Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Hora de Aventura!!!!

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4108
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 15, 2019 6:57 pm

    A princesa Moranguinho com uma rapidez admirável, levanta o seu bastão espiralado e se desvencilha dos viscos que tentavam enreda-la recuando como que assustados de volta a parede. Ela como se nada tivesse acontecido, ajeita o penteado e alisa o vestido. arrumando-se e se recompondo com classe e continua na direção que indicara ao demais.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 49

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 15, 2019 7:23 pm

    Eu...

    Estou com Frio...


    É só o que consigo dizer enquanto aqueço o corpo com os braços.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Ter Jan 15, 2019 8:18 pm

    OFF: Pq vc colocou o finn falando? E eu já disse minha ação.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 18, 2019 12:11 pm

    @hello escreveu:OFF: Pq vc colocou o finn falando? E eu já disse minha ação.
    Você falou o que você fez pra escapar do visco... 
    Eu falei que era pra vocês fazerem uma coisa depois de escapar, o que você ainda não fez!
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Sab Jan 19, 2019 1:56 pm

    @hello escreveu:O mago telefônico ao ser preso voa para o alto arrancando as videiras de seu corpo da parede as fazendo parar de se mexer e caindo inofensivamente no chão, após isso ele começa a atacar as videiras que aparecem usando fotos com flash poderoso tentando gerar uma luz tão forte para fazer diversos focos de fogo.


    OFF: espero que aceite essa viagem como ataque, no final é magia... 
    hello efetuou 5 lançamento(s) de dados Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 6 , 6 , 2
    OFF: Eu tô bugado, deve ser algo muito na cara e eu n estou entendendo, eu mandei essa msg, é pra desconsiderar e fazer outra, dx essa, fazer outra e considerar essa, ou outra coisa? Desculpa mas eu realmente n to entendendo.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Qui Jan 24, 2019 11:13 am

    O mago telefônico segue a princesa pelo caminho indicado.
    -Por um momento deu medo mas parece que não vamos ter tanta dificuldade assim. Com a princesa moranguinho nos guiando ainda por cima, acho que terminaremos em pouco tempo.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 49

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 30, 2019 8:13 pm

    -Coolie...Eu...

    Fico pensando como esquentar e o vento dela me deixa ainda no mesmo terror...

    Frio.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Jan 31, 2019 4:42 pm

    @hello @Claude Speedy e @Dycleal , só vocês 3 estão jogando agora!!! Queria antes de mais nada agradecer vocês e pedir para continuarem jogando, o grande plot do jogo ainda nem foi revelado!!! 


    Princesa Jujuba: A Coolie olha pra você e repara no seu frio... Ela diz: -Bom, te esquentar é dificil... Não sei magias de fogo... Mas eu posso fazer isso daqui... Da varinha dela, uma corrente de vento se instaura apenas ao redor do seu corpo.... Agora, essa ventania te impede de sofrer com o vento frio da embarcação!!! Nisso, ela olha de novo para você e diz: -Oi, qual o seu nome?


    Finn: Ele olha para o Mago Telefônico e diz: -Com certeza, sinto que nós estamos próximos de desvendar esse labirinto!!! Nisso, vocês continuam seguindo o labirinto na direção norte! Continue fazendo as rolagens.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4108
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 31, 2019 8:01 pm

    A princesa Moranguinho continua com cuidado e olhando atenta aos sinais e detalhes que lhe revelem a direção e vai maquinando em sua cabeça um mapa por onde seguir usando apenas da sua dedução lógica.


    Teste de Cachola:
    Dycleal efetuou 5 lançamento(s) de dados Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 1 , 1 , 3 , 4
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 49

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Fev 09, 2019 12:32 am

    Sou Dan, o desumano...

    Comento fechando os braços e tentando me aquecer depois que o vento corta.


    Preciso aprender mais sobre o frio, para me tornar um guerreiro melhor...
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Ter Fev 12, 2019 3:08 pm

    O mago telefônico fica mais atento depois do ocorrido das sombras e mantém telefones vigiando todos os caminhos próximos deles para não serem pegos de surpresa.


    hello efetuou 2 lançamento(s) de dados Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Dice (d6.) :
    1 , 4
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Fev 14, 2019 8:16 pm

    Finn: Vocês estavam andando pelo labirinto até que a Princesa Moranguinho diz: -Descobri o caminho! Por aqui!!! Ela foi na frente, animada, em quanto os dois foram atrás! Finn disse: -Isso aí, princesa!!! Mandou bem demais!!! Vocês foram andando pelos corredores, virando em varias esquinas, até que chegaram no dito centro do labirinto!!! Era uma jardim bem extenso, cheio de flores e vinhas espinhosas. No centro desse jardim, tinha uma grande flor e, no meio dela, um pedestal com uma joia flutuando em cima dele... Finn olhou para vocês e disse: -É isso, esse deve ser o coração da floresta que tanto procuramos!!! Vamos pegar!!! 


    Princesa Jujuba: Coolie olhou para você e sorriu! Ela começou a dizer: -Bom, sobre o frio é aquele cara ali que pode te falar alguma coisa!!! Ela apontou para o Rei Gelado. Depois de um tempo. a princesa Jujuba disse: -Parece que já estamos para chegar! O Rei Gelado começou a diminuir a velocidade da embarcação de gelo e vocês se viram em frente a uma montanha enorme! Bem no pé dessa montanha, tinha uma grande caverna... Não dava pra ver lá dentro... A princesa Jujuba olhou para você e disse: -Está pronto para vencer seu medo, Dan? 
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4108
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 14, 2019 8:25 pm

    A princesa Moranguinho vê a joia brilhante pulsando no centro do Jardim e acha isso muito fácil, na verdade fácil demais e fica observando possíveis problemas ou armadilhas.


    Teste de Cachola para descobrir possíveis problemas ou armadilhas para pegar a Joia:
    Dycleal efetuou 5 lançamento(s) de dados Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 1 , 4 , 6 , 3
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por hello em Sab Fev 16, 2019 2:00 pm

    O mago telefônico manda olha pra princesa e percebe a prudência dela, com cuidado ele manda um telefone discado antigo, um de seus xodós.
    Spoiler:
    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 D_NP_111605-MLB25049210118_092016-Q
    Com calma o telefone flutua, saindo do gancho vai o cabo enrolar lentamente o cristal para tentar pega-lo sem ativar alguma armadilha.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Fev 23, 2019 3:51 pm

    @hello, faz um teste de falastrice! Pode somar o bônus do celular nesse teste. Dificuldade vai ser 4 acertos!!!
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 49

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Fev 25, 2019 2:49 pm

    Princesa Jujuba escreveu:-Está pronto para vencer seu medo, Dan? 

    Que eu poderia dizer?

    -Sim... Eu vou fazer isso... Vamos, temos um Lich para derrotar.

    Caminho devagar, observando que ninguém poderia se por a frente da batalha melhor do que eu dentro do grupo, apesar do gelo que tornava tudo desconfortável ao redor...

    ...pegadas na neve me davam receio ímpar...

    ...ainda assim eu entrava com eles na direção da caverna.

    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qua Mar 13, 2019 12:12 pm

    Off:
    Beleza... O hello sumiu daqui do jogo, então vou jogar pra ele...

    Rolagem Falastrice. :
    Tom Sawyer efetuou 4 lançamento(s) de dados Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Dice (d6.) :
    4 , 3 , 5 , 2
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qua Mar 13, 2019 12:26 pm

    Finn: O Mago Telefônico tenta pegar o cristal sem ativar nenhuma armadilha mas falha nisso! Seu telefone acaba batendo na "flor" e ela desperta!!! Revelando ser uma grande flor carnívora que protegia o cristal na parte central dela! Vocês teriam que derrotar aquela flor para pegar aquele cristal!!! 


    Princesa Jujuba: Quando você falou sobre o Lich para derrotar, todos ficaram pasmos... Era um medo que todos tinham, mas que ninguém queria encarar. Ao entrar na caverna, vocês andaram por um caminho cheio de armadilhas, mas que, para você, não apresentaram dificuldades nenhuma... Quando vocês chegaram perto da parte principal da caverna, aonde o Lich deveria estar aprisionado, a Princesa Jujuba te parou e colocou uma coisa na sua cabeça e disse: -Isso vai impedir que os pensamentos gelados dele tomem conta da sua cabeça. Ela também colocou um na cabeça dela e um na cabeça do rei Gelado. Depois disso, vocês seguiram para a a parte principal da caverna! 
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 49

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Mar 15, 2019 1:30 am

    Sigo em frente... Observando tudo ao redor... tudo é frio... Tudo que eu não deveria fazer... era estar aqui...
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Abr 13, 2019 11:44 am

    Dan, ao chegar na parte principal da caverna, vocês todos ficaram muito aliviados!!! A câmara do Lich ainda estava selada!!! Ele não tinha escapado! Mas o alivio durou pouco... De repente, de trás de todos vocês, um Quack! foi ouvido!!! Você, o Rei Gelado e a Princesa Jujuba olharam para trás e meu Deus! Estava lá o Gunter, sem proteção para a cabeça, perto do portão do Lich! Logo, a dominação mentar da poderosa criatura magica, que estava aprisionada, foi tomando conta do pinguim e ele foi ganhando poderes e ficando cada vez maior!!! Seus olhos começaram a brilhar a raios de gelo começaram a ser disparados pelas pontas de suas nadadeiras!!! Depois da transformação, você olhou para a Princesa Jujuba e ela olhava pra você! Ela gritou: -Dan, agora é a hora, enfrente sua fraqueza agora e prove o seu valor!!! O rei Gelado gritou para o Gunter: -Gunter, que malcriação é essa!!! Pare já com essas coisas!!! 
    E assim começa o combate! Pode agir, atacando sempre rolando os 5d6.
    Conteúdo patrocinado


    Hora de Aventura!!!!  - Página 9 Empty Re: Hora de Aventura!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 17, 2019 11:55 pm