas:


    Acuidade. Quando realizar um ataque com uma arma
    com a propriedade acuidade, você pode escolher usar seu
    modificador de Força ou de Destreza para realizar a
    jogada de ataque e de dano. Você precisa usar o mesmo
    modificador para ambas as jogadas, ataque e dano.

    Rolarei no tópico de rolagens
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por hello em Seg Out 22, 2018 1:25 pm

    Meu teste. Tive que usar o rolador pois estou sem o código de lançamento que uso normalmente.
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 603
    Reputação : 1

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Rolador de Dados em Seg Out 22, 2018 1:25 pm

    O membro 'hello' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    A chegada em Quaervarr - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e
    Resultado : 9
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9096
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Sandinus em Seg Out 22, 2018 1:46 pm

    Sugestão de Local de Rolagens:
    Gente é o seguinte, existe um tópico para as rolagens, de modo que essa parte do jogo, o on, fique menos poluída visualmente, como já foi falado eu sugiro que tentássemos rolar os dados apenas lá para diminuir a poluição visual daqui.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5382
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 22, 2018 1:57 pm

    Concordo. Lá é para minhas e as vossas rolagens, é só enunciar para que é a rolagem e o seu bônus correspondente. (Facilitar a vida do mestre, please.)
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 542
    Reputação : 15

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Obsservador em Seg Out 22, 2018 2:42 pm

    Aust que havia largado o arco e levado a mão até as espadas realiza um passe de ajuste de encontro a A2 enquanto saca a arma em mão: uma cimitarra de lâmina curva mais larga na extremidade livre.
    Ele brande a arma em um corte na vertical, de cima para baixo que começa no quadril esquerdo do inimigo até acima de seu ombro direito
    A chegada em Quaervarr - Página 2 Bcfa6fae120b1914e141152848702b1d
    ---O QUE VOCÊS QUEREM???? *grita para o inimigo enquanto desempenha seu golpe*

    Resumo do Mestre:

    por Dycleal Hoje à(s) 14:08 (22/10/18)
    Vou resumir: Balgrur e Zyder estão próximos dos fundos da estalagem e estão em confronto com A8 (mais perto do anão) e A3 (mais perto do goblin). No portal Astrim, Aust e Denagart estão de costas para o portal e confrontão com A4, A1 (ambos "paralizados de medo até o fim desta rodada) e A2 que está de frente para os três e bem ativo... A direita de vocês a Genasi quebra o pau com o ladino. Mais alguma dúvida?

    Obsservador pode se antecipar ao Ryan, pois vocês quatro estão em bloco. Só o Denagart que é bem antes de vocês e tem A2 e A8 entre vocês.
    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi
    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 162
    Reputação : 19

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Ryan Schatner em Seg Out 22, 2018 8:40 pm



    Tudo aconteceu muito rápido! O homem com que o anão se degladiava vê seu colega caído e corre na direção do atacante em uma descontrolada fúria de vingança. O pequeno Zyder, aproveitando a oportunidade da guarda baixa, pulou de adagas em punho por sobre ele. E Balgrur, seguindo o exemplo do goblin, gira seu bordão por sobre a cabeça e desfere um golpe lateral no homem de azul (A8).

    — Onde você pensa que vai?

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9096
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Sandinus em Ter Out 23, 2018 8:23 am

    Oghma dessa vez visa A3 que já estava debilitado, ele se anima coma eficiẽncia de sua estocada contra A8 e visa findar com a vida de A3 também. O goblin salta sobre ele buscando a jugular de seu inimigo, mesmo com aquela postura altiva e elegante e não sendo criado entre goblins ele salta aos moldes goblins, como se seu sangue falasse mais alto naquele momento decisivo! Afinal, não era comum um mago partir pro corpo a corpo.
    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi
    Ryan Schatner
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 162
    Reputação : 19

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Ryan Schatner em Ter Out 23, 2018 11:02 pm



    Tão logo, seu companheiro salta de um inimigo para o outro, Balgrur gira sobre o próprio eixo e golpeia o mesmo homem com quem lutava pelo outro lado, com seu bordão. O furor da batalha o deixava extasiado, e era como se naquele momento, ele se sentisse 20 anos mais jovem.

    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Out 27, 2018 4:17 pm


    Astrim observa tudo o que acontece apavorada após quase ter sido morta por uma baforada escaldante, está feliz que seu truque do leão tenha dado certo, e começa a pensar em outra coisa para fazer enquanto os rugidos permanecem por sua duração (Um Minuto). Vendo que há muitos outros inimigos empenhados em matá-los, a garota se enraivece, assumindo um semblante descontente.

    A chegada em Quaervarr - Página 2 Astrim10

    Eu não vou ser morta em minha primeira luta! Diz ela, com firmeza.


    Então, foca completamente sua atenção em tudo o que acontece ao seu redor, prestando atenção em todos que ameacem feri-la de qualquer maneira, determinada a sobreviver, e escapar de qualquer ataque contra ela (uso a ação "Esquivar" ou, para quem acompanha no livro inglês, "Dodge").

    Ação "Dodge" Resumo:

    Quando você realiza a ação "Esquivar" (ou "Dodge"), você se foca completamente em evitar ataques. Até o começo do seu próximo turno, qualquer jogada de ataque contra você é feita com desvantagem, caso você consiga ver o atacante, e você tem vantagem em testes de resistência de Destreza (Saves de Destreza). Você perde esse benefício se ficar "incapacitado", ou se seu deslocamento cair para zero.

    Conteúdo patrocinado


    A chegada em Quaervarr - Página 2 Empty Re: A chegada em Quaervarr

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 3:26 am