Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 10 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

Mensagem por Srta. Moon em Qui Out 17, 2019 1:40 pm

Eu me prestei para procurar saber o que era o tal presentinho no sex shop no tio Google e encontrei um tal de Plug...Não acredito que Marina perdeu tempo procurando por isso O.O
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 82
    Conquistas :

O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 10 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

Mensagem por Christiano Keller em Qui Out 17, 2019 2:50 pm

@Srta. Moon escreveu:Eu me prestei para procurar saber o que era o tal presentinho no sex shop no tio Google e encontrei um tal de Plug...Não acredito que Marina perdeu tempo procurando por isso O.O

Eu quiz fazer uma piada depois de toda a tensão que passou com o anão pra você se descontrair.
    Achei que teria provocado risadas e talvez um "eu não acredito nisso".

Eu interpretei pela sua mensagem que você não gostou da brincadeira.
    Peço desculpas e não farei novamente.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Qui Out 17, 2019 3:09 pm

Huauahauah perdoe pela forma que escrevi, mas depois que procurei e vi o que era realmente dei bastante risada...Ainda mais pq a Marina é seria e gastou tempo para procurar por isso sem contar que provavelmente o anão queria ser uma elfa e descontava sua frustração nas elfas hauhauahuahuahauhauhuah

Coitado depois de morto fui realmente entender toda a raiva dele hauhauahuah

Mas Amanda que se controle não vou usar aquilo é muita intimidade que não temos hauhauahauhau
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Qui Out 17, 2019 11:33 pm

@Srta. Moon escreveu:Huauahauah perdoe pela forma que escrevi, mas depois que procurei e vi o que era realmente dei bastante risada...Ainda mais pq a Marina é seria e gastou tempo para procurar por isso sem contar que provavelmente o anão queria ser uma elfa e descontava sua frustração nas elfas hauhauahuahuahauhauhuah

Coitado depois de morto fui realmente entender toda a raiva dele hauhauahuah

Mas Amanda que se controle não vou usar aquilo é muita intimidade que não temos hauhauahauhau

Pelo menos deu risada, essa era a ideia.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Sab Out 26, 2019 8:37 pm

Ahhhhh, tipo acho que você errou o caminho eu não estava levando a elfa quebrada e Marina para a cidade da elfa que cura... Como estou na aldeia secreta va lia oculta secreta da folha cadente do arroz doce e pão de mel????

Se a vila é secreta deveria permanecer secreta isso limita muito minha ação agora não so tenho que tomar uma cidade mas proteger porcamente uma vila que era secreta ????????????????

Marina é um perigo ambulante ...
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sab Out 26, 2019 10:02 pm

@Srta. Moon escreveu:Ahhhhh, tipo acho que você errou o caminho eu não estava levando a elfa quebrada e Marina para a cidade da elfa que cura... Como estou na aldeia secreta va lia oculta secreta da folha cadente do arroz doce e pão de mel????

Se a vila é secreta deveria permanecer secreta isso limita muito minha ação agora não so tenho que tomar uma cidade mas proteger porcamente uma vila que era secreta ????????????????

Marina é um perigo ambulante ...

Então entendi errado.
    Você vai para Harkwood e não para a vila, é isso?
    Se for para Harkwood eu edito o post. Pensei que iria salvar seu irmão quando colocou no OFF:

OFF: Curar mano, e depois conquistar uma cidade só para passar o tempo vou jogar seria agora, terminou a brincadeira ò.ó vou ler o livro de artes marciais e criar meu estilo ninja ò.ó

Confirma se vai pra Harkwood e onde lá na cidade, talvez tentar curar a Yrlissa? Uma pousada ou qualquer coisa que queira.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Sab Out 26, 2019 10:34 pm

Segui para harwood como previsto ajudar a elfa quebrada. Já que tá na passada dar os iodos pra mais e devolver as poção para a elfa curandeira logo seguir para aldeia secreda do bolinho de arroz doce com pão de mel ver se curo mano... Meu objetivo ainda e cura-lo isso não muda. No entanto meus segundos e terceiros objetivos e tomar cidades vilas casas acampamentos costeiros ao povo réptil. E bem ali minha aldeia oculta bolinho de arroz doce com pão de mel. Ò.Ó

18 anos como não vi isso que baita falha imperdoável

Mas é verdade pelo meu off ficou parecendo que fui para a aldeia secreta oculta do bolinho de arroz e pão de mel.... Isso me lembra porcaria naruto e eu odeio aquele desenho ruim...

Vou prestar mais atenção, na verdade como vou começar a jogar seria agora não vai haver mais erros. Foi erro meu e não vai mais se repetir se isso acontecer eu juro que coloco meus dedos na tomada ò.ó
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Dom Out 27, 2019 2:45 pm

@Srta. Moon escreveu:Segui para harwood como previsto ajudar a elfa quebrada. Já que tá na passada dar os iodos pra mais e devolver as poção para a elfa curandeira logo seguir para aldeia secreda do bolinho de arroz doce com pão de mel ver se curo mano... Meu objetivo ainda e cura-lo isso não muda. No entanto meus segundos e terceiros objetivos e tomar cidades vilas casas acampamentos costeiros ao povo réptil. E bem ali minha aldeia oculta bolinho de arroz doce com pão de mel. Ò.Ó

18 anos como não vi isso que baita falha imperdoável

Mas é verdade pelo meu off ficou parecendo que fui para a aldeia secreta oculta do bolinho de arroz e pão de mel.... Isso me lembra porcaria naruto e eu odeio aquele desenho ruim...

Vou prestar mais atenção, na verdade como vou começar a jogar seria agora não vai haver mais erros. Foi erro meu e não vai mais se repetir se isso acontecer eu juro que coloco meus dedos na tomada ò.ó

Pronto, resolvido.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 19, 2019 5:04 am