Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Introdução / ambientação

Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Introdução / ambientação - Página 16 Empty Re: Introdução / ambientação

Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 10, 2019 12:13 am

Magnus,

-- Onde estou e quem sou eu? Teresa ficou com raiva, Magnus havia tocado num ponto sensível de uma mulher orgulhosa. Eu sou Teresa Blythe, herdeira do Lorde Blythe, exilada mas viva. A voz de Teresa era forte e penetrante. Não disse nada? Disse que tem uma célula em Harkwood, que Engels vem da Terra então não é de Yrth, que ele faz aqueles bastões de fogo para seus soldados mais valiosos, talvez até mais, também contei sobre a magia da lealdade que agora podem tentar identificar pessoas com o comportamento alterado. Teresa suspira. Isso é só a ponta do fio, tem muito mais. Teresa olhava para Sean. Quero a sua palavra também, que me soltem agora e um copo de água. Teresa suspirava recuperando o controle. Quer nomes que Engels matou? Não conheço todos, mas aqui seguem alguns. Também sei onde há outra célula, mas quero garantias. Teresa então diz pelo menos 30 nomes de pessoas assassinadas e suas posições ou locais de trabalho.
           Sir Sean reconhece pelo menos cinco das mortes que não haviam sido esclarecidas enquanto outras talvez não fossem tão importantes.
           -- Você tem um nome de nomes e reconheço alguns. Tem a minha palavra também. Sir Sean concordava com Teresa já que ela parecia ter todas as informações que eles precisavam.
           -- Sobre a rebelião, eles usam todos, mas não estão com os lordes que querem depor o Rei Connval IV. Fomentar a briga é apenas algo bom para eles prosperarem. Teresa então diz dois locais com rebeldes em Carrick. Um mosteiro e uma fábrica de cerveja.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

Reputação : 4

Mensagem por Melroc em Ter Set 10, 2019 9:07 pm

MAGNUS

Magnus se surpreende com a revelação do sangue nobre de Tereza, por essa ele não esperava. Já todas as outras indicações de Tereza garantiam sua lealdade aos olhos do Cavaleiro de Cadiel - Se suas delações se confirmarem, temos o nosso acordo, milady.

Sir Magnus se levanta e liberta Tereza. - Seria melhor se ela receber acomodações melhores - Falava para Sir Sean. - Já está tarde e amanhã informaremos a Guarda e a Guilda de Mercadores de Carrick.

- Não saia do Salão de Pedra, não será tratada como uma prisioneira, mas não será permitido sua saída. Isso é para a sua segurança. - Falava para Tereza com respeito, agora sem tom de zombaria ou ameaça.

Para Magnus não havia mais nada a fazer ali e seu corpo já clamava por descanso. No dia seguinte ele seguiria para a Sede da Guarda de Carrick e informaria sobre o Mosteiro e a Fábrica de Cerveja. Depois seguiria para a Guilda de Mercadores para explicar o que haviam descoberto.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Christiano Keller em Qua Set 11, 2019 12:40 am

Magnus,

Teresa é solta por Sir Sean e a deixa ficar ali em seu alojamento. Teresa então adiciona:
           -- Alexia estava espionando a Baronesa para poder roubar dela. A menina resistiu mais do que o esperado, a mãe dela foi feita prisioneira por Engels quando ele não conseguiu coloca-la sobre efeito de sua magia. Teresa adicionava este detalhe sobre a menina. Se for para Hyrnan, não vá para o porto, vá pela floresta de Blackwood. A cidade agora é do Culto. Teresa parece mais segura sobre estes detalhes.
    Antes de partir Teresa começa a escrever as informações que havia dito para Sir Sean. Haveria bastante trabalho para anotar tudo aquilo, mas a raiva de uma mulher era a maior arma que existia.

No dia seguinte Sir Magnus chega na guarda da cidade e encontra os soldados em formação. Estavam treinando atividades de luta e formação. Liderando o grupo, estava o comandante. Ao ver o cavaleiro, o comandante passa a liderança das atividades para outro soldado e segue para um local mais privado fazendo sinal para segui-lo.
           -- Novidades Sir?
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 10:10 pm