Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Consequências - Job 02

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qua 24 Out - 17:57

    Akira fica confuso quando Lee diz que não sabe nada sobre ameaças e fica se perguntando porque aconteceu só com ele e deduz que Lee talvez tenha preferido não falar em on para não entregar informações para algum eventual interceptador.

    O médico calculou em torno de quarenta minutos para implantar o Knowcomp com a sua mão consertada e mais meia hora para chegar ao templo e pergunta: - Você demora quanto tempo para chegar no local combinado? Eu precisaria de um pouco mais de uma hora, talvez uma hora e meia, tudo bem para você?
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Qui 25 Out - 12:27

    "Ele deve estar longe. E que papo é esse de receber ameaças?" - pensou.

    - Sem problemas. Eu vou fazer minhas preces e precisarei de um pouco de tempo.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Dom 28 Out - 11:08

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    Asawaka Akira


    O lutador pareceu concordar com a demora de Akira e por isso ele se apressou em chegar até o cafofo onde Pudge lhe esperava. - Achei que tinha desistido de vir pegar sua mão fedorenta. Espero que isso não seja porque você está cagado de medo de implantar esse Knowcomp em mim, porque senão eu estou fudido. - Foi assim que ele o recebeu. O local meio que já estava preparado para a pequena cirurgia: havia uma cadeira com aquelas cadeiras de massagem, em que a pessoa senta e apoia o rosto num estofado circular, deixando a nuca e as costas expostas. Pudge foi até lá e se sentou e apontou para uma mesa lateral: - Pegai sua mão. - Ela estava lá, numa espécie de caixa forrada com um veludo. Era hora de começar aquela cirurgia.


    Ip Lee


    O médico parecia estar enrolado em mais coisas do que apenas aquelas ameaças, ainda que ele estivesse na baixeta de Tóquio, dificilmente ele levaria uma hora e meia para chegar no parque usando transportes coletivos. Já de carro... Os veículos que não voavam padeciam de engarrafamentos intermináveis naquela cidade. Mas certamente alguém que se envolvia naquele tipo de job não estava com dinheiro para ter um carro, mesmo que não voasse.




    dream inscription: @Dycleal role um teste de Cura (Ciber Cirurgia). Como você não tem essa especialização, você rola d8-2 e o d6 selvagem. Descreva no post como Akira vai fazendo a cirurgia. @Kether se quiser fazer alguma coisa em específico, manda bala.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Dom 28 Out - 13:59

    Teste de Cibercirurgia:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 D8 (d8.) :
    4


    Dado selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 Dice (d6.) :
    3
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Seg 29 Out - 0:29

    Akira olha para sua querida mão e sorri, acoplando-a e fazendo alguns testes e exercícios para que readquira o alinhamento necessário para usa-la com a maestria que vai precisar. Ele olha a região cervical e apalpa os espaços entre as vertebras e confere o espaço entre elas e a borda do forâmen de entrada da caixa craniana. Depois desta inspeção avaliar que é melhor e mais viável colocar o dispositivo no tronco cerebral do que no espaço inter-hemisférios.

    A assepsia é feita com cuidado, a incisão é milimetricamente calculada, o dispositivo é colocado com cuidado e após o seu acoplamento ao tronco encefálico, Akira testa as novas conexões e se dá por satisfeito, fecha a incisão com cimento biológico e aguarda a anestesia passar para pedir que o paciente se levante e pergunta se ele está tonto, checa seus sentidos com alguns testes rápidos e satisfeito com os resultados, diz: - Parabéns, a cirurgia foi um sucesso, estamos quites, seu gordo, você poderá ingerir alimentos e água em três horas, ok? E corre para a estação do metro que lhe deixará bem próximo do templo e olha feliz para a sua mão, que era sua fiel companheira.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Ter 30 Out - 10:23

    Lee caminha silenciosamente pelo Templo enquanto roda os sinos e faz suas preces. Concluindo-as ele caminha acompanhando o fluxo de turistas que seguiam para a saída, mas num determinado corredor ele toma outro caminho, o caminho para a área dos monges que era um local que ele conhecia bem já que havia visitado um velho monge amigo de seu falecido Mestre Ip.

    Ele segue ainda em silêncio pelos frios corredores de pedra até chegar ao pátio interno onde os monges realizavam seus treinamentos matinais. Nesta hora não deveria haver nenhum monge ali, salvo algum que estivesse passando pelo local. Esta área não era proibida, mas era inusitado que alguém de fora estivesse ali.

    Lee aproveita e senta no chão em posição de lótus como se fosse meditar, fecha os olhos e liga seu TAP oficial, verifica que Yumi está on e manda uma mensagem.

    - Yumi, uma das pessoas que realizaram o último trabalho entrou em contato. Ele me informou que está recebendo ameaças.

    Ele abre, seu TAP com o qual falara com DOC em outra janela e pega as mensagens trocadas com Doc, não copia e envia pois poderiam ser rastreadas. Por isso ele começa a ler e transcrever para Yumi.

    - Isto foi tudo o que ele em passou.

    Ele fecha a conversa com Doc e depois abre os dados do contato dele, realizando os mesmos procedimentos da mensagem fechando o TAP logo após.

    - Yumi se você tiver como rastrear este cara e me passar mais dados dele... Ele no contato anterior estava muito preocupado e aflito, mas quando marquei de encontrá-lo aqui no Templo ele me disse que demoraria o tempo necessário para vir da outra ponta do Japão quase. Ele deve estar envolvido com alguma coisa estranha ou ilegal. Por isso preciso de mais informações, mesmo eu estando armado aquele cara tem uma mão robô que pode fazer um grande estrago. Se conseguir rastrear ele pelo GPS me atualiza o posicionamento dele por favor. Fico no aguardo meu anjo da guarda.

    Ela sabia que quando ele a chamava de Anjo da Guarde ele estava preocupado com o que poderia acontecer. Enfim ele abre o relógio e fica acompanhando ainda de olhos fechados por alguma resposta de Yumi ou a aproximação do horário de encontrar com Doc.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui 1 Nov - 13:01

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    Asawaka Akira


    Spoiler:
    Pudge piscou algumas vezes parecendo ter adquirido um TOC. Akira vendo aquilo estranhou, pois o implante tinha corrido tudo bem. Já estava pegando a lanterna para verificar a reação ocular quando ele parou de piscar e disse com um sorriso bizarro: - Está funcionando. Valeu! Agora, próxima vez você não vai fugir de me pagar algum dinheiro. - Com seu corpo gordo e flácido ele se levantou da cadeira onde havia corrido a cirurgia. Akira viu o horário no canto do seu campo de visão. Ele precisava se apressar para chegar ao templo, Ip Lee deveria estar esperando-o.


    Ip Lee


    Spoiler:
    Já no parque, o policial à paisana continuava seu trabalho. Aquele médico poderia ser fontes de problemas e, definitivamente, ele não precisava de outros problemas. Entrou em contato com Yumi. Repassou-lhe os detalhes. Ela assentiu. Fazia o silêncio típico dos parques, em que apenas burburinhos distantes do vento e das pessoas podia ser ouvido. Ele estava de olhos fechados, mas não pode evitar uma expressão de surpresa quando recebeu a resposta 'do seu Anjo': "Mensagem de Yumi: Acho que temos um problema. Outra pessoa também está rastreando a localização dele. Será o suposto ameaçador que ele disse que entrou em contato? Ele está completamente exposto".




    dream inscription: @Dycleal Akira ganhou 1 Crédito das Ruas, isso serve para conseguir favores. Próximo post, poste se dirigindo ao templo e role um teste de Perceber (Visual). Ambos: não leiam o jogo um do outro, por favor!

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sex 2 Nov - 13:22

    Enquanto corre para o metro, Akira fica pensando no porque daquele nistagmo aparentemente patológico no paciente, e fica especulando se ele teria uma labirintite, pois se ele tivesse lesionado algum nervo motor a recuperação não teria sido tão rápida.

    Após essas divagações, volta a observar o seu entorno, afinal não quer ser atropelado ou seguido na sua ida ao templo e para na plataforma do metro aguardando o seu transporte. Ele olha para um lado e para o outro, fingindo fazer isto naturalmente.


    Teste de perceber (procurar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 D8 (d8.) :
    6
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Sex 2 Nov - 20:07

    "Ah merda!" - pensou. - "Yumi, preciso que você saia daí se achar que ele pode encontrar você, ou melhor, se puder use um acesso oficial dos servidores da polícia para que este outro rastreador se afaste, mas me dê o tempo de uma ligação para o Doutor. Mas fique ouvindo o que eu falo. Quando eu repetir o alerta para o doutor, aja."

    O lutador abre os olhos e se levanta, ao reparar que um monge passava próximo ele lhe faz uma reverência e parte com passos decididos e rápidos a caminho da saída do Templo.

    - Doc, não pergunte apenas faça o que eu vou dizer. Busque ficar em pontos cegos das câmeras de segurança e busque ficar em locais com cobertura. Desligue quaisquer aplicativos de localização que você utiliza. Tente pegar um transporte em massa que lhe permita ficar encoberto e próximo às paredes. Repito busque ficar em pontos cegos das câmeras de segurança e busque ficar em locais com cobertura. Me diga em uma palavra qual o transporte, te encontrarei na parada mais próxima de onde estou.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Qua 7 Nov - 14:45

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    Asawaka Akira


    Spoiler:
    O médico estava na plataforma esperando chegar o metrô quando, olhando para os arredores, notou um cara um tanto suspeito. Ele tinha uma tatuagem em torno do olho, formando uma espécie de tribal em direção ao alto da cabeça que era raspada, deixando apenas um moicano. A suspeição de Akira não era por conta da aparência, muita gente usava tatuagens daquela forma e moicanos nunca saíram de moda, mas avaliando bem, fazia alguns quarteirões que ele estava por perto. Poderia não ser nada, poderia ser alguma coisa. O trem estava se aproximando quando recebeu uma ligação do lutador: - Doc, não pergunte apenas faça o que eu vou dizer. Busque ficar em pontos cegos das câmeras de segurança e busque ficar em locais com cobertura. Desligue quaisquer aplicativos de localização que você utiliza. Tente pegar um transporte em massa que lhe permita ficar encoberto e próximo às paredes. Repito busque ficar em pontos cegos das câmeras de segurança e busque ficar em locais com cobertura. Me diga em uma palavra qual o transporte, te encontrarei na parada mais próxima de onde estou. - Enquanto ele embarcava, o mesmo cara subia precisamente no seu vagão, três portas mais para trás.


    Ip Lee


    Spoiler:
    A informação de 'digitando...' apareceu em seu TAP enquanto ele esperava a resposta de Yumi. "Mensagem de Yumi: Está tudo bem, ele não vai me encontrar, estou usando engramas de furtividade. Quer mesmo que eu emita um aviso para o rastreador?" - Ele esperava a resposta de Akira do outro lado da linha.




    dream inscription: esclarecendo ainda mais, não leiam nem as respostas do outro tb haha coloquem o post de vocês em spoiler também!

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qua 7 Nov - 18:52

    Akira:
    Ainda na estação Akira fica incomodado com um carinha de moicano que parece estar  o seguindo e para também na estação, o que incomoda mais ainda e pouco antes do seu transporte aparecer, recebe uma ligação do lutador, lhe orientando a ficar longe da linha de visão de câmeras de segurança e obter uma cobertura de preferencia em um transporte de massa e que em uma palavra dissesse que transporte pegaria.

    O Vagão para a sua frente, neste momento da conversa e ele observa o moicano entrando três vagões atrás do seu e responde: - Metro, ameaça detectada, usa moicano e desliga a ligação e desliga todos os seus aplicativos de localização, fica em pé encostado na parede do vagão entre duas janelas, mas observando a porta de forma indireta através de um espelho e coloca a mão na sua arma, pronto para se defender e torce para que encontre Lee, antes de  ser encontrado.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Qui 8 Nov - 7:26

    Spoiler:

    - Já que não pode ser rastreada, me passe por onde que o Doutor Akira está vindo. Você tem a foto dele no meu relatório e o gps tente achar as câmeras de segurança. Falando em segurança, tem a ficha dele para eu saber com o quê estamos tratando?

    Lee responde e ao chegar no portão de saída ele aguarda a resposta de Yumi para saber qual a direção que ele deve seguir, afinal o Doutor Akira não havia respondido a sua pergunta. Inconscientemente ele leva a mão direita até o coldre de peito e ajusta a jaqueta.

    "Vamos doutor, para onde eu sigo..." - pensa.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Seg 12 Nov - 21:03

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    Asawaka Akira


    Spoiler:
    Com pressa, Akira desligou seu localizador GPS. Aquilo iria pelo menos atrasar o rastreamento dele. Se estivessem obstinados nisso, teriam que fazer por modos mais analógicos e, portanto, mais demorados. Ele vez por outra olhava o homem que parecia segui-lo. Seus olhos alternavam entre ele e o indicador da próxima parada. Faltavam ainda 3 estações. Aquilo deveria demorar aproximadamente sete minutos. Será que ele viu o homem de moicano se aproximando? Os vagões eram bastantes longos, cada um com quatro ou cinco portas. Ele havia entrado três portas depois da que o médico entrara, agora já havia apenas duas portas os separando. Sim, ele estava se aproximando. Uma voz sintética anunciou: - Próxima estação: Hitsugaya!


    Ip Lee


    Spoiler:
    - Metrô! - Era a resposta que ele precisava. A estação mais próxima ficava há duzentos metros do parque. A dúvida era em que comboio o doutor chegaria. Yumi mais uma vez falou com o policial à paisana: "Mensagem de Yumi: Ele desligou o GPS, mas, pela última localização, ele vem pela linha preta. - Ele havia instruído o médico a evitar as câmeras e agora sem GPS, provavelmente ficaria difícil para Yumi rastreá-lo. Ele tinha que chegar logo à estação e torcer para que estivesse no timing perfeito.




    dream inscription.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Ter 13 Nov - 0:21


    Ação de Akira:
    Akira está ansioso, mas a vida de médico treinou seus nervos e mesmo sabendo estar em perigo, fica controlado e volta a procurar o moicano esta mais próximo e O doutor finge não notar e vai devagar na direção de um passageiro dormindo como se o tivesse reconhecido e finge ao se distanciar que se enganara e se posiciona de costas para a parede do vagão, ao lado da porta, de modo a monitorar seus pontos cegos por um espelho do lado oposto.

    Volta a olhar pelo canto do olho se o moicano se aproximou de novo e coloca a sua pistola numa posição que lhe facilite o saque e espera não precisar usa-la. A voz metálica anuncia mais uma estação e agora só faltam duas... Ele pensa consigo mesmo, de quanto o tempo é relativo nestas ocasiões..
    .
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Ter 13 Nov - 18:16

    Spoiler:

    "Boa Doc!" - pensou Deckard enquanto ouvia o Doutor falar Metrô.

    A estação estava a duzentos metros de distância e ele sabia por qual linha ele viria.

    "Yumi, agora você vai ter de ser mais incrível do que já é. Vamos ter de encontrar o perseguidor. Com os dados de localização do doutor desligados, como você tentaria rastreá-lo a distância? Tente mapear as possibilidades e vamos encontrar esse cara. Como eu sou um amante dos filmes do passado. Quantas estações para o trem da linha preta chegar?"
    - mandou em texto para sua parceira.

    Deckard não conseguiu evitar o riso, mas seguia a passos largos e decididos em direção a estação, em pouco tempo ele começa a correr na direção da estação. Ele escorrega pela meia parede que separava as escadas de subida e descida para ganhar tempo e no caminho ele paga a passagem do metrô pelo seu tab.

    Ele conhecia bem a estação afinal sempre que ia para o Templo ele a usava, tinha um cibercafé próximo as escadas que dava vista para toda a plataforma. Ele para ali destrava a sua arma, pedindo para que não fosse necessário usá-la.

    "Yumi, seu computador é rápido? Vou dividir minha visão com você, algoritmo de reconhecimento facial para identificar pessoas que entraram no metrô junto com o doutor. O restante vai ter de ser puro feeling." - desta vez falando para Yumi.

    "Só tenho munição real... Senão poderia atirar no Doc e derrubá-lo, o tumulto revelaria o perseguidor." pensava.

    As luzes já começavam a aparecer ao longe...

    "Boa sorte..." - murmurou em oração.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Dom 18 Nov - 21:56

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    Asawaka Akira


    Spoiler:
    O comboio chegava na estação. Akira esperava realmente que o lutador estivesse esperando-o do lado de fora. Observando o vagão onde estava, ele notava que o homem de moicano estava cada vez mais perto. Na verdade, agora ele estava na porta mais próxima da qual o médico estava. Isso queria dizer que cerca de sete metros os separavam e talvez umas trinta ou quarenta pessoas. O trem foi parando. As portas abriram. Akira precisava encontrar o lutador logo.


    Ip Lee


    Spoiler:
    - Usa moicano. - Ele sentiu que havia ganhado na loteria com aquela última informação que o doutor havia passado antes de desligar. Corrigiu a mensagem para Yumi e ela respondeu que tentaria fazer algo, mas não sabia se iria conseguir acessar o sistema de segurança do metro no pouco tempo que tinham. Ele rumou a passos largos para a estação. "Mensagem de Yumi: Vai dar conta, compartilhe. - Recebeu enquanto entrava na estação. O comboio se aproximava: ele procurava o doutor e um cara de moicano. Quando o trem parou e as portas abriram, uma multidão começou a sair.




    dream inscription: rolem os dois testes de Perceber (Procurar) Rolling Eyes

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Dom 18 Nov - 22:36

    Akira vê o moicano se aproximar e finge não perceber para ter a vantagem se precisar surpreende-lo. A estação de seu destino já se aproxima e o vagão já desacelera, ele tenta observar na plataforma o rosto do seu antigo colega, que já deve estar esperando e procura deixar algumas pessoas entre ele e o moicano na hora da descida e tem o cuidado de não deixar ninguém na sua frente.


    Teste de Perceber (procurar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 D8 (d8.) :
    4
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2164
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Kether em Seg 19 Nov - 17:52

    Ação Lee:

    "Muito bom doutor! Agora tenho um alvo." - pensou Deckard.

    Deckard saca sua pistola e se põe em alerta ao verificar que o trem está abrindo as portas.

    "Se bem que... ele poderia ter seguido para o primeiro vagão não é verdade... Assim seria mais fácil!"

    rolagem:
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 D8 (d8.) :
    4
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados Consequências - Job 02 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    2
    + 2 da prontidão

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3385
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui 22 Nov - 14:22

    Dream Inscription

    Em breve novos Exclusive Jobs para você!


    A quantidade de pessoas que usavam quotidianamente o metrô de Tóquio era absurda. Como o conceito de horário comercial simplesmente não existia mais, todos os horários eram comerciais. Pessoas entravam e saíam do trabalho a todas as horas e por isso, os comboios sempre estavam cheios. Era naquele cenário de uma multidão saindo porta a fora que Lee precisava encontrar Akira e vice-versa. A grande sorte era que Akira fora inteligente e tinha se colocado na primeira porta do primeiro vagão, então uma das primeiras pessoas a aparecerem quando as portas se abriram, foi ele. Lee o notou de imediato, embora ele tivesse demorado um pouco mais para reconhecer o lutador.


    Lee endireitou as costas e o pescoço a fim de ver um pouco mais alto. Procurava a ameaça que vinha junto com o doutor. Encontrou-o há pouco menos de 5 metros dele. Aparentemente ele estava bastante focado no médico e não parecia desconfiar que alguém esperava pela sua presa.




    dream inscription: Não precisam mais usar o spoiler Rolling Eyes

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui 22 Nov - 14:42

    Akira sai do vagão assim que abre as portas e consegue deixar pessoas entre ele e o moicano mantendo o perigo entre cinco e seis metros dele com uma massa humana entre os dois e com um pouco de dificuldade acha o Lee, mas não dá bandeira que o viu para não tirar o elemento surpresa do companheiro de delito e vai célere se aproximando dele.
    Conteúdo patrocinado


    Consequências - Job 02 - Página 2 Empty Re: Consequências - Job 02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 17 Jul - 11:44