Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Expedição

    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jan 26, 2019 1:21 am

    Me preparo me afastando também para me ocultar, o batedor dos lobos chegaria em breve.

    TESTE DE FURTIVIDADE (4):
    Claude Speedy efetuou 4 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 3 , 6
    Esgueira-se (2) Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 6

    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jan 26, 2019 1:24 am

    Benefício Furtivo, re-rolo os "1s", no caso um só. E adiciono minha Agilidade 4

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    2
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Ter Fev 12, 2019 11:59 am


    Thompson e Roran ficam atentos para a aproximação dos Lobos, enquanto Gaspar e Ornulf ocultam sua presença para surpreende-los, o que não esperavam é que o plano funcionaria, porém em partes.

    Enquanto os aguardavam, a floresta voltou a ser silenciosa, com nenhum som além de suas próprias respirações e o crepitar da fogueira, até que o inevitável se encontrava feito.

    Os Lobos se esgueiraram até estarem próximos de Thompson e Roran, e nesse momento quatro deles se encontravam a menos de três metros dos dois, nem Gaspar ou Ornulf perceberam sua aproximação até estarem tão próximos.

    Eles rosnavam para os dois, porém nenhum deles atacou de fato, agora seria uma questão de tato ou brutalidade, e ambas seriam extremamente complicadas.

    Off:
    Se alguém for bater, já rola iniciativa e manda a ação, se a inciativa for menor que a dos Lobos, eles irão revidar pra fazer o turno deles, se for maior age normal.


    A Expedição - Página 3 Lobo+uivando+pra+lua
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Fev 13, 2019 2:03 pm


    -Agora! Atirem flechas em chamas nos que estão próximos !

    Enquanto saco o chicote me preparando para o primeiro.
    (off: qual era o teste de iniciativa?)
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Qua Fev 13, 2019 4:09 pm

    Off:
    Agilidade + Rapidez
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Fev 16, 2019 8:49 pm

    Claude Speedy efetuou 4 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 4 , 6
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Obsservador em Ter Fev 19, 2019 11:19 am

    A Expedição - Página 3 Gable

    Com os olhos arregalados de tensão o jovem irmão de negro empunha seu arco, com uma flecha já em mãos, próximo ao fogo. Afoito ele incendeia a ponteira da flecha e dispara contra o lobo próximo
    --Sim senhor.


    Dados:

    Iniciativa 4d6+0
    Obsservador efetuou 4 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 1 , 3

    Ataque com Arco 3d6 +2d6
    Obsservador efetuou 5 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    5 , 5 , 6 , 3 , 5
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Qui Fev 21, 2019 3:49 pm

    Off:
    Esperar Melroc até segunda, sem resposta eu continuo, bls?
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1163
    Reputação : 2

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Melroc em Seg Fev 25, 2019 7:09 pm

    O cão pula de seu esconderijo para atacar esperando surpreender as feras.

    TESTE::
    Agilidade 4
    Melroc efetuou 4 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 4 , 2
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Fev 26, 2019 4:15 pm

    (minha ação é atacar com o chicote a primeira fera que o Cão atacar)
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Qui Fev 28, 2019 5:32 pm

    Off:
    Podem agir aí, vocês três foram mais rápidos, podem fazer as ações e a rolagem de ataque.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1163
    Reputação : 2

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Melroc em Ter Mar 05, 2019 7:53 pm

    Ornulf branda seu machado em direção a lobo mais próximo. Ele tentaria chegar próximo aos outros para melhor se defenderem.

    Ataque: 4+2B (Dano 3)
    Melroc efetuou 6 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 6 , 4 , 4 , 1 , 6
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1776
    Reputação : 32

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Mar 06, 2019 9:58 pm

    Ataco com meu chicote, um pouco à distância, aproveitando o avanço de Omulf, para atacar o lobo com ele como minha cobertura.

    Ataque: 4+3B (Dano 3)
    Claude Speedy efetuou 7 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    1 , 5 , 3 , 5 , 3 , 5 , 6

    Astúcia: Memórias 3
    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 2
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Ter Mar 12, 2019 12:44 am

    @fairbrooks escreveu:

    Tudo ocorre muito rápido, Roran dispara seu arco em um lobo que estava avançando e a flecha entra na boca do lobo, o abatendo no ato.

    Outro lobo sucumbi com a chuva de ataques que o Cão, Thompson e Gaspar desferem, sobrando apenas dois.

    Um deles parte para cima do novato com toda ferocidade que possuía, tentando lhe morder na altura da coxa, e conseguindo com êxito, causando rasgando um pouco de sua roupa e causando pequenos ferimentos.

    O outro uiva, e em seguida mais alguns uivos respondem, e após uma sequência de uivos, um último uivo é escutado, diferente de todos os anteriores, um uivo que junto dele aparenta vir um frio extremo, e que os ventos e as árvores balancem, talvez fosse apenas imaginação, mas parecia penetrar os ossos e alma dos Patrulheiros.



    Off:
    Todos façam um teste de Vontade Coragem

    Todos podem rolar Conhecimento para ver se lembra da criatura, Thompson também vai rolar.

    Roran, você perdeu 03 de vida, isso se não quiser tomar ferimento nem nada.

    Claude, Chicote tem Treinamento de 2B, então dos seus 3 Dados Bônus vocês só rola 1, porque 2 são usados pra você usar sem penalidade, eu desconsiderei os 02 últimos, o 05 e o 06.


    A Expedição - Página 3 Lobo+uivando+pra+lua
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1163
    Reputação : 2

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Melroc em Qui Mar 21, 2019 5:39 pm

    Dois lobos abatidos.

    O cão escuta o uivo de um deles, parecia chamar por ajuda. A resposta não deixou Ornulf contente, o que poderia ser tão tenebroso pensava enquantp avançava para atacar o lobo que uivava.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1163
    Reputação : 2

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Melroc em Qui Mar 21, 2019 5:42 pm

    Teste de Vontade e de Conhecimento que não saíram no post anterior por incompetência do jogador  Rolling Eyes
    TESTE 2::

    Vontade 3: Melroc efetuou 3 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 4

    Conhecimento 1: Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Obsservador em Sex Mar 22, 2019 2:24 pm

    A Expedição - Página 3 Gable

    Roran sente a sua carne ser lanhada pela mandibula do lobo, o sangue quente escorre pela sua perna... é estranho pois apesar da dor o calor do mesmo lhe dá uma boa sensação diante de todo aquele frio.
    O animal se encontra próximo, tornando impossível empunhar o arco, o novato então saca uma pequena faca da cintura e quando o lobo se distrai com o pedido de ajuda ele ataca tentando mata-lo com a lâmina
    --Pelos Sete, o que é isso?


    Dados:

    Ataque com Adaga 2D +1B Dano: 3
    Obsservador efetuou 3 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 6

    Coragem 3D
    Obsservador efetuou 3 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 4

    Conhecimento 2D
    Obsservador efetuou 2 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    6 , 6
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Seg Abr 01, 2019 1:25 am

    Off:
    Melroc pode rolar o ataque tbm que tu esqueceu
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1163
    Reputação : 2

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Melroc em Seg Abr 01, 2019 3:47 pm

    TESTE::
    Eu tinha feito meu teste de ataque sim, meu post foi apagado!   scratch

    Ataque: 4+2B (Dano 3)
    Melroc efetuou 6 lançamento(s) de dados A Expedição - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 6 , 6 , 6 , 4 , 3
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por fairbrooks em Ter Abr 02, 2019 10:48 am

    Off:
    Esperar até o dia 04/04 pelo Claude, sem resposta seguimos
    Conteúdo patrocinado


    A Expedição - Página 3 Empty Re: A Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 7:57 am