por Beaumont em Sab Nov 03, 2018 9:40 pm
As palavras daquela criatura trabalhavam na minha mente como um enigma a ser desvendado, ele estava longe de ser um mortal. Aquilo era algo mais, uma perturbação da natureza sem precedentes. Era ele a quem o Anjo da Morte tanto procurava.
E meios aos disparos da minha arma, na troca de munição minha mente divagou, ele queria o meu sangue, uma única gota parecia ser mais do que o necessário para que ele pudesse ter conhecimento do meu nome verdadeiro, dessa maneira então eu inflei minhas asas e saltei para trás para longe do alcance de qualquer um dos seus ataques, esperava que a minha couraça natural (4 dados contra danos Agravados) mais a minha armadura e vigor ( 10 dados contra ataques letais) pudessem ser o suficiente para me proteger dele, eu pairava no ar com a asas a se mexer, eu precisava trazer o Anjo da Morte até aqui, foi então que eu a invoquei.
Nemmaniel : - Liztiel, espero que esteja me ouvindo, Liztiel ! Preciso saber o nome Celestial do Anjo da Morte, ele precisa saber onde eu estou, eu o encontrei ! Eu encontrei Omar, preciso entregar Omar ao Anjo ou nós nunca teremos o seu perdão, ficaremos aqui neste lugar para sempre... (Gasto 1 FDV no teste de fé 4 dados para fazer a invocação de Liztiel)
Enquanto esperava resposta a unica coisa que eu podia fazer era ganhar tempo, mantendo a distancia e me esquivando de qualquer coisa que possa tirar alguma gota do meu sangue, eu precisava me manter ileso até a chegada do Anjo da Morte, Liztiel...Preciso de Voce !
(Gasto 1 FDV para manter as ações apenas de Esquiva 8 Dados)