Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Hora de Aventura!!!!

    Compartilhe
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Qui Dez 06, 2018 2:52 pm

    Blz, ficarei no aguardo!
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Dom Dez 16, 2018 11:52 pm

    Boa noite para todos!!! 
    Venho anunciar que nosso jogo volta amanha!!! 
    Quem ainda ta ativo e afim de jogar?
    masterz
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 109
    Reputação : 2

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por masterz em Seg Dez 17, 2018 4:20 pm

    Ainda to por aqui mestre, abraços!
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 2

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por MichelRPG em Seg Dez 17, 2018 5:15 pm

    Támbem to
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Seg Dez 17, 2018 7:10 pm

    EU! To enrolado pra caramba mas to me esforçando pra terminar a adversidade que está me afligindo, de qualquer forma eu estou dentro e consigo tirar um tempo para responder com calma.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3114
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Seg Dez 17, 2018 9:55 pm

    Eu estou vivo e ativo!
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Dez 22, 2018 10:03 pm

    Finn: Mago, vou considerar que você tentou voar para ver o que aconteceria... Você começou a voar e , quando sua cabeça ia atingir o limite do labirinto, você bateu a cabeça em alguma coisa bem dura!!! Você tateou e, nos seus conhecimentos mágicos, pareceu ser um campo de força!!! Finn olha pra você e diz: -Nossa, cara, se fosse fácil assim, a gente nem teria trabalho!!! E ele caiu na risada! Princesa Moranguinho, você continuou usando sua caixola para tentar desvendar o labirinto! Dessa vez, você tinha reparado que talvez o caminho poderia estar pela parte norte do labirinto... 
    Spoiler:
    Rolagem caixola Princesa Moranguinho: Tom Sawyer efetuou 5 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2 , 4 , 4 , 4
     


    Jake: Jake disse: -Por mim tudo bem! Eu e a princesa Caroço vamos para o outro corredor!!! Tomem cuidado, viu? Vocês saem andando para dentro do corredor e, nessa parte, vocês repararam que quanto mais vocês andavam, mais o corredor ia aumentando de tamanho... Uma hora, parecia que vocês estavam andando em uma caverna! A cola não parecia estar grudando tanto quando no caminho para a fonte, mas vocês repararam que ela estava começando a tomar uma forma diferente... De primeira, vocês não conseguiram identificar o que era porem, conforme vocês foram andando mais, aquela cola estava sendo substituída por outra coisa... Pareciam teias de aranha... Vocês continuam seguindo o caminho e ele da numa caverna bem maior... A frente de vocês, tinha um labirinto formado por várias teias de aranha, era impossível ver o que tinha atrás delas... Mas, é bem possível ir passando no meio delas sem se grudar! O que vocês fazem? 
    masterz
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 109
    Reputação : 2

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por masterz em Qua Dez 26, 2018 8:52 pm

    - Olha... Isso aqui esta ficando bem macabro... Você tem coragem de passar por isso? - Automaticamente, sem nenhum motivo, Senhor Berinjela da seu tipico sorrisão
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3114
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 27, 2018 12:42 am

    Princesa Moranguinho em seus pensamentos e observações sente que o caminho poderia estar pelo lado norte do labirinto e foca nesta ideia para soluciona-lo a contento.


    Teste de Cachola:
    Dycleal efetuou 5 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 3 , 1 , 4 , 3
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1552
    Reputação : 25

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Dez 27, 2018 2:11 am

    Droga, me distraí com essa princesa voadora... Mas parece complexa essa ideia de gelo vivo.

    -Vamos nos aproximar da princesa do Ar, ela pode ter alguma pista...

    Gelo vivo. Talvez ele possa me explicar melhor depois.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Qui Jan 03, 2019 6:13 pm

    -Eu imaginava que teria algo assim, porém a pergunta que tenho é se só seres vivos são barrados.
    Diz enquanto tenta passar com o celular por cima do muro.

    APENAS SE PASSAR O CELULAR:" -Não é que deu certo? Minhas esperanças eram baixas mas pelo visto valeu a pena tentar"
    APENAS SE NÃO PASSAR O CELULAR: "-É, valeu a pena a tentativa."

    -Vamos então?
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 11:13 am

    Jogando pelo Dye Engine que não postou... 
    D.E. (abreviação de Dye Enguine Wink ) olhou pra você e disse: -Coragem eu até que tenho, mas eu não vou sozinho... Você vem atrás de mim? 
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 11:15 am

    @hello escreveu:

    APENAS SE PASSAR O CELULAR:" -Não é que deu certo? Minhas esperanças eram baixas mas pelo visto valeu a pena tentar" 
    APENAS SE NÃO PASSAR O CELULAR: "-É, valeu a pena a tentativa."
    Par: passa, impar: não passa!
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 518
    Reputação : 0

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Rolador de Dados em Sex Jan 11, 2019 11:15 am

    O membro 'Tom Sawyer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd100' :

    Resultado : 51
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 11:41 am

    Finn: Mago, seu celular também não passa pelo dito campo de força. Vocês estão seguindo as instruções da princesa moranguinho, seguindo para a direção norte do labirinto! As plantas nas paredes começaram a mudar, o que antes eram diversas flores, de todas as cores e tipos, no meio de vários arbustos que faziam as paredes do labirinto começou a mudar... Agora as paredes pareciam ser feitas de trepadeiras bem viscosas... Finn, com a espada na mão, seguia em frente, em quanto a princesa moranguinho vinha no meio e o Mago voando atrás, quando, de repente, as paredes começaram a se mover!!! Os viscos começaram a enrolar em volta de vocês!!! Todo mundo faz um teste de músculos!!!
    Spoiler:
    Se você não tem nada em músculos, roda só 2d6
    Rodem antes de escrever a ação de vocês, com 1 acerto vocês se soltam dos viscos e podem fazer a ação de vocês. Se não passar, ficam presos até a próxima atualização!(Acerto não é a soma do dado, são os dados que caírem com o valor igual ou maior que 4!!!)



    Princesa Jujuba: A princesa Jujuba diz: -Dan, essa é a Princesa do Ar, mais conhecida como Coolie! Sera que você pode nos ajudar com uma coisa, princesa? Coolie já se mostra animada! Ela diz: É claro que quero!!! O que nós vamos fazer hoje? A princesa Jujuba da uma explicação para ela da situação e, em quanto falava, Coolie ficava cada vez mais animada! Ela diz: -Uau! Você sempre tem as melhores aventuras, Rosinha! Eu vou junto então!!!!Vocês quatro continuam na embarcação de neve do rei gelado e, em quanto o tempo passa, Coolei se aproximou de você, Dan, e disse: -Tudo bem, bonitão?


    Jake: Vou atualizar assim que você responder a pergunta do Dye Engine (Alguns posts acima!)
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3114
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Sex Jan 11, 2019 1:30 pm

    Teste de musculos:
    [rol="d6"]2[/roll]
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3114
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Sex Jan 11, 2019 1:31 pm

    teste de musculos da Princesa Moranguinho:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Seg Jan 14, 2019 7:37 pm

    hello efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 3
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Seg Jan 14, 2019 7:47 pm

    O mago telefônico ao ser preso voa para o alto arrancando as videiras de seu corpo da parede as fazendo parar de se mexer e caindo inofensivamente no chão, após isso ele começa a atacar as videiras que aparecem usando fotos com flash poderoso tentando gerar uma luz tão forte para fazer diversos focos de fogo.


    OFF: espero que aceite essa viagem como ataque, no final é magia... 
    hello efetuou 5 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 5 , 4 , 2
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Jan 15, 2019 6:41 pm

    Finn: Voces dois conseguem se soltar sem muita dificuldade dos viscos!!! Podem dizer a ação de voces!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 22, 2019 9:16 pm