Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo:

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 23

    Prólogo:

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Out 04, 2018 1:03 am



    Dizem que alguns Homens das Ilhas de Ferro estão recrutando em Braavos, falam sobre o Banco de Ferro os estar apoiando em ampliar as filheiras de Cersei. Eles tem pedido que mais gente retorne para enfrentarem a Rainha Dayneres e é justamente por isso que muitos estão  deixando o lugar.

    Porém... Dependendo de onde você ouvir sobre o recrutamento, Homens das Ilhas de Ferro estão recrutando para lutar ao lado de Dayneres, contra Cersei. E o Banco de Ferro também os esta apoiando.

    Ambos prometem saques, riquezas e pilhagens. Ambos, financiados pelo Banco de Ferro.

    Isso tem feito muita gente que pretende ter negócios menos envolvidos com os desejos da nobreza e buscando não se deixar endividar pelo banco de Braavos fugirem para o sul.


    A viagem para os fugitivos do Gelo e do Fogo de Westeros que tem temperado o clima de Braavos tem sido normalmente até Lys.

    E já era parte da rotina tal estadia para Raeghel Corsayr, sua juventude tem sido levada por águas salgadas de quase todas as praias de dois continentes e tal experiência fazia pensar sobre a profundidade das recompensas que obteria quando ouviu as palavras sobre tantas pessoas interessadas em se em negociar mais e mais com Yi-Ti . Tal projeção simples criava finalmente em sua mente a possibilidade de fazer a linha comercial marítima e talvez até a dominação objetiva das rotas de todos mares por meio de seus conhecimentos obtidos desde quando começou a ser um saqueador.

    Tal jornada foi mais longa para Digory Cutter, apesar de seus netos e demais parentes lhe fazerem companhia era pelas damas da cidade de Lys que seu corpo já combatido pela idade e que há décadas se aposentava dos conflitos por sua vida buscava a presença.

    Ele sabia que ali uma caravana tão próspera para os reinos de Jade e ouvirá falar de segredos obscuros registrados em manuscritos da terra de Ashaii. Ele pegou a pequena passagem pelo mar até a cidade conhecida por suas prostitutas e seu veneno tão letal para conseguir mais tempo de vida.

    Seria mesmo isso? Os desejos por poderes ocultos e maiores seriam o norte de Digory ou a velha vontade de sua luxúria quem realmente ditava suas ações?


    Raesor Hotaan estava bebendo, um pequeno repouso entre os negócios tão atrelados aos homens que governavam as sombras da cidade. Ele comandava punhais, carícias e regimentos tanto quando suprimentos de todo tipo que saiam e entravam na cidade conforme sua vigilância seguia.

    Era nesse ar displicente que ele parecia estar, de onde realmente conduzia seus negócios. Foi justamente naquele dia que chegavam até ele rumores sobre a visita de Digory tanto quanto de Raeghel.
    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 0

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Melroc em Sex Out 05, 2018 8:03 pm

    Raeghel havia acabado de chegar ao Porto de Lys, estava no proa do Banshee, seu rápido e manobrável Chebec de escolta, e apontava para onde o timoneiro deveria seguir. Procurava o cais onde normalmente ficavam os navios do mestre mercante Raesor Hotaan, seu tio e ex-tutor.

    Na viagem para a cidade, tinha pensado bastante e montado um plano para a sua empreitada. Desejava ir para Yi-Ti e fazer fortuna no Mar de Jade. Seriam necessários navios e mercadorias ocidentais para trocá-los por insumos do oriente, mas precisava de dinheiro. Talvez o dinheiro do Banco de Ferro. Sendo assim, precisava de um fiador para facilitar sua negociação em Braavos. A família Hotaan poderia cumprir esse papel.

    O Jovem Corsayr imaginava onde poderia encontrar seu tio, primeiro perguntaria ao Mestre dos Navios da Família de seu tio no próprio cais, se não obtivesse a informação, iria direto para a mansão dos Hotaan no bairro nobre de Lys. Lá saberá o paradeiro de seu tio.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks em Seg Out 08, 2018 9:02 pm



    Eu olho ao horizonte, admirado com a visão, não imaginava voltar para este paraíso em idade tão avançada. Os Sete sabem o quanto amo minha esposa, mas a carne é fraca, e as moças desta cidade sempre foram mais fortes do que eu.

    Suspiro fundo e olho para minha comitiva que estava junto comigo em no barco, olho para meu filho Brody, tão novo, e tão empenhado, me dará muitos netos um dia, depois olho para Kaden conversando com sua Mãe sobre a seu irmãozinho ou irmãzinha que estava por vir, olho assim para os homens de Brody, todos leais a mim e a ele obviamente, e por último para um dos motivos de minha existência, minha mulher, tudo que vejo me emociona no fundo, mas nada é mais belo em meu íntimo, que a magnífica Lys e todo seu prazer.

    Perdido em meus devaneios, rapidamente chegamos de fato em Lys. Nossa embarcação se fixa no porto, a rampa desce, Brody desce primeiro com seus homens e começam a ajudar o resto da comitiva, eu saio por último ao lado de minha esposa Kyla Hotaan.

    Após descer, deixo Brody encarregado dos produtos e carregamento das carroças, infelizmente devido a forma que a viagem foi elaborada, não tínhamos onde ficar de fato, fiz isto tudo a respeito de um rumor.

    Peço para Kyla ficar próxima dos homens e me aproximo de um nativo que estava próximo, faço meu melhor sorriso e era hora de começar a trabalhar.

    -- Olá, boa tarde Senhor, gostaria de sua ajuda se possível. Chegamos agora como pode ver, e gostaria de saber se conhece alguma instalação que podemos usar. Como pode ver, somos muitos e temos produtos para compartilhar com esta incrível cidade, por isso precisamos de algo seguro e confortável.

    Depois penso comigo mesmo que devo me encontrar o mais rápido possível com o meu contato que me deu a informação sobre o Bruxo.



    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 23

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Out 09, 2018 10:59 am

    Pouco depois que Banshee ancora seu capitão Raeghel sai e caminha pelo cais da cidade de Lys, indo aos locais que sabia que poderia ter ancorado seu tio ou pelo menos fazer com que esse soubesse de seu retorno.

    A busca inicial entre os barcos se faz vazia, dos barcos ancorados nenhum parecer ser de seu antigo tutor. Ele então decide se dirigir diretamente para mansão de sua família, onde provavelmente saberia do paradeiro de seu tio. É nessa hora que ele vê uma imensa comitiva caminhando por entre as ruas, lideradas por um homem idoso que acaba o abordando.

    Digory Cutter se depara com um homem jovem vestindo roupas folgadas e armas de esgrima, caminhando pelo cais aparentemente sabendo por onde andar por aquele lugar. É diretamente a ele que o ancião pergunta sobre um lugar para passar com sua família.

    Naquela tarde, próximos das ondas quebradiças e frágeis que acariciavam as embarcações é que Digory Cutter se encontrou com Raeghel Corsayr. E tudo que lhe perguntou foi um sobre um lugar para sua família se instalar.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks em Sex Out 12, 2018 10:06 am



    Percebo o espanto do rapaz em sua demora para responder, e com sutileza pigarreio para chamar sua atenção.

    -- Perdão meu jovem, creio que não tenha me ouvido, gostaria de sua ajuda se possível. Chegamos agora como pode ver, e gostaria de saber se conhece alguma instalação que podemos usar. Como pode ver, somos muitos e temos produtos para compartilhar com esta incrível cidade, por isso precisamos de algo seguro e confortável.

    Mais uma vez faço um sorriso amigável para o jovem que parecia conhecer bem a cidade.



    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 0

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Melroc em Sab Out 13, 2018 6:20 pm

    Foi estranho não encontrar qualquer navio ou servo de seu tio no porto, mas tinha outras opções, por isso Raeghel se infiltrou na cidade em direção a mansão dos Hotaan, um grande casarão no bairro rico de Lys. Para chegar lá, deveria atravessar as áreas mais populosas dos mercados da cidade.

    Estava andando rapidamente em meio a população local, decidindo qual o melhor caminho para chegar a seu destino quando é interceptado por alguém lhe pedindo alguma informação. O jovem capitão demorou a responder ao simpático idoso, primeiro avaliou rapidamente o homem e sua comitiva, percebendo que se tratava de um mercador.

    Quando indagado pela segunda vez, respondeu devolvendo o sorriso:

    -Desculpe Senhor! Eu estava preso em meus pensamentos. Aqui, não encontrarás um lugar grande o suficiente para sua comitiva, mas o senhor poderá ir até o porto – Apontava o caminho por onde ele mesmo havia vindo - Lá poderá alugar um depósito para deixar seus suprimentos e insumos, além de uma área de acampamento para seus servos. Recomendo os armazéns dos Hotaan, são grandes comerciantes locais, eles mesmos podem comprar ou vender suas mercadorias por um preço acessível.

    Raeghel Corsayr sabia que muitos mercadores preferiam instalações melhores às existentes no porto, então pensou em leva-los ao bairro rico de Lys, já que estava indo para lá:

    - Seus servos podem ficar lá, mas o senhor talvez queira um lugar melhor para pernoitar? Se for o caso, o senhor pode me acompanhar até o bairro nobre, lá poderás ter um quarto mais a tua estirpe, além de estar próximo dos melhores bordeis da cidade. – O Corsayr da mais um sorriso e continua – Em Lys, os melhores negócios são feitos entre os peitos e uma bela mulher!

    Raeghel então esperou a decisão do idoso comerciante.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks em Ter Out 16, 2018 12:41 pm



    Ao ouvir a resposta do jovem, meu sorriso se alarga um pouco mais.

    -- Armazéns dos Hotaan? - Eu me viro e faço um gesto para eu minha esposa se aproxime -- Parece que a Fortuna sorri para mim ainda, quem diria que a família de minha esposa estaria por aqui.

    Assim que ela se aproxima perto o suficiente eu passo meu braço esquerdo por sua cintura.

    -- Meu amor, este jovem disse que sua família possui alguns negócios por aqui, creio que podemos visitá-los, seria de grande valia para nós. - Me viro mais uma vez para o jovem. -- Sabe me dizer aonde os Hotaan residem meu jovem? Creio que aceitarei sua recomendação, mas devo prestar meus respeitos primeiro.



    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 0

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Melroc em Ter Out 16, 2018 3:26 pm

    Raeghel, vendo que poderia se tratar de um familiar, resolve se apresentar:

    - Meu senhor, sou Raeghel Corsayr filho de Sagramor Corsayr e Raesella Hotaan! Levarei-o até a casa de meu tio, Raesor Hotaan. Ele é um grande mercador na cidade.

    A curiosidade do jovem capitão se aguça ao ver que a esposa do senhor a sua frente se tratava de um membro da família de sua mãe. Ele queria saber mais:

    - Desculpe-me senhor, mas acredito que possamos ser parentes! Qual a sua graça?
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks em Ter Out 16, 2018 3:50 pm



    Lágrimas vem aos meus olhos, porém as seguro fortemente.

    -- Raesella? Quem diria que ela teria um filho, e um tão avançado em idade como você. - Pego nos ombros do jovem o analisando de cima a baixo, com um sorriso bobo e incrédulo em meu rosto. -- Pela ausência das notícias temi o pior, aparentemente ela só esteve ocupada vivendo a vida dela como devia ser.

    Solto os ombros do garoto e me recomponho.

    -- Eu me chamo Digory Cutter, esta é minha esposa Kyla Hotaan, nós somos os pais de Raesella.

    Após dizer aguardo a reação do jovem, ligeiramente apreensivo de qual possa ser.



    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 0

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Melroc em Qua Out 17, 2018 8:24 pm

    A principio o Jovem Lysene fica um pouco sem graça com aquele senhor segurando seus ombros. Ele não entendia o que o senhor falava sobre sua mãe, mas parecia conhecê-la. Logo tudo fez sentido, Digory Cutter e Kyla Hotaan eram seus avós. Conhecia-os apenas pelos seus nomes, ouvidas das histórias que sua mão contava.

    - Vocês são meus avós! - O rapaz sorri achando aquilo inusitado - Quem diria que os encontraria em uma encruzilhada dos mercado de Liz? - ele aproveita e faz uma reverência aos dois em sinal de respeito!

    - Venham, levarei-os a casa dos Hotaan, serão bem vindo lá! Minha mãe se encontra em Stoneshadow, mas seu filho Raesor os receberá.

    Raeghel fica curioso de encontrar seus avós em Lys depois de tanto tempo e os questiona:

    - Então Mestre Cutter, o que o traz a Lys depois de tanto tempo, seriam apenas negócios? -
    O Corsayr sorri com malícia ao velho mercador, como se quisesse mostrar que desconfiava de suas reais intensões.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks em Qui Out 18, 2018 9:48 pm



    Eu contenho um pouco mais de minha euforia e escuto os dizeres de meu mais novo velho neto.

    -- De fato, o destino é mesmo curioso, as vezes até mesmo ardiloso, porém no fundo, ele é magnífico. Então quer dizer que Raesor se encontra por aqui? Após a briga que tivemos não imaginei revê-lo, espero que ele tenha mudado um pouco e aceite seu velho de volta. - Suspiro fundo lembrando de Raesor, porém não dou uma pausa demorada e sigo com a minha resposta. -- Não há razão de me chamar de Mestre Raeghel, porém vim até aqui para aumentar meu legado para o mundo e a herança para minha família, posso estar velho, mas ainda tenho força para lutar duas ou três lutas pelo bem da família.

    Olho para meu Neto mais novo brincando com sua mãe e mais uma vez abro um sorriso.

    "Ainda tem muito pelo que lutar e pelo o que viver nesta vida"



    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 0

    Re: Prólogo:

    Mensagem por Melroc em Sex Out 19, 2018 2:35 pm

    Legado! Aquela palavra fez Raeghel pensar no seu próprio legado. Ainda não tinha um, mas havia feito um plano ousado e perigoso para tê-lo.

    - O senhor dizendo em deixar um legado e eu pensando em criar um! - Ele olha para a comitiva de seu avô - Para manter uma comitiva como essa, o legado deve ser grande! Tem espaço para mais um? - O Corsayr ri da própria piada.

    - Esse legado e herança que o senhor procura, imagino que envolva riquezas? se for o caso, estarei a sua disposição para ajudá-lo! - O Jovem de cabelos esbranquiçados oferece ajuda por educação, pois imaginava que assim como ele, Digory Cutter tinha planos diferentes.

    Raeghel Corsayr continua:

    - Eu sou capitão do meu próprio navio, a Banshee, mas um dia terei uma frota deles! - Sonhava alto e se imaginava como um Príncipe mercante poderoso que tinha o Mar como seu reino. Essa era a visão que o jovem queria para seu destino e nada o impediria de alcança-lo.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 563
    Reputação : 3

    Re: Prólogo:

    Mensagem por fairbrooks Ontem à(s) 6:16 pm



    Rio com as palavras de meu neto e coloco a mão em seu ombro mais uma vez

    -- Fico feliz em ver que trilhou seu caminho bem até aqui, bom saber que a família continua a crescer, e sempre há espaço para família ao meu redor, porém Raeghel, não busco apenas ouro e riquezas, estas coisas já possuo para deixar de legado, acho que na minha idade posso me dar ao luxo de sonhar alto, porém creio que serei digno de ser o Avô do futuro Rei dos Mares.

    Era bom ter um membro da família ambicioso, todos nós somos, mas alguns mais que os outros, e parece que esta família inesperada possuía uma ambição quase tão grande quanto a minha, e merecia minha atenção, era uma possível semente que se regada, deixaria um bom descanso e conforto para quando eu partisse, se eu realmente partir.



    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 6:25 am