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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri

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    Mensagem por Bravos em Sex Set 28, 2018 10:25 am

    dream inscription

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    Suzuki Sayuri

    Humana


    Atributos: Agilidade d4, Astúcia d8, Espírito d4, Força d4, Vigor d10


    Perícias: Arrombar (Eletrônica) d4, Furtividade (Disfarce) d6, Furtividade (Esconder) d6, Lutar (Cassetete)  d8, Conhecimento (Programação) d8, Hacking (Firewall) d10, Hacking (Detecção de Invasão) d10, Hacking (Rodar Programa) d10, Hacking (Controle de Objeto) d10, Hacking (Edição de Objeto) d10, Hacking (Rastrear) d10, Hacking (HiperCombate) d10, Investigar (DataNet) d6+1, Persuadir (Blefar) d4, Psionico (Peek) d8, Psionico (Tweek) d8+1, Perceber (Procurar) d4, Perceber (Visual) d4, Rastrear (DataNet) d6, Rastrear (Humanos) d6.


    Carisma: 0; Movimentação: 6; Aparar: 9; Resistência: 7;

    Firewall: 8; Tensão: 10; Crédito nas Ruas: 2


    Complicações: Inimigo (Menor), Leal (Menor), Voto (Maior) - Servir a causa Zeek

    Inimigo:
    Alguém odeia seu herói e quer vê-lo morto. O valor da Complicação depende do quão poderoso é o Inimigo e de quantas vezes ele poderá aparecer. Um Inimigo Menor pode ser um pistoleiro solitário buscando vingança.

    Leal:
    Seu personagem pode não ser um herói, mas daria a sua vida pelos seus amigos. Esse personagem nunca pode deixar um homem para trás se houver qualquer chance dele poder ajudar.

    Vantagens: Rico, Cromado, Antecedente Arcano (Psiônico)

    Rico:
    Requisitos: Novato,  

    Benefícios: Personagens Ricos triplicam seus fundos iniciais e ganham um bônus de 12,500 créditos em cada Progresso.

    Cromado:
    Requisitos: Novato

    Benefícios: O personagem recebe 15,000 créditos adicionais. Esses
    créditos de bônus só podem ser gastos em aprimoramentos.

    Antecedente Arcano (Psiônico):
    Requisitos: Antecedente Arcano (Psiônico)

    Perícia Arcana:

    Poderes: 3

    Deflexão: Poderes de Deflexão funcionam de várias formas. Alguns defletem ataques que se aproximam, outros borram a forma do alvo ou produzem outros efeitos ilusórios, porém o resultado final é sempre o mesmo – desviar ataques corpo a corpo ou distância feitos  contra o usuário. Com um sucesso comum, atacantes precisam subtrair 2 de qualquer rolagem de Atirar, Lutar ou outro ataque direcionado ao usuário. Uma ampliação aumenta a penalidade para -4. Isso também atua como Armadura contra armas de área.
    Duração: 3 rodadas. Distância: Toque. Manifestações: Escudo místico, rajada de vento, servo fantasma que intercepta os projéteis.

    Raio: Raio é um poder de ataque padrão de magos e também pode ser usado para armas de raios, rajadas de energia, raios de luz sagrada e outros ataques à distância. O dano do Raio é 2d6.

    Raios Adicionais: O personagem pode lançar até 3 Raios gastando uma quantidade igual de Pontos de Poder. Isto deve ser decidido antes do poder ser conjurado. O personagem pode distribuir os Raios entre alvos como quiser. Isso é rolado exatamente como armas automáticas, mas sem a penalidade de automático – o personagem rola um dado de conjuração para cada Raio e compara cada um com a Dificuldade  separadamente. Se o conjurador é um Carta Selvagem, ele também rola um Dado Selvagem, que pode substituir qualquer um dos dados de
    conjuração.

    Dano Adicional: O conjurador pode conjurar um único Raio de 3d6 por 2 Pontos de Poder. Ele não pode conjurar múltiplos Raios enquanto utiliza esta habilidade.
    Duração: Instantânea. Distância: 12/24/48 Manifestações: Fogo, gelo, luz, trevas, raios
    coloridos, insetos.

    Leitura Mental: Leitura Mental permite a um personagem ler os pensamentos de outros. Isso requer uma rolagem resistida contra a Astúcia do alvo. Um sucesso permite ao personagem receber uma resposta verdadeira do alvo. O alvo é consciente da intrusão mental a menos que o leitor da mente consiga uma ampliação. O Mestre pode aplicar modificadores baseado nas Complicações mentais do alvo ou sua
    condição mental atual.
    Duração: 1 Distância: Astúcia (8). Manifestações: Invasão psiônica, visão da alma.


    Ocupação:

    Programador:
    “A maioria das pessoas não entende o funcionamento interno da DataNet Global e é assim que nós gostamos.”

    Créditos de Bônus: 5,000 em cada Progresso

    Requisitos: Astúcia d6+, Hacking d6+, Conhecimento (Programação) d6+

    Benefícios: Programadores começam o jogo com um firewall avançado (+1 ao Firewall do personagem).


    Contatos:

    Hayato Yamamoto
    Hoje, 8 anos após resgatar Sayuri, tem a garota como uma filha, uma pupila e uma poderosa arma. Ele é um senhor de 65 anos, que apesar de não possuir poderes psionicos é um dos líderes do GRAZ (Grupo de Resgate e Assistência aos Zeeks), e seu maior financiador. Hayato é sócio de uma megacorporação, e sua filha que havia apresentado poderes psionicos foi sequestrada a muitos anos.


    Sakura Matsuo
    Uma Badass de 30 anos, homoafetiva, apaixonada por Sayuri. Se conheceram em uma noitada e tiveram um relacionamento intenso, além de terem se metido em várias enrascadas. Sayuri ajudou a punk a se livrar das drogas e a sair da “lama” em que estava enfiada. Hoje as duas trabalham em uma das empresas de Hayato.


    Aprimoramentos:

    Knowcomp
    Furtividade (Disfarce) d6 Tensão: 1.


    Knowcomp
    Furtividade (Esconder) d6 Tensão: 1.


    Knowcomp
    Rastrear (Humanos) d6 Tensão: 1.


    Knowcomp Avançado
    Conhecimentos (Programação) d8 Tensão: 2.


    Knowcomp Avançado
    Lutar (Cassetete) d8 Tensão: 2.


    Reflexos Wireless I
    +1 Aparar, inimigos sofrem uma penalidade de -1 para acertar a distância/nível Tensão: 2.


    Knowcomp
    Hacking (HiperCombate) Tensão: 1.


    Equipamentos:

    Jaqueta de Motociclista Reforçada RW Armadura +3, 4kg, Cobre torso, braços
    Cassetete de Segurança RS Dano: For+d4, +1 Aparar, Choque; requer uma bateria
    Balaclava UP +1 Aparar, Cobre a cabeça; acumula com armadura
    Firewall 4th Dimension Security Concede +3 de Firewall.
    Multitarefa Reduz as penalidades por Ações Múltiplas para o seu personagem em 1.
    Slot de SAM =1 Slot de SAM
    Newslink +1 em Investigar.


    Engramas:

    Dano Não Letal (1d6 + espec): 1d6+1d8


    Sobrecarga:


    Benes: 3


    Baralho Selvagem:

    Spoiler:
    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Unknown


    Créditos: 1.000$




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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Empty Re: [!Fichas!] Suzuki Sayuri

    Mensagem por Shmul em Sex Set 28, 2018 2:40 pm

    Sayuri Suzuki

    Sexo: Feminino
    Idade: 23 anos

    Se lembrava agora da primeira vez que seus poderes se manifestaram. Ela queria saber se Kurama, o garoto que brincava com ela nas perigosas ruas de seu bairro, a amava. Era um sentimento inocente e infantil, mas naquele momento da vida era a coisa mais importante para ela. Já havia tentado invadir o TAP do garoto em outras oportunidades, sem sucesso, porém, dessa vez a risada dele se transformou em medo com a nova tentativa. Lembrava perfeitamente da sensação de conseguir ler cada pensamento de Kurama sem ter vencido o sistema de segurança, e de seus gritos histéricos para que Sayuri saísse de sua cabeça. Ele nunca mais se aproximou dela.

    A lembrança foi interrompida quando o aplicativo em seu TAP informava que havia sido aceita para a missão do Dream Inscription, missão essa que foi uma ordem de seus superiores da GRAZ ou ZARG. Se perguntava o motivo de fazer essa porcaria de trabalho, queria contestar com seus superiores, mas não podia, e então foi pega em outro devaneio.

    Seu pai sempre lhe explicava o significado do nome Sayuri. Ele dizia que ela era seu pequeno lírio e que seu amor era incondicional, mas ele se esqueceu de dizer a verdade. Quando os poderes psíonicos começaram a se manifestar com mais força, medidas drásticas foram tomadas. Castigos severos lhe foram aplicados, e o amor de antes deu espaço a raiva e intolerância, até que ela decidiu fugir de casa. Seu próprio pai havia lhe entregado “às autoridades” pertinentes de “controle” de Zeeks e ela foi capturada.

    Sayuri passou um verdadeiro inferno na terra. Ela foi estudada como um alienígena e torturada como um inimigo de guerra. Sua saúde física e mental estavam bastante debilitadas quando ela foi resgatada por Hayato e seu grupo, que a acolheu, dando uma vida digna e ensinamentos. Seus dados foram apagados e ela começou a levar uma vida “normal” como programadora. Posteriormente ela foi incorporada ao grupo como um agente, e apesar de querer ser, não era uma das cabeças pensantes (líder) do GRAZ. Talvez pela imaturidade e o temperamento explosivo.

    Percebeu o rosto contorcido de ódio quando voltou a si. O aplicativo dizia que o serviço deveria começar imediatamente, e ela faria o que fosse preciso pela causa dos Zeeks, apesar de não enxergar em como estaria ajudando outros do seu tipo nesta sua nova empreitada. Ela então se preparou e iniciou as pesquisas referentes ao JOB.

    GRAZ - Grupo Resgate Assistência Zeek

    Contatos:
    Hayato Yamamoto: Hoje, 8 anos após resgatar Sayuri, tem a garota como uma filha, uma pupila e uma poderosa arma. Ele é um senhor de 65 anos, que apesar de não possuir poderes psionicos é um dos líderes do GRAZ (Grupo de Resgate e Assistência aos Zeeks), e seu maior financiador. Hayato é sócio de uma megacorporação, e sua filha que havia apresentado poderes psionicos foi sequestrada a muitos anos.

    Sakura Matsuo: uma Badass de 30 anos, homoafetiva, apaixonada por Sayuri. Se conheceram em uma noitada e tiveram um relacionamento intenso, além de terem se metido em várias enrascadas. Sayuri ajudou a punk a se livrar das drogas e a sair da “lama” em que estava enfiada. Hoje as duas trabalham em uma das empresas de Hayato.
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    Mensagem por Shmul em Ter Abr 23, 2019 1:50 pm

    Diário Pessoal de Sayuri:

    Dia X:

    Estes útimos dois dias foram bizarros. Recebi ordens dos GRAZ para me candidatar a um determinado JOB no aplicativo chamado Dream Inscription, sem receber maiores informações. Eu odeio isso. Não me importo em ser “ponta de flecha”, “bucha de canhão”, mas preciso estar por dentro dos objetivos, dos porquês, das motivações. Senão acontece como foi: mercenários super equipados e treinados para destruir quem entrar no caminho deles. Quase fui morta, cacete. Uma bala atravessando sua carne dói muito. Nem tanto na hora, mas depois...

    Acordei em um hospital clandestino, eu acho, com um imbecil que me cobrou um rim para me curar. Não tinha os créditos na hora, mas consegui um maldito agiota para me extorquir posteriormente.

    Para rastrear o médico não foi muito difícil, mas todos os locais eram bem guardados. Quando fui encontrar ele, resolvi pedir ajuda da Sakura. Eu não devia ficar enfiando ela nessas situações perigosas, mas não confio em mais ninguém.

    O tal do Aberrant Silver me convenceu a ajuda-lo. Oras, eu vivi uma situação parecida. Fiquei alguns anos presa, sendo torturada e estudada. É verdade que a situação não era parecida em quase nada, mas ainda assim me sensibilizei depois de passar muita raiva. Por outro lado a Família Imperial pode aparecer na porta de casa a qualquer momento e extinguir minha existência.

    No fim vou exigir de Hayato explicações e que ele pague a dívida que fiz. Tomara que o Aberrant sirva à causa Zeek de alguma maneira, seja com implantes, com informações ou Dubbing. Vou exigir, também, que ele faça alguns melhoramentos em mim.
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    Mensagem por Shmul em Sex Maio 24, 2019 4:45 pm

    Tenho que renovar a assinatura do Firewall = $2.000,00
    Pagar o valor emprestado pelo Agiota = $3.000,00

    Comprar outro Knowcomp: Hacking (Hiper Combate) = $5.000,00

    Comprar um Escudo Pipa BKI = $2.000,00 [Ele abre com um comando do TAP. Fornece +1 no Aparar e +2 de armadura vs. distancia]

    Comprar um T-APP Newslink = $100/avanço [Fornece +1 em investigar] [Ocupa 1 SAM]

    Estou verificando se comprarei mais alguma coisa.

    Todos começam com 4 slots de SAMs. Eu estou usando um pro Firewall, um pro Multifunção e agora 1 pro Newslink. É possível trocar e desativar essas Aplicativos, bem como os engramas.

    Com o avanço foi aumentar a perícia Hacking em 1 ponto. Como o aumento será acima da Astúcia, só poderia uppar isso. Vai fica D10.

    Vou informar o que vou tentar criar de Engrama e rolar os dados:

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    Mensagem por Shmul em Sex Maio 24, 2019 4:48 pm

    Engrama de Dano Não Letal (1d6 + espec) [SAM 1]:

    A dificuldade é 6, correto?

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri D10 (d10.) :
    9
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    Mensagem por Shmul em Sex Maio 24, 2019 4:50 pm

    são 2 SAM, na verdade. E eu consegui!

    Vou tentar o Bonus de Especialização em Perícia Psionica +1 [SAM 1]:

    Dificuldade é 5

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri D10 (d10.) :
    6
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri Dice (d6.) :
    4
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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Empty Re: [!Fichas!] Suzuki Sayuri

    Mensagem por Shmul em Sex Maio 24, 2019 4:54 pm

    Vou tentar mandar um Sprite Especializado [SAM 4]:

    Dificuldade é 8

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri D10 (d10.) :
    8
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri Dice (d6.) :
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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Empty Re: [!Fichas!] Suzuki Sayuri

    Mensagem por Shmul em Sab Maio 25, 2019 11:05 am

    Revisando as Compras:

    Tenho que renovar a assinatura do Firewall = $2.000,00

    Comprar +1 Slot de SAM = $10.000,00

    Comprar outro Knowcomp: Hacking (Hiper Combate) = $5.000,00

    Comprar um T-APP Newslink = $100/avanço [Fornece +1 em investigar] [Ocupa 1 SAM]

    Totalizando $17.100,00
    Sobra $1.000,00

    Não vou pagar o Agiota nesse momento. Vou oferecer pagar ele posteriormente, dependendo do juros. Na pior das hipóteses vou oferecer a criação de um Engrama no valor de $10.000,00. hahhahahahahha
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    Mensagem por Shmul em Seg Jun 03, 2019 9:39 am

    Diário Pessoal de Sayuri:

    Dia Y:

    Com o carro de Sakura deixaram Aberrant Silver na “quebrada” que ele indicou. Aquele médico extravagante e cobiçado quase custou sua vida, e levaria as cicatrizes dos tiros em seu corpo como lembrete da selvageria que eram os dias atuais, além do baque de acordar completamente indefesa em uma mesa cirúrgica de uma clinica clandestina(?)

    Um mix de sentimentos tomava conta da garota, e quando Sakura a deixou na frente de seu apartamento ela desatou a chorar, ainda dentro do carro. Não se lembrava qual foi a ultima vez que havia derramado uma gota de lagrima.
    A raiva por não saber as razões desses malditos Jobs que lhe eram ordenados, lhe consumia. Tinham que ter uma boa razão ou não perdoaria Hayato. Sem uma causa nobre, nada fazia sentido, melhor ainda se fosse para ajudar os Zeeks.
    Hayato Yamamoto fazia questão de não responder as milhares de mensagens de Suzuki.

    Foi amparada em seu momento de fraqueza por sua amiga. Mais que amiga, Matsuo aproveitou da fragilidade de Sayuri e a beijou. As duas subiram para o apartamento e tiveram momentos lascivos de sexo, e era tudo o que precisava naquele momento... Sexo, whisky e um cigarro.

    Quando despertou horas depois, ainda com sua parceira nua em sua cama, recebeu uma nova mensagem em seu TAP informando que deveria aceitar outro Job. Aquela mensagem fez com que a xícara de café que acabara de ser colocada sobre a mesa explodisse com seu poder psiônico.

    Percebeu algo em comum entre os dois Jobs. Ambos envolviam tecnologia e conhecimento Médico/Robótico. Sabia também que teria que ir mais bem preparada para esta próxima “aventura” e passou os 3 dias seguintes programando Engramas e evitando as mensagem de sua amiga.

    Pensamento: “provavelmente a clinica em que eu despertei após os ferimentos tenha relação direta com donos deste maldito aplicativo chamado Dream Inscription.”
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    Mensagem por Shmul em Qua Jun 19, 2019 8:41 am

    Engrama de Dano Não Letal (1d6 + espec) [SAM 1]:

    A dificuldade é 6, correto?
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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Empty Re: [!Fichas!] Suzuki Sayuri

    Mensagem por Shmul em Qua Jun 19, 2019 8:42 am

    Vou tentar o Bonus de Especialização em Perícia Psionica +1 [SAM 1]:

    Dificuldade é 5

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri D8 (d8.) :
    2
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    [!Fichas!] Suzuki Sayuri Empty Re: [!Fichas!] Suzuki Sayuri

    Mensagem por Shmul em Qua Jun 19, 2019 8:43 am

    Vou tentar mandar um Sprite Especializado [SAM 4]:

    Dificuldade é 8

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Fichas!] Suzuki Sayuri D8 (d8.) :
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